Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Seg 15 Fev 2016, 15:24

    eu sei desse pulo, mal consigo pular no corrimão da plataforma.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Seg 15 Fev 2016, 15:54

    Como isso?
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Seg 15 Fev 2016, 15:57



    1:00

    é na plataforma mecânica antes do primeiro encontro com o seath.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Seg 15 Fev 2016, 16:02

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL qualquer outra deve teria colocado um invisible wall aí, ou o pulo seria impossível em qqr set. foda demais.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Seg 15 Fev 2016, 16:05

    Já ta chegando em Lost Izalith, recomendo entrar pro covenant of chaos e pegar o shortcut, hahaha
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Seg 15 Fev 2016, 16:09

    acho que não tem invisible wall em ds, pelo menos eu nunca vi.

    tem outros do tipo, o mais simples e fácil de fazer que corta bastante é o de anor londo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 15 Fev 2016, 20:25

    Podiam ter "consertado" tudo isso.

    Mas tem um certo respeito ao resultado do jogo que impede a From de fazer isso, ao resultado das experiências dos jogadores. E não, não é preguiça, bugs que afetam negativamente o multiplayer online ou que tire a graça do jogo todo (bottomless box glitch) foram removidos. É respeito.

    Graças a deus que nunca teve patch pra SNES, se não a senhora Nintendo teria acabado com o Super Metroid e tirado tudo de interessante nele, e hoje o jogo não teria jogadores, comunidades de runners, nada disso... tchau speedruns, tchau skips legais, tchau rotas criativas.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 16 Fev 2016, 10:21

    Eu acho que esses atalhos e tal, que são acessados legitimamente, ou mesmo por glitches que não afetam o jogo num todo, são benéficos, é tipo um easter egg, ou um segredo oculto. Acho isso muito bom, não deveriam tirar nunca mesmo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 17 Fev 2016, 00:30

    Jeremias escreveu:Podiam ter "consertado" tudo isso.

    Mas tem um certo respeito ao resultado do jogo que impede a From de fazer isso, ao resultado das experiências dos jogadores. E não, não é preguiça, bugs que afetam negativamente o multiplayer online ou que tire a graça do jogo todo (bottomless box glitch) foram removidos. É respeito.

    Graças a deus que nunca teve patch pra SNES, se não a senhora Nintendo teria acabado com o Super Metroid e tirado tudo de interessante nele, e hoje o jogo não teria jogadores, comunidades de runners, nada disso... tchau speedruns, tchau skips legais, tchau rotas criativas.
    Esse tipo de coisa não veremos mais em games main stream, o povão não curte isso e diz que é falha no game design lol
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 17 Fev 2016, 00:31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 SAzOfSl
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Fev 2016, 00:34

    WHY CAN'T METROID CRAWL

    Aliás, me preparando mentalmente pra Fire Emblem Fates e a versão Conquest com design extremamente tight e recursos limitados (sem grinding, tudo balanceado em volta dos recursos disponíveis) recebendo notas menores por "dificuldade articial" e frustração por não poder grindar até ficar 4x mais forte que o conteúdo e dar faceroll ao invés de usarem da estratégia (que é como todos os jornalistas e retardados jogaram o Awakening), enquanto o Birthright todo quebrado e baseado em grindar e dar reclass infinito (como o Awakening) recebe todas as notas altas.

    Eu to só vendo isso acontecer, e tentando não me enfurecer muito.
    Fates Conquest é o retorno a glória de Fire Emblem, ta mostrando ser um excelente jogo de estratégia, um dos melhores.


    Última edição por Jeremias em Qua 17 Fev 2016, 00:35, editado 1 vez(es)
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Qua 17 Fev 2016, 00:35

    Tem umas mecanicas no FFXIV que a comunidade do jogo claramente faz exploit  pra conseguir passar, ao invés do metodo certo,  mas os caras mantem mesmo assim.


    Nesse caso eu gostaria que patcheassem Sad
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Fev 2016, 00:37

    Matei o Four Kings hoje! Very Happy
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Fev 2016, 22:32

    SALDÃO DARK SOULS ATÉ O MOMENTO:
    Asylum Demon
    Taurus Demon
    Bell Gargoyles
    Moonlight Butterfly
    Capra Demon
    Gaping Dragon
    Chaos Witch Quelaag
    Iron Golem
    Dragonslayer Ornstein & Executioner Smough
    Seath the Scaleless
    Sif, the Great Grey Wolf
    Stray Demon
    Four Kings
    Crossbreed Priscilla
    Pinwheel
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Qua 17 Fev 2016, 23:11

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Hqdefault

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRfAlBwdG880HOVUx_xlaUh4l-vxEK_o3SVg2Sj6fuasySCuIet0g
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qui 18 Fev 2016, 00:27

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 921382_1045066918892879_5685077399944154234_o

    DLC QUE JÁ COMEÇA COM BOSS? GOSTAMOS E APROVAMOS.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qui 18 Fev 2016, 01:19

    AvatarFa escreveu:[FIXO] O que você está jogando - Página 20 Hqdefault

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRfAlBwdG880HOVUx_xlaUh4l-vxEK_o3SVg2Sj6fuasySCuIet0g
    Que jogo é esse?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 18 Fev 2016, 02:25

    Eu acho que eu to apaixonado no Fire Emblem Fates.

    Consertaram tudo de errado com o Awakening, tudo. Pena que to entrando na rota Birthright primeiro (potencial pra grindar infinitamente e quebrar tudo depois do começo), mas to vendo que o Conquest vai ser um dos melhores SRPGs já feitos.

    Mas mesmo o Birthright é um Awakening consertado e rebalanceado na medida do possível, o que fizeram com o quebrado Pair Up é GENIAL, e trocaram o sistema de durabilidade de armas por algo extremamente interessante.

    Joguem essa porra, qualquer fã de SRPG ou Xcom. Hard/Classic recomendado (exceto se for começar pelo Conquest direto, ai recomendo Normal/Classic pra não sangrar o anus)
    E sim o Chapter 5 é dificil assim mesmo, welcome back Fire Emblem!

    Agora posso sem culpa alguma vender meu Awakening e nunca mais chegar perto.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 18 Fev 2016, 02:35

    Rapaz, eu sendo meio crítico com o Zestiria no outro tópico, mas o jogo do nada dá um salto de qualidade.

    Parece a hora que você chega em Gran Pulse no FFXIII, finalmente o negócio abre (a diferença é que o Zestiria já oferece muito mais nas 20 primeiras horas). A Rose passa uma má impressão no começo, mas é de boas depois da primeira dungeon com ela. Até as skits subiram de nível, wtf?

    Meadow of Triumph era o que eu tava precisando (curiosamente é o cenário que aparece no primeiro trailer, e o povo babando "ooh Tales of Open World" lol). É ainda bem vazio, mas junta a OST e os vários locais aos quais ele dá passagem e aí a gente vê que realmente tentaram consertar a zuera que foram os mapas dos Xillia.

    O jogo tava bom, com falhas, mas se manter esse ritmo, vai ser fácil meu segundo Tales of favorito.

    A propósito... Sorey >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Capiroto >>>>>>>>>>>>> Star Ocean IV>>>>> Yuri
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 18 Fev 2016, 02:38

    Eu falei que o Zestiria só melhora.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 18 Fev 2016, 02:46

    Jeremias escreveu:Eu falei que o Zestiria só melhora.

    Pena que ele demora um pouco demais pra isso, é um processo bem lento, aí de repente fica bonzão. Pelo menos não teve nada game breaker pra mim. Teve gente que deixou de jogar só por causa do sistema de equips/skills.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Qui 18 Fev 2016, 09:57

    Cat Sensei escreveu:
    AvatarFa escreveu:[FIXO] O que você está jogando - Página 20 Hqdefault

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRfAlBwdG880HOVUx_xlaUh4l-vxEK_o3SVg2Sj6fuasySCuIet0g
    Que jogo é esse?

    Dark Souls 1.

    São artworks,fanarts de um boss.

    Tem várias

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Dark_souls_fanart___ornstein_you_are_not_alone__by_servalt-d7iv0o5

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcTgyMkAARnwnbCsXU6bFMhONmAHcizlYOe7Q1NBRj-mJsvm6nnK
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sáb 20 Fev 2016, 00:10

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 12715972_1046342192098685_7396089972730777991_o

    Acabei de derrotar o Manus! Batalha ligeiramente fácil, ele tem poucos ataques, lutei sem escudo e two-handed com a minha Silver Knight Spear +5, que nem um Hunter de Bloodborne, só nos desvios! O problema é que essa batalha é meio "ritmica"... sabe quando vc erra uma nota em Guitar Hero e aí segue errando umas 5 seguidas? Senti isso nessa batalha, se errasse um desvio eu levava uns 3 ou 4 hits, dependendo até morria. Matei ele na sexta tentativa.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 23 Fev 2016, 00:43

    Como é bom finalmente derrotar o Kalameet!

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 12778849_1048185138581057_9185943982916134395_o
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 23 Fev 2016, 01:09

    Impressão minha ou o Zestiria tem um quê bem light (mas tem) de Zelda (dungeon do fogo, água, vento, terra, etc.)? Jeremias você ficou com essa impressão?

    Acabei de fazer a primeira. Realmente o jogo só melhora. A interação como eu falei é simplezinha, mas pelo menos não é um cenário inútil ou linear sem nada bacana pra fazer ou encontrar. Você ganha os poderes e auxiliam na exploração e isso se torna mais evidente conforme você avança e finalmente o devs começam a brincar um pouco mais com isso. Agora estou com todos os poderes também, as pedras malditas não podem bloquear mais nenhuma passagem.

    Esse jogo tem um quê de Infinite Undiscovery também (que inclusive tinha um foco em skills de aliados para abrir baús, quebrar rochas, entre outros), até parece jogo da tri-Ace com a OST do Sakuraba - que tá boa dessa vez, em um Tales of isso parece milagre - e os cenários grandões. Só faltaram mesmo alguns valores de produção uhahauau.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 20 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:32