Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Set 2015, 20:35

    Só sei que essa parte, vai ficar pra sempre na minha memória, raras vezes um jogo me afetou e me envolveu no que ta acontecendo dessa maneira.

    Eu fiquei refem emocional de um jogo de video game, vou sempre lembrar disso.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 09 Set 2015, 20:48

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Infelizmente não pude jogar hoje, pois estou doente. Mas porra, eu fui até a missão 28 e está uma loucura o jogo.

    Spoiler:

    Spoiler:
    Spoiler:

    Então nem terminou essa parte ainda?

    Spoiler:
    Não. Depois que eu resgatei o velho eu desliguei o console. Amanha eu termino essa parte.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Set 2015, 21:05

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Talvez o final incompleto seja de propósito, você sente que algo devia estar ali mas não existe mais (Phantom Pain).

    A internet vai quebrar se isso acontecer.

    Mas claro que pode ser coisa fanmade, 99% do tempo é... mas no caso do Kojima ele já fez coisa pior antes.
    Acho que não. Final incompleto foi por causa da treta Kojima x Konami. Vc msm disse que o chapter 2 é filler. Jogo saiu prematuro.

    Mas eu acho que o Kojima vai dar uma trollada monstro dia 11.

    É coincidência demais, é muita bizarrice, eu tenho CERTEZA que ta vindo algo dia 11.

    Olha a ultima imagem do video do Episode 51 cortado já no tempo certo (sem spoilers do final, se você usar o time code do link que vai direto pra imagem final estranhissima):
    https://youtu.be/J3e0LoFh8ew?t=18m27s

    Porra, "It's not over yet" com essa imagem, e um BOOM enquanto o nome do Hideo Kojima aparece no meio? Esse conteúdo cortado nem tem motivo pra ser lançado, NENHUMA EMPRESA JAMAIS lançou conteúdo cortado logo no lançamento de algo, é muito bad PR, não existe motivo pra lançar tão cedo.

    E pra quem não sacou porque a imagem é estranha
    https://en.wikipedia.org/wiki/World_Trade_Center_site
    Leiam a primeira linha do artigo.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Qua 09 Set 2015, 22:30

    Terminei manolos...

    Que jogo...

    Últimas missões fuderosas...

    Ódio mortal da konami depois dos créditos... kkk

    Que venham DLCs!

    Bloodborne, TW3 e MGS5 PP. Tanto faz quem ganhar o GOTY 2015.

    Agora é esperar Fallout 4 e jogar os restantes das missões do MGS5 PP.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Qua 09 Set 2015, 22:32

    Finalmente jogando. Very Happy

    Uma dúvida: só dá pra matar sem chamar atenção usando o revolver com balas de sono? Toda hora que uso arma letal dá merda.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Set 2015, 22:53

    Rodrigo Reges escreveu:Terminei manolos...

    Que jogo...

    Últimas missões fuderosas...

    Ódio mortal da konami depois dos créditos... kkk

    Que venham DLCs!

    Bloodborne, TW3 e MGS5 PP. Tanto faz quem ganhar o GOTY 2015.

    Agora é esperar Fallout 4 e jogar os restantes das missões do MGS5 PP.

    Pegou qual final? Se for a missão 31 não zerou, é agora que o jogo vai começar a se aprofundar na história de tudo que aconteceu na primeira metade, pelas tapes.

    Mas infelizmente enquanto o conteúdo da história aumenta, o do gameplay diminui, prepare-se pra missões repetidas. Dica: não precisa fazer todas, olhe as side ops e procure as amarelas quando aparecerem.


    Última edição por Jeremias em Qua 09 Set 2015, 22:55, editado 1 vez(es)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Set 2015, 22:54

    Vinicius Nakata escreveu:Finalmente jogando. Very Happy

    Uma dúvida: só dá pra matar sem chamar atenção usando o revolver com balas de sono? Toda hora que uso arma letal dá merda.

    Se a arma letal tiver silenciador é tranquilo, da pra usar hold up + faca também, jogar inimigo de penhasco, e por ai vai.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Qua 09 Set 2015, 22:57

    Jeremias escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Terminei manolos...

    Que jogo...

    Últimas missões fuderosas...

    Ódio mortal da konami depois dos créditos... kkk

    Que venham DLCs!

    Bloodborne, TW3 e MGS5 PP. Tanto faz quem ganhar o GOTY 2015.

    Agora é esperar Fallout 4 e jogar os restantes das missões do MGS5 PP.

    Pegou qual final? Se for a missão 31 não zerou, é agora que o jogo vai começar a se aprofundar na história de tudo que aconteceu na primeira metade, pelas tapes.

    Opa... Não me diga isso... que maravilha!

    Terminei a missão 31 mesmo. Aparentemente fechou a história do Skull Face, mas pensei que o continua só com DLCs... 

    E vi que as missões que abriram são as manjadas de sempre... Resgatar/Salvar/Sequestrar...

    Então vamos lá!
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Qua 09 Set 2015, 22:58

    Peguei qual final?

    Tem mais de 1 final?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Set 2015, 22:58

    Tem mais dois finais cara Smile

    Como falei, ficou inacabado o conteúdo do chapter 2, é lotado de missão repetida, mas se seguir a dica de sempre fazer side ops amarela você não vai precisar fazer muita missão repetida.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Set 2015, 23:00

    Os proximos dois finais terminam a storyline e explicam a moral de:

    Spoiler:

    Spoiler:
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Qua 09 Set 2015, 23:03

    Jeremias escreveu:Tem mais dois finais cara Smile

    Como falei, ficou inacabado o conteúdo do chapter 2, é lotado de missão repetida, mas se seguir a dica de sempre fazer side ops amarela você não vai precisar fazer muita missão repetida.

    Nooosssaaa!

    Não sabia... Evitei ler sobre o jogo pra não pegar spoiler...

    Que jogo, que jogo...

    Só precisava ter variado os ambientes que seria épico!

    Fazer 5/6 missões principais no mesmo ambiente foi um saco.

    Mas todo o restante foi TOP!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Set 2015, 23:05

    Faltou um terceiro mapa na neve, ou pelo menos uma extensão do mapa da Africa com mais floresta, tem muita Savana meio vazia.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Set 2015, 23:06

    E não consigo estressar o bastante que você tem que escutar as tapes pra entender a história, principalmente agora na reta final.

    Eu to escutando as tapes finais aqui e as referencias a 1984 do Orwell só aumentam, ao ponto do Code Talker citar o nome do próprio.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Rodrigo Reges Qua 09 Set 2015, 23:08

    Jeremias escreveu:Faltou um terceiro mapa na neve, ou pelo menos uma extensão do mapa da Africa com mais floresta, tem muita Savana meio vazia.

    Vdd...

    Mas ficou bem bonito... A missão pro final mesmo... Na mansão... A noite... Draw distance do carai...

    Mas culpa da treta né...

    Konami fdp x Kojima maluco, deu nisso. Uma pena.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 10 Set 2015, 00:10

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Talvez o final incompleto seja de propósito, você sente que algo devia estar ali mas não existe mais (Phantom Pain).

    A internet vai quebrar se isso acontecer.

    Mas claro que pode ser coisa fanmade, 99% do tempo é... mas no caso do Kojima ele já fez coisa pior antes.
    Acho que não. Final incompleto foi por causa da treta Kojima x Konami. Vc msm disse que o chapter 2 é filler. Jogo saiu prematuro.

    Mas eu acho que o Kojima vai dar uma trollada monstro dia 11.

    É coincidência demais, é muita bizarrice, eu tenho CERTEZA que ta vindo algo dia 11.

    Olha a ultima imagem do video do Episode 51 cortado já no tempo certo (sem spoilers do final, se você usar o time code do link que vai direto pra imagem final estranhissima):
    https://youtu.be/J3e0LoFh8ew?t=18m27s

    Porra, "It's not over yet" com essa imagem, e um BOOM enquanto o nome do Hideo Kojima aparece no meio? Esse conteúdo cortado nem tem motivo pra ser lançado, NENHUMA EMPRESA JAMAIS lançou conteúdo cortado logo no lançamento de algo, é muito bad PR, não existe motivo pra lançar tão cedo.

    E pra quem não sacou porque a imagem é estranha
    https://en.wikipedia.org/wiki/World_Trade_Center_site
    Leiam a primeira linha do artigo.
    Caralho.
    Fiquei até arrepiado com esse ''Not yet, it's not over yet''

    Agora eu to achando que esse final incompleto foi de proposito msm.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Qui 10 Set 2015, 00:13

    meus deus q jogo foda
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 10 Set 2015, 00:15

    Vinicius Nakata escreveu:Finalmente jogando. Very Happy

    Uma dúvida: só dá pra matar sem chamar atenção usando o revolver com balas de sono? Toda hora que uso arma letal dá merda.
    Não.

    Quando vc completar a side ops 109 vai liberar a customização das armas, aí pode colocar silenciador nas armas.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Qui 10 Set 2015, 00:17

    Que merda, demorei 2h pra resgatar o Miller pq não queria ser visto e no fim ganhei ranking b. lol
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 10 Set 2015, 05:14

    Vinicius Nakata escreveu:Que merda, demorei 2h pra resgatar o Miller pq não queria ser visto e no fim ganhei ranking b. lol

    Tempo é TUDO, absolutamente tudo. Não importa como faça, faça rapido que vai ganhar A/S.

    Se ta demorando demais pra ir stealth, é porque deve estar exagerando no crawling e esperando demais as coisas acontecer, deixando oportunidade de mover pra frente passar, etc.

    Com o tempo você vai ficar bom, eu quando comecei tomei um pau enorme do jogo, era lento mesmo, mas depois você acostuma com os limites da IA e flui muito bem.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 10 Set 2015, 05:27

    Quero tentar umas self challenges depois.

    A mãe de todas as self challenges nesse jogo é o True Solo run, que é muito pior do que parece quando você considera que isso não só inclui não usar buddies, mas não extrair soldado nenhum (e dar dismiss nos que você começa), o que inclui não poder desenvolver NADA além das armas iniciais sem nem silenciador, e o que inclui a falta de qualquer tipo de suporte básico da MB tirando pick up do helicopter (nem drop de supply vai existir, nem intel, nem NADA).

    Snake completamente sozinho em todos os sentidos, alguém topa?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Qui 10 Set 2015, 06:58

    Agora minha MB ta com todos os departamentos com NO MINIMO Rank A em todos os slots, e mesmo assim to level 41-43 em todos, o maximo é 60 e só fica pior.

    E tem equip exclusivo até o 60... o jogo tem progressão e equipamento pra umas 300 horas de jogo, mas o jogo em si demora no maximo 80-110, bizarro não?

    Chegou ao ponto que agora depois de tranquilizar geral, ao invés de dar fulton em tudo igual eu fazia até agora, eu dou scan, e qualquer um com menos que A+ em um quesito eu coloco duas balas na cabeça.

    I'M ALREADY A DEMON
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por ViTosS1 Qui 10 Set 2015, 13:47

    Lol tirei rank S na missão inicial (prólogo) e matando geral, não curto stealth. Imagino que não deve ser tão difícil assim conseguir rank S, se eu fiz sem nem ao menos esforçar pra ir melhor.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 10 Set 2015, 16:38

    Jeremias escreveu:Quero tentar umas self challenges depois.

    A mãe de todas as self challenges nesse jogo é o True Solo run, que é muito pior do que parece quando você considera que isso não só inclui não usar buddies, mas não extrair soldado nenhum (e dar dismiss nos que você começa), o que inclui não poder desenvolver NADA além das armas iniciais sem nem silenciador, e o que inclui a falta de qualquer tipo de suporte básico da MB tirando pick up do helicopter (nem drop de supply vai existir, nem intel, nem NADA).

    Snake completamente sozinho em todos os sentidos, alguém topa?
    Sem buddies eu consigo, agora sem desenvolver nada é osso.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 10 Set 2015, 16:42

    Jeremias escreveu:Agora minha MB ta com todos os departamentos com NO MINIMO Rank A em todos os slots, e mesmo assim to level 41-43 em todos, o maximo é 60 e só fica pior.

    E tem equip exclusivo até o 60... o jogo tem progressão e equipamento pra umas 300 horas de jogo, mas o jogo em si demora no maximo 80-110, bizarro não?

    Chegou ao ponto que agora depois de tranquilizar geral, ao invés de dar fulton em tudo igual eu fazia até agora, eu dou scan, e qualquer um com menos que A+ em um quesito eu coloco duas balas na cabeça.

    I'M ALREADY A DEMON
    Tem uma conquista pra chegar lv 50 com todos unidades, isso significa que chegar no lv 60 é muito trabalhoso. Acho que só da pra chegar nesse lv com todos os soldados rank S++.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 18 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:46