Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 01 Set 2015, 21:26

    Depois de jogar 12 hrs e ter completado só 5 % dessa maravilha eu digo pra vcs, MGS : PP é um dos melhores jogos que já joguei na vida, e é o melhor jogo do ano. 

    E ah, eu não recomendo que vcs matem os soldados, tem muito soldado bom de rank B que ajuda pra caralho em melhorar a mother base.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 01 Set 2015, 21:28

    E alguém sabe como faz pra extrair aquela phantom FDP da side 61? 

    Eu dou vários tiros de tranquilizante e ele não cai, e quando eu vou de CQC ele me derruba.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por AvatarFa Ter 01 Set 2015, 21:34

    André ta jogando em qual plataforma? Pensando aqui se compro pro PS3 mesmo, depois mais tarde compro pro PS4.


    E outra coisa será que o jogo é muito longo? Essa tal "variedade" de gameplay queria que me explicassem.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 01 Set 2015, 21:35



    Só pra avisar: Não tem "spoilers" da história em si, é só uma firula bronhistica do kojima, então assistam se quiserem.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 01 Set 2015, 21:38

    AvatarFa escreveu:André ta jogando em qual plataforma? Pensando aqui se compro pro PS3 mesmo, depois mais tarde compro pro PS4.


    E outra coisa será que o jogo é muito longo? Essa tal "variedade" de gameplay queria que me explicassem.
    360. Pode pegar de boa pro PS3, 

    E o jogo é longo. Eu joguei 12 hrs e só completei 5 %. Acho que se for em busca de 100% passa de 100 hrs tranquilo.(mas eu tbm fico maravilhado com o mundo, e fica coletando material e extraindo soldados e fazendo todas as sides disponiveis.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 01 Set 2015, 21:47

    Jeremias escreveu:E outra coisa, vocês que passaram pelo menos da segunda main mission, notaram como as poucas cutscenes que existem estão estranhas? Notaram o comportamento bizarro do Snake e do Miller?

    Eu vou falar, é 100% de propósito, eu já saquei os temas principais do jogo.

    Spoiler:
    Sim. E tem outra coisa bizarra que eu notei : O Big Boss tá com um chifre preto na testa. Tipo.... WTF?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 01 Set 2015, 21:52

    Jeremias escreveu:Tipo, o Kojima sempre manjou demais do meio dos video games, mais que a maioria do pessoal.

    Nos MGS anteriores, ele queria provar que video games podem contar histórias de um jeito que só os video games podem, usando a interatividade, mas agora que o storytelling revolucionario dele virou meio que padrão, ele já foi muitos passos além no Phantom Pain... é puro gameplay, é a realização daquele video game emergente, onde não existe nada scriptado, só vários elementos interagindo entre si de maneira imprevisivel e dinamica, onde o fator cinematografico vem da interatividade, dos elementos e das regras interagindo entre si, é um jogo cinematografico no ato de JOGAR.

    Na boa, a série nasceu pra soltar esse jogo, tudo levou a ele.
    Kojima é mestre. Calou a boca de quem falava que ele só fazia filminho. MGS PP é VG puro. Melhor MGS de longe, mais de muito longe msm.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Ter 01 Set 2015, 22:05

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:E outra coisa, vocês que passaram pelo menos da segunda main mission, notaram como as poucas cutscenes que existem estão estranhas? Notaram o comportamento bizarro do Snake e do Miller?

    Eu vou falar, é 100% de propósito, eu já saquei os temas principais do jogo.

    Spoiler:
    Sim. E tem outra coisa bizarra que eu notei : O Big Boss tá com um chifre preto na testa. Tipo.... WTF?

    Esse "chifre", na verdade é estilhaço que ele recebeu depois da explosão no final de ground zeroes...

    Não deu pra tirar pq poderia afetar seu cérebro.


    Jogo top mesmo... Carai... Forte candidato a GOTY 2015.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por coelho Ter 01 Set 2015, 22:55

    Não ta rodando.
    No
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 00:04

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Tipo, o Kojima sempre manjou demais do meio dos video games, mais que a maioria do pessoal.

    Nos MGS anteriores, ele queria provar que video games podem contar histórias de um jeito que só os video games podem, usando a interatividade, mas agora que o storytelling revolucionario dele virou meio que padrão, ele já foi muitos passos além no Phantom Pain... é puro gameplay, é a realização daquele video game emergente, onde não existe nada scriptado, só vários elementos interagindo entre si de maneira imprevisivel e dinamica, onde o fator cinematografico vem da interatividade, dos elementos e das regras interagindo entre si, é um jogo cinematografico no ato de JOGAR.

    Na boa, a série nasceu pra soltar esse jogo, tudo levou a ele.
    Kojima é mestre. Calou a boca de quem falava que ele só fazia filminho. MGS PP é VG puro. Melhor MGS de longe, mais de muito longe msm.

    Esses caras sempre, SEMPRE estiveram errados, talvez com exceção de MGS4 que saiu na era negra dos video games e foi afetado por ela.

    Kojima nunca foi sobre fazer filme se passando de video game, ele sempre fez coisas e contou histórias de um jeito que só é possível nos video games... tenta fazer um filme de MGS2, é literalmente impossível, não funciona, o jogador precisa da conexão do controle com o personagem pra narrativa funcionar.
    O que acontece é que nego só enxerga a superficie, vê que o jogo tem 9999 horas de codec pra ler e cena pra ver, e acha que é filminho, ignorando o contexto e como tudo isso é apresentado, e principalmente ignorando como a profundidade do gameplay/mundo é diretamente ligada a narrativa, não são duas coisas separadas igual outros jogos story driven.

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 00:07

    To firme e forte sem Reflex, tensão absurda o tempo todo.

    Várias vezes fui pego e continuei a missão, correndo pela minha vida e tentando despistar os inimigos. Quem ficar no reflex/reset constante vai perder um lado inteiro do jogo, é uma adrenalina do cão.

    Ganhei meu primeiro codename aliás, saiu Octopus, que é pra quem tem preferencia pra armas não-letais. Meio genérico, mas na primeira jogada não vou focar em codename não.
    To com 10 horas de jogo e 6%
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 00:51

    Rodrigo Reges escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:E outra coisa, vocês que passaram pelo menos da segunda main mission, notaram como as poucas cutscenes que existem estão estranhas? Notaram o comportamento bizarro do Snake e do Miller?

    Eu vou falar, é 100% de propósito, eu já saquei os temas principais do jogo.

    Spoiler:
    Sim. E tem outra coisa bizarra que eu notei : O Big Boss tá com um chifre preto na testa. Tipo.... WTF?

    Esse "chifre", na verdade é estilhaço que ele recebeu depois da explosão no final de ground zeroes...

    Não deu pra tirar pq poderia afetar seu cérebro.


    Jogo top mesmo... Carai... Forte candidato a GOTY 2015.
    Eu achei que os estilhaços tinham ficado dentro do cranio e coração dele.

    Bizarro esse estilhaço na testa dele.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 02 Set 2015, 00:55

    Jeremias escreveu:To firme e forte sem Reflex, tensão absurda o tempo todo.

    Várias vezes fui pego e continuei a missão, correndo pela minha vida e tentando despistar os inimigos. Quem ficar no reflex/reset constante vai perder um lado inteiro do jogo, é uma adrenalina do cão.

    Ganhei meu primeiro codename aliás, saiu Octopus, que é pra quem tem preferencia pra armas não-letais. Meio genérico, mas na primeira jogada não vou focar em codename não.
    To com 10 horas de jogo e 6%
    Eu to jogando com reflex ligado, mas acho que vou desligar nas missões principais. Vou deixar ligado nas sides, pq eu não quero matar e perder soldados de rank alto.

    Meu rank é Octopus tbm. Melhorou, pq antes era Chick, que é o rank inicial. E não to conseguindo pegar rank S em missão nenhuma. Só peguei no Awakening. Agora to só tirando B, nem A to conseguindo. Vou deixar isso pra depois quando a minha Mother Base estiver top e com recursos de alto nivel.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por ViTosS1 Qua 02 Set 2015, 02:19

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Metal
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 05:15

    O sistema de ranking é meio quebrado... tipo, tempo vale DEMAIS.

    Ir correndo pro objetivo com alert o tempo todo, matando tudo no caminho, mas rapido = A/S

    Ser metódico, fazer tudo perfeito, ir com cuidado, perfect stealth no kills = B pra baixo, porque demora.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 05:29

    Meu primeiro S rank foi indo porra louca no objetivo só pra dar fulton em um certo soldier.
    Fui visto várias vezes, sai matando tudo que encontrava, direto pro objetivo... não acreditei quando vi aquele S, muito quebrado.

    Pra ter uma idéia, nessa missão:

    44 minutos = 28k

    19 minutos = 90k

    Essa diferença de 62k é o bastante pra compensar QUALQUER numero de alerts e kills, da pra compensar umas 5 vezes seguidas.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 05:45

    Olha a tape que eu achei do lado de um banheiro...

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Set 2015, 06:56

    PUTA MERDA ESSA IA ADAPTIVA!

    Eu vivo de headshots de tranquilizador, ai que os soldados começam a comentar sobre, e na outra missão já ta uma galera usando capacete. Quando eu tava achando que eu achei uma estrategia OP que funciona pra tudo, os inimigos adaptam e me forçam a considerar outra coisa...

    Que jogo é esse?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por neto_btu Qua 02 Set 2015, 08:24

    PAREM PUTA QUE PARIU QUE EU NAO QUERO GASTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por coelho Qua 02 Set 2015, 08:32

    Eu gastei e o jogo não roda na minha config. Vc tem q se foder msm Neto.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por coelho Qua 02 Set 2015, 08:32

    podem hypar mais galera
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por neto_btu Qua 02 Set 2015, 08:51

    passa ai sua ex team q eu jogo pra vc amigo. gravo os gameplays e te mando.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por shavasko Qua 02 Set 2015, 10:10

    Jeremias escreveu:O sistema de ranking é meio quebrado... tipo, tempo vale DEMAIS.

    Ir correndo pro objetivo com alert o tempo todo, matando tudo no caminho, mas rapido = A/S

    Ser metódico, fazer tudo perfeito, ir com cuidado, perfect stealth no kills = B pra baixo, porque demora.

    engraçado ver o povo descobrindo isso agora
    pq q não tentaram isso no GROUND ZEROES? A real é q ninguém teve interesse no Ground Zeroes, jogaram tudo na coxa, e agora q sai o jogo full q a galera resolve jogar nas melhroes circunstancias
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por shavasko Qua 02 Set 2015, 10:13

    aliás




    AQUI É BRBR PORRA!!!

    IGN BR => MGS5 9.8
    IGN US => MGS5 10
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Cat Sensei Qua 02 Set 2015, 11:27

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Tipo, o Kojima sempre manjou demais do meio dos video games, mais que a maioria do pessoal.

    Nos MGS anteriores, ele queria provar que video games podem contar histórias de um jeito que só os video games podem, usando a interatividade, mas agora que o storytelling revolucionario dele virou meio que padrão, ele já foi muitos passos além no Phantom Pain... é puro gameplay, é a realização daquele video game emergente, onde não existe nada scriptado, só vários elementos interagindo entre si de maneira imprevisivel e dinamica, onde o fator cinematografico vem da interatividade, dos elementos e das regras interagindo entre si, é um jogo cinematografico no ato de JOGAR.

    Na boa, a série nasceu pra soltar esse jogo, tudo levou a ele.
    Kojima é mestre. Calou a boca de quem falava que ele só fazia filminho. MGS PP é VG puro. Melhor MGS de longe, mais de muito longe msm.

    Esses caras sempre, SEMPRE estiveram errados, talvez com exceção de MGS4 que saiu na era negra dos video games e foi afetado por ela.

    Kojima nunca foi sobre fazer filme se passando de video game, ele sempre fez coisas e contou histórias de um jeito que só é possível nos video games... tenta fazer um filme de MGS2, é literalmente impossível, não funciona, o jogador precisa da conexão do controle com o personagem pra narrativa funcionar.
    O que acontece é que nego só enxerga a superficie, vê que o jogo tem 9999 horas de codec pra ler e cena pra ver, e acha que é filminho, ignorando o contexto e como tudo isso é apresentado, e principalmente ignorando como a profundidade do gameplay/mundo é diretamente ligada a narrativa, não são duas coisas separadas igual outros jogos story driven.

    Em MGS4 o Kojima errou a mão e não foi pouco...reza a lenda que ele só supervisionou o projeto, deixando as coisas na mão da equipe (ele se envolvia pouco). Jogar MGS4, depois de jogar MGS 3 e bem frustrante! Ainda, mais para quem é fan da série.



    Sobre os filmes...também sempre achei que o Kojima foi quem popularizou (do jeito certo) essa onda de "Hollywood". Os jogos dele sempre souberam dosar bem isso.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 10 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:16