Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 27 Set 2015, 21:07

    Marcus, para de falar merda. MGSV tem 2 mapas grandes cheios de detalhes.


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Dom 27 Set 2015, 21:19, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 27 Set 2015, 21:12

    Vinicius Nakata escreveu:Ué, no começo de uma missão me disseram que a base estava sendo atacada. Larguei a missão e fui defender a base, mas logo apareceu na tela essa defesa como uma missão também. Morri sem querer (maldito seja os andares da Mother Base) e não voltou na missão de defender a base. O que aconteceu? Perdi alguma coisa? Menu não explicou nada.
    É a missão 22?

    Se for não perdeu nada. Se quiser fazer essa missão e só ir lá na lista de missões. Depois que vc fazer essa missão vai abrir o FOB. Recomendo que fique offline para não perder recursos e soldados.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 27 Set 2015, 21:14

    rodrigolfp escreveu:
    shavasko escreveu:eu só quero entender uma coisa, como q MGS consegue tanta rendenção com tão pouco ?
    do mesmo modo q os outros conseguiam sendo muito mais medíocres. fãs
    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Picard-facepalm
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por rodrigolfp Dom 27 Set 2015, 21:29

    André ► ❻ ◄ escreveu:Marcus, para de falar merda. MGSV tem 2 mapas grandes cheios de detalhes.
    chama pedra lol poly e matos low res de detalhe? é tudo um grande VAZIO
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 27 Set 2015, 22:09

    Terminei a missão 12 e me veio uma dúvida:

    Why ?:

    Sei que isso tem em  todos os jogos, mas na série  Metal Gear é bem mais forte. Pelo menos no 4 a gente entende que foi tudo um plano mesmo.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 28 Set 2015, 09:33

    Que missãozinha filha da puta essa 22, a mais difícil até agora. Principalmente se você tentar passar sem ser detectado.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por coelho Seg 28 Set 2015, 12:55

    Mais difícil para mim foi a de destruir 2 tanques + chefe de equipe (perto das ruínas)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Seg 28 Set 2015, 18:50

    Quando você começa a colocar muitas horas no jogo e tem TANTAS opções fodas de equipamento, se você absuar de tudo o jogo fica muito facil.

    Com isso em mente, a missão 30 do OKB Zero não vai ser tão dificil pra maioria (que não rusha até o fim da história), mas se você se limitar ou chegar lá rapido e não tiver tanto equipamento overpower... é muito, muito difícil, é uma das melhores peças de stealth da série toda.

    E sim, o progresso é inteiro gated por HORAS DE JOGO e não progresso de fato, o que tem vários efeitos interessantes, bons e ruins, mas é algo bem único que não vi em um jogo do tipo antes
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Seg 28 Set 2015, 19:51

    Da série PC Gaming:

    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por rodrigolfp Seg 28 Set 2015, 21:36

    ^até q enfim alguma diversão. baixarei esse mod do cachorro coelho do monty python
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Set 2015, 21:54

    É, não dá pra conseguir equipamentos avançados sem FOBs, fiquei sem conectar por muito tempo com medo de perder recursos e soldados e me lasquei.

    Comecei a usar FOBs hoje e minhas unidades passaram tudo do lv 50(menos security) e agora posso mandar várias unidades pra missão de expedição. Sem FOBs só dá pra mandar 1 unidade por vez e cada unidade só aceita 100 soldados.

    Boa sorte pra quem for jogar sem FOBs, pq  sem FOB é quase impossivel desenvolver equipamentos avançados e vai ficar sem o bônus diario
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Set 2015, 21:58

    rodrigolfp escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Marcus, para de falar merda. MGSV tem 2 mapas grandes cheios de detalhes.
    chama pedra lol poly e matos low res de detalhe? é tudo um grande VAZIO
    Falo de detalhes técnicos de extratégia como as bases avançadas e soldados inteligentes.

    Gráfico de cu é rola.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Set 2015, 22:03

    Vinicius Nakata escreveu:Que missãozinha filha da puta essa 22, a mais difícil até agora. Principalmente se você tentar passar sem ser detectado.
    Invadir uma base de um player com equipamentos avançados é muito mais dificil.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por rodrigolfp Seg 28 Set 2015, 22:19

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Marcus, para de falar merda. MGSV tem 2 mapas grandes cheios de detalhes.
    chama pedra lol poly e matos low res de detalhe? é tudo um grande VAZIO
    Falo de detalhes técnicos de extratégia como as bases avançadas e soldados inteligentes.

    Gráfico de cu é rola.
    meu jogo deve ser versão capada então, pq no afeganistão e na primeira da africa não vi nenhum dos 2...
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 28 Set 2015, 22:42

    Não entendi muito bem como funciona esse FOB. É outra base, só que funciona online?

    Ah, e pra que serve ficar pegando aqueles canhões e metralhadoras da base? Realmente ajuda a proteger elas? 5k em cada extração é osso. Digo o mesmo pros veículos, sei que dá pra a gente usar eles, mas se for pensar assim não compensa extrair mais de 3 de cada modelo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Set 2015, 23:01

    Vinicius Nakata escreveu:Não entendi muito bem como funciona esse FOB. É outra base, só que funciona online?

    Ah, e pra que serve ficar pegando aqueles canhões e metralhadoras da base? Realmente ajuda a proteger elas? 5k em cada extração é osso. Digo o mesmo pros veículos, sei que dá pra a gente usar eles, mas se for pensar assim não compensa extrair mais de 3 de cada modelo.
    Sim, FOBs são bases externas (online)

    Os canhões e metralhadoras que vc pega servem pra defender a sua FOB. Os veículos servem pra ser usados em missões de dispatch.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 28 Set 2015, 23:05

    Os canhões e metrancas que peguei ANTES de liberar a FOB já conta, né?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Set 2015, 23:09

    Jeremias escreveu:Da série PC Gaming:

    LOL
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 28 Set 2015, 23:09

    Vinicius Nakata escreveu:Os canhões e metrancas que peguei ANTES de liberar a FOB já conta, né?
    Sim.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 28 Set 2015, 23:13

    valeu
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Ter 29 Set 2015, 11:54

    É impressão minha ou não existe um terceiro lugar nesse jogo? Jurava que teria um terceiro mapa, mas até agora nada. Se for só isso de lugar vai ser meio enjoativo (Só em questão de cenário mesmo, gameplay é delicioso demais). Sinto falta também de umas bases maiores.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por shavasko Ter 29 Set 2015, 12:12

    Vinicius Nakata escreveu:É impressão minha ou não existe um terceiro lugar nesse jogo? Jurava que teria um terceiro mapa, mas até agora nada. Se for só isso de lugar vai ser meio enjoativo (Só em questão de cenário mesmo, gameplay é delicioso demais). Sinto falta também de umas bases maiores.
    eu avisei
    o mundo aberto desse jogo é uma farsa! é como todo MGS sempre foi, que abuso de re-uso dos cenários
    já esse, incrivelmente consegue reutilizar o mesmo cenário 10xmais que os outros jogos, tornando uma experiencia enjoativa

    o gameplay não é essa coca cola toda, em comparação com Hitman ou Splinter Cell chego a sentir pena desse jogo

    outra coisa lamentável é o excesso de exibicionismo dos produtores, todo começo e fim das 200 missões tem que aparecer KOJIMA E SUA EQUIPE.

    ah véi, vsf! Conheço jogos bem melhores que você só vai saber quem fez o jogo nos créditos finais, isso SE VOCÊ QUISER VER os creditos.

    engraçado tb são esses menus narrativos do cara falando com ele no radio. Parece com aqueles RPGs JAPAs de baixo orçamento em que eles colocam uma ilustração ao lado da outra e os personagens se comunicam mas a ilustração não anima, algo que eu costumo chamar de pinta de jogo genérico.

    enfim, to ficando de saco cheio desse jogo, nem desafio essa porra tem! Decepção! Espero que esse seja mesmo o último MGS, ou que o próximo não seja pelas mãos do Kojima [que faz sua identidade pelos detalhismos inúteis toscos ou por intercomunicação com o jogador (quebrar a 4ª parede)]

    aliás, eu espero que Kojima nunca mais crie videogames! Pois a única coisa realmente legal que esse caras fizeram foi ZONE OF THE ENDERS e mesmo assim jogaram todo potencial no lixo
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por rodrigolfp Ter 29 Set 2015, 12:43

    ^grabs popcorn
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Ter 29 Set 2015, 12:54

    Spoiler:
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Ter 29 Set 2015, 13:11

    shavasko escreveu:
    Vinicius Nakata escreveu:É impressão minha ou não existe um terceiro lugar nesse jogo? Jurava que teria um terceiro mapa, mas até agora nada. Se for só isso de lugar vai ser meio enjoativo (Só em questão de cenário mesmo, gameplay é delicioso demais). Sinto falta também de umas bases maiores.
    eu avisei
    o mundo aberto desse jogo é uma farsa! é como todo MGS sempre foi, que abuso de re-uso dos cenários
    já esse, incrivelmente consegue reutilizar o mesmo cenário 10xmais que os outros jogos, tornando uma experiencia enjoativa

    o gameplay não é essa coca cola toda, em comparação com Hitman ou Splinter Cell chego a sentir pena desse jogo

    outra coisa lamentável é o excesso de exibicionismo dos produtores, todo começo e fim das 200 missões tem que aparecer KOJIMA E SUA EQUIPE.

    ah véi, vsf! Conheço jogos bem melhores que você só vai saber quem fez o jogo nos créditos finais, isso SE VOCÊ QUISER VER os creditos.

    engraçado tb são esses menus narrativos do cara falando com ele no radio. Parece com aqueles RPGs JAPAs de baixo orçamento em que eles colocam uma ilustração ao lado da outra e os personagens se comunicam mas a ilustração não anima, algo que eu costumo chamar de pinta de jogo genérico.

    enfim, to ficando de saco cheio desse jogo, nem desafio essa porra tem! Decepção! Espero que esse seja mesmo o último MGS, ou que o próximo não seja pelas mãos do Kojima [que faz sua identidade pelos detalhismos inúteis toscos ou por intercomunicação com o jogador (quebrar a 4ª parede)]

    aliás, eu espero que Kojima nunca mais crie videogames! Pois a única coisa realmente legal que esse caras fizeram foi ZONE OF THE ENDERS e mesmo assim jogaram todo potencial no lixo
    O mundo aberto não é uma farsa, única coisa que enjoa é o visual. Mas as abordagens de várias maneiras diferente só funciona por causa do mundo aberto. O que tornaria o ambiente desse jogo perfeito seria ter mais um mapa (com neve), assim iria poder variar muito mais de CENÁRIO. Só que a variação de cenário só agrada visualmente, pro gameplay em si não tem muita diferença. Única coisa que vi de diferente na África foi a facilidade de chegar nos locais usando cavalo, no Afeganistão dá muito mais treta atravessar o cenário por causa das montanhas. 

    E o jogo é fácil sim, se você utilizar todo recurso da Mother Base. Já tentou outros tipos de abordagem? É o que eu digo: depende de você. 

    Relaxa o toba ai, Marcola. Você tá em que parte?

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 26 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:28