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[FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº201
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
E é gente, acho que não vai rolar sem Reflex mode na primeira jogada... é muito frustrante ter tanto elemento dinâmico e imprevisivel (o que por si só é foda e jamais vi executado nesse nível em um jogo) e instant alerts ao mesmo tempo, da não, se eu jogar sem reflex toda missão vai terminar em matança.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº202
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
os 10 dias eh mito. tem gente q diz ficar muito tempo em off e dá nada.... e nada impede do dia q for "fechar" o steam eles patcharem pra não precisar mais logar...Jeremias escreveu:rodrigolfp escreveu:ou a q vc fez backup pelo steam
???
Steam é DRM, você não acessa os jogos sem logar nos servers deles. Offline mode dura nem 10 dias antes de exigir login de novo.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº203
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Jeremias escreveu:Joguei 2 horas e vou ter que ir pra raid no FFXIV, mas não queria parar.
Qual a sua dúvida André? Eu to tão mindfucked quanto você... pintou uma teoria no fundo da minha cabeça, mas não vou falar nada até não ter mais pistas concretas disso.
- Spoiler:
- Sobre o coma do big boss. Fiquei boiando pq já começa com ele em coma e eu não lembro dessa missão que deixou ele assim. Eu sei que o medico explicou o ocorrido, mas msm assim, foi estranho.
E aquela mulher é parente do Psycho Mantis? Acho que aquela loucura é obra dela.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº204
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Sem reflex é frustante demais, ta doido. O lado ruim de usar o reflex é que vc deixa de ganhar 7500 pontos. Só vou desligar o reflex quando eu for em busca de rank S em todas as missões no new game+.Jeremias escreveu:E é gente, acho que não vai rolar sem Reflex mode na primeira jogada... é muito frustrante ter tanto elemento dinâmico e imprevisivel (o que por si só é foda e jamais vi executado nesse nível em um jogo) e instant alerts ao mesmo tempo, da não, se eu jogar sem reflex toda missão vai terminar em matança.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº205
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
E já rola um easter egg zinho no awakening. Deve tá cheio de easter egg nesse jogo.
Tim maia- Mensagens : 91
Data de inscrição : 19/03/2015
- Mensagem nº206
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Ele nao esta em coma por causa do final do ground zeroes?
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº207
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Hum verdade, eu tinha me esquecido do final do GZ. Vacilo meu.Tim maia escreveu:Ele nao esta em coma por causa do final do ground zeroes?
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº208
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Vem neném!
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº209
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Esquece, depois de muita consideração resolvi jogar sem Reflex mesmo.
A diferença de pontos é gigantesca... na média, pra você perder o bonus que ganha desligando o Reflex, você precisa de 4-5 alerts ou 2-3 retries! Não compensa de jeito algum.
Dois pensamentos que me mantiveram no Reflex até agora:
1. Eu não preciso de rank agora, pego Rank S no futuro.
Conclusão: pegar rank não é o ponto por enquanto, mas vai ser no futuro, e quanto mais eu me apegar e me acostumar com reflex mais dificil isso vai ser, quanto antes eu tirar essas rodinhas melhor.
2. Quero aproveitar o jogo sem quebrar o pacing.
Conclusão: depois de ser pego, e ao inves de resetar tentar sair da situação, eu descobri mecanicas e sistemas inteiros, detalhes e conversas e interações entre os elementos open world que você NUNCA vai ver jogando no "perfect stealth" o tempo todo. Reflex seria uma rede de proteção, mas me faria não ver nada disso. Fora que armas letais existem, dezenas e dezenas delas, várias mecânicas letais, que são perfeitas pra usar nessas situações. Tentando ir 100% stealth na primeira jogada, e usando Reflex como uma muleta pra chegar lá (xPPPP) eu estaria me privando de layers inteiros de profundidade, dessa OBRA PRIMA de profundidade.
Fora os codenames, existem vários codenames que fogem ou misturam stealth com outros estilos de jogo. Em nenhum outro MGS existe tanta variedade de gameplay... e acho que em nenhum outro jogo esse nível de interatividade e gameplay emergente foi realizado. Até agora, eu to achando o video game perfeito, vai marcar a geração.
Magnum opus do Kojima, pode aposentar com alegria no coração.
A diferença de pontos é gigantesca... na média, pra você perder o bonus que ganha desligando o Reflex, você precisa de 4-5 alerts ou 2-3 retries! Não compensa de jeito algum.
Dois pensamentos que me mantiveram no Reflex até agora:
1. Eu não preciso de rank agora, pego Rank S no futuro.
Conclusão: pegar rank não é o ponto por enquanto, mas vai ser no futuro, e quanto mais eu me apegar e me acostumar com reflex mais dificil isso vai ser, quanto antes eu tirar essas rodinhas melhor.
2. Quero aproveitar o jogo sem quebrar o pacing.
Conclusão: depois de ser pego, e ao inves de resetar tentar sair da situação, eu descobri mecanicas e sistemas inteiros, detalhes e conversas e interações entre os elementos open world que você NUNCA vai ver jogando no "perfect stealth" o tempo todo. Reflex seria uma rede de proteção, mas me faria não ver nada disso. Fora que armas letais existem, dezenas e dezenas delas, várias mecânicas letais, que são perfeitas pra usar nessas situações. Tentando ir 100% stealth na primeira jogada, e usando Reflex como uma muleta pra chegar lá (xPPPP) eu estaria me privando de layers inteiros de profundidade, dessa OBRA PRIMA de profundidade.
Fora os codenames, existem vários codenames que fogem ou misturam stealth com outros estilos de jogo. Em nenhum outro MGS existe tanta variedade de gameplay... e acho que em nenhum outro jogo esse nível de interatividade e gameplay emergente foi realizado. Até agora, eu to achando o video game perfeito, vai marcar a geração.
Magnum opus do Kojima, pode aposentar com alegria no coração.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº210
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄ escreveu:E já rola um easter egg zinho no awakening. Deve tá cheio de easter egg nesse jogo.
É jogo do Kojima, o conceito de easter egg deixa de existir já que os jogos inteiros são camadas e camadas de coisas do tipo, não tem fim.
Imagina esse jogo aberto do jeito que é... a atenção ao detalhe é impecável.
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº211
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Jogo bem leve no PC...
Tudo tudo tudo no talo... 60fps travado e em 4K. Mesmo com vsync off não passa de 60fps, uso não passa de 6GB de VRAM e com média de 65% de uso das GPUs...
Curti pra carai o início mas prevejo alguns criticando o gameplay... huehuehue
Jogo lindo demais... pqp...
Tudo tudo tudo no talo... 60fps travado e em 4K. Mesmo com vsync off não passa de 60fps, uso não passa de 6GB de VRAM e com média de 65% de uso das GPUs...
Curti pra carai o início mas prevejo alguns criticando o gameplay... huehuehue
Jogo lindo demais... pqp...
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº212
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
desligou o auto aim correction tb? xpJeremias escreveu:Esquece, depois de muita consideração resolvi jogar sem Reflex mesmo.
A diferença de pontos é gigantesca... na média, pra você perder o bonus que ganha desligando o Reflex, você precisa de 4-5 alerts ou 2-3 retries! Não compensa de jeito algum.
Dois pensamentos que me mantiveram no Reflex até agora:
1. Eu não preciso de rank agora, pego Rank S no futuro.
Conclusão: pegar rank não é o ponto por enquanto, mas vai ser no futuro, e quanto mais eu me apegar e me acostumar com reflex mais dificil isso vai ser, quanto antes eu tirar essas rodinhas melhor.
2. Quero aproveitar o jogo sem quebrar o pacing.
Conclusão: depois de ser pego, e ao inves de resetar tentar sair da situação, eu descobri mecanicas e sistemas inteiros, detalhes e conversas e interações entre os elementos open world que você NUNCA vai ver jogando no "perfect stealth" o tempo todo. Reflex seria uma rede de proteção, mas me faria não ver nada disso. Fora que armas letais existem, dezenas e dezenas delas, várias mecânicas letais, que são perfeitas pra usar nessas situações. Tentando ir 100% stealth na primeira jogada, e usando Reflex como uma muleta pra chegar lá (xPPPP) eu estaria me privando de layers inteiros de profundidade, dessa OBRA PRIMA de profundidade.
Fora os codenames, existem vários codenames que fogem ou misturam stealth com outros estilos de jogo. Em nenhum outro MGS existe tanta variedade de gameplay... e acho que em nenhum outro jogo esse nível de interatividade e gameplay emergente foi realizado. Até agora, eu to achando o video game perfeito, vai marcar a geração.
Magnum opus do Kojima, pode aposentar com alegria no coração.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº213
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
ÓTIMO q tem como tirar motion blur e DoF. no GZ não tinha -_-'Rodrigo Reges escreveu:Jogo bem leve no PC...
Tudo tudo tudo no talo... 60fps travado e em 4K. Mesmo com vsync off não passa de 60fps, uso não passa de 6GB de VRAM e com média de 65% de uso das GPUs...
Curti pra carai o início mas prevejo alguns criticando o gameplay... huehuehue
Jogo lindo demais... pqp...
espera pra continuar depois sair patch pra SSR q "tiraram", e os mods pra FoV e fps cap...
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº214
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
até queria, mas caro demais.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº215
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Quem caralhos vai reclamar do gameplay? Esse jogo é puro gameplay, e emergente ainda...
O prologo é cutscene interativa sim (e puro mindfuck), mas o jogo começa depois dele.
O prologo é cutscene interativa sim (e puro mindfuck), mas o jogo começa depois dele.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº216
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Tipo, o Kojima sempre manjou demais do meio dos video games, mais que a maioria do pessoal.
Nos MGS anteriores, ele queria provar que video games podem contar histórias de um jeito que só os video games podem, usando a interatividade, mas agora que o storytelling revolucionario dele virou meio que padrão, ele já foi muitos passos além no Phantom Pain... é puro gameplay, é a realização daquele video game emergente, onde não existe nada scriptado, só vários elementos interagindo entre si de maneira imprevisivel e dinamica, onde o fator cinematografico vem da interatividade, dos elementos e das regras interagindo entre si, é um jogo cinematografico no ato de JOGAR.
Na boa, a série nasceu pra soltar esse jogo, tudo levou a ele.
Nos MGS anteriores, ele queria provar que video games podem contar histórias de um jeito que só os video games podem, usando a interatividade, mas agora que o storytelling revolucionario dele virou meio que padrão, ele já foi muitos passos além no Phantom Pain... é puro gameplay, é a realização daquele video game emergente, onde não existe nada scriptado, só vários elementos interagindo entre si de maneira imprevisivel e dinamica, onde o fator cinematografico vem da interatividade, dos elementos e das regras interagindo entre si, é um jogo cinematografico no ato de JOGAR.
Na boa, a série nasceu pra soltar esse jogo, tudo levou a ele.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº217
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
E outra coisa, vocês que passaram pelo menos da segunda main mission, notaram como as poucas cutscenes que existem estão estranhas? Notaram o comportamento bizarro do Snake e do Miller?
Eu vou falar, é 100% de propósito, eu já saquei os temas principais do jogo.
Eu vou falar, é 100% de propósito, eu já saquei os temas principais do jogo.
- Spoiler:
- This is you as you have lived up until now, tomorrow you are a Phantom.
Say it Snake, say it like you used to.
We are Phantoms of our former selves.
Fabio.- Mensagens : 370
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº218
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
to querendo jogar muito isso pqp.
até boletei na Steam, mas to sem coragem pra pagar DUZENTÃO no jogo, é muita sacanagem esse preço no PC.
até boletei na Steam, mas to sem coragem pra pagar DUZENTÃO no jogo, é muita sacanagem esse preço no PC.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº219
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Jogarei no 360.
Versão mais barata e parece que não tem muita diferença com a versão da nova geração.
Versão mais barata e parece que não tem muita diferença com a versão da nova geração.
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº220
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
MAIS DUAS HORAS PRA TERMINAR DE BAIXAR, E EM DUAS HORAS TENHO COMPROMISSO FORA DE CASA
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº221
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Comprei na Steam russa saiu por 64 reais, tô baixando, muita gente fazendo isso é tranquilo. O jogo é todo em inglês do mesmo jeito.Fabio. escreveu:to querendo jogar muito isso pqp.
até boletei na Steam, mas to sem coragem pra pagar DUZENTÃO no jogo, é muita sacanagem esse preço no PC.
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº222
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
rola de usar dinheiro da carteira steam?ViTosS1 escreveu:Comprei na Steam russa saiu por 64 reais, tô baixando, muita gente fazendo isso é tranquilo. O jogo é todo em inglês do mesmo jeito.Fabio. escreveu:to querendo jogar muito isso pqp.
até boletei na Steam, mas to sem coragem pra pagar DUZENTÃO no jogo, é muita sacanagem esse preço no PC.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº223
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Eu fiz esse tutorial aqui:Franco escreveu:rola de usar dinheiro da carteira steam?ViTosS1 escreveu:Comprei na Steam russa saiu por 64 reais, tô baixando, muita gente fazendo isso é tranquilo. O jogo é todo em inglês do mesmo jeito.Fabio. escreveu:to querendo jogar muito isso pqp.
até boletei na Steam, mas to sem coragem pra pagar DUZENTÃO no jogo, é muita sacanagem esse preço no PC.
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-como-comprar-no-steam-gringo.410430/
No caso usei o proxy pra ficar IP russo e comprei na moeda deles, usei cartão internacional, convertendo pra reais deu 64 reais.
Arthur- Mensagens : 574
Data de inscrição : 26/10/2014
- Mensagem nº224
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Acho que vou ter que fazer isso, pq o crack n vai sair tão cedo, lol
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº225
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
A steam não bane as contas que fazem isso?
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