Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Seg 28 Mar 2016, 18:12

    Arthur escreveu:Prefiro todos os 3d, tirando Sunshine, e Yoshi Island original

    Mas joguei há muitos anos, talvez esteja dando menos créditos do que o jogo merece

    Não é, Super Mario Bros 3 é mais divertido que todos os Mario 3D juntos, tem um fator replay alto e isso graças a ele ser um jogo totalmente arcade.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 28 Mar 2016, 18:29

    SMB3 tem o melhor level design, ele não perde tempo com campos abertos ou repetição de obstáculos sem ter algum propósito.

    É a minha bíblia de level design de platformer, quando eu tava no mario Maker eu estudava somente SMB3.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Seg 28 Mar 2016, 19:15

    Outro jogo que aprendeu muito da escola de Metroid, falando em termos de level design foi o Dark Souls.

    O que gosto de jogos antigos é que a dificuldade era mérito da adaptação, eles não foram feitos exatamente para ser difíceis e sim pra vc sair da zona de conforto.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Seg 28 Mar 2016, 19:36

    Outra coisa Metroid é aquilo como Dark Souls, monstros não estão limitados a pontos especificos.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Mar 2016, 21:01

    neto_btu escreveu:INVEJA DE QUEM JÁ JOGOU DSIII ENQUANTO EU TO NESSA PORCARIA DE DSII LIXÃO, SORTE Q TO NO FIM E INDO PRAS DLCS EM BREVE.
    Eu joguei e zerei, inveje-me. rsrs

    DS 2 é muito bom, está muito longe de ser lixo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Mar 2016, 21:02

    Eu gosto muito de SMB3, mas acho Super Mario Galaxy mais divertido.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Seg 28 Mar 2016, 22:58

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 12719461_1073733982692839_6550003052735660573_o

    ESTÁ FINALIZADO DARK SOULS II SCHOLAR OF THE FIRST SIN.

    Últimos chefes que enfrentei:

    Giant Lord:




    Nashandra:




    Amanhã faço um post falando o que achei do jogo no geral. Não vou atrás de enfrentar (mais) bosses medíocres que ficaram pra trás (acho que larguei uns 5 pra trás, sei lá, mas nem vou atrás de enfrentar Vendrick, Aldia, Rato Gigante, Gárgula requentado), e fico com vontade de enfrentar o Darklurker, mas ele é de covenant, e tem que fazer um monte de coisa, então vou pras DLCs de vez, que dizem ser a melhor parte de DSII.

    Abs amigos.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Mar 2016, 23:20

    Darklurker, Licia e Lost Sinner ng+ valem a pena muito a pena enfrentar. Vendrick é tosco.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Mar 2016, 23:24

    Neto vai ter overdose de Dark Souls. rs
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 29 Mar 2016, 07:28

    Não rejogo esse DSII tão cedo, amigo. Medíocre pra caralho. DS1 eu já queria rejogar antes mesmo de zerar, já o DSII... gzuz.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Ter 29 Mar 2016, 17:40

    neto_btu escreveu:Não rejogo esse DSII tão cedo, amigo. Medíocre pra caralho. DS1 eu já queria rejogar antes mesmo de zerar, já o DSII... gzuz.

    DS2 é jogo de gaveta
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Ter 29 Mar 2016, 18:06

    è horrivel levar um gol aos 26 minutos do segundo tempo, e ganhar de 7 a 1 no final(deu pra fazer 2 gols a mais), pra ganhar um misero maldito A, um S garantido e faço a maravilhosa cagada de subestimar um atacante de  time de 99 e nao usar o poder de invocação de goleiro
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 29 Mar 2016, 21:48

    neto_btu escreveu:Não rejogo esse DSII tão cedo, amigo. Medíocre pra caralho. DS1 eu já queria rejogar antes mesmo de zerar, já o DSII... gzuz.
    Eu não acho, mas respeito a sua opinião. Mas joga as DlCs, você vai curtir.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 31 Mar 2016, 00:02

    Alguém jogando esse Tree of Savior?

    Nostalgia do caralho só de ver, tenho interesse em pegar o founder pack.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 01 Abr 2016, 07:28

    Jeremias escreveu:Alguém jogando esse Tree of Savior?

    Nostalgia do caralho só de ver, tenho interesse em pegar o founder pack.


    Eu to!!!!!!!!!!!111!1111111!!
    Ta muito gostoso de jogar, é um RPG de coração e alma. Todo o espirito RPG que sumiu de MMO modernos como FFXIV foi parar nesse jogo.

    -Customização de personagem insana, 80 classes com 3 tiers de skills cada (sua build envolve pegar 1 tier de uma classe da sua tree a cada Rank, até chegar Rank 7), possibilidades infinitas
    -Mesmo com customização infinita, as consequências duram, sendo impossivel voltar atrás em stats ou escolha de ranks. Seu personagem é 100% seu, se não souber o que ta fazendo e planejar bem ele tem altas chances de virar uma bosta sem retorno. Unforgiving pra cacete.
    -Mecânicas de classe divertidas e doidonas, sem homogenização alguma ou bitolagem com "balanceamento" castrado. Com direito a Sorcerer que funciona como Blue Mage dos Final Fantasy e classes que manipulam o espaço e tempo da area diretamente.
    -Exploração é requerimento, NPCs não tem marcadores algum na cabeça deles indicando side quests, você precisa explorar, achar baus com key items, conversar com NPCs pra saber onde ir
    -Dungeons e mapas com labirintos e multiplos andares, areas opcionais, exploração ativa com incentivo pra explorar 100%
    -Mecânicas de combate com coisas como fraquezas elementais e damage types
    -Penalte de exp/drop de itens de enhancement no ato da morte

    Tudo isso é RPG pra caralho e algo que sentia falta demais jogando MMO moderno.



    Ta em acesso antecipado no Steam, pacote menor é 20 reais que inclui somente 160 de cash e o acesso, os maiores incluem meses de premium, bastante cash, e itens exclusivos.
    O lançamento oficial do jogo é em 28 de Abril, nessa altura não vai precisar de packs de early access, vai ser "f2p" (mas fiquem avisados que as limitações de f2p são pesadas, tão criando polemica por bloquearem até trade de itens e outras loucuras)... de qualquer forma, o pacote de 90 reais tem mais de 250 reais de valor, e se gastar o cash dele com premium ele vem com 5 meses de premium, o que é mais que o bastante, fora que esses packs vão receber descontos enormes 1 semana antes do lançamento.

    Enfim, pra quem curte um grinding autista old school vale a pena, desde que consertem os problemas de lançamento (ta chovendo review negativo por conta deles, como todo MMO no lançamento)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 01 Abr 2016, 07:34

    Façam um healer pra me curar seus filhos da puta.

    To bebendo mais poção que o Lula bebe cachaça.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Seg 11 Abr 2016, 16:33

    Mario Galaxy 2

    Level design muito melhor que do 1, só sinto falta da atmosfera que alguns mundos do 1 tinham


    Última edição por Arthur em Ter 12 Abr 2016, 01:07, editado 1 vez(es)
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Seg 11 Abr 2016, 17:18

    Joguei Tree of Savior no closed beta, fiz um Cataphract e parei level 135 pq simplesmente não tinha spot de grind do meu level, no caso eu grindava fazendo quests, e o próximo mapa com quests era level 145, eu não aguentava matar os mobs de lá e resolvi parar, mas joguei um bom tempo pra pegar esse level, foi uma semana inteira jogando. 

    Até tentei upar matando mob mas era mto demorado, quests com cartinha de EXP era muito mais rápido, e como era closed beta e ia resetar tudo no final, eu resolvi não gastar tempo mais. 

    Pretendo jogar o jogo full quando sair, mas sem muito vício, pq tô jogando TD.

    Ah, quem jogava Ragnarok bem no começo do seu lançamento vai gostar bastante do jogo.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Josh Qui 21 Abr 2016, 19:42

    Ratchet and Clank, no PS4.

    Jogo divertido da disgraça.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Seg 02 maio 2016, 21:32

    Comecei esses dias LBX (Danball Senki para os weaboos do grupo..espere eu seria o mais proximo disso e sou unico D= hahaha)

    E interessante que os npcs sobem de level (falta isso em Inazuma Eleven)

    Menos com 68 wins e 12 losses , levei um  pau de 8 derrotas pro meu irmao e apenas 2 vitorias sendo  que ele  tem 3 horas a menos de jogo D=

    Eu até entendo os multi da Level 5 no 3DS serem em geral local (inazuma e lbx..nao sei se Yokai tem algo do tipo)...mas deve ser uma pena que nao tem outra pessoa pra jogar , é um fator bem divertido motiva mais a querer criar um robo melhor ou time melhor enfrentando alguém real.

    Mesmo assim nao joguei loucamente , pois peguei Hot Shot Golf World Invitational ingles (já havia jogado 45 horas do japones numa plus), e como sempre gosto demais desse jogo..provavelmente a unica coisa que da Japan Studio que eu dou valor.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Seg 02 maio 2016, 21:38

    Eu sei que há gente que reclama de DLC de roupinha de DOA porém é tudo opcional sendo que o ultimate ou last round cada personagem tem 7 ou 9 roupas pra liberar sem pagar nada, isso é muito mais que maioria dos jogos de luta disponibiliza que eu me lembro

    Mas jogando o pirata no PC com dlcs e tudo mais , é muito divertido ter 48 roupas pra um personagem pra escolher, seja roupas de crossovers ou originais.

    E a Naotora Li já era minha char favorita em Samurai Warriors 4(e em Sengoku basara 4, apesar da personagem ser 80% o oposto, mas ambas tem peitão haha) é muito divertido jogar com ela em DOA, e foram genial em usar o especial de Samurai Warriors dentro do jogo, a animação em si..dahora demais

    Alias a Honoka copiadora também..só a Marie Rose que nao acostumei muito

    Eu tava pensando em comprar o Last Round mesmo pro PS3(sairia mais barato do que comprar as personagens no meu Ultimate que virou Last Round com aquele update gratuito) porém pesou a duvida e a falta da Naotora Li pra essa versão incomoda.

    DOA consegue ser o jogo de luta 3D mais divertido que joguei, aguardo demais pelo 6.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Paulo Lucena Sex 27 maio 2016, 22:30

    Dragons Dogma Dark Arisen
    Já tinha jogado no ps3, agora é  a vez da versão superior 
    Nunca tinha ido na Bitterblack Isle entretanto, e é insano rs
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Qui 09 Jun 2016, 22:14

    Fallout 4, 25 horas de jogo
    Poderia ser um jogo bom mesmo sendo o pior RPG da bethesda.. mas to passando MUITA raiva com os problemas técnicos. acho que é um ótimo exemplo de jogo que conseguiu ser estragado por reciclagem de engine velha.

    tem loadings toda hora e alguns são enormes(teve um que não acreditei, era só a cabine de um barco de uns 2m² e o jogo precisou dar load pra entrar e pra sair, wtf ?), e isso acontece mesmo com SSD.... é completamente anti imersão esse tipo de coisa, as vezes pego elevador e parece que to em um prédio de 10 mil andares.

    E mesmo com a quantidade de loads(e demorados) aconteceu umas 5x de estar explorando e simplesmente não carregar os modelos e texturas.. o NPC da quest ficou bobo até carregar tudo.

    parece que to jogando em console, pq esses são os problemas típico de quem jogou skyrim no 360, a diferença é que to explorando a 60fps(mas claro em certos momentos o jogo se recusa a usar meu hardware e cai pra casa dos 30-40 tipo nas cidades) e do nada ta sem textura na minha frente.

    se a bethesda não trocar essa engine lixosa vou nem gastar energia pirateando o próximo jogo deles, muito menos comprando. como um jogo que uma das grandes qualidades é ser super imersivo ter TANTOS problemas que quebram essa imersão totalmente ? ainda tem coragem de cobrar 250 numa merda dessa, pirateei com gosto(com todos os updates), comprarei só quando tiver dando quase de graça.

    E NPCs seguidores sumindo na minha frente a aparecendo do lado, bloqueando meu caminho e etc(sendo que agora tem bem mais motivos pra ter um seguidor)... a IA ta mais burra do que nunca.. sério, qual a dificuldade de fazer os seguidores iguais, sei la, Elizabeth de Bio ?


    vou la jogar GTA V, pego 60fps o tempo todo, com apenas 1 load, texturas muito mais bonitas E variadas, com MUITO mais coisa acontecendo na tela(detalhe que as texturas de FO4 são enormes, tem varias em 4k... mas são ridículas, parece que desenharam em 512x~~1k e renderizaram em 4k).


    Última edição por Douglas Doge em Qui 09 Jun 2016, 22:31, editado 1 vez(es)
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Qui 09 Jun 2016, 22:25

    me pergunto se o jogo seria diferente(entenda: nível FO NV ou FO3) se não tivesse a dublagem em tudo e/ou a construção de settlements(que parece mod de tão não-finalizado que esta, e claro, extremamente limitado por causa da engine, só colocar 10 batatas no chão, pronto, seu settlement ta grande demais)

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 23 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:44