E ah, eu não recomendo que vcs matem os soldados, tem muito soldado bom de rank B que ajuda pra caralho em melhorar a mother base.
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[FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº226
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Depois de jogar 12 hrs e ter completado só 5 % dessa maravilha eu digo pra vcs, MGS : PP é um dos melhores jogos que já joguei na vida, e é o melhor jogo do ano.
E ah, eu não recomendo que vcs matem os soldados, tem muito soldado bom de rank B que ajuda pra caralho em melhorar a mother base.
E ah, eu não recomendo que vcs matem os soldados, tem muito soldado bom de rank B que ajuda pra caralho em melhorar a mother base.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº227
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
E alguém sabe como faz pra extrair aquela phantom FDP da side 61?
Eu dou vários tiros de tranquilizante e ele não cai, e quando eu vou de CQC ele me derruba.
Eu dou vários tiros de tranquilizante e ele não cai, e quando eu vou de CQC ele me derruba.
AvatarFa- Mensagens : 1455
Data de inscrição : 18/03/2015
- Mensagem nº228
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ta jogando em qual plataforma? Pensando aqui se compro pro PS3 mesmo, depois mais tarde compro pro PS4.
E outra coisa será que o jogo é muito longo? Essa tal "variedade" de gameplay queria que me explicassem.
E outra coisa será que o jogo é muito longo? Essa tal "variedade" de gameplay queria que me explicassem.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº229
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Só pra avisar: Não tem "spoilers" da história em si, é só uma firula bronhistica do kojima, então assistam se quiserem.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº230
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
360. Pode pegar de boa pro PS3,AvatarFa escreveu:André ta jogando em qual plataforma? Pensando aqui se compro pro PS3 mesmo, depois mais tarde compro pro PS4.
E outra coisa será que o jogo é muito longo? Essa tal "variedade" de gameplay queria que me explicassem.
E o jogo é longo. Eu joguei 12 hrs e só completei 5 %. Acho que se for em busca de 100% passa de 100 hrs tranquilo.(mas eu tbm fico maravilhado com o mundo, e fica coletando material e extraindo soldados e fazendo todas as sides disponiveis.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº231
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Sim. E tem outra coisa bizarra que eu notei : O Big Boss tá com um chifre preto na testa. Tipo.... WTF?Jeremias escreveu:E outra coisa, vocês que passaram pelo menos da segunda main mission, notaram como as poucas cutscenes que existem estão estranhas? Notaram o comportamento bizarro do Snake e do Miller?
Eu vou falar, é 100% de propósito, eu já saquei os temas principais do jogo.
- Spoiler:
This is you as you have lived up until now, tomorrow you are a Phantom.
Say it Snake, say it like you used to.
We are Phantoms of our former selves.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº232
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Kojima é mestre. Calou a boca de quem falava que ele só fazia filminho. MGS PP é VG puro. Melhor MGS de longe, mais de muito longe msm.Jeremias escreveu:Tipo, o Kojima sempre manjou demais do meio dos video games, mais que a maioria do pessoal.
Nos MGS anteriores, ele queria provar que video games podem contar histórias de um jeito que só os video games podem, usando a interatividade, mas agora que o storytelling revolucionario dele virou meio que padrão, ele já foi muitos passos além no Phantom Pain... é puro gameplay, é a realização daquele video game emergente, onde não existe nada scriptado, só vários elementos interagindo entre si de maneira imprevisivel e dinamica, onde o fator cinematografico vem da interatividade, dos elementos e das regras interagindo entre si, é um jogo cinematografico no ato de JOGAR.
Na boa, a série nasceu pra soltar esse jogo, tudo levou a ele.
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº233
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄ escreveu:Sim. E tem outra coisa bizarra que eu notei : O Big Boss tá com um chifre preto na testa. Tipo.... WTF?Jeremias escreveu:E outra coisa, vocês que passaram pelo menos da segunda main mission, notaram como as poucas cutscenes que existem estão estranhas? Notaram o comportamento bizarro do Snake e do Miller?
Eu vou falar, é 100% de propósito, eu já saquei os temas principais do jogo.
- Spoiler:
This is you as you have lived up until now, tomorrow you are a Phantom.
Say it Snake, say it like you used to.
We are Phantoms of our former selves.
Esse "chifre", na verdade é estilhaço que ele recebeu depois da explosão no final de ground zeroes...
Não deu pra tirar pq poderia afetar seu cérebro.
Jogo top mesmo... Carai... Forte candidato a GOTY 2015.
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº234
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Não ta rodando.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº235
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄ escreveu:Kojima é mestre. Calou a boca de quem falava que ele só fazia filminho. MGS PP é VG puro. Melhor MGS de longe, mais de muito longe msm.Jeremias escreveu:Tipo, o Kojima sempre manjou demais do meio dos video games, mais que a maioria do pessoal.
Nos MGS anteriores, ele queria provar que video games podem contar histórias de um jeito que só os video games podem, usando a interatividade, mas agora que o storytelling revolucionario dele virou meio que padrão, ele já foi muitos passos além no Phantom Pain... é puro gameplay, é a realização daquele video game emergente, onde não existe nada scriptado, só vários elementos interagindo entre si de maneira imprevisivel e dinamica, onde o fator cinematografico vem da interatividade, dos elementos e das regras interagindo entre si, é um jogo cinematografico no ato de JOGAR.
Na boa, a série nasceu pra soltar esse jogo, tudo levou a ele.
Esses caras sempre, SEMPRE estiveram errados, talvez com exceção de MGS4 que saiu na era negra dos video games e foi afetado por ela.
Kojima nunca foi sobre fazer filme se passando de video game, ele sempre fez coisas e contou histórias de um jeito que só é possível nos video games... tenta fazer um filme de MGS2, é literalmente impossível, não funciona, o jogador precisa da conexão do controle com o personagem pra narrativa funcionar.
O que acontece é que nego só enxerga a superficie, vê que o jogo tem 9999 horas de codec pra ler e cena pra ver, e acha que é filminho, ignorando o contexto e como tudo isso é apresentado, e principalmente ignorando como a profundidade do gameplay/mundo é diretamente ligada a narrativa, não são duas coisas separadas igual outros jogos story driven.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº236
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
To firme e forte sem Reflex, tensão absurda o tempo todo.
Várias vezes fui pego e continuei a missão, correndo pela minha vida e tentando despistar os inimigos. Quem ficar no reflex/reset constante vai perder um lado inteiro do jogo, é uma adrenalina do cão.
Ganhei meu primeiro codename aliás, saiu Octopus, que é pra quem tem preferencia pra armas não-letais. Meio genérico, mas na primeira jogada não vou focar em codename não.
To com 10 horas de jogo e 6%
Várias vezes fui pego e continuei a missão, correndo pela minha vida e tentando despistar os inimigos. Quem ficar no reflex/reset constante vai perder um lado inteiro do jogo, é uma adrenalina do cão.
Ganhei meu primeiro codename aliás, saiu Octopus, que é pra quem tem preferencia pra armas não-letais. Meio genérico, mas na primeira jogada não vou focar em codename não.
To com 10 horas de jogo e 6%
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº237
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Eu achei que os estilhaços tinham ficado dentro do cranio e coração dele.Rodrigo Reges escreveu:André ► ❻ ◄ escreveu:Sim. E tem outra coisa bizarra que eu notei : O Big Boss tá com um chifre preto na testa. Tipo.... WTF?Jeremias escreveu:E outra coisa, vocês que passaram pelo menos da segunda main mission, notaram como as poucas cutscenes que existem estão estranhas? Notaram o comportamento bizarro do Snake e do Miller?
Eu vou falar, é 100% de propósito, eu já saquei os temas principais do jogo.
- Spoiler:
This is you as you have lived up until now, tomorrow you are a Phantom.
Say it Snake, say it like you used to.
We are Phantoms of our former selves.
Esse "chifre", na verdade é estilhaço que ele recebeu depois da explosão no final de ground zeroes...
Não deu pra tirar pq poderia afetar seu cérebro.
Jogo top mesmo... Carai... Forte candidato a GOTY 2015.
Bizarro esse estilhaço na testa dele.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº238
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Eu to jogando com reflex ligado, mas acho que vou desligar nas missões principais. Vou deixar ligado nas sides, pq eu não quero matar e perder soldados de rank alto.Jeremias escreveu:To firme e forte sem Reflex, tensão absurda o tempo todo.
Várias vezes fui pego e continuei a missão, correndo pela minha vida e tentando despistar os inimigos. Quem ficar no reflex/reset constante vai perder um lado inteiro do jogo, é uma adrenalina do cão.
Ganhei meu primeiro codename aliás, saiu Octopus, que é pra quem tem preferencia pra armas não-letais. Meio genérico, mas na primeira jogada não vou focar em codename não.
To com 10 horas de jogo e 6%
Meu rank é Octopus tbm. Melhorou, pq antes era Chick, que é o rank inicial. E não to conseguindo pegar rank S em missão nenhuma. Só peguei no Awakening. Agora to só tirando B, nem A to conseguindo. Vou deixar isso pra depois quando a minha Mother Base estiver top e com recursos de alto nivel.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº239
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº240
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
O sistema de ranking é meio quebrado... tipo, tempo vale DEMAIS.
Ir correndo pro objetivo com alert o tempo todo, matando tudo no caminho, mas rapido = A/S
Ser metódico, fazer tudo perfeito, ir com cuidado, perfect stealth no kills = B pra baixo, porque demora.
Ir correndo pro objetivo com alert o tempo todo, matando tudo no caminho, mas rapido = A/S
Ser metódico, fazer tudo perfeito, ir com cuidado, perfect stealth no kills = B pra baixo, porque demora.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº241
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Meu primeiro S rank foi indo porra louca no objetivo só pra dar fulton em um certo soldier.
Fui visto várias vezes, sai matando tudo que encontrava, direto pro objetivo... não acreditei quando vi aquele S, muito quebrado.
Pra ter uma idéia, nessa missão:
44 minutos = 28k
19 minutos = 90k
Essa diferença de 62k é o bastante pra compensar QUALQUER numero de alerts e kills, da pra compensar umas 5 vezes seguidas.
Fui visto várias vezes, sai matando tudo que encontrava, direto pro objetivo... não acreditei quando vi aquele S, muito quebrado.
Pra ter uma idéia, nessa missão:
44 minutos = 28k
19 minutos = 90k
Essa diferença de 62k é o bastante pra compensar QUALQUER numero de alerts e kills, da pra compensar umas 5 vezes seguidas.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº242
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Olha a tape que eu achei do lado de um banheiro...
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº243
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
PUTA MERDA ESSA IA ADAPTIVA!
Eu vivo de headshots de tranquilizador, ai que os soldados começam a comentar sobre, e na outra missão já ta uma galera usando capacete. Quando eu tava achando que eu achei uma estrategia OP que funciona pra tudo, os inimigos adaptam e me forçam a considerar outra coisa...
Que jogo é esse?
Eu vivo de headshots de tranquilizador, ai que os soldados começam a comentar sobre, e na outra missão já ta uma galera usando capacete. Quando eu tava achando que eu achei uma estrategia OP que funciona pra tudo, os inimigos adaptam e me forçam a considerar outra coisa...
Que jogo é esse?
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº244
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
PAREM PUTA QUE PARIU QUE EU NAO QUERO GASTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº245
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Eu gastei e o jogo não roda na minha config. Vc tem q se foder msm Neto.
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº246
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
podem hypar mais galera
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
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Localização : Brasil
- Mensagem nº247
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
passa ai sua ex team q eu jogo pra vc amigo. gravo os gameplays e te mando.
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
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Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº248
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Jeremias escreveu:O sistema de ranking é meio quebrado... tipo, tempo vale DEMAIS.
Ir correndo pro objetivo com alert o tempo todo, matando tudo no caminho, mas rapido = A/S
Ser metódico, fazer tudo perfeito, ir com cuidado, perfect stealth no kills = B pra baixo, porque demora.
engraçado ver o povo descobrindo isso agora
pq q não tentaram isso no GROUND ZEROES? A real é q ninguém teve interesse no Ground Zeroes, jogaram tudo na coxa, e agora q sai o jogo full q a galera resolve jogar nas melhroes circunstancias
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº249
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
aliás
AQUI É BRBR PORRA!!!
IGN BR => MGS5 9.8
IGN US => MGS5 10
AQUI É BRBR PORRA!!!
IGN BR => MGS5 9.8
IGN US => MGS5 10
Cat Sensei- Mensagens : 1660
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº250
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Em MGS4 o Kojima errou a mão e não foi pouco...reza a lenda que ele só supervisionou o projeto, deixando as coisas na mão da equipe (ele se envolvia pouco). Jogar MGS4, depois de jogar MGS 3 e bem frustrante! Ainda, mais para quem é fan da série.Jeremias escreveu:André ► ❻ ◄ escreveu:Kojima é mestre. Calou a boca de quem falava que ele só fazia filminho. MGS PP é VG puro. Melhor MGS de longe, mais de muito longe msm.Jeremias escreveu:Tipo, o Kojima sempre manjou demais do meio dos video games, mais que a maioria do pessoal.
Nos MGS anteriores, ele queria provar que video games podem contar histórias de um jeito que só os video games podem, usando a interatividade, mas agora que o storytelling revolucionario dele virou meio que padrão, ele já foi muitos passos além no Phantom Pain... é puro gameplay, é a realização daquele video game emergente, onde não existe nada scriptado, só vários elementos interagindo entre si de maneira imprevisivel e dinamica, onde o fator cinematografico vem da interatividade, dos elementos e das regras interagindo entre si, é um jogo cinematografico no ato de JOGAR.
Na boa, a série nasceu pra soltar esse jogo, tudo levou a ele.
Esses caras sempre, SEMPRE estiveram errados, talvez com exceção de MGS4 que saiu na era negra dos video games e foi afetado por ela.
Kojima nunca foi sobre fazer filme se passando de video game, ele sempre fez coisas e contou histórias de um jeito que só é possível nos video games... tenta fazer um filme de MGS2, é literalmente impossível, não funciona, o jogador precisa da conexão do controle com o personagem pra narrativa funcionar.
O que acontece é que nego só enxerga a superficie, vê que o jogo tem 9999 horas de codec pra ler e cena pra ver, e acha que é filminho, ignorando o contexto e como tudo isso é apresentado, e principalmente ignorando como a profundidade do gameplay/mundo é diretamente ligada a narrativa, não são duas coisas separadas igual outros jogos story driven.
Sobre os filmes...também sempre achei que o Kojima foi quem popularizou (do jeito certo) essa onda de "Hollywood". Os jogos dele sempre souberam dosar bem isso.
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