Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Dom 13 Set 2015, 12:07

    Ahaha...

    Tem mais missões importantes...

    Spoiler:
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 13 Set 2015, 20:06

    As missões Extreme são osso, hein.  E que delicia essas missões Subsistence caras. É muito divertido vc começar sem nada e bolar estrategias pra passar a missão.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 13 Set 2015, 20:11

    Como  faz pra liberar os soldados mais rápido da prisão?

    Eu estou com vários soldados A+ e  A++ presos.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 13 Set 2015, 20:18

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 MUhJJQ7
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Seg 14 Set 2015, 02:52

    Reges em suicide watch depois da missão da Quiet, provavelmente
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 14 Set 2015, 09:46

    Pra que serve jogar com um dos seus soldados? Tem alguma vantagem nisso além de largar um pouco o Big Boss de lado?
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 14 Set 2015, 13:51

    Façam esse favor a vcs... Joguem todas as missões...

    Acho que agora terminei...

    Que foda a explicação da Quiet ficar em silêncio e o desfecho ... pqp... 

    Spoiler:
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 14 Set 2015, 17:23

    Mas que jogo é esse? 

    Quando eu penso que cheguei ao fim... kkk

    Fiz a missão 46 por último... Kojima fdp! O cara é gênio mesmo... kkk

    A dica é... Façam todas as missões, mesmo que pareçam repetidas... Caramba... Nunca vi um jogo assim... 


    Não vejam esse spoiler abaixo antes de zerar o jogo...

    Spoiler:

    Spoiler:
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 14 Set 2015, 17:38

    To com o meu ainda embalado, já tem vários dias. Meio que com receio de jogar e ficar com raiva dos tais cortes que as pessoas estão falando :\

    Não sei se vendo e espero por anos até vir a DLC

    Sei lá.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 14 Set 2015, 17:43

    The Era of Luigi escreveu:To com o meu ainda embalado, já tem vários dias. Meio que com receio de jogar e ficar com raiva dos tais cortes que as pessoas estão falando :\

    Não sei se vendo e espero por anos até vir a DLC

    Sei lá.

    Também estava nessa no início e fiquei meio pirado pela pouca variação de cenário, mas o jogo é uma obra prima...

    Faz falta, claro, mas o que tem já é perfeito e não deve ser postergado. rsrs
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 14 Set 2015, 18:53

    Então tá né, hoje a noite começo !
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 14 Set 2015, 21:37

    Na boa, essas missões repetidas são totalmente desnecessárias(menos as Subsistence que são fodas) Não acrescenta em nada no jogo, só pra encher linguiça msm. Eu vou  fazer todas as missões pq eu vou fazer 100%, mas que essas missões repetidas são uma merda isso é fato.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 14 Set 2015, 21:38

    The Era of Luigi escreveu:To com o meu ainda embalado, já tem vários dias. Meio que com receio de jogar e ficar com raiva dos tais cortes que as pessoas estão falando :\

    Não sei se vendo e espero por anos até vir a DLC

    Sei lá.
    Duvido que vá ter DLC pra tapar buraco.

    E escutem as fitas. Tem muito conteúdo lá. As fitas são o Codec desse jogo
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 14 Set 2015, 21:40

    Vinicius Nakata escreveu:Pra que serve jogar com um dos seus soldados? Tem alguma vantagem nisso além de largar um pouco o Big Boss de lado?
    Subir rank deles, mas não vale a pena, melhor mandar eles pra missão de expedição.

    E os Atletas correm 2x mais que o Boss.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 15 Set 2015, 01:53

    Rodrigo Reges escreveu:Mas que jogo é esse? 

    Quando eu penso que cheguei ao fim... kkk

    Fiz a missão 46 por último... Kojima fdp! O cara é gênio mesmo... kkk

    A dica é... Façam todas as missões, mesmo que pareçam repetidas... Caramba... Nunca vi um jogo assim... 


    Não vejam esse spoiler abaixo antes de zerar o jogo...

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler fudido mesmo, não tenho coragem também nem de colocar em spoiler tag.

    Fiquei MUITO wtf quando peguei o true ending.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 15 Set 2015, 02:58

    Aparentemente o server do jogo mantem um contador de quantas bases FOB de jogadores no mundo todo tem bombas nucleares.

    Quem tem heroism alto e já zerou o jogo é instruido a invadir bases FOB e desarmar as bombas nucleares de outros jogadores.

    Ta rolando rumores que tem algum tipo de experimento social em volta disso, e que algo vai acontecer quando o contador chegar a zero (ninguém no mundo com uma nuke). Provavelmente nunca vai acontecer, ou vai demorar muito.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 15 Set 2015, 15:28

    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 15 Set 2015, 22:04

    Quando eu falei que o jogo tem momentos cinematográficos criados por elementos e variáveis de gameplay interagindo entre si de maneira totalmente unscripted, eu não tava brincando



    È o anti-script, o anti-Uncharted, o anti-cancer.

    E nego quer mais cutscene de 40 minutos do Raiden lutando com mechs ao invés de jogar o video game.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 15 Set 2015, 22:40

    Jeremias escreveu:Quando eu falei que o jogo tem momentos cinematográficos criados por elementos e variáveis de gameplay interagindo entre si de maneira totalmente unscripted, eu não tava brincando



    È o anti-script, o anti-Uncharted, o anti-cancer.

    E nego quer mais cutscene de 40 minutos do Raiden lutando com mechs ao invés de jogar o video game.
    Pois é, dá raiva ver nego que se diz fã criticando o jogo pq não tem muitas cutscenes.

    ''Não tem cutscenes de 1 hora, pior MGS ever, hurr durr''
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 15 Set 2015, 22:58

    Jeremias escreveu:Aparentemente o server do jogo mantem um contador de quantas bases FOB de jogadores no mundo todo tem bombas nucleares.

    Quem tem heroism alto e já zerou o jogo é instruido a invadir bases FOB e desarmar as bombas nucleares de outros jogadores.

    Ta rolando rumores que tem algum tipo de experimento social em volta disso, e que algo vai acontecer quando o contador chegar a zero (ninguém no mundo com uma nuke). Provavelmente nunca vai acontecer, ou vai demorar muito.

    OMG OMG OMG

    Puta que pariu! Um modder achou o que acontece quando o contador mundial de nukes chega no zero, de fato é um experimento social, e de fato esse é o objetivo final do jogo! Um objetivo meta que intercala com o mundo real.

    Seguinte... segurem a bomba, o jogo tem MAIS UM FINAL que só vai ser mostrado quando o contador de nukes mundial chegar a 0, quando a ultima bomba nuclear na posse de um jogador no FOB for desarmada.

    Segue o video do final:
    http://b.1339.cf/fsttrwa.mp4

    Spoilers claro, mas é algo que ou ninguém nunca vai ver naturalmente pois sempre vai existir alguém com uma bomba nuclear (e consequentemente necessidade de outros construirem como proteção, clara alegoria ao mundo real/comentário social), ou vai demorar anos e anos e anos. Mostra a data final e permanente de quando a ultima bomba do mundo foi desarmada, que claro no caso do mod ainda não foi preenchida e da como placeholder.

    Kojima deve estar MUITO PUTO de terem descoberto o final por data mining assim, e gravado o video e tudo.

    Acho que esse era o ultimo segredo do jogo, capaz do ruse do Kojima ter sido descoberto prematuramente.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 15 Set 2015, 23:38

    Jeremias escreveu:
    Jeremias escreveu:Aparentemente o server do jogo mantem um contador de quantas bases FOB de jogadores no mundo todo tem bombas nucleares.

    Quem tem heroism alto e já zerou o jogo é instruido a invadir bases FOB e desarmar as bombas nucleares de outros jogadores.

    Ta rolando rumores que tem algum tipo de experimento social em volta disso, e que algo vai acontecer quando o contador chegar a zero (ninguém no mundo com uma nuke). Provavelmente nunca vai acontecer, ou vai demorar muito.

    OMG OMG OMG

    Puta que pariu! Um modder achou o que acontece quando o contador mundial de nukes chega no zero, de fato é um experimento social, e de fato esse é o objetivo final do jogo! Um objetivo meta que intercala com o mundo real.

    Seguinte... segurem a bomba, o jogo tem MAIS UM FINAL que só vai ser mostrado quando o contador de nukes mundial chegar a 0, quando a ultima bomba nuclear na posse de um jogador no FOB for desarmada.

    Segue o video do final:
    http://b.1339.cf/fsttrwa.mp4

    Spoilers claro, mas é algo que ou ninguém nunca vai ver naturalmente pois sempre vai existir alguém com uma bomba nuclear (e consequentemente necessidade de outros construirem como proteção, clara alegoria ao mundo real/comentário social), ou vai demorar anos e anos e anos. Mostra a data final e permanente de quando a ultima bomba do mundo foi desarmada, que claro no caso do mod ainda não foi preenchida e da como placeholder.

    Kojima deve estar MUITO PUTO de terem descoberto o final por data mining assim, e gravado o video e tudo.

    Acho que esse era o ultimo segredo do jogo, capaz do ruse do Kojima ter sido descoberto prematuramente.
    CARALHO!!!!!

    Quem poderia imaginar que o jogo teria um terceiro final e ele seria tão absurdamente secreto assim. Fico imaginando como esse jogo seria muito mais grandioso se não tivesse rolado a treta. Kojima é gênio.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Franco Qua 16 Set 2015, 19:34



    galera quais são as condições pros finais?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 16 Set 2015, 22:54

    Ainda não entendi com faz pra aparecer soldados de rank alto. Não sei se heroism ou intel influência em algo...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 16 Set 2015, 23:04

    Spoiler:
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por rodrigolfp Qui 17 Set 2015, 10:30

    no 48:9 masterrace ainda?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 20 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:28