Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Qua 03 Fev 2016, 18:39

    mds ubisoft cagou muito em FC3 pra fazer um jogo bom, pq FC4... mds, não souberam arrumar falhas tão bestas..  "skill tree" retardada, dinheiro infinito que no começo não tem o que gastar pq não tem arma, ai do nada o jogo decide liberar praticamente todas as armas de uma vez, lol... tudo tão igual ao terceiro que até agora to achando que baixei um mod de mapa pro FC3.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Qua 03 Fev 2016, 21:56

    ué, esse não foi o goty de tanta gente?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 03 Fev 2016, 22:25

    [Primeiras impressões] Praise the Sun: The Game (também conhecido como Dark Souls)

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 12697433_1036749986391239_5162075363526248987_o

    Bom, amigos, como vocês devem ter acompanhado tanto aqui quanto no meu perfil (se vcs me seguem, pq se não seguem não viram mesmo), estou jogando tardiamente Dark Souls, um jogo que me prometi jogar, e agora engrenei.

    Bom, já matei 6 bosses e estou a caminho de Blighttown... não me sinto confortável para fazer uma "impressão concreta" ainda, mas o que eu estou achando até agora acho que dá pra fazer, né amigos? Vamos lá:

    - Apesar da idade do jogo, e também por ele ser 100% geração passada, ainda dá pra curtir bastante as paisagens... a arte do jogo é muito boa, e vai ficar difícil ele ficar feio. Temos algumas coisas muito básicas ou de baixo orçamento, especialmente sombras (tem coisa que nem sombra faz) e iluminação... e vira e mexe tem lugares com visuais embaçados. Lembrando também que essa versão do jogo no PC é uma porcaria, consertada graças a Deus pelos fãs com o DSFix, mas mesmo assim, temos coisas como "lock a 30fps" e que se vc destravar para 60fps buga a física.

    - Acho legal a dublagem dos NPCs, sempre falando com eco... apesar de achar zoado, como achei em Bloodborne, os caras nem mexerem a boca. Coisa mínima, claro, reclamação completamente irrelevante, mas enfim...

    - Bom, dá pra se perder bastante no jogo. Eu vejo ele como dividido em várias dungeons interligadas ao estilo The Legend of Zelda... a parte que dá pra se perder é quando vc finaliza a "dungeon", pq, até agora, dentro delas é praticamente linha reta. Sei que vou entrar em Blighttown agora e já me falaram que é um inferno lá, por todos os motivos, talvez também dê para se perder.

    - Eu gosto bastante do fato de que o jogo tem muito inimigo diferente. Cada área tem um tipo específico de inimigo... nos Undead Burg e tal tem bastante caveiras, no esgoto tinha um monte de rato e uns bicho-sapo...

    - Aliás, esse jogo adora brincar com uns pavores que eu tenho... em Darkroot Garden tinha um LAGARTO-COBRA, era um lagarto numa árvore com duas cabeças de cobra... URGH. Depois no esgoto tinha um sapo horrível... pelo amor, eu jogo essas partes me sentindo mal até, detesto esses bichos sahuhdusaudhsuudhas não que eles sejam difíceis nem nada, mas é o que eles são que me causam uma gastura foda, além de eu detestar esgotos e lugares muito escrotos... eu consigo até sentir o cheiro enquanto jogo :S

    - Eu gosto do fato, também, de que o jogo não te deixa parar de jogar. Bloodborne é a mesma coisa: você quer saber o que tem ao virar a esquina, atrás da porta, DEPOIS DA FUMAÇA BRANCA... é difícil simplesmente largar o controle e parar, porque o pacing é muito bom, e não tem fetch-quests idiotas. Por exemplo, nos Zeldas modernos, vira e mexe você tem que fazer alguma quest retardada antes de ir para a próxima dungeon, que envolve "salvar gatinhos" (como dizem), e essa é a hora que o jogo te faz querer parar de jogar... Dark Souls não tem isso, como Super Mario Bros. não tem, como Shovel Knight não tem, como Donkey Kong Country não tem... da mesma forma que você quer ver a próxima fase o mais rápido possível, você quer ver a próxima área de Dark Souls.

    - Além de ver a próxima área, como foi com Bloodborne, eu quero ver o próximo boss. Chegar no boss, pra mim, não é uma punição para morrer indefinidamente: é uma congratulação. É como se o jogo falasse: parabéns por passar por toda essa parte, agora mate esse monstrão e sinta-se um deus. Essa sensação de satisfação plena, depois de muita camelagem e tentativas frustradas, é excelente, não é difícil eu me encontrar com as mãos tremendo depois de matar um chefe... é aquele misto de estresse a mil com diversão sem limites.

    - Tem uma coisa que me incomoda nesse jogo... é a HUD. Eu acho ela grande demais, especialmente ali nos itens... poderia ser 2x menor e continuaria tão visível quanto. E também não curto muito quando você recupera souls perdidas e aparece no meio da tela RETRIEVAL, especialmente se você estiver lutando bem naquela hora... não atrapalha 100%, mas preferia algo mais discreto, do lado ali, como um pop-up... no entanto, adoro o VICTORY ACHIEVED no centro quando você mata um chefe, apesar de achar essas palavras meio toscas no contexto do jogo.

    - E como disseram, a dificuldade gigante está mais no início do jogo, até pelo menos você matar os Bell Gargoyles... depois disso, o jogo já te calejou um bom tanto, e aí não é que fica fácil, mas você começa a dominar melhor o que tem que fazer, a ser mais analítico... só que até esse momento, o jogo exige MUITO de você, e ele pode quebrar sua força de vontade fácil, fácil... mas é só perseverar e seguir em frente, que depois disso todas as suas mortes serão única e exclusivamente culpa sua, porque você já sabe o que tem pela frente, resta não ser um zé ruela.

    - Ah, quero falar outra coisa também: a pior fama que a série Souls pode ter é essa de que "é o jogo mais difícil do universo meu deus vc vai morrer demais". Virou praticamente um MEME, e acho que faz MUITO MAL pro jogo, por dois motivos: todo mundo que desgoste do jogo é considerado um fraco, e muita gente que gosta se define como o deus dos videogames. Dark Souls, como Bloodborne, não tem nada de difícil... só é um jogo com level design muito preciso, e a curva de dificuldade dele é como um bom platformer 2D ao contrário: o platformer começa com fases simples e vai ficando mais difícil a cada uma, até chegar em um pico de dificuldade específico que é mantido até o final, porque você já dominou as mecânicas e o jogo, tudo fica FLUÍDO. Dark Souls começa MUITO DIFÍCIL, mas conforme você avança ele fica, não mais fácil, mas mais acessível (porque você já entendeu o que é Dark Souls), e então atinge a fluidez necessária para acontecer isso de você querer saber o que tem atrás da porta, virando a esquina e etc... essa fluidez é fruto do level design. Esse jogo não tem nenhum desafio frustrante, todos são na medida certa, e todas as suas mortes são sua culpa.

    - Ah, sobre a história do jogo: nem sei. Sei que é rica, que tem muita lore, mas não me conquistou não... nem ligo, na verdade, sei que tem que tocar uns sinos, mas nem lembro por quê. Enfim, ainda espero que eu fique tão imerso nesse universo quanto fiquei em Bloodborne.

    - Gosto também da interação com outros players pelas mensagens, mas até agora não descobri como falo "legal, fera" pra elas, como fazia no Bloodborne... sei que tem jeito, mas não sei. Fico intrigado do por que, perto de NPCs, sempre tem escrito LIAR nessas mensagens... todo mundo é mentiroso nessa porra de jogo? Não me digam, por favor.

    - Nunca summonei ninguém e nem quero em uma primeira playthrough... como foi em Bloodborne, minha jornada em Dark Souls é solitária.
    Bom, amigos, é isso por enquanto. Fiquem ligados para os próximos capítulos.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 03 Fev 2016, 22:46

    Faltou falar se Dark Souls merece vender mais que Dark Souls.

    Mas é melhor zerar primeiro.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Qua 03 Fev 2016, 22:51

    o problema do hud da pra diminuir com o dsfix(adicionar transparência também, fica bonitão), só que pelo menos ultima vez que testei quando lançou, o hp dos bosses ficavam bugados, só mostrava uma barra amarela sem números, não sei como tá hoje.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 03 Fev 2016, 22:53

    Prefiro nem mexer nisso, douglas.

    Meu texto vendeu mais que dark souls.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 22:53

    Diliça de CFW
    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 If6guEf

    To consideravelmente mais preguiçoso que o Neto no momento, então impressões vem depois.
    Só respondo a pergunta principal: é melhor e maior que o 4U? NÃO


    Não tem nem perto do conteúdo e o desafio pra isso, é jogo filler com conteúdo rehashed na engine do 4U. Jogo minusculo perto do 4U, nem G-rank nem nada disso tem, o 4U chega em niveis de desafio e excelencia pessoal que o X nunca alcança, ele é bem mais casual que o 4U.

    Mas o gameplay experimental, com skills (skills em MH!) e estilos diferentes pra cada arma é bem interessante. Não sei se gosto ou não ainda, mas que é divertido é.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 03 Fev 2016, 22:56

    Ótimo texto, Neto. 

    Dark Souls fica frustante e dificil só no NG +. Recomendo nunca summonar ninguém, isso estraga a experiência do jogo. Eu não gosto da ausência de história na série Souls, mas ela tem a desculpa de não ter essa pretensão. Dark Souls não tem narrativa ruim, porque simplesmente não tem nenhuma. A premissa é que você acorda num mundo sem saber nada e vai tirando suas próprias conclusões.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Qua 03 Fev 2016, 23:20

    Como traduzem esses jogos do 3ds tão rápido?

    lol
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Fev 2016, 23:21

    Arthur escreveu:Como traduzem esses jogos do 3ds tão rápido?

    lol

    Só traduzem essencial pra gameplay, menus, itens, materiais, skills, etc.

    E como o MHX é rehash e 95% do equipamento e itens e monstros dele existe no 3U ou 4U... copy paste reina.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 04 Fev 2016, 01:50

    Puta merda, da pra JOGAR com os gatos no MHX.



    Diabetes.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 05 Fev 2016, 05:13

    MHX too easy Sad

    Vou voltar pro 4U logo logo desse jeito, ainda tenho que completar umas quests ultra challenge lá... mas acho que vai ser impossivel solar elas, vou rezar pro SENHOR DAS TREVAS pra conseguir. Na época que eu jogava muito ano passado eu quase consegui passar a Monster Hunter! que é a luta mais foda do jogo, tinha pego um grupo bom, mas um cara foi dormir e dai quebrou o grupo, nunca mais achei ninguem naquele nível... faltava tão pouco.

    Não tem mais muita salas online do 4U, só tem retardado grindando relic weapon, quem joga pelo ato de self-improvement e o objetivo de atingir o gud é infelizmente minoria, e agora que o jogo já tem 1 ano tem bem menos cara bom online, maioria é noob querendo ser carregado até rank G-crown.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Sex 05 Fev 2016, 09:11

    Wolfenstein New Order, to achando muito bom. Tem alguns momentos que me lembram Half Life.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Sáb 06 Fev 2016, 02:10

    ^
    Ótimo jogo
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Sáb 06 Fev 2016, 02:17

    Jogando Megaman Starfoce(DS), intercalando com fighting games no fightcade e FFXIV.
    É basicamente, um Battle Network piorado, mas é divertido.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Sáb 06 Fev 2016, 17:33

    New order muito bom mesmo, terminei semana passada.

    Tem que ser jogado no uber pra ter alguma dificuldade pq as armas são muito fortes. Passei 80% do jogo em stealth só com a pistolinha dando hs/backstab, fazia um bom tempo que eu não sentia prazer em atirar nesses fps modernos.

    o Old blood presta ?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 06 Fev 2016, 17:51

    New Order é um dos meus FPS favoritos, e sim pode começar no Uber de boa, não é um jogo muito dificil tirando algumas salas.

    Old Blood ainda não joguei.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 06 Fev 2016, 18:32

    Jogando The Witcher 3, agora pra zerar mesmo. Fiz a peça de teatro e ri muito, acho que vou até voltar um save pra tentar a priscilla como atriz e o ator sóbrio ao invés do bêbado.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Dom 07 Fev 2016, 13:35

    the legend never dies
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 10 Fev 2016, 21:24

    Amigos, cheguei em Anor Londo!

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 12711055_1040768765989361_7217152978092750873_o

    Demorei um tempo pra passar por Sen's Fortress, mas depois que peguei a manha das armadilhas e obtive a Lightning Spear, foi tudo bem mais fácil.

    O Iron Golem só morri uma vez, pq cai no buraco, o bicho n tinha nem atacado ainda, n fazia nem 10 segundos q eu tava lá... de resto matei, foi fácil, ele é lerdão, e eu tinha matado o gigante na torre.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Qui 11 Fev 2016, 13:08

    Hoje zerei Harem Warriors Lendas (vulgo Hyrule Warriors Legends), no Old 3DS mesmo,ps1 etc

    Nao tenho condição de comprar um New e ainda mais pra um jogo só , depois de 37 horas (contando as cutscenes), é um musou divertido tem momentos que roda muito bem(cenários fechados), senti a falta de um multiplayer local, mas Samurai Warrios Chronicles 3 nao tem também, aliás esse eu droppei por nao ter level up no meios das batalhas só após e também porque já tenho o 4 no PS3 e o 4-II no PC :v 

    Ficaria feliz se houvesse um Hyrule Warriors II aproveitando a KOEI que tá caprichando mais em seus jogos

    340 horas desde dia primeiro de janeiro até hoje no 3DS..tá um numero bom,e ainda tem tanto jogo que nem comecei (Yokai, LBX, Story Seasons)

    Gostei do Mario Golf..mas golf é um genero esportivo que o VITA ganha do 3DS de lavada  =O
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Seg 15 Fev 2016, 07:12

    Amigos, derrotei no Dark Souls o dragão da caverna de cristal Seath the Scaleless e nossa ate agora esse foi o pior boss... Mais tosco que o Gapping Dragon. Sei la parecia q n exigia habilidade e era mais baseado em sorte.

    Os ataques dele eram meio randômicos no range... Ora ele fazia cristais em 180 graus, ora fazia menos... E ficava tbm dependendo para q ele nao desse aquele ataque que tinha un range absurdo de cristais. Nem me importaria com o lance do curse se a batalha nao parecesse tao babaca com ataques randômicos.


    Por fim descobri o macete de ficar bem colado em um doa tentáculos dele e nada me acertava nunca e acabei com ele ate meio rápido.


    Esses visses gigantes q vc n consegue ver inteiro sao chatos e esse foi a batalha menos emocionante do jogo ate agora... E acho q deveria justamente ser o contrário.


    Felizmente fui enfrentar depois o Great Grey Wolf Sif, que eh h a batalha maravilhosa, atmosférica e que exige mais pericia e habilidade.


    Enfim eu gostei da area The Duke's Archives, achei o design e a surpresa da prisão muito bons, eh uma area misteriosa, mas tudo dentro da Crystal Cave me pareceu cheap.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Seg 15 Fev 2016, 14:08

    reinstalei o ps4, jogando mais mgsv. 83% do jogo, só faltam umas poucas missões de rank S, 15 side ops e DÚZIAS DE TASK MISSIONS,
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Seg 15 Fev 2016, 15:05

    neto_btu escreveu:Amigos, derrotei no Dark Souls o dragão da caverna de cristal Seath the Scaleless e nossa ate agora esse foi o pior boss... Mais tosco que o Gapping Dragon. Sei la parecia q n exigia habilidade e era mais baseado em sorte.

    Os ataques dele eram meio randômicos no range... Ora ele fazia cristais em 180 graus, ora fazia menos... E ficava tbm dependendo para q ele nao desse aquele ataque que tinha un range absurdo de cristais. Nem me importaria com o lance do curse se a batalha nao parecesse tao babaca com ataques randômicos.


    Por fim descobri o macete de ficar bem colado em um doa tentáculos dele e nada me acertava nunca e acabei com ele ate meio rápido.


    Esses visses gigantes q vc n consegue ver inteiro sao chatos e esse foi a batalha menos emocionante do jogo ate agora... E acho q deveria justamente ser o contrário.


    Felizmente fui enfrentar depois o Great Grey Wolf Sif, que eh h a batalha maravilhosa, atmosférica e que exige mais pericia e habilidade.


    Enfim eu gostei da area The Duke's Archives, achei o design e a surpresa da prisão muito bons, eh uma area misteriosa, mas tudo dentro da Crystal Cave me pareceu cheap.
    Dukes Archives é bom, mas forçar o player a morrer, principalmente em um jogo tão punitivo é tosco(poderiam resolver facilmente colocando um caminho alternativo E/ou uma forma de sair do primeiro encontro com o Seath similar ao Asylum demon(que levasse até a prisão))
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Fev 2016, 15:14

    Odeio ser aquele cara, mas dá pra pular o primeiro encontro do Seath e não morrer, no death ainda é possível. 

    É o pulo mais foda do jogo porém...  Dark Souls é quase tão não-intencionalmente brilhante quanto Super Metroid.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:19