Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 05 Set 2015, 20:29

    Jeremias escreveu:33%

    Cara... a missão 23 tem o mission task mais chato do jogo todo, tenho certeza que não tem nada pior.

    Vão saber exatamente o que eu to falando quando derem replay na missão. Maldito seja o dia que eu chegar nessa missão na jornada pro 100%.
    Tem muitos tasks chatos nesse jogo. Vai ser foda pegar 100 % nesse jogo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 05 Set 2015, 20:36

    Rodrigo Reges escreveu:Jogão!

    A briga vai ser boa para o goty 2015

    MGS5, TW3 e F4.

    Estou na missão 14.

    Vcs ficam tentando tirar S em todas missões?

    Nem ligo muito pra isso.

    Claro que prefiro jogar no stealth.
    Não. Só vou atrás de S em todas as missões depois que eu zerar.

    E a briga pelo Goty tá entre o Bloodborne, TW 3 e MGSV.
    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Tim maia Sáb 05 Set 2015, 21:50

    VC n ta usando o sonar,andre?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Sáb 05 Set 2015, 23:58

    Em tempo, a parte entre as missões 26-30 é algo que eu nunca senti em um jogo antes.

    O Kojima matou a pau nessa parte do jogo, vocês vão ver o que eu to falando... eu até poderia falar algo pra "salvar" vocês do que ta por vir, mas não vou falar nada, sofrer igual eu sofri faz parte da experiência, é algo muito foda.

    Nunca corri tanto pra completar missões na vida.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 00:11

    André ► ❻ ◄ escreveu:E o scout da Quiet é muito ruim. Fui visto várias vezes  na missão 17 pq ela não marcou vários inimigos.

    Depois fica melhor.

    Ela quebra o jogo demais... lá na altura de pegar o rifle tranq silenciado dela (junto com o seu), já era, S rank Foxhound de graça sem esforço.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 00:34

    Aliás meu codenome agora é Foxhound, eu fui EXCELENTE na Africa, um S atrás do outro... mas não vou me gabar, porque sei que só tipo uns 20% disso sou eu ficando bom no jogo, os outros 80% são tranquilizadores e silenciadores + Quiet.

    Quero ver quanto vai durar esse Foxhound, aposto que em mais uns 30 minutos de jogo eu perco lol
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 01:06

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 XV4HvKU
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Cat Sensei Dom 06 Set 2015, 03:14

    Jeremias escreveu:
    Spoiler:
    No outro fórum que participo, tem uma galera reclamando disso...segundo eles o jogo repete bastante as missões.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 06 Set 2015, 03:39

    Tim maia escreveu:VC n ta usando o sonar,andre?
    Não. O D-Dog marca tudo pra mim.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 06 Set 2015, 03:42

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:E o scout da Quiet é muito ruim. Fui visto várias vezes  na missão 17 pq ela não marcou vários inimigos.

    Depois fica melhor.

    Ela quebra o jogo demais... lá na altura de pegar o rifle tranq silenciado dela (junto com o seu), já era, S rank Foxhound de graça sem esforço.
    Ainda não dá pra craftar Rifle com tranquilizante, to com level baixo em enfermaria. Vou colocar a Quiet nas missões pra upar a afinidade com ela.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 06 Set 2015, 03:43

    Jeremias escreveu:Aliás meu codenome agora é Foxhound, eu fui EXCELENTE na Africa, um S atrás do outro... mas não vou me gabar, porque sei que só tipo uns 20% disso sou eu ficando bom no jogo, os outros 80% são tranquilizadores e silenciadores + Quiet.

    Quero ver quanto vai durar esse Foxhound, aposto que em mais uns 30 minutos de jogo eu perco lol
    Eu ainda sou Octopus. lol

    Tinha mudado pra Tortoise, mas agora voltou pra esse rank.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 06 Set 2015, 03:46

    Jeremias escreveu:[FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 XV4HvKU
    Kojima tá com ódio da Konami msm hein?!

    Dando dicas pra quebrar o jogo. lol
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 06 Set 2015, 03:50

    Caras, eu já to com umas 25 hrs de jogo se não engano, e até agora não achei NENHUM soldado rank S.

    S deve ser foda pq nem o Snake é S
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 04:41

    André ► ❻ ◄ escreveu:Caras, eu já to com umas 25 hrs de jogo se não engano, e até agora não achei NENHUM soldado rank S.

    S deve ser foda pq nem o Snake é S

    Eu vi a possibilidade de pegar um S rank de combate em uma dispatch mission rank A, mas não tenho soldados fortes o bastante pra mandar sem risco ainda... meu melhro squad só da 68% de chance de vitória, não arrisco.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 04:43

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:[FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 XV4HvKU
    Kojima tá com ódio da Konami msm hein?!

    Dando dicas pra quebrar o jogo. lol

    Só funciona contra munição leve, qualquer explosivo vai te foder do mesmo jeito.

    Eu to com 43% de jogo, 56 horas... uma pena o endgame ter virado esse filler do caralho, claramente o drama do Kojima x Konami afetou o jogo em algum momento, o jogo fica do nada com cara de muito unfinished depois do primeiro ending.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 04:53

    Aqui um exemplo das missões repetidas que formam na maior parte o Chapter 2:



    Uma coisa não pode ser negada... elas são um desafio e tanto, agora sei porque a maioria dos reviewers não chegaram no true ending lol (e essa dificuldade na verdade deve ter influenciado vários 10 que não seriam dados caso eles chegassem nesse ponto, a conclusão que o jogo foi rushado no fim do desenvolvimento é inevitável).

    Enfim, é uma obra-prima, mas uma obra-prima inacabada. Acho que nunca vamos saber o que aconteceu lá dentro da Konami, e qual seria a visão completa do Kojima pro jogo.
    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Tim maia Dom 06 Set 2015, 05:11

    O jogo "acaba" no chapter 1?O 2 seria um true ending?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 05:23

    Tim maia escreveu:O jogo "acaba" no chapter 1?O 2 seria um true ending?

    Sim o final normal é o fim do 1.

    O 2 acabou sendo um postgame de missões repetidas pra poder abrir a missão do true ending depois, mas creio eu que o plano não era esse, e o Chapter 2 era pra ser a segunda metade do jogo que não foi... lotado de concept art, e até cutscenes nos trailers que não foram usadas, ta tudo no blu-ray da Collector's Edition.
    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Tim maia Dom 06 Set 2015, 05:34

    Puta que merda,A Konami conseguiu fuder o melhor metal gear
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 06:17

    Ok o Rocket Arm é talvez a arma mais divertida dos video games.

    Caralho lol
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 07:03

    "This is not a Metal Gear Solid game, the story is lacking and the game itself is heavily focused on gameplay. If you are a true fan of previous games like me, don't buy it."

    É, é o RE4 da série, olha o naipe dos "true fan" retardados.

    Detalhe que o cara escreveu "the game is heavily focused on gameplay" como um NEGATIVO. Não preciso falar mais nada uhahuuahuauauhhua.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Danillo Dom 06 Set 2015, 13:45

    Que jogo magnífico! Só digo isso.

    Aqueles Skulls dão um medo do caralho também, puta merda
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 14:58

    Vai pro inferno com essas missões Extreme.

    As Subsistence porem são fodas demais, eu queria que esse fosse um modo pro jogo inteiro... MUITO divertido.

    Pra quem ainda não sabe, as missões Subs são 100% OSP, você começa a missão totalmente sem equipamento algum pelado e sem suporte da base, o objetivo é terminar a missão com equipamento na area da missão.
    Você tem que entrar pelado, e achar/roubar arma/munição e usar elas de maneira inteligente pra terminar.

    É MUITO foda, um pecado usarem esses modificadores pra tapar buraco de main story incompleta ao invés de modos unlockable pro jogo todo, coisa que nem tem, nem um hard mode.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por AvatarFa Dom 06 Set 2015, 15:06

    o final é rushado? Acho que  já era meio previsivel isso, devido as tretas do Kojima e Konami.

    Só digo uma coisa: boicotem o próximo jogo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Set 2015, 15:11

    AvatarFa escreveu:o final é rushado? Acho que  já era meio previsivel isso, devido as tretas do Kojima e Konami.

    Só digo uma coisa: boicotem o próximo jogo.

    Vai ser pra celular ou maquina de pachinko, dificil é não boicotar.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 14 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:25