Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 10 Set 2015, 16:46

    ViTosS1 escreveu:Lol tirei rank S na missão inicial (prólogo) e matando geral, não curto stealth. Imagino que não deve ser tão difícil assim conseguir rank S, se eu fiz sem nem ao menos esforçar pra ir melhor.
    Tem algumas missões em que o tempo não importa tanto. Fazendo speedrun vc não vai pegar S em todas as missões.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 10 Set 2015, 21:29

    SUCH A LUST FOR REVENGE... WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 10 Set 2015, 22:54

    Aquele momento allahu akbar quando você tem como missão destruir um convoio de 3 tanques, sabe a rota deles antes, coloca uma fileira de C4 com detonador manual na estrada, deita atrás da pedra e espera eles se alinharem com as bombas e explode... instant mission finished, S rank.

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 TRihRjnc
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 10 Set 2015, 23:08

    PC gaming

    http://w.webms.org/m/YSkcE8zc.webm
    http://w.webms.org/m/QyBnMWyH.webm
    http://w.webms.org/m/1kHf7nCj.webm
    http://w.webms.org/m/yAHydK4n.webm
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por ViTosS1 Sex 11 Set 2015, 01:05

    Jeremias escreveu:PC gaming

    http://w.webms.org/m/YSkcE8zc.webm
    http://w.webms.org/m/QyBnMWyH.webm
    http://w.webms.org/m/1kHf7nCj.webm
    http://w.webms.org/m/yAHydK4n.webm
    Lol, isso é proposital ou o que? Aqui nunca deu isso não  Laughing
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Sex 11 Set 2015, 01:21

    mods, já ri o bastante disso pro resto do ano
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por AvatarFa Sex 11 Set 2015, 17:37

    Jeremias achou TW3 melhor que MGS5? Gostou tanto do jogo assim?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 11 Set 2015, 23:28

    Terminei o chapter 1. Agora no chapter 2 tá lotado de cutscenes e cassete tapes.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 11 Set 2015, 23:30

    Acho engraçado nego que se diz fã ou que terminou todos os MGS falar que TPP é o pior, aí vc vai perguntar pro cara até onde ele foi no jogo e ele fala. ''Eu zerei, terminei o chapter 1 lá, hurr durr''
    Spectro
    Spectro


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Spectro Sáb 12 Set 2015, 00:56

    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Sáb 12 Set 2015, 10:15

    André ► ❻ ◄ escreveu:Acho engraçado nego que se diz fã ou que terminou todos os MGS falar que TPP é o pior, aí vc vai perguntar pro cara até onde ele foi no jogo e ele fala. ''Eu zerei, terminei o chapter 1 lá, hurr durr''
    Quem é que diz isso? Tem que ser muito saudosista pra dizer que Phantom Pain é o pior da série. Não dá nem pra usar argumentos lógicos. 

    O jogo tem um gameplay que, puta merda, o tempo passa tão rápido que você nem percebe. Eu tentando levar do meu jeito aquela missão que aparece o Skullface pela primeira vez... acabei tendo que dar checkpoint umas 6x. São muitas coisas random acontecendo na tela - fiquei insistindo no erro até perceber que o jogo fica muito mais divertido quando você se adapta a situação.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Sáb 12 Set 2015, 11:27

    Se não me engano... A missão 33...

    A que vc chega sem arma alguma e sem parceiro... Missão mais difícil do jogo até agora.

    Realmente, é obrigatório jogar além da missão 31. Muitas coisas acontecem e relacionado à história principal...

    Muito bom o jogo mesmo... Eu só acho que faltaram mais cenários diferentes, pq sem dúvidas, é o game da série mais bem trabalhado. (Mesmo gostando mais do metal gear solid 1 do gamecube).
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 12 Set 2015, 21:01

    Vinicius Nakata escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Acho engraçado nego que se diz fã ou que terminou todos os MGS falar que TPP é o pior, aí vc vai perguntar pro cara até onde ele foi no jogo e ele fala. ''Eu zerei, terminei o chapter 1 lá, hurr durr''
    Quem é que diz isso? Tem que ser muito saudosista pra dizer que Phantom Pain é o pior da série. Não dá nem pra usar argumentos lógicos. 

    O jogo tem um gameplay que, puta merda, o tempo passa tão rápido que você nem percebe. Eu tentando levar do meu jeito aquela missão que aparece o Skullface pela primeira vez... acabei tendo que dar checkpoint umas 6x. São muitas coisas random acontecendo na tela - fiquei insistindo no erro até perceber que o jogo fica muito mais divertido quando você se adapta a situação.
    Um imbecil em um outro fórum que eu participo.

    O cara fala que é jogão, mas como MGS é uma merda. Dá pra entender um retardado desses?!

    É foda, velho.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 12 Set 2015, 21:05

    Rodrigo Reges escreveu:Se não me engano... A missão 33...

    A que vc chega sem arma alguma e sem parceiro... Missão mais difícil do jogo até agora.

    Realmente, é obrigatório jogar além da missão 31. Muitas coisas acontecem e relacionado à história principal...

    Muito bom o jogo mesmo... Eu só acho que faltaram mais cenários diferentes, pq sem dúvidas, é o game da série mais bem trabalhado. (Mesmo gostando mais do metal gear solid 1 do gamecube).
    Essas missões Subsistence são fodas. Eu demorei 1 hora nessa missão, mas em compensação tirei rank S. Ainda não vi como é as missões Extreme.

    Tbm acho que faltou mais áreas. Tudo culpa da treta do Kojima com a konami.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Sáb 12 Set 2015, 21:06

    Jogo problemático sim, mas pelo que NÃO TA NELE, o que TA NELE é perfeito, perfeito!

    É quase poético considerando o titulo e o tema do jogo. Foi treta mesmo...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 12 Set 2015, 21:07

    E a bomba do 11 setembro do Kojima.... cadê?

    Procurei na net e não achei nada sobre isso.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Sáb 12 Set 2015, 21:07

    André, você tá jogando a versão do 360, certo? Ela contém chuva, né? Pergunto isso pq até agora no meu jogo o tempo só fecha, mas nada de realmente chover... to achando estranho.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Sáb 12 Set 2015, 21:07

    André ► ❻ ◄ escreveu:E a bomba do 11 setembro do Kojima.... cadê?

    Procurei na net e não achei nada sobre isso.

    Era nada, só um bocado de coincidência absurda.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Sáb 12 Set 2015, 21:08

    Vinicius Nakata escreveu:André, você tá jogando a versão do 360, certo? Ela contém chuva, né? Pergunto isso pq até agora no meu jogo o tempo só fecha, mas nada de realmente chover... to achando estranho.

    Chuva nessa parte do Afeganistão é lenda.

    Quando chegar na Africa vai rolar chuva sim.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Sáb 12 Set 2015, 21:09

    Ah, valeu.

    Pensei que tinha sido capado por conta da versão oldgen.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Sáb 12 Set 2015, 21:17

    Missão 43... (FODA!)

    Que jogo foda manolos...

    Que jogo foda...

    Pensava que a segunda parte era só missão repetida e tal...

    Que jogo foda...

    Que jogo foda!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Sáb 12 Set 2015, 21:21

    Rodrigo Reges escreveu:Missão 43... (FODA!)

    Que jogo foda manolos...

    Que jogo foda...

    Pensava que a segunda parte era só missão repetida e tal...

    Que jogo foda...

    Que jogo foda!

    Spoiler:
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Sáb 12 Set 2015, 21:24

    Spoiler:
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Franco Dom 13 Set 2015, 00:21

    comecei a jogar piratinha hoje

    que daora, da uma do piratear essa beleza Sad

    maaas ainda to no comecinho e ja veio as kojimisses uaheuaheuaeh
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 13 Set 2015, 01:06

    Esses soldados atletas são muito bons pra missão de speedrun. Os caras correm 2x mais rápido que o Boss(só que a forma como eles correm é meio irreal)

    Mas é estranho jogar com esses soldados.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 19 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:41