Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Seg 31 Ago 2015, 21:49

    E é gente, acho que não vai rolar sem Reflex mode na primeira jogada... é muito frustrante ter tanto elemento dinâmico e imprevisivel (o que por si só é foda e jamais vi executado nesse nível em um jogo) e instant alerts ao mesmo tempo, da não, se eu jogar sem reflex toda missão vai terminar em matança.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por rodrigolfp Seg 31 Ago 2015, 22:31

    Jeremias escreveu:
    rodrigolfp escreveu:ou a q vc fez backup pelo steam

    ???

    Steam é DRM, você não acessa os jogos sem logar nos servers deles. Offline mode dura nem 10 dias antes de exigir login de novo.
    os 10 dias eh mito. tem gente q diz ficar muito tempo em off e dá nada.... e nada impede do dia q for "fechar" o steam eles patcharem pra não precisar mais logar...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 31 Ago 2015, 22:40

    Jeremias escreveu:Joguei 2 horas e vou ter que ir pra raid no FFXIV, mas não queria parar.

    Qual a sua dúvida André? Eu to tão mindfucked quanto você... pintou uma teoria no fundo da minha cabeça, mas não vou falar nada até não ter mais pistas concretas disso.
    Spoiler:
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 31 Ago 2015, 22:40

    Jeremias escreveu:E é gente, acho que não vai rolar sem Reflex mode na primeira jogada... é muito frustrante ter tanto elemento dinâmico e imprevisivel (o que por si só é foda e jamais vi executado nesse nível em um jogo) e instant alerts ao mesmo tempo, da não, se eu jogar sem reflex toda missão vai terminar em matança.
    Sem reflex é frustante demais, ta doido. O lado ruim de usar o reflex é que vc deixa de ganhar 7500 pontos. Só vou desligar o reflex quando eu for em busca de rank S em todas as missões no new game+.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 31 Ago 2015, 22:44

    E já rola um easter egg zinho no awakening. Deve tá cheio de easter egg nesse jogo.
    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Tim maia Ter 01 Set 2015, 00:03

    Ele  nao esta em coma por causa do final do ground zeroes?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 01 Set 2015, 00:18

    Tim maia escreveu:Ele  nao esta em coma por causa do final do ground zeroes?
    Hum verdade, eu tinha me esquecido do final do GZ. Vacilo meu.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Ter 01 Set 2015, 02:18

    Vem neném!

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 YUac3Qy9Sv_aYxPDiFuaFmJW7oF-GB2XjAy2qLMkbxE=w1801-h788-no
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 01 Set 2015, 06:05

    Esquece, depois de muita consideração resolvi jogar sem Reflex mesmo.

    A diferença de pontos é gigantesca... na média, pra você perder o bonus que ganha desligando o Reflex, você precisa de 4-5 alerts ou 2-3 retries! Não compensa de jeito algum.

    Dois pensamentos que me mantiveram no Reflex até agora:

    1. Eu não preciso de rank agora, pego Rank S no futuro.
    Conclusão: pegar rank não é o ponto por enquanto, mas vai ser no futuro, e quanto mais eu me apegar e me acostumar com reflex mais dificil isso vai ser, quanto antes eu tirar essas rodinhas  melhor.

    2. Quero aproveitar o jogo sem quebrar o pacing.
    Conclusão: depois de ser pego, e ao inves de resetar tentar sair da situação, eu descobri mecanicas e sistemas inteiros, detalhes e conversas e interações entre os elementos open world que você NUNCA vai ver jogando no "perfect stealth" o tempo todo. Reflex seria uma rede de proteção, mas me faria não ver nada disso. Fora que armas letais existem, dezenas e dezenas delas, várias mecânicas letais, que são perfeitas pra usar nessas situações. Tentando ir 100% stealth na primeira jogada, e usando Reflex como uma muleta pra chegar lá (xPPPP) eu estaria me privando de layers inteiros de profundidade, dessa OBRA PRIMA de profundidade.

    Fora os codenames, existem vários codenames que fogem ou misturam stealth com outros estilos de jogo. Em nenhum outro MGS existe tanta variedade de gameplay... e acho que em nenhum outro jogo esse nível de interatividade e gameplay emergente foi realizado. Até agora, eu to achando o video game perfeito, vai marcar a geração.

    Magnum opus do Kojima, pode aposentar com alegria no coração.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 01 Set 2015, 06:10

    André ► ❻ ◄ escreveu:E já rola um easter egg zinho no awakening. Deve tá cheio de easter egg nesse jogo.

    É jogo do Kojima, o conceito de easter egg deixa de existir já que os jogos inteiros são camadas e camadas de coisas do tipo, não tem fim.

    Imagina esse jogo aberto do jeito que é... a atenção ao detalhe é impecável.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Ter 01 Set 2015, 08:29

    Jogo bem leve no PC...
    Tudo tudo tudo no talo... 60fps travado e em 4K. Mesmo com vsync off não passa de 60fps, uso não passa de 6GB de VRAM e com média de 65% de uso das GPUs...
    Curti pra carai o início mas prevejo alguns criticando o gameplay... huehuehue
    Jogo lindo demais... pqp...

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 TFNahrL
    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 VWP0nmd
    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 E3ZLmUH
    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 WS0jrBH
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por rodrigolfp Ter 01 Set 2015, 10:55

    Jeremias escreveu:Esquece, depois de muita consideração resolvi jogar sem Reflex mesmo.

    A diferença de pontos é gigantesca... na média, pra você perder o bonus que ganha desligando o Reflex, você precisa de 4-5 alerts ou 2-3 retries! Não compensa de jeito algum.

    Dois pensamentos que me mantiveram no Reflex até agora:

    1. Eu não preciso de rank agora, pego Rank S no futuro.
    Conclusão: pegar rank não é o ponto por enquanto, mas vai ser no futuro, e quanto mais eu me apegar e me acostumar com reflex mais dificil isso vai ser, quanto antes eu tirar essas rodinhas  melhor.

    2. Quero aproveitar o jogo sem quebrar o pacing.
    Conclusão: depois de ser pego, e ao inves de resetar tentar sair da situação, eu descobri mecanicas e sistemas inteiros, detalhes e conversas e interações entre os elementos open world que você NUNCA vai ver jogando no "perfect stealth" o tempo todo. Reflex seria uma rede de proteção, mas me faria não ver nada disso. Fora que armas letais existem, dezenas e dezenas delas, várias mecânicas letais, que são perfeitas pra usar nessas situações. Tentando ir 100% stealth na primeira jogada, e usando Reflex como uma muleta pra chegar lá (xPPPP) eu estaria me privando de layers inteiros de profundidade, dessa OBRA PRIMA de profundidade.

    Fora os codenames, existem vários codenames que fogem ou misturam stealth com outros estilos de jogo. Em nenhum outro MGS existe tanta variedade de gameplay... e acho que em nenhum outro jogo esse nível de interatividade e gameplay emergente foi realizado. Até agora, eu to achando o video game perfeito, vai marcar a geração.

    Magnum opus do Kojima, pode aposentar com alegria no coração.
    desligou o auto aim correction tb? xp
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por rodrigolfp Ter 01 Set 2015, 11:33

    Rodrigo Reges escreveu:Jogo bem leve no PC...
    Tudo tudo tudo no talo... 60fps travado e em 4K. Mesmo com vsync off não passa de 60fps, uso não passa de 6GB de VRAM e com média de 65% de uso das GPUs...
    Curti pra carai o início mas prevejo alguns criticando o gameplay... huehuehue
    Jogo lindo demais... pqp...

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 TFNahrL
    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 VWP0nmd
    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 E3ZLmUH
    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 WS0jrBH
    ÓTIMO q tem como tirar motion blur e DoF. no GZ não tinha -_-'

    espera pra continuar depois sair patch pra SSR q "tiraram", e os mods pra FoV e fps cap...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por neto_btu Ter 01 Set 2015, 11:56

    até queria, mas caro demais.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 01 Set 2015, 14:34

    Quem caralhos vai reclamar do gameplay? Esse jogo é puro gameplay, e emergente ainda...

    O prologo é cutscene interativa sim (e puro mindfuck), mas o jogo começa depois dele.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 01 Set 2015, 14:38

    Tipo, o Kojima sempre manjou demais do meio dos video games, mais que a maioria do pessoal.

    Nos MGS anteriores, ele queria provar que video games podem contar histórias de um jeito que só os video games podem, usando a interatividade, mas agora que o storytelling revolucionario dele virou meio que padrão, ele já foi muitos passos além no Phantom Pain... é puro gameplay, é a realização daquele video game emergente, onde não existe nada scriptado, só vários elementos interagindo entre si de maneira imprevisivel e dinamica, onde o fator cinematografico vem da interatividade, dos elementos e das regras interagindo entre si, é um jogo cinematografico no ato de JOGAR.

    Na boa, a série nasceu pra soltar esse jogo, tudo levou a ele.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 01 Set 2015, 15:03

    E outra coisa, vocês que passaram pelo menos da segunda main mission, notaram como as poucas cutscenes que existem estão estranhas? Notaram o comportamento bizarro do Snake e do Miller?

    Eu vou falar, é 100% de propósito, eu já saquei os temas principais do jogo.

    Spoiler:
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Fabio. Ter 01 Set 2015, 15:38

    to querendo jogar muito isso pqp.

    até boletei na Steam, mas to sem coragem pra pagar DUZENTÃO no jogo, é muita sacanagem esse preço no PC.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Ter 01 Set 2015, 16:46

    Jogarei no 360.

    Versão mais barata e parece que não tem muita diferença com a versão da nova geração.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por coelho Ter 01 Set 2015, 16:47

    MAIS DUAS HORAS PRA TERMINAR DE BAIXAR, E EM DUAS HORAS TENHO COMPROMISSO FORA DE CASA
    pale Neutral No
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por ViTosS1 Ter 01 Set 2015, 17:05

    Fabio. escreveu:to querendo jogar muito isso pqp.

    até boletei na Steam, mas to sem coragem pra pagar DUZENTÃO no jogo, é muita sacanagem esse preço no PC.
    Comprei na Steam russa saiu por 64 reais, tô baixando, muita gente fazendo isso é tranquilo. O jogo é todo em inglês do mesmo jeito.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Franco Ter 01 Set 2015, 17:10

    ViTosS1 escreveu:
    Fabio. escreveu:to querendo jogar muito isso pqp.

    até boletei na Steam, mas to sem coragem pra pagar DUZENTÃO no jogo, é muita sacanagem esse preço no PC.
    Comprei na Steam russa saiu por 64 reais, tô baixando, muita gente fazendo isso é tranquilo. O jogo é todo em inglês do mesmo jeito.
    rola de usar dinheiro da carteira steam?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por ViTosS1 Ter 01 Set 2015, 17:34

    Franco escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    Fabio. escreveu:to querendo jogar muito isso pqp.

    até boletei na Steam, mas to sem coragem pra pagar DUZENTÃO no jogo, é muita sacanagem esse preço no PC.
    Comprei na Steam russa saiu por 64 reais, tô baixando, muita gente fazendo isso é tranquilo. O jogo é todo em inglês do mesmo jeito.
    rola de usar dinheiro da carteira steam?
    Eu fiz esse tutorial aqui:

    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-como-comprar-no-steam-gringo.410430/

    No caso usei o proxy pra ficar IP russo e comprei na moeda deles, usei cartão internacional, convertendo pra reais deu 64 reais.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Arthur Ter 01 Set 2015, 17:41

    Acho que vou ter que fazer isso, pq o crack n vai sair tão cedo, lol
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por coelho Ter 01 Set 2015, 18:31

    A steam não bane as contas que fazem isso?

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 9 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:40