Última edição por André ► ❻ ◄ em Dom 27 Set 2015, 21:19, editado 1 vez(es)
+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes
[FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº626
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Marcus, para de falar merda. MGSV tem 2 mapas grandes cheios de detalhes.
Última edição por André ► ❻ ◄ em Dom 27 Set 2015, 21:19, editado 1 vez(es)
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº627
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
É a missão 22?Vinicius Nakata escreveu:Ué, no começo de uma missão me disseram que a base estava sendo atacada. Larguei a missão e fui defender a base, mas logo apareceu na tela essa defesa como uma missão também. Morri sem querer (maldito seja os andares da Mother Base) e não voltou na missão de defender a base. O que aconteceu? Perdi alguma coisa? Menu não explicou nada.
Se for não perdeu nada. Se quiser fazer essa missão e só ir lá na lista de missões. Depois que vc fazer essa missão vai abrir o FOB. Recomendo que fique offline para não perder recursos e soldados.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº628
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
rodrigolfp escreveu:do mesmo modo q os outros conseguiam sendo muito mais medíocres. fãsshavasko escreveu:eu só quero entender uma coisa, como q MGS consegue tanta rendenção com tão pouco ?
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº629
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
chama pedra lol poly e matos low res de detalhe? é tudo um grande VAZIOAndré ► ❻ ◄ escreveu:Marcus, para de falar merda. MGSV tem 2 mapas grandes cheios de detalhes.
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº630
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Terminei a missão 12 e me veio uma dúvida:
Sei que isso tem em todos os jogos, mas na série Metal Gear é bem mais forte. Pelo menos no 4 a gente entende que foi tudo um plano mesmo.
- Why ?:
- Por que não mataram logo o Snake e Emmerich ?Sério, toda hora os caras estão com a faca e queijo na mão, podendo matar rápido, mas ficam olhando oh God
Sei que isso tem em todos os jogos, mas na série Metal Gear é bem mais forte. Pelo menos no 4 a gente entende que foi tudo um plano mesmo.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº631
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Que missãozinha filha da puta essa 22, a mais difícil até agora. Principalmente se você tentar passar sem ser detectado.
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº632
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Mais difícil para mim foi a de destruir 2 tanques + chefe de equipe (perto das ruínas)
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº633
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Quando você começa a colocar muitas horas no jogo e tem TANTAS opções fodas de equipamento, se você absuar de tudo o jogo fica muito facil.
Com isso em mente, a missão 30 do OKB Zero não vai ser tão dificil pra maioria (que não rusha até o fim da história), mas se você se limitar ou chegar lá rapido e não tiver tanto equipamento overpower... é muito, muito difícil, é uma das melhores peças de stealth da série toda.
E sim, o progresso é inteiro gated por HORAS DE JOGO e não progresso de fato, o que tem vários efeitos interessantes, bons e ruins, mas é algo bem único que não vi em um jogo do tipo antes
Com isso em mente, a missão 30 do OKB Zero não vai ser tão dificil pra maioria (que não rusha até o fim da história), mas se você se limitar ou chegar lá rapido e não tiver tanto equipamento overpower... é muito, muito difícil, é uma das melhores peças de stealth da série toda.
E sim, o progresso é inteiro gated por HORAS DE JOGO e não progresso de fato, o que tem vários efeitos interessantes, bons e ruins, mas é algo bem único que não vi em um jogo do tipo antes
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº634
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Da série PC Gaming:
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº635
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
^até q enfim alguma diversão. baixarei esse mod do cachorro coelho do monty python
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº636
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
É, não dá pra conseguir equipamentos avançados sem FOBs, fiquei sem conectar por muito tempo com medo de perder recursos e soldados e me lasquei.
Comecei a usar FOBs hoje e minhas unidades passaram tudo do lv 50(menos security) e agora posso mandar várias unidades pra missão de expedição. Sem FOBs só dá pra mandar 1 unidade por vez e cada unidade só aceita 100 soldados.
Boa sorte pra quem for jogar sem FOBs, pq sem FOB é quase impossivel desenvolver equipamentos avançados e vai ficar sem o bônus diario
Comecei a usar FOBs hoje e minhas unidades passaram tudo do lv 50(menos security) e agora posso mandar várias unidades pra missão de expedição. Sem FOBs só dá pra mandar 1 unidade por vez e cada unidade só aceita 100 soldados.
Boa sorte pra quem for jogar sem FOBs, pq sem FOB é quase impossivel desenvolver equipamentos avançados e vai ficar sem o bônus diario
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº637
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Falo de detalhes técnicos de extratégia como as bases avançadas e soldados inteligentes.rodrigolfp escreveu:chama pedra lol poly e matos low res de detalhe? é tudo um grande VAZIOAndré ► ❻ ◄ escreveu:Marcus, para de falar merda. MGSV tem 2 mapas grandes cheios de detalhes.
Gráfico de cu é rola.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº638
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Invadir uma base de um player com equipamentos avançados é muito mais dificil.Vinicius Nakata escreveu:Que missãozinha filha da puta essa 22, a mais difícil até agora. Principalmente se você tentar passar sem ser detectado.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº639
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
meu jogo deve ser versão capada então, pq no afeganistão e na primeira da africa não vi nenhum dos 2...André ► ❻ ◄ escreveu:Falo de detalhes técnicos de extratégia como as bases avançadas e soldados inteligentes.rodrigolfp escreveu:chama pedra lol poly e matos low res de detalhe? é tudo um grande VAZIOAndré ► ❻ ◄ escreveu:Marcus, para de falar merda. MGSV tem 2 mapas grandes cheios de detalhes.
Gráfico de cu é rola.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº640
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Não entendi muito bem como funciona esse FOB. É outra base, só que funciona online?
Ah, e pra que serve ficar pegando aqueles canhões e metralhadoras da base? Realmente ajuda a proteger elas? 5k em cada extração é osso. Digo o mesmo pros veículos, sei que dá pra a gente usar eles, mas se for pensar assim não compensa extrair mais de 3 de cada modelo.
Ah, e pra que serve ficar pegando aqueles canhões e metralhadoras da base? Realmente ajuda a proteger elas? 5k em cada extração é osso. Digo o mesmo pros veículos, sei que dá pra a gente usar eles, mas se for pensar assim não compensa extrair mais de 3 de cada modelo.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº641
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Sim, FOBs são bases externas (online)Vinicius Nakata escreveu:Não entendi muito bem como funciona esse FOB. É outra base, só que funciona online?
Ah, e pra que serve ficar pegando aqueles canhões e metralhadoras da base? Realmente ajuda a proteger elas? 5k em cada extração é osso. Digo o mesmo pros veículos, sei que dá pra a gente usar eles, mas se for pensar assim não compensa extrair mais de 3 de cada modelo.
Os canhões e metralhadoras que vc pega servem pra defender a sua FOB. Os veículos servem pra ser usados em missões de dispatch.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº642
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Os canhões e metrancas que peguei ANTES de liberar a FOB já conta, né?
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº643
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
LOLJeremias escreveu:Da série PC Gaming:
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº644
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Sim.Vinicius Nakata escreveu:Os canhões e metrancas que peguei ANTES de liberar a FOB já conta, né?
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº645
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
valeu
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº646
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
É impressão minha ou não existe um terceiro lugar nesse jogo? Jurava que teria um terceiro mapa, mas até agora nada. Se for só isso de lugar vai ser meio enjoativo (Só em questão de cenário mesmo, gameplay é delicioso demais). Sinto falta também de umas bases maiores.
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº647
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
eu aviseiVinicius Nakata escreveu:É impressão minha ou não existe um terceiro lugar nesse jogo? Jurava que teria um terceiro mapa, mas até agora nada. Se for só isso de lugar vai ser meio enjoativo (Só em questão de cenário mesmo, gameplay é delicioso demais). Sinto falta também de umas bases maiores.
o mundo aberto desse jogo é uma farsa! é como todo MGS sempre foi, que abuso de re-uso dos cenários
já esse, incrivelmente consegue reutilizar o mesmo cenário 10xmais que os outros jogos, tornando uma experiencia enjoativa
o gameplay não é essa coca cola toda, em comparação com Hitman ou Splinter Cell chego a sentir pena desse jogo
outra coisa lamentável é o excesso de exibicionismo dos produtores, todo começo e fim das 200 missões tem que aparecer KOJIMA E SUA EQUIPE.
ah véi, vsf! Conheço jogos bem melhores que você só vai saber quem fez o jogo nos créditos finais, isso SE VOCÊ QUISER VER os creditos.
engraçado tb são esses menus narrativos do cara falando com ele no radio. Parece com aqueles RPGs JAPAs de baixo orçamento em que eles colocam uma ilustração ao lado da outra e os personagens se comunicam mas a ilustração não anima, algo que eu costumo chamar de pinta de jogo genérico.
enfim, to ficando de saco cheio desse jogo, nem desafio essa porra tem! Decepção! Espero que esse seja mesmo o último MGS, ou que o próximo não seja pelas mãos do Kojima [que faz sua identidade pelos detalhismos inúteis toscos ou por intercomunicação com o jogador (quebrar a 4ª parede)]
aliás, eu espero que Kojima nunca mais crie videogames! Pois a única coisa realmente legal que esse caras fizeram foi ZONE OF THE ENDERS e mesmo assim jogaram todo potencial no lixo
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº648
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
^grabs popcorn
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº649
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
- Spoiler:
- É, acho que o spoiler que levei sobre o Venom Snake ser só mais um clone do Big Boss vai afetar um pouco a minha experiência. Acho que se eu não soubesse disso, estaria esperando até agora o desenvolvimento de personagem que parecia ter nos trailers e entrevistas do Kojima.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº650
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
O mundo aberto não é uma farsa, única coisa que enjoa é o visual. Mas as abordagens de várias maneiras diferente só funciona por causa do mundo aberto. O que tornaria o ambiente desse jogo perfeito seria ter mais um mapa (com neve), assim iria poder variar muito mais de CENÁRIO. Só que a variação de cenário só agrada visualmente, pro gameplay em si não tem muita diferença. Única coisa que vi de diferente na África foi a facilidade de chegar nos locais usando cavalo, no Afeganistão dá muito mais treta atravessar o cenário por causa das montanhas.shavasko escreveu:eu aviseiVinicius Nakata escreveu:É impressão minha ou não existe um terceiro lugar nesse jogo? Jurava que teria um terceiro mapa, mas até agora nada. Se for só isso de lugar vai ser meio enjoativo (Só em questão de cenário mesmo, gameplay é delicioso demais). Sinto falta também de umas bases maiores.
o mundo aberto desse jogo é uma farsa! é como todo MGS sempre foi, que abuso de re-uso dos cenários
já esse, incrivelmente consegue reutilizar o mesmo cenário 10xmais que os outros jogos, tornando uma experiencia enjoativa
o gameplay não é essa coca cola toda, em comparação com Hitman ou Splinter Cell chego a sentir pena desse jogo
outra coisa lamentável é o excesso de exibicionismo dos produtores, todo começo e fim das 200 missões tem que aparecer KOJIMA E SUA EQUIPE.
ah véi, vsf! Conheço jogos bem melhores que você só vai saber quem fez o jogo nos créditos finais, isso SE VOCÊ QUISER VER os creditos.
engraçado tb são esses menus narrativos do cara falando com ele no radio. Parece com aqueles RPGs JAPAs de baixo orçamento em que eles colocam uma ilustração ao lado da outra e os personagens se comunicam mas a ilustração não anima, algo que eu costumo chamar de pinta de jogo genérico.
enfim, to ficando de saco cheio desse jogo, nem desafio essa porra tem! Decepção! Espero que esse seja mesmo o último MGS, ou que o próximo não seja pelas mãos do Kojima [que faz sua identidade pelos detalhismos inúteis toscos ou por intercomunicação com o jogador (quebrar a 4ª parede)]
aliás, eu espero que Kojima nunca mais crie videogames! Pois a única coisa realmente legal que esse caras fizeram foi ZONE OF THE ENDERS e mesmo assim jogaram todo potencial no lixo
E o jogo é fácil sim, se você utilizar todo recurso da Mother Base. Já tentou outros tipos de abordagem? É o que eu digo: depende de você.
Relaxa o toba ai, Marcola. Você tá em que parte?
» MGS V: The Phantom Pain - Gamescom Presentation Walkthrough
» METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
» [E3] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer
» Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps
» [MULT] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Gamescom 2015 trailer
» METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
» [E3] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer
» Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps
» [MULT] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Gamescom 2015 trailer
|
|