Tem muitos tasks chatos nesse jogo. Vai ser foda pegar 100 % nesse jogo.Jeremias escreveu:33%
Cara... a missão 23 tem o mission task mais chato do jogo todo, tenho certeza que não tem nada pior.
Vão saber exatamente o que eu to falando quando derem replay na missão. Maldito seja o dia que eu chegar nessa missão na jornada pro 100%.
+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes
[FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº326
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº327
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Não. Só vou atrás de S em todas as missões depois que eu zerar.Rodrigo Reges escreveu:Jogão!
A briga vai ser boa para o goty 2015
MGS5, TW3 e F4.
Estou na missão 14.
Vcs ficam tentando tirar S em todas missões?
Nem ligo muito pra isso.
Claro que prefiro jogar no stealth.
E a briga pelo Goty tá entre o Bloodborne, TW 3 e MGSV.
Tim maia- Mensagens : 91
Data de inscrição : 19/03/2015
- Mensagem nº328
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
VC n ta usando o sonar,andre?
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº329
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Em tempo, a parte entre as missões 26-30 é algo que eu nunca senti em um jogo antes.
O Kojima matou a pau nessa parte do jogo, vocês vão ver o que eu to falando... eu até poderia falar algo pra "salvar" vocês do que ta por vir, mas não vou falar nada, sofrer igual eu sofri faz parte da experiência, é algo muito foda.
Nunca corri tanto pra completar missões na vida.
O Kojima matou a pau nessa parte do jogo, vocês vão ver o que eu to falando... eu até poderia falar algo pra "salvar" vocês do que ta por vir, mas não vou falar nada, sofrer igual eu sofri faz parte da experiência, é algo muito foda.
Nunca corri tanto pra completar missões na vida.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº330
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄ escreveu:E o scout da Quiet é muito ruim. Fui visto várias vezes na missão 17 pq ela não marcou vários inimigos.
Depois fica melhor.
Ela quebra o jogo demais... lá na altura de pegar o rifle tranq silenciado dela (junto com o seu), já era, S rank Foxhound de graça sem esforço.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº331
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Aliás meu codenome agora é Foxhound, eu fui EXCELENTE na Africa, um S atrás do outro... mas não vou me gabar, porque sei que só tipo uns 20% disso sou eu ficando bom no jogo, os outros 80% são tranquilizadores e silenciadores + Quiet.
Quero ver quanto vai durar esse Foxhound, aposto que em mais uns 30 minutos de jogo eu perco lol
Quero ver quanto vai durar esse Foxhound, aposto que em mais uns 30 minutos de jogo eu perco lol
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº332
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Cat Sensei- Mensagens : 1660
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº333
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
No outro fórum que participo, tem uma galera reclamando disso...segundo eles o jogo repete bastante as missões.Jeremias escreveu:
- Spoiler:
Tipo imagina se um Halo tivesse pacing normal e tal em 8 missões da história, progredindo e tudo, ai chega na missão 9 é a missão 3 repetida com duas skulls ligada, e a 10 é a 5 repetida com três skulls ligadas, e por ai vai, ao invés de skulls serem um modo alternativo em qualquer missão.
É basicamente isso.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº334
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Não. O D-Dog marca tudo pra mim.Tim maia escreveu:VC n ta usando o sonar,andre?
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº335
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Ainda não dá pra craftar Rifle com tranquilizante, to com level baixo em enfermaria. Vou colocar a Quiet nas missões pra upar a afinidade com ela.Jeremias escreveu:André ► ❻ ◄ escreveu:E o scout da Quiet é muito ruim. Fui visto várias vezes na missão 17 pq ela não marcou vários inimigos.
Depois fica melhor.
Ela quebra o jogo demais... lá na altura de pegar o rifle tranq silenciado dela (junto com o seu), já era, S rank Foxhound de graça sem esforço.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº336
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Eu ainda sou Octopus. lolJeremias escreveu:Aliás meu codenome agora é Foxhound, eu fui EXCELENTE na Africa, um S atrás do outro... mas não vou me gabar, porque sei que só tipo uns 20% disso sou eu ficando bom no jogo, os outros 80% são tranquilizadores e silenciadores + Quiet.
Quero ver quanto vai durar esse Foxhound, aposto que em mais uns 30 minutos de jogo eu perco lol
Tinha mudado pra Tortoise, mas agora voltou pra esse rank.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº337
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Kojima tá com ódio da Konami msm hein?!Jeremias escreveu:
Dando dicas pra quebrar o jogo. lol
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº338
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Caras, eu já to com umas 25 hrs de jogo se não engano, e até agora não achei NENHUM soldado rank S.
S deve ser foda pq nem o Snake é S
S deve ser foda pq nem o Snake é S
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº339
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄ escreveu:Caras, eu já to com umas 25 hrs de jogo se não engano, e até agora não achei NENHUM soldado rank S.
S deve ser foda pq nem o Snake é S
Eu vi a possibilidade de pegar um S rank de combate em uma dispatch mission rank A, mas não tenho soldados fortes o bastante pra mandar sem risco ainda... meu melhro squad só da 68% de chance de vitória, não arrisco.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº340
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄ escreveu:Kojima tá com ódio da Konami msm hein?!Jeremias escreveu:
Dando dicas pra quebrar o jogo. lol
Só funciona contra munição leve, qualquer explosivo vai te foder do mesmo jeito.
Eu to com 43% de jogo, 56 horas... uma pena o endgame ter virado esse filler do caralho, claramente o drama do Kojima x Konami afetou o jogo em algum momento, o jogo fica do nada com cara de muito unfinished depois do primeiro ending.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº341
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Aqui um exemplo das missões repetidas que formam na maior parte o Chapter 2:
Uma coisa não pode ser negada... elas são um desafio e tanto, agora sei porque a maioria dos reviewers não chegaram no true ending lol (e essa dificuldade na verdade deve ter influenciado vários 10 que não seriam dados caso eles chegassem nesse ponto, a conclusão que o jogo foi rushado no fim do desenvolvimento é inevitável).
Enfim, é uma obra-prima, mas uma obra-prima inacabada. Acho que nunca vamos saber o que aconteceu lá dentro da Konami, e qual seria a visão completa do Kojima pro jogo.
Uma coisa não pode ser negada... elas são um desafio e tanto, agora sei porque a maioria dos reviewers não chegaram no true ending lol (e essa dificuldade na verdade deve ter influenciado vários 10 que não seriam dados caso eles chegassem nesse ponto, a conclusão que o jogo foi rushado no fim do desenvolvimento é inevitável).
Enfim, é uma obra-prima, mas uma obra-prima inacabada. Acho que nunca vamos saber o que aconteceu lá dentro da Konami, e qual seria a visão completa do Kojima pro jogo.
Tim maia- Mensagens : 91
Data de inscrição : 19/03/2015
- Mensagem nº342
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
O jogo "acaba" no chapter 1?O 2 seria um true ending?
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº343
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Tim maia escreveu:O jogo "acaba" no chapter 1?O 2 seria um true ending?
Sim o final normal é o fim do 1.
O 2 acabou sendo um postgame de missões repetidas pra poder abrir a missão do true ending depois, mas creio eu que o plano não era esse, e o Chapter 2 era pra ser a segunda metade do jogo que não foi... lotado de concept art, e até cutscenes nos trailers que não foram usadas, ta tudo no blu-ray da Collector's Edition.
Tim maia- Mensagens : 91
Data de inscrição : 19/03/2015
- Mensagem nº344
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Puta que merda,A Konami conseguiu fuder o melhor metal gear
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº345
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Ok o Rocket Arm é talvez a arma mais divertida dos video games.
Caralho lol
Caralho lol
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº346
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
"This is not a Metal Gear Solid game, the story is lacking and the game itself is heavily focused on gameplay. If you are a true fan of previous games like me, don't buy it."
É, é o RE4 da série, olha o naipe dos "true fan" retardados.
Detalhe que o cara escreveu "the game is heavily focused on gameplay" como um NEGATIVO. Não preciso falar mais nada uhahuuahuauauhhua.
É, é o RE4 da série, olha o naipe dos "true fan" retardados.
Detalhe que o cara escreveu "the game is heavily focused on gameplay" como um NEGATIVO. Não preciso falar mais nada uhahuuahuauauhhua.
Danillo- Mensagens : 404
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP
- Mensagem nº347
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Que jogo magnífico! Só digo isso.
Aqueles Skulls dão um medo do caralho também, puta merda
Aqueles Skulls dão um medo do caralho também, puta merda
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº348
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Vai pro inferno com essas missões Extreme.
As Subsistence porem são fodas demais, eu queria que esse fosse um modo pro jogo inteiro... MUITO divertido.
Pra quem ainda não sabe, as missões Subs são 100% OSP, você começa a missão totalmente sem equipamento algum pelado e sem suporte da base, o objetivo é terminar a missão com equipamento na area da missão.
Você tem que entrar pelado, e achar/roubar arma/munição e usar elas de maneira inteligente pra terminar.
É MUITO foda, um pecado usarem esses modificadores pra tapar buraco de main story incompleta ao invés de modos unlockable pro jogo todo, coisa que nem tem, nem um hard mode.
As Subsistence porem são fodas demais, eu queria que esse fosse um modo pro jogo inteiro... MUITO divertido.
Pra quem ainda não sabe, as missões Subs são 100% OSP, você começa a missão totalmente sem equipamento algum pelado e sem suporte da base, o objetivo é terminar a missão com equipamento na area da missão.
Você tem que entrar pelado, e achar/roubar arma/munição e usar elas de maneira inteligente pra terminar.
É MUITO foda, um pecado usarem esses modificadores pra tapar buraco de main story incompleta ao invés de modos unlockable pro jogo todo, coisa que nem tem, nem um hard mode.
AvatarFa- Mensagens : 1455
Data de inscrição : 18/03/2015
- Mensagem nº349
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
o final é rushado? Acho que já era meio previsivel isso, devido as tretas do Kojima e Konami.
Só digo uma coisa: boicotem o próximo jogo.
Só digo uma coisa: boicotem o próximo jogo.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº350
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
AvatarFa escreveu:o final é rushado? Acho que já era meio previsivel isso, devido as tretas do Kojima e Konami.
Só digo uma coisa: boicotem o próximo jogo.
Vai ser pra celular ou maquina de pachinko, dificil é não boicotar.
» MGS V: The Phantom Pain - Gamescom Presentation Walkthrough
» METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
» [E3] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer
» Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps
» [MULT] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Gamescom 2015 trailer
» METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
» [E3] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer
» Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps
» [MULT] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Gamescom 2015 trailer
|
|