Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Qua 02 Set 2015, 12:52

    Quero jogar, só que as lojas daqui só tem versão do Xbox One. Sad Jurava que sairia com o jogo hoje, mas pelo jeito vou ter que comprar na internet mesmo.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Qua 02 Set 2015, 12:53

    cuu
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vilela Qua 02 Set 2015, 17:51

    Acho bonito ver a comunidade qndo esses "jogos evento" chegam.


    Pena q eu não curto MGS. É tipo Ground Zeroes esse aí? Dá pra sair na porrada sem ficar extremamente dificil, ou só no stealth msm? Queria gostar dessa bagaça, pq adoro a ambientação, história e o Kojima, mas essa parada stealth não me desce.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por rodrigolfp Qua 02 Set 2015, 17:54

    se não gosta de MGS talvez vc goste desse
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 21:12

    Acabei de enfrentar o primeiro boss do jogo.

    Spoiler:
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 21:13

    shavasko escreveu:aliás




    AQUI É BRBR PORRA!!!

    IGN BR => MGS5 9.8
    IGN US => MGS5 10
    Foda-se.

    Deixa de implicância besta e joga o jogo.


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Qua 02 Set 2015, 21:15, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 21:14

    Jeremias escreveu:Meu primeiro S rank foi indo porra louca no objetivo só pra dar fulton em um certo soldier.
    Fui visto várias vezes, sai matando tudo que encontrava, direto pro objetivo... não acreditei quando vi aquele S, muito quebrado.

    Pra ter uma idéia, nessa missão:

    44 minutos = 28k

    19 minutos = 90k

    Essa diferença de 62k é o bastante pra compensar QUALQUER numero de alerts e kills, da pra compensar umas 5 vezes seguidas.
    Mas é assim desde o GZ. Tempo é o que mais da pontos
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 21:17

    Vilela escreveu:Acho bonito ver a comunidade qndo esses "jogos evento" chegam.


    Pena q eu não curto MGS. É tipo Ground Zeroes esse aí? Dá pra sair na porrada sem ficar extremamente dificil, ou só no stealth msm? Queria gostar dessa bagaça, pq adoro a ambientação, história e o Kojima, mas essa parada stealth não me desce.
    Pode sair na porra louca se quiser, mas eu não recomendo isso.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 21:18

    Jeremias escreveu:PUTA MERDA ESSA IA ADAPTIVA!

    Eu vivo de headshots de tranquilizador, ai que os soldados começam a comentar sobre, e na outra missão já ta uma galera usando capacete. Quando eu tava achando que eu achei uma estrategia OP que funciona pra tudo, os inimigos adaptam e me forçam a considerar outra coisa...

    Que jogo é esse?
    Isso aconteceu comigo tbm. Fiquei besta quando vi que fizeram isso.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 21:21

    Pessoal, vcs acham que vale a pena extrair animais?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 23:07

    André ► ❻ ◄ escreveu:Pessoal, vcs acham que vale a pena extrair animais?

    Tem um objetivo geral secundário que é completar o zoológico da Mother Base.

    É tipo um "Catch 'em all". Não sei o que ganha se completar, mas tem animais MUITO raros.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 23:07

    To com 16%, indo pra Africa.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 23:22

    A Quiet é kawaii demais lol, deem zoom nela quando ela ta te dando cover em uma missão.

    Mas até agora, o cachorro é o buddy mais overpower, simplesmente não precisa mais se preocupar com nenhum inimigo escondido, da pra ir infiltrando direto sem marcar e ele vai de algum modo marcando tudo, até coisa fora de visão e dentro de lugares.

    Jogar sem reflex só é frustrante no começo, quando você não tem essas ferramentas (Intel team, cachorro, Sonar, etc)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 23:23

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Pessoal, vcs acham que vale a pena extrair animais?

    Tem um objetivo geral secundário que é completar o zoológico da Mother Base.

    É tipo um "Catch 'em all". Não sei o que ganha se completar, mas tem animais MUITO raros.
    Acho que vou começar a pegar então.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 23:25

    Jeremias escreveu:To com 16%, indo pra Africa.
    Eu ainda to no Afeganistão. Vou deixar as sides de lado por enquanto, vou focar nas main missions agora.


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Qua 02 Set 2015, 23:31, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 23:27

    Jeremias escreveu:A Quiet é kawaii demais lol, deem zoom nela quando ela ta te dando cover em uma missão.

    Mas até agora, o cachorro é o buddy mais overpower, simplesmente não precisa mais se preocupar com nenhum inimigo escondido, da pra ir infiltrando direto sem marcar e ele vai de algum modo marcando tudo, até coisa fora de visão e dentro de lugares.

    Jogar sem reflex só é frustrante no começo, quando você não tem essas ferramentas (Intel team, cachorro, Sonar, etc)
    Quando o Ocelot falou que ele seria extremamente útil ele não estava brincando. lol

    O meu ainda é filhote.


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Qui 03 Set 2015, 01:00, editado 1 vez(es)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 23:33

    Vilela escreveu:Acho bonito ver a comunidade qndo esses "jogos evento" chegam.


    Pena q eu não curto MGS. É tipo Ground Zeroes esse aí? Dá pra sair na porrada sem ficar extremamente dificil, ou só no stealth msm? Queria gostar dessa bagaça, pq adoro a ambientação, história e o Kojima, mas essa parada stealth não me desce.

    É basicamente igual o Ground Zeroes, com a diferença que é mais open world ainda, e claro as suas ferramentas e a complexidade da coisa toda é infinitamente maior.

    Da sim pra jogar letalmente, mas pra ser efetivo essa deve ser uma segunda opção. A moral é ir stealth até onde der, e quando for descoberto estar preparado pra meter a bala em tudo.
    Eu jogando sem reflex e sem abusar de checkpoint, geralmente em uma missão padrão de resgatar um refem por exemplo, eu consigo perfeitamente chegar até lá, mas na hora da fuga... geralmente da merda e tenho que meter bala. As vezes eu coloco C4 nas antenas de comunicação antes de ir pro objetivo, ai caso de merda eu explodo elas e eles ficam sem reforços, ai fica muito facil exterminar a base toda.

    O nível tático do jogo é inacreditavel... tipo, da pra você mandar o seu cavalo cagar, e isso não é inútil, só isso que vou dizer nesse exemplo lol.

    E ah, o motivo principal de matar tudo logo de cara ser uma opção ruim, é que você precisa capturar os soldados vivos pra aumentar a sua Mother Base, que é o core do jogo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 23:47

    André ► ❻ ◄ escreveu:Acabei de enfrentar o primeiro boss do jogo.

    Spoiler:

    Bem foda a batalha mesmo, mas tecnicamente o primeiro boss
    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 23:53

    Acabei de escutar a tape "Legendary Mercenary"

    Ela confirma ainda mais minha teoria sobre o tema inteiro do jogo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 03 Set 2015, 00:58

    Jeremias escreveu:
    Vilela escreveu:Acho bonito ver a comunidade qndo esses "jogos evento" chegam.


    Pena q eu não curto MGS. É tipo Ground Zeroes esse aí? Dá pra sair na porrada sem ficar extremamente dificil, ou só no stealth msm? Queria gostar dessa bagaça, pq adoro a ambientação, história e o Kojima, mas essa parada stealth não me desce.

    É basicamente igual o Ground Zeroes, com a diferença que é mais open world ainda, e claro as suas ferramentas e a complexidade da coisa toda é infinitamente maior.

    Da sim pra jogar letalmente, mas pra ser efetivo essa deve ser uma segunda opção. A moral é ir stealth até onde der, e quando for descoberto estar preparado pra meter a bala em tudo.
    Eu jogando sem reflex e sem abusar de checkpoint, geralmente em uma missão padrão de resgatar um refem por exemplo, eu consigo perfeitamente chegar até lá, mas na hora da fuga... geralmente da merda e tenho que meter bala. As vezes eu coloco C4 nas antenas de comunicação antes de ir pro objetivo, ai caso de merda eu explodo elas e eles ficam sem reforços, ai fica muito facil exterminar a base toda.

    O nível tático do jogo é inacreditavel... tipo, da pra você mandar o seu cavalo cagar, e isso não é inútil, só isso que vou dizer nesse exemplo lol.

    E ah, o motivo principal de matar tudo logo de cara ser uma opção ruim, é que você precisa capturar os soldados vivos pra aumentar a sua Mother Base, que é o core do jogo.
    Quando eu liberei esse comando eu achei que  era uma trollada. Jogo foda, pqp.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 03 Set 2015, 01:04

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Acabei de enfrentar o primeiro boss do jogo.

    Spoiler:

    Bem foda a batalha mesmo, mas tecnicamente o primeiro boss
    Spoiler:
    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 03 Set 2015, 07:34

    To achando a Quiet ruim demais de usar, o scout dela é um lixo comparado ao do cachorro...

    O dela é um processo muito lento, ela rodeia o acampamento, demora vários minutos, e mesmo assim ela só marca o que consegue ver nesse trajeto, UM POR UM. O cachorro, de algum modo, é psiquico e marca tudo em um raio 360 graus imediatamente, até o que não ta na visão dele, até o que ta dentro dos interiores, embaixo da terra, no segundo andar, etc... a marcação dele é omnipotente, a da Quiet é uma merda.

    E a questão de matar, a Quiet é até muito capaz, mas eu to fazendo algo errado ou você precisa abrir o menu de buddy, escolher "Fire", apertar R3 PRA CADA TIRO QUE VOCÊ QUER QUE ELA DE? E ainda mirar com os binoculo pro alvo? Ah vai pra pqp, inviável esse trabalho todo, se for pra segurar a mão dela assim eu prefiro eu mesmo levar uma sniper.

    O jogo falou que ela também mata inimigos que te veem imediatamente, cancelando o alert antes dele acontecer. Eu que jogo sem reflex, falei OBA! Melhor buddy ever! Mas dai fui testar... e não funciona mais da metade do tempo, pois ela já precisa estar mirando no inimigo antes, e pra isso ela precisa scoutar ele antes (e já disse como o scout dela é ruim), e além disso estar em um sniper spot com visão clara pra esse inimigo... boa sorte em mandar ela pra um sniper spot certo olhando apenas o mapa, porque qualquer sniper spot em um acampamento vai ter vários blind spots, nenhum deles vai cobrir tudo.

    Achei complicado demais, espero que ela melhore com mais level.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 03 Set 2015, 07:41

    Incrivel como toda missão acontece alguma merda, geralmente no fim.

    Por mais que eu tente ser perfeito, extremamente cuidadoso, sempre acaba desabando, é até engraçado como a situação escala.
    A primeira missão da Africa é a melhor do jogo até agora, mas caralho como eu caguei ali da metade pro fim... tava literalmente chovendo missil heat seaking do céu em mim e todo tipo de alarme tava tocando ao mesmo tempo.

    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 03 Set 2015, 19:13

    Ok, a Quiet não é tão ruim, ela serve pra scout de longa distância em campo aberto, o cachorro é scout de curta distância em situações de infiltração (tipo bases, lugares com interiores, prisões etc). Se você também levar uma sniper, o cachorro não consegue dar scout longe o bastante, a Quiet consegue, então pra quem usa sniper ela é ótima.

    Mas usar ela pra matar mesmo... é clunky demais, tem que mandar ela dar cada tiro e apontar no inimigo que quer matar, e ela só vai matar se tiver line of sight perfeita nele.

    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 03 Set 2015, 19:50

    lol já ta acontecendo, uma choradeira do cão da minoria vocal "true fans old school" de MGS já falando que o jogo é uma bosta porque não é um filme interativo. E eles sempre, sempre começam a choradeira falando "I played MGS since bla bla bla", é IGUALZINHO a choradeira do RE4, é o mesmo discurso.

    Eu profetizei, hein? É o RE4 da série, espero que vocês tenham anotado quando disse.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 11 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:38