Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 30 Jan 2016, 02:43

    Mas meu hype pro Fates ta nas alturas, tirando a localização retardada em uma série de localizações retardadas na contínua jornada da NoA de elevar o próprio nível de retardamento e se render pro politicamente correto, regredindo pros anos 90 pra não ofender ativista politico que nem joga video game.

    Espero que a versão com o script US injetado na rom JAP saia logo na semana do lançamento, pelo que disseram da estrutura do jogo vai ser bem facil, a tradução dos fãs ta bem avançada já e vai ser muito facil ripar o texto da US e colocar por cima da JP, mantendo toda a montanha de conteúdo que vão remover.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Sáb 30 Jan 2016, 05:54

    Wellington Kaiser escreveu:Esse 3DS passou longe do nível de qualidade de portáteis da Nintendo, mas só o fato de ter 3 Fire Emblem, já valeu cada centavo gasto nele!
    Mais ou menos. o DS não é essa coca cola toda.


    E em compensação, a Nintendo matou Advance Wars =/
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Sáb 30 Jan 2016, 08:33

    O que faz o DS ser legal pra mim é a retrocompatibilidade com GBA, no caso o ds lite. Só espetar um flash de qualidade e ser feliz. GBA tem muita cois boa. No total são 6 castlevanias, 3 de gba, 3 de ds. O problema que vejo nesses portáteis da nintendo é o formato quadrado, negócio totalmente absurdo na minha opinião. Toma uma surra do PSP em ergonomia. Outra coisa é o dpad ruim tbm.


    Última edição por Stallone Cobra em Sáb 30 Jan 2016, 08:38, editado 1 vez(es)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 30 Jan 2016, 08:36

    N3DS tem emulação tipo 95% de GBA, muito bom.

    Fora que se você quiser mexer com AGB_Firm na sysnand, coisa que eu não me atrevo, da pra injetar titulos de GBA no Virtual Console e rodar tudo 100%, até no 3DS normal.
    Depois vou ver se acho um guia bom disso pra quem quer, mas no N3DS acho que compensa mais emulação.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 30 Jan 2016, 21:37

    Nunca joguei GBA no 3DS, mas acho dificil bater o PSP. O PSP roda todos os jogos do GBA e em 60 FPS.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 30 Jan 2016, 21:49

    André ► ❻ ◄ escreveu:Nunca joguei GBA no 3DS, mas acho dificil bater o PSP. O PSP roda todos os jogos do GBA e em 60 FPS.

    Se rodar injetado pelo VC é 100%, é o mesmo emulador que a Nintendo usa pra vender jogo do VC, mesma coisa.

    Só é um pouco complicado o processo, e viola a regra numero 1 de manter um 3DS CFW saudavel: nunca mexer na sysNAND.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 30 Jan 2016, 23:07

    Testei uns 10 minutos de RE0 aqui. Que coisa linda, parece mais bonito que o REmake. A Capcom não jogou os assets fora nesse? lol
     
    Por que xingam esse jogo? Pelo comecinho parece ser daorinha. Prisioneiro vale mil Steves do CV.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 30 Jan 2016, 23:09

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Nunca joguei GBA no 3DS, mas acho dificil bater o PSP. O PSP roda todos os jogos do GBA e em 60 FPS.

    Se rodar injetado pelo VC é 100%, é o mesmo emulador que a Nintendo usa pra vender jogo do VC, mesma coisa.

    Só é um pouco complicado o processo, e viola a regra numero 1 de manter um 3DS CFW saudavel: nunca mexer na sysNAND.
    Eu nunca vou mexer na sysNAND. Tenho medo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 30 Jan 2016, 23:11

    Jeremias escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:Jeremias, só evitar as sidequest que nem quebra.

    Sidequests
    DLC
    Renown rewards
    Spotpass 
    Streetpass shops
    Second Seals
    Nosferatu
    Galeforce

    Se evitar TUDO ISSO, no Hard/Classic, e tentar distribuir EXP bem em 8-10 unidades (e não só em um par Robin + Chrom imortal), dai sim o jogo é balanceado.
    Mas tem que fazer tudo isso.
    E no Lunatic continua quebrado? Eu só zerei no Hard.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 30 Jan 2016, 23:17

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:Jeremias, só evitar as sidequest que nem quebra.

    Sidequests
    DLC
    Renown rewards
    Spotpass 
    Streetpass shops
    Second Seals
    Nosferatu
    Galeforce

    Se evitar TUDO ISSO, no Hard/Classic, e tentar distribuir EXP bem em 8-10 unidades (e não só em um par Robin + Chrom imortal), dai sim o jogo é balanceado.
    Mas tem que fazer tudo isso.
    E no Lunatic continua quebrado? Eu só zerei no Hard.

    UHAUHUHAUHAUHAU
    O lunatic é o modo mais quebrado de todos! 

    Fique muito longe dele, eu poderia escrever um livro sobre como Lunatic no Awakening é o pior game design da geração.
    Ele é literalmente desenhado em volta de ter DLC pay2win de EXP/gold de graça, e se usar o DLC ele fica mais facil até que o Normal, se não usar ele é virtualmente impossivel sem ficar resetando todo turno até o RNG deixar uma vitória possivel, e isso abusando certas unidades e nada mais.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 30 Jan 2016, 23:44

    Que bosta.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 31 Jan 2016, 00:39

    Mas falam bem do Lunatic do Fates.

    Foi balanceado sem levar DLC em consideração, tem mecanicas exclusivas pra DIMINUIR o RNG comparado ao Hard, ao invés de aumentar (por exemplo, unidades tem level ups fixos, não aleatorios como nas outras diff).

    Muito ansioso mesmo pra tentar Conquest no Lunatic, eu adoro um jogo de estratégia bem puxado.

    E toda vez que eu jogo Fire Emblem me da vontade de jogar X-com, e vice-versa, duas franquias top de estratégia de alto risco.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 31 Jan 2016, 01:11

    Ótima noticia. Fire Emblem tem muito potencial, série foda.

    Eu to querendo jogar X-com, mas não sei qual o melhor pra começar
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 31 Jan 2016, 01:12

    André ► ❻ ◄ escreveu:Ótima noticia. Fire Emblem tem muito potencial, série foda.

    Eu to querendo jogar X-com, mas não sei qual o melhor pra começar

    Enemy Unknown + Enemy Within (expansão).

    Não precisa de outro, excelente modernização da série.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 31 Jan 2016, 01:16

    Valeu
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Dom 31 Jan 2016, 02:57

    EW já não é o EU com o conteúdo adicional ?

    é um standalone. btw, ta no humble bundle.


    https://www.humblebundle.com/



    10 doletas pra pegar o EW, que em real da mais ou menos 1 salario mínimo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Dom 31 Jan 2016, 23:35

    Jogando Shantae and the Pirate's Curse no 3DS, e intercalando com a DLC de Shovel Knight, Plague of Shadows.

    Shantae é um jogo bom, interessante, mas acho o level design muito pobre na maior parte dos cenários, muito cenário sem nada e abarrotado de inimigos, é discrepante demais sair desse jogo e ir para Shovel Knight, que tem um level design perfeito.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 01 Fev 2016, 08:26

    Castlevania Circle of The Moon de GBA, tem uns chefes malditos esse jogo.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Seg 01 Fev 2016, 12:23

    neto_btu escreveu:Jogando Shantae and the Pirate's Curse no 3DS, e intercalando com a DLC de Shovel Knight, Plague of Shadows.

    Shantae é um jogo bom, interessante, mas acho o level design muito pobre na maior parte dos cenários, muito cenário sem nada e abarrotado de inimigos, é discrepante demais sair desse jogo e ir para Shovel Knight, que tem um level design perfeito.
    Shantae vale pela jogabilidade fluída demais, os controles QUASE comensam o level design pobre.

    Falo pelo risky's revenge, que joguei.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 01 Fev 2016, 22:02

    Stallone Cobra escreveu:Castlevania Circle of The Moon de GBA, tem uns chefes malditos esse jogo.
    Circle of Moon é difícil pra cacete. Não só os projéteis são mais difíceis de se ver, certas situações como aquela torre dos desafios são ABURDAMENTE difíceis.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 02 Fev 2016, 22:16

    Vocês lembram do Vaas no Far Cry 3 perguntando "Did I ever tell you the definition of insanity?". Ele estava falando da parte final do The Witness.
     
    Dá mais não.
     
    Quem chegar lá entenderá. Painéis rodopiantes. Tetris móveis. Cores cintilantes. Não consigo ver propósito num desafio de videogame feito de uma maneira exageradamente complexa e chata só pra ser complexo e chato e que te faz sentir como se estivesse trabalhando ao invés de se divertindo. A maioria dos puzzles anteriores fora da montanha são muito bons e justos, já isso aqui não passa de um chore interminável, arbitrário e sem graça. É o Blow rindo da sua cara e retribuindo todo o seu esforço em ativar os lasers com uma insanidade de proporções colossais. O jogo não chega nem perto de ser recompensador o suficiente pra justificar essa loucura. Já li que o final não tem nada demais. Não tem twist genial nível Braid, etc. Amanhã passo o FAQ nessa porra sem dó.
     
    Uma melhor execução e entraria pra um seleto escalão de melhores jogos já feitos. Do jeito que saiu, muitas vezes desnecessariamente obtuso e arrastado, outras desnecessariamente complexo, e com NENHUMA recompensa por fazer os puzzles além de uma gratificação pessoal ocasional e MAIS PUZZLES PRA FAZER, não dá nem pra levar a sério como candidato a GOTY, apesar de ainda ser um ótimo jogo que vale muito os 40 dólares que andaram chorando.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Qua 03 Fev 2016, 13:24

    Abri a steam aqui só para passar o tempo e peguei Legend of Korra, pqp PLATINUM SUPREMA.
    Não adianta, combate dinâmico é com eles e fim de papo.
    Penei pra pegar platina aqui nas primeiras fases, mas consegui.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Qua 03 Fev 2016, 13:31

    Acho uma estupidez como jogo Zelda Triforce (usando 3  3DS, pra simplesmente jogar com meu irmao)..mas é melhor que com os caras que fica saindo da aventura ou a internet aqui que cai (com amigos + um desconhecidos) bastante.

    Podiam ter posto o modo de 2 pessoas + um dupli.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Qua 03 Fev 2016, 15:18

    Botar a dubladora do desenho deve ter custado mais pra fazer do que o próprio jogo de Korra, rs


    Mas é bacana sim, se os jogos de anime que saem por ai fossem nessa pegada eu já ficaria bem feliz, uma pena que so lançam musou lixo, ou fighting game de qualidade duvidosa.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Qua 03 Fev 2016, 17:18

    Mas Jojo deve ser muito bom.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 10:40