Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 23 Fev 2016, 01:30

    Sim, senti. Imagino que seja herança comum, pois Zestiria foi inspirado em jogos de RPG tradicional de fantasia, assim como Zelda, e eram cheios dessas coisas de artefatos elementais e dungeons de uma cor só.

    Achei muito bacana, principalmente quando JRPG hoje em dia é tudo sci-fi ou alguma mistura bizarra...
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 23 Fev 2016, 01:40

    É mesmo, eu lembro deles comentando que ia ser mais clássico/tradicional nesse sentido.

    Pra falar a verdade estou bem mais empolgado com o Berseria agora.

    Se o Zestiria serviu de teste, é bem capaz de terem amadurecido as ideias pro próximo (já que é no mesmo mundo).
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Ter 23 Fev 2016, 20:21

    Esquentando pro Dark Souls 3, finalmente fui jogar as DLCs do 2 pela primeira vez. Incrível, fácil os melhores cenários do jogo, e alguns, junto com seus bosses, dos melhores da série. Tb gostei das modificações nos locais de alguns itens e inimigos.

    Please, façam o msm com Dark Souls 1!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 23 Fev 2016, 21:12

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 12615503_1048703678529203_1492779033798384780_o

    Fashion Souls!
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Qua 24 Fev 2016, 01:28

    Um momento de felicidade..fazia tempo que nao tinha uma realiazação assim,ontem e hoje foram um dias que deu certo durante minhas jogatinas, primeiro sobre Inazuma Eleven Go Chrono Stone(recomendo jogar o inazuma eleven go 1, zerar o modo história e partir pro CS,ver o filme de anime também é mais rapido do que tentar a ilha do santuario :v )

    Depois de 175 horas completei a "Cadena do Abuelo" e de fato fiz tudo relacionado a história no jogo, vendo a ultima cutscene que liga o jogo ao seu sucessor (Inazuma Eleven Go Galaxy)

    Já havia completado o modo história com 30 e poucas horas, com 60 completei o arco onde teve um filme(crossover de Inazuma Eleven e LBX/Danbal Senki), lá pra 100 e poucas horas completei o time dos vampiros (isso é normal e nada estranho pra quem viajou no tempo), já que requer conexão de duas copias (sinceramente nao sei como fazer isso com apenas 1 3DS).

    Voltando a falar da cadena do Abuelo..são 5 times de Lvl99, que sempre tem vantagem em vc(exceto quando meus jogadores estão com Mix Max e/ou Armaduras), parece que todo time de Lvl99 é assim, é uma aflição ver que seus status nao vale nada nessas partidas diferente dos modo local versus(apesar de haver criticos sem usar metodos especias dos mix max e afins mas sao raros)

    Primeira equipe, ganhei de 6 a 0...e nem usei a minha deusa atacante Beta,e a segunda ganhei de 6-0 denovo..ae..já a terceira..ganhei de 5-0 tranquilo, apesar das goleadas, basicamente foi evitar combate de meia campista e só toque rapido(o que é dificil hein) e meter bala com o atacante na esperança de atordoar o goleiro e baixar sua defesa no proximo tiro.

    Porém o quarto time deu muito sufoco por sorte consegui segurar o resultado de 4 a 2, aí vi que meu goleiro é um lixo, mas a "Amorosa" é invocação mais bonita então tá perdoada :3

    E o ultimo foi a felicidade completa em um jogo complicado de 3 a 1, onde contei os minutos para acabar quando virei a partia aos 20 minutos do segundo tempo (são 2 tempos de 30 minutos,mas o tempo na vida real uma partida dura 15 minutos), e fico desesperado se a Nintendo nao anunciar Inazuma Eleven Galaxy no ocidente(já joguei 60 horas, mas quero jogar mais localizado), Galaxy ganha no CS em equilibrio, no CS temos um numero de partidas muito fáceis a mais que no Galaxy há um equilibrio tao bom mesmo com seu time 20 Lvl acima ainda não é mamão com açucar (principalmente com atacantes otimizados no máximo como meu caso), porém dá pra contornar se abaixar o lvl de sua equipe ou usar jogadores que nao sao os principais pra fazer gol aí fica desafiante denovo)

    E o outro,foi do jogo mobile (o unico que gostei na vida) IDOLM@STER STARLIGHT STAGE, finalmente consegui uma idol com roupa exclusiva 3D(apesar de tentar uma melhor e mais bonita e menos enjoada)
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Qua 24 Fev 2016, 01:33

    Mesmo assim nao entendo como nao cheguei a 200 partidas ganhas assim completando um archievment que serve com requisito pra fichar um jogador(é incrivel como INazuma complica em colocar vários jogadores dependentes daqueles que tu quer)

    Pra aumentar a vida util do jogo quando terminar de fazer a minha Equipe Definitiva(falta muito tem que melhorar auras do Mix Max, as bases , e ainda tem a cadena de Lvl99 mais dificil ainda), tentarei um montar um time B proximo de ser bom como o meu principal..posso nao fazer isso se sair Galaxy europeu aí deixo de lado essa ideia bounce bounce bounce
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Qua 24 Fev 2016, 01:34

    Ah é..era pra eu jogar Awaenking ontem e fechar ele , antes de pensar em jogar Fates mesmo assim fui jogar IE GO Chrono Stone LOL..
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 26 Fev 2016, 20:00

    Chapter 10 do Conquest Hard/Classic é o inferno na terra

    Meu deus do céu, talvez eu tenha que recomeçar o jogo todo se eu não conseguir passar com esse time atual, eu acho que devia ter distribuido do EXP um pouco mais abertamente pra ter mais uma unidade level 10+. Se eu recomeçar, vou dar o Heart Seal pra Mozu e transformar ela em Archer, e feedar todos os kills do Paralogue dela pra ela, um Archer a mais vai fazer MUITA diferença no ch 10.

    Vou continuar tentando até chegar na solução perfeita, se é que uma existe na minha situação.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 27 Fev 2016, 21:32

    Grim Dawn saiu do Early Access ontem, patch 1.0 foi o maior até agora.

    http://store.steampowered.com/app/219990/

    Altamente recomendado pra quem quer um ARPG estilo Diablo 2. 
    É um jogo de baixo orçamento, mas o que conseguiram espremer desse orçamento baixo é absurdo, lição pra qualquer dev indie... o jogo é muito polido e bem pensado em todos os aspectos, se olhar pra direção de arte e pela qualidade de produção você não acredita que foi feito por um time de 7 pessoas. Até o voice acting, que foi outsourced, conseguiram contratar de algum modo uns atores bons pra caralho. É uma lição enorme pra lixos como o pau no cu e o Tim Schaffer, com Kickstarters milionários que não conseguem nem entregar algo aceitável mesmo com 50 atrasos e ainda pedem mais dinheiro.

    Enfim, é um jogo feito com amor de quem é fã de ARPG old school pra fã de ARPG old school (liberdade de exploração, possibilidade de builds de personagem enormes, etc), recomendo pra caralho.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Qua 02 Mar 2016, 21:38

    Comecei a jogar Pokemon Yuri (aka Pokemon Y..sim escolhia  versão por a letra ser a inicial do meu nome :v )

    è interessante ter chat de voz no modo local..mesmo não fazendo sentido isso , eu e meu irmão decidimos começar o jogo juntos, diferente de Inazuma que eu sempre estava a frente em dezenas de horas

    To usando CFW no Pokemon evidemente...mas dá um medo em tentar jogar online ou usar recursos online nesse jogo ..esse é o unico jogo que tenho medo de dá merda
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Seg 07 Mar 2016, 21:10



    QUANDO DIABOS vai surgir algum boss da hora que nem no 1? Até agora o único boss que curti foram os Ruin Sentinels... porra, esse bicho já tinha visto como mob em outro lugar, quando apareceu eu falei "ah, é esse bicho?"...
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 07 Mar 2016, 21:54

    Expansão de Dying Light, esse jogo é perfeito. Incrementaram mais ainda o gameplay que já era supremo botando o carro. Ficou meio Mad Max de zumbis (a gente tem que pegar gasolina e peças pra consertar e incrementar o carro), sensacional. Engraçado que os gráficos desse jogo não foram muito badalados mas eu acho impressionantes, vi poucos jogos com esse nível de gráficos. O mapa parece que é maior do que o da campanha princiapal, há grandes distâncias a serem percorridas.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Seg 07 Mar 2016, 23:23

    neto_btu escreveu:

    QUANDO DIABOS vai surgir algum boss da hora que nem no 1? Até agora o único boss que curti foram os Ruin Sentinels... porra, esse bicho já tinha visto como mob em outro lugar, quando apareceu eu falei "ah, é esse bicho?"...

    no jogo normal, nunca.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 07 Mar 2016, 23:24

    Acho o Darklurker beeeeem foda.

    Pena que ele ta quase tão escondindo em coisa opcional quanto os Chalice Bosses do BB.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 07 Mar 2016, 23:43

    Lost Sinner é foda também. Uma pena que os últimos patchs casualizou ele.  Outro boss legal são os 2 Pursuers. Btw, foi muito foda quando aquele cara derrotou os 2 Pursuers com bare fists.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Seg 07 Mar 2016, 23:51

    Matei a Lost Sinner, de primeira. Escurona a batalha. Já já ponho o vídeo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 08 Mar 2016, 00:22

    Aqui a batalha contra a Pecadora:

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 08 Mar 2016, 00:28

    A Luta foda que eu me refiro contra a Lost Sinner é no ng+. E não é só por que ela tem mais hp não. No NG + ela tem novos moves e golpes. É quase impossivel derrotar ela solo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 08 Mar 2016, 01:16

    Bruxeiro 3, que fui jogando aos poucos e enrolando (imersão demais no mundo) e ainda to longe de zerar.

    Esse jogo precisa ser celebrado por um bom tempo, puta que pariu. Será que essa geração vai melhorar ou TW3 vai ser o high point dela toda mesmo em questão de produção e escopo?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 08 Mar 2016, 01:19

    E os patches fizeram bem demais ao jogo, ta muito mais gostoso e fluido de movimentar o Geralt e os bugs de quests todos sumiram, bem como os missables (principalmente as cartas de gwent).

    E quanto a versão do PS4, ajudou demais na performance também, agora ta 100% do tempo 30 FPS sem queda nenhuma, nem nas areas mais pesadas.

    To explorando Ark Skellag agora, jogo perfeito.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 08 Mar 2016, 20:50



    E essa aqui, que queria ser a Quelaag, mas não conseguiu?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 09 Mar 2016, 08:30



    Esse foi um chefe mais legal. Apesar de eu não ser fã de chefes gigantescos, esse foi bem bolado, e com tanto aviso pela fase pra gente usar tocha, logo vi que as aranhas têm medo do fogo, o que tornou a batalha mais fácil, depois de morrer duas vezes por causa delas. A Freja em si, a Amada do Duque, é fácil até, golpes que se você estiver próximo da cabeça dela dificilmente te acertam... perigoso é o raio, mas é só correr para bem longe.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Qua 09 Mar 2016, 20:42

    To pensando em rezerar o Advance Wars Days of Ruin, pra liberar o avatar de uns generais, e criar uma campanha propria multiplayer do jogo :v como queria um novo jogo pro 3DS

    A ideia é o seguinte farei 10 capitulos vulgo 10 mapas(mas terá variações de alguns mapas), eu e meu irmão vamos assumir exércitos diferentes dependendo do resultado da batalha (se o vermelho ganha e o azul perde ou caso a gente perca o terceiro exercito ganhe a batalha), a história vai rumar para outro mapa, vou ate criar um mini mapa mundo, se um exercito ganhar demais , isso vai interferir no mapa global e consequentemente no dominio de poder (se numa batalha teriamos equilibrio de força, nesse caso haverá bonus de unidade pra aquele pais que venceu combates anteriores muitas vezes), isso ainda é alpha e só fiz no maximo uns mapas fraquinhos :v

    Vou criar uma história basica  no Word(ou no meu lindo LibreOffice ) com cada rota possivel e durante os capitulos um textinhos mostrando a situação de cada país (não farei muitas multiplas rotas talvez no final, e no meio isso ainda está em estudo) , algumas batalhas não mudam com algumas consequências ,nesse caso só o cenário mesmo (uma batalha 100% naval que deveria acontecer vai acontecer do mesmo jeito independente de resultados das batalhas anteriores) mas que não altere em nada a história principal.

    Isso se o maravilhoso Galaxy me deixar fazer , falta ainda 13 jogadores(leia-se jogadoras femininas) pra fichar , to pensando em montar vários times .

    E tenho costume de usar um time all female em Inazuma Eleven Go Series no 3DS, por uma simples questão: Meninas com a Skill Femne fatale tem bonus de 20% em cima de meninos durantes os confrontos...e a maioria dos times do jogos são de meninos
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sáb 12 Mar 2016, 23:04

    To com duas vergonhas nisso aqui:




    1) Ter levado um hit;
    2) Alheia pelo idealizador desse bossta.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 12 Mar 2016, 23:05

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Jabba_the_Hutt

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:54