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[FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº251
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Quero jogar, só que as lojas daqui só tem versão do Xbox One. Jurava que sairia com o jogo hoje, mas pelo jeito vou ter que comprar na internet mesmo.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº252
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
cuu
Vilela- Mensagens : 2276
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 40
- Mensagem nº253
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Acho bonito ver a comunidade qndo esses "jogos evento" chegam.
Pena q eu não curto MGS. É tipo Ground Zeroes esse aí? Dá pra sair na porrada sem ficar extremamente dificil, ou só no stealth msm? Queria gostar dessa bagaça, pq adoro a ambientação, história e o Kojima, mas essa parada stealth não me desce.
Pena q eu não curto MGS. É tipo Ground Zeroes esse aí? Dá pra sair na porrada sem ficar extremamente dificil, ou só no stealth msm? Queria gostar dessa bagaça, pq adoro a ambientação, história e o Kojima, mas essa parada stealth não me desce.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº254
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
se não gosta de MGS talvez vc goste desse
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº255
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Acabei de enfrentar o primeiro boss do jogo.
- Spoiler:
- Quiet. Boss Battle foda. Me lembrou a luta com o The End no MGS3. Não consegui derrotar ela com tranquilizantes, tive que ir de sniper. Depois da missão eu fui ver as tasks, e uma delas é derrotar ela com CQC. Vai ser muito chato fazer isso.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº256
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Foda-se.shavasko escreveu:aliás
AQUI É BRBR PORRA!!!
IGN BR => MGS5 9.8
IGN US => MGS5 10
Deixa de implicância besta e joga o jogo.
Última edição por André ► ❻ ◄ em Qua 02 Set 2015, 21:15, editado 1 vez(es)
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº257
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Mas é assim desde o GZ. Tempo é o que mais da pontosJeremias escreveu:Meu primeiro S rank foi indo porra louca no objetivo só pra dar fulton em um certo soldier.
Fui visto várias vezes, sai matando tudo que encontrava, direto pro objetivo... não acreditei quando vi aquele S, muito quebrado.
Pra ter uma idéia, nessa missão:
44 minutos = 28k
19 minutos = 90k
Essa diferença de 62k é o bastante pra compensar QUALQUER numero de alerts e kills, da pra compensar umas 5 vezes seguidas.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº258
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Pode sair na porra louca se quiser, mas eu não recomendo isso.Vilela escreveu:Acho bonito ver a comunidade qndo esses "jogos evento" chegam.
Pena q eu não curto MGS. É tipo Ground Zeroes esse aí? Dá pra sair na porrada sem ficar extremamente dificil, ou só no stealth msm? Queria gostar dessa bagaça, pq adoro a ambientação, história e o Kojima, mas essa parada stealth não me desce.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº259
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Isso aconteceu comigo tbm. Fiquei besta quando vi que fizeram isso.Jeremias escreveu:PUTA MERDA ESSA IA ADAPTIVA!
Eu vivo de headshots de tranquilizador, ai que os soldados começam a comentar sobre, e na outra missão já ta uma galera usando capacete. Quando eu tava achando que eu achei uma estrategia OP que funciona pra tudo, os inimigos adaptam e me forçam a considerar outra coisa...
Que jogo é esse?
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº260
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Pessoal, vcs acham que vale a pena extrair animais?
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº261
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄ escreveu:Pessoal, vcs acham que vale a pena extrair animais?
Tem um objetivo geral secundário que é completar o zoológico da Mother Base.
É tipo um "Catch 'em all". Não sei o que ganha se completar, mas tem animais MUITO raros.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº262
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
To com 16%, indo pra Africa.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº263
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
A Quiet é kawaii demais lol, deem zoom nela quando ela ta te dando cover em uma missão.
Mas até agora, o cachorro é o buddy mais overpower, simplesmente não precisa mais se preocupar com nenhum inimigo escondido, da pra ir infiltrando direto sem marcar e ele vai de algum modo marcando tudo, até coisa fora de visão e dentro de lugares.
Jogar sem reflex só é frustrante no começo, quando você não tem essas ferramentas (Intel team, cachorro, Sonar, etc)
Mas até agora, o cachorro é o buddy mais overpower, simplesmente não precisa mais se preocupar com nenhum inimigo escondido, da pra ir infiltrando direto sem marcar e ele vai de algum modo marcando tudo, até coisa fora de visão e dentro de lugares.
Jogar sem reflex só é frustrante no começo, quando você não tem essas ferramentas (Intel team, cachorro, Sonar, etc)
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº264
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Acho que vou começar a pegar então.Jeremias escreveu:André ► ❻ ◄ escreveu:Pessoal, vcs acham que vale a pena extrair animais?
Tem um objetivo geral secundário que é completar o zoológico da Mother Base.
É tipo um "Catch 'em all". Não sei o que ganha se completar, mas tem animais MUITO raros.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº265
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Eu ainda to no Afeganistão. Vou deixar as sides de lado por enquanto, vou focar nas main missions agora.Jeremias escreveu:To com 16%, indo pra Africa.
Última edição por André ► ❻ ◄ em Qua 02 Set 2015, 23:31, editado 1 vez(es)
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº266
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Quando o Ocelot falou que ele seria extremamente útil ele não estava brincando. lolJeremias escreveu:A Quiet é kawaii demais lol, deem zoom nela quando ela ta te dando cover em uma missão.
Mas até agora, o cachorro é o buddy mais overpower, simplesmente não precisa mais se preocupar com nenhum inimigo escondido, da pra ir infiltrando direto sem marcar e ele vai de algum modo marcando tudo, até coisa fora de visão e dentro de lugares.
Jogar sem reflex só é frustrante no começo, quando você não tem essas ferramentas (Intel team, cachorro, Sonar, etc)
O meu ainda é filhote.
Última edição por André ► ❻ ◄ em Qui 03 Set 2015, 01:00, editado 1 vez(es)
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº267
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Vilela escreveu:Acho bonito ver a comunidade qndo esses "jogos evento" chegam.
Pena q eu não curto MGS. É tipo Ground Zeroes esse aí? Dá pra sair na porrada sem ficar extremamente dificil, ou só no stealth msm? Queria gostar dessa bagaça, pq adoro a ambientação, história e o Kojima, mas essa parada stealth não me desce.
É basicamente igual o Ground Zeroes, com a diferença que é mais open world ainda, e claro as suas ferramentas e a complexidade da coisa toda é infinitamente maior.
Da sim pra jogar letalmente, mas pra ser efetivo essa deve ser uma segunda opção. A moral é ir stealth até onde der, e quando for descoberto estar preparado pra meter a bala em tudo.
Eu jogando sem reflex e sem abusar de checkpoint, geralmente em uma missão padrão de resgatar um refem por exemplo, eu consigo perfeitamente chegar até lá, mas na hora da fuga... geralmente da merda e tenho que meter bala. As vezes eu coloco C4 nas antenas de comunicação antes de ir pro objetivo, ai caso de merda eu explodo elas e eles ficam sem reforços, ai fica muito facil exterminar a base toda.
O nível tático do jogo é inacreditavel... tipo, da pra você mandar o seu cavalo cagar, e isso não é inútil, só isso que vou dizer nesse exemplo lol.
E ah, o motivo principal de matar tudo logo de cara ser uma opção ruim, é que você precisa capturar os soldados vivos pra aumentar a sua Mother Base, que é o core do jogo.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº268
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄ escreveu:Acabei de enfrentar o primeiro boss do jogo.
- Spoiler:
Quiet. Boss Battle foda. Me lembrou a luta com o The End no MGS3. Não consegui derrotar ela com tranquilizantes, tive que ir de sniper. Depois da missão eu fui ver as tasks, e uma delas é derrotar ela com CQC. Vai ser muito chato fazer isso.
Bem foda a batalha mesmo, mas tecnicamente o primeiro boss
- Spoiler:
- são as Skulls na missão do Honey Bee.
São opcionais, though.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº269
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Acabei de escutar a tape "Legendary Mercenary"
Ela confirma ainda mais minha teoria sobre o tema inteiro do jogo.
Ela confirma ainda mais minha teoria sobre o tema inteiro do jogo.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº270
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Quando eu liberei esse comando eu achei que era uma trollada. Jogo foda, pqp.Jeremias escreveu:Vilela escreveu:Acho bonito ver a comunidade qndo esses "jogos evento" chegam.
Pena q eu não curto MGS. É tipo Ground Zeroes esse aí? Dá pra sair na porrada sem ficar extremamente dificil, ou só no stealth msm? Queria gostar dessa bagaça, pq adoro a ambientação, história e o Kojima, mas essa parada stealth não me desce.
É basicamente igual o Ground Zeroes, com a diferença que é mais open world ainda, e claro as suas ferramentas e a complexidade da coisa toda é infinitamente maior.
Da sim pra jogar letalmente, mas pra ser efetivo essa deve ser uma segunda opção. A moral é ir stealth até onde der, e quando for descoberto estar preparado pra meter a bala em tudo.
Eu jogando sem reflex e sem abusar de checkpoint, geralmente em uma missão padrão de resgatar um refem por exemplo, eu consigo perfeitamente chegar até lá, mas na hora da fuga... geralmente da merda e tenho que meter bala. As vezes eu coloco C4 nas antenas de comunicação antes de ir pro objetivo, ai caso de merda eu explodo elas e eles ficam sem reforços, ai fica muito facil exterminar a base toda.
O nível tático do jogo é inacreditavel... tipo, da pra você mandar o seu cavalo cagar, e isso não é inútil, só isso que vou dizer nesse exemplo lol.
E ah, o motivo principal de matar tudo logo de cara ser uma opção ruim, é que você precisa capturar os soldados vivos pra aumentar a sua Mother Base, que é o core do jogo.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº271
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Jeremias escreveu:André ► ❻ ◄ escreveu:Acabei de enfrentar o primeiro boss do jogo.
- Spoiler:
Quiet. Boss Battle foda. Me lembrou a luta com o The End no MGS3. Não consegui derrotar ela com tranquilizantes, tive que ir de sniper. Depois da missão eu fui ver as tasks, e uma delas é derrotar ela com CQC. Vai ser muito chato fazer isso.
Bem foda a batalha mesmo, mas tecnicamente o primeiro boss
- Spoiler:
são as Skulls na missão do Honey Bee.
São opcionais, though.
- Spoiler:
- Eu fugi deles. Assim que eles apareceram eu corri pro helicóptero. Só dei um tiro pq o Miller pediu. lol
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº272
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
To achando a Quiet ruim demais de usar, o scout dela é um lixo comparado ao do cachorro...
O dela é um processo muito lento, ela rodeia o acampamento, demora vários minutos, e mesmo assim ela só marca o que consegue ver nesse trajeto, UM POR UM. O cachorro, de algum modo, é psiquico e marca tudo em um raio 360 graus imediatamente, até o que não ta na visão dele, até o que ta dentro dos interiores, embaixo da terra, no segundo andar, etc... a marcação dele é omnipotente, a da Quiet é uma merda.
E a questão de matar, a Quiet é até muito capaz, mas eu to fazendo algo errado ou você precisa abrir o menu de buddy, escolher "Fire", apertar R3 PRA CADA TIRO QUE VOCÊ QUER QUE ELA DE? E ainda mirar com os binoculo pro alvo? Ah vai pra pqp, inviável esse trabalho todo, se for pra segurar a mão dela assim eu prefiro eu mesmo levar uma sniper.
O jogo falou que ela também mata inimigos que te veem imediatamente, cancelando o alert antes dele acontecer. Eu que jogo sem reflex, falei OBA! Melhor buddy ever! Mas dai fui testar... e não funciona mais da metade do tempo, pois ela já precisa estar mirando no inimigo antes, e pra isso ela precisa scoutar ele antes (e já disse como o scout dela é ruim), e além disso estar em um sniper spot com visão clara pra esse inimigo... boa sorte em mandar ela pra um sniper spot certo olhando apenas o mapa, porque qualquer sniper spot em um acampamento vai ter vários blind spots, nenhum deles vai cobrir tudo.
Achei complicado demais, espero que ela melhore com mais level.
O dela é um processo muito lento, ela rodeia o acampamento, demora vários minutos, e mesmo assim ela só marca o que consegue ver nesse trajeto, UM POR UM. O cachorro, de algum modo, é psiquico e marca tudo em um raio 360 graus imediatamente, até o que não ta na visão dele, até o que ta dentro dos interiores, embaixo da terra, no segundo andar, etc... a marcação dele é omnipotente, a da Quiet é uma merda.
E a questão de matar, a Quiet é até muito capaz, mas eu to fazendo algo errado ou você precisa abrir o menu de buddy, escolher "Fire", apertar R3 PRA CADA TIRO QUE VOCÊ QUER QUE ELA DE? E ainda mirar com os binoculo pro alvo? Ah vai pra pqp, inviável esse trabalho todo, se for pra segurar a mão dela assim eu prefiro eu mesmo levar uma sniper.
O jogo falou que ela também mata inimigos que te veem imediatamente, cancelando o alert antes dele acontecer. Eu que jogo sem reflex, falei OBA! Melhor buddy ever! Mas dai fui testar... e não funciona mais da metade do tempo, pois ela já precisa estar mirando no inimigo antes, e pra isso ela precisa scoutar ele antes (e já disse como o scout dela é ruim), e além disso estar em um sniper spot com visão clara pra esse inimigo... boa sorte em mandar ela pra um sniper spot certo olhando apenas o mapa, porque qualquer sniper spot em um acampamento vai ter vários blind spots, nenhum deles vai cobrir tudo.
Achei complicado demais, espero que ela melhore com mais level.
Jeremias- Mensagens : 4563
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- Mensagem nº273
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Incrivel como toda missão acontece alguma merda, geralmente no fim.
Por mais que eu tente ser perfeito, extremamente cuidadoso, sempre acaba desabando, é até engraçado como a situação escala.
A primeira missão da Africa é a melhor do jogo até agora, mas caralho como eu caguei ali da metade pro fim... tava literalmente chovendo missil heat seaking do céu em mim e todo tipo de alarme tava tocando ao mesmo tempo.
Por mais que eu tente ser perfeito, extremamente cuidadoso, sempre acaba desabando, é até engraçado como a situação escala.
A primeira missão da Africa é a melhor do jogo até agora, mas caralho como eu caguei ali da metade pro fim... tava literalmente chovendo missil heat seaking do céu em mim e todo tipo de alarme tava tocando ao mesmo tempo.
- Spoiler:
- Mas a resposta exagerada do inimigo nessa missão é um ponto importante da narrativa, do tipo "tem merda ai", igual no GTA V quando você rouba um banco pequeno em uma cidadezinha e vem o exército proteger ele.
Fucking Cipher
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº274
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Ok, a Quiet não é tão ruim, ela serve pra scout de longa distância em campo aberto, o cachorro é scout de curta distância em situações de infiltração (tipo bases, lugares com interiores, prisões etc). Se você também levar uma sniper, o cachorro não consegue dar scout longe o bastante, a Quiet consegue, então pra quem usa sniper ela é ótima.
Mas usar ela pra matar mesmo... é clunky demais, tem que mandar ela dar cada tiro e apontar no inimigo que quer matar, e ela só vai matar se tiver line of sight perfeita nele.
Mas usar ela pra matar mesmo... é clunky demais, tem que mandar ela dar cada tiro e apontar no inimigo que quer matar, e ela só vai matar se tiver line of sight perfeita nele.
- Spoiler:
- Fiquei triste que só tem duas regiões no jogo, esperava um terceiro ato ali, mas é só Afeganistão e Africa mesmo. Deserto-like e floresta-like, faltou uma região de neve ai pra fechar, mas ta de boa, já é território demais, e tudo com detalhe impecável em todo m².
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº275
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
lol já ta acontecendo, uma choradeira do cão da minoria vocal "true fans old school" de MGS já falando que o jogo é uma bosta porque não é um filme interativo. E eles sempre, sempre começam a choradeira falando "I played MGS since bla bla bla", é IGUALZINHO a choradeira do RE4, é o mesmo discurso.
Eu profetizei, hein? É o RE4 da série, espero que vocês tenham anotado quando disse.
Eu profetizei, hein? É o RE4 da série, espero que vocês tenham anotado quando disse.
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