Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Dom 13 Mar 2016, 11:18

    neto_btu escreveu:

    Esse foi um chefe mais legal. Apesar de eu não ser fã de chefes gigantescos, esse foi bem bolado, e com tanto aviso pela fase pra gente usar tocha, logo vi que as aranhas têm medo do fogo, o que tornou a batalha mais fácil, depois de morrer duas vezes por causa delas. A Freja em si, a Amada do Duque, é fácil até, golpes que se você estiver próximo da cabeça dela dificilmente te acertam... perigoso é o raio, mas é só correr para bem longe.

    haha nunca soube do fogo

    mas tb nunca tive dificuldade nele Neutral
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 13 Mar 2016, 17:37

    To jogando o Fire Emblem Revelation, mas é meio broxante ir do Conquest pra ele, o design do jogo é tipo Birthright... muito facil, e mesmo quando é dificil, a dificuldade vem de stats altos nos inimigos (que você pode simplesmente grindar e superar), não de estratégia bruta como 100% do Conquest.

    Acho que vou dropar por enquanto, depois volto.

    Bruxeiro 3 eu to terminando o arco de Skellige, mas tem MUITA side quest pra fazer aqui ainda, vou fazer todas que der antes de voltar pra Velen (e pelo que eu entendi, começar o longo arco final)
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Paulo Lucena Dom 13 Mar 2016, 18:22

    Depois de passar do primeiro chefe difícil no genocide em Undertale (deu trabalho), cometo um erro e volto pra neutral route

    Damn
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 13 Mar 2016, 18:29

    Paulo Lucena escreveu:Depois de passar do primeiro chefe difícil no genocide em Undertale (deu trabalho), cometo um erro e volto pra neutral route

    Damn

    Você não foi trevoso o bastante.

    Assista esse video pra acordar as TREVAS no seu coração e tente novamente:
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Paulo Lucena Dom 13 Mar 2016, 22:40

    ahueauheauhe
    Consegui recuperar o save.
    Cheguei em outro chefe exclusivo do genocide, esse é 10x pior, putz
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 13 Mar 2016, 22:47

    Espera o Sans...
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Seg 14 Mar 2016, 00:10

    Vou demorar um pouco pra entrar nessa gen ainda, que aliás acho que vai ser bem curta.

    O problema mesmo é o preço dos jogos, se na gen passada eu já fui seletivo, nessa serei extremamente seletivo.

    To quase indo pro lado PC da força.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Paulo Lucena Seg 14 Mar 2016, 07:25

    Jeremias escreveu:Espera o Sans...
    É dele que eu to falando lol
    O que esse jogo não tinha de desafios, compensa nesses 2 boss
    Genocide tá demais
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 14 Mar 2016, 12:14

    Fallout 4 no PC.

    Aquele jogo obrigatório que gráficos (Feios) não importam, gameplay é legal, tem bugs pra caramba mas é viciante ao extremo.


    Última edição por Rodrigo Reges em Ter 15 Mar 2016, 01:32, editado 1 vez(es)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 14 Mar 2016, 16:39

    Paulo Lucena escreveu:
    Jeremias escreveu:Espera o Sans...
    É dele que eu to falando lol
    O que esse jogo não tinha de desafios, compensa nesses 2 boss
    Genocide tá demais

    Sans é uma batalha foda demais, um dos chefes mais memoráveis que existe.

    Aliás todas os ultimos chefes são memoráveis e fodas, mas por motivos diferentes.

    Sans é foda pelo desafio absurdo e o contexto de um personagem tão misterioso e preguiçoso acabando com a sua vida com tanta força, e zombando da sua cara.

    Flowey é foda pelo mindfuck absoluto dele, o momento em que o jogo revela a natureza real dele (na primeira rota que todo mundo vai pegar), um dos vilões mais persistentes e poderosos de qualquer RPG.

    Asriel Dreemurr é foda pelo impacto emocional daquela porra, é a culminação de tudo que Undertale constrói cirurgicamente na narrativa dentro e fora do jogo, o climax total de tudo. É um "would you kindly" do Bioshock com infinitas vezes mais impacto e significativa.

    O jogo nem precisou ser perfeito pra eu ter a certeza de que NUNCA vou esquecer esses momentos.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 14 Mar 2016, 23:33

    AvatarFa escreveu:Vou demorar um pouco pra entrar nessa gen ainda, que aliás acho que vai ser bem curta.

    O problema mesmo é o preço dos jogos, se na gen passada eu já fui seletivo, nessa serei extremamente seletivo.

    To quase indo pro lado PC da força.
    Velho, eu acho que não vale a pena ficar só no PC não. Digo isso por que você curte JRPG. Se você ficar só no PC vai perder : Persona 5., Final Fantasy XV, Nier Automata, Kingdom Hearts 3, Star Ocean V, entre outros JRPGs.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 23 Mar 2016, 21:18

    Jogando Ys, o primeiro (peguei o I & II Chronicles). Jogo divertido, frenético(e é muito fácil morrer lol) Comecei no Hard, ainda preciso pegar o jeito com esse Bump System.  E a música que toca logo ao sair da cidade é muito boa. A trilha é ótima. O jogo é bem old school, não te fala praticamente nada, tu tá solto no mundo e tem que descobrir sozinho pra onde ir e o que fazer.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 23 Mar 2016, 21:22

    É muito ruim esse sistema de combate bump.

    Eu só comecei a curtir Ys mesmo depois do Felghana.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 23 Mar 2016, 21:22

    Uma pena que os novos são mais lineares e modern gaming que os antigos, mas o sistema de combate só melhorou, chefes fodas demais.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 23 Mar 2016, 21:39

    Eu até  que to curtindo esse Bump System, o problema é que é meio dificil encaixar as pancadas na diagonal. Eu to achando esse Ys muito mais dificil que esses novos, eu cheguei no lv máximo(10) e os inimigos continuam tirando um dano absurdo,  quero nem ver como é no Nightmare.


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Qua 23 Mar 2016, 21:48, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 23 Mar 2016, 21:41

    Jeremias escreveu:É muito ruim esse sistema de combate bump.

    Eu só comecei a curtir Ys mesmo depois do Felghana.
    Não curtiu o Ark of Napishtim? Eu achei bacana esse Ys, tem uma trilha muito foda.(na verdade todos os Ys que eu joguei tem uma trilha foda,rs)
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 23 Mar 2016, 22:35

    http://store.steampowered.com/app/431220/

    Não to jogando isso. Mas o nome é sensacional, kkkkkkk. Porradaria 2: Pagode of the Night
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Qua 23 Mar 2016, 22:38

    Stallone Cobra escreveu:http://store.steampowered.com/app/431220/

    Não to jogando isso. Mas o nome é sensacional, kkkkkkk. Porradaria 2: Pagode of the Night

    serio isso?

    steam não tem controle de qualidade pelo que to vendo...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 23 Mar 2016, 23:04

    Nunca julgue um livro pela capa

    Tembo The Badass Elephant tem um nome ridiculo tambem, mas é um ótimo platform
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Qui 24 Mar 2016, 23:20

    alguém recomenda The crew?

    queria um joguim de carro arcade pra divertir, ta na promoção na steam...pensei em dar uma chance
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 24 Mar 2016, 23:31

    Joguei hoje 2:30 de Dark Souls 3 no Xone de um brother. 

    Algumas coisas interessantes:

    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 24 Mar 2016, 23:58

    vsf
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Seg 28 Mar 2016, 02:15

    Super Mario Bros 3, o melhor jogo do Mario.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Seg 28 Mar 2016, 02:57

    Prefiro todos os 3d, tirando Sunshine, e Yoshi Island original

    Mas joguei há muitos anos, talvez esteja dando menos créditos do que o jogo merece
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Seg 28 Mar 2016, 07:29

    INVEJA DE QUEM JÁ JOGOU DSIII ENQUANTO EU TO NESSA PORCARIA DE DSII LIXÃO, SORTE Q TO NO FIM E INDO PRAS DLCS EM BREVE.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:42