Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
James_xavier
Iseria Ethereal Queen
Spectro
Vinicius Nakata
Paulo Lucena
AvatarFa
Arthur
Tim maia
Santiago Oliveira
ChrnoTodd
sidney_vieira
Franco
Yuriwii
Danillo
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
Cat Sensei
Danielsff
Jeremias
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
neto_btu
Wallace Costa
coelho
Wellington Kaiser
Lucian Alucard
Pedro Carvalho
Douglas Doge
ViTosS1
guimarques
Wesley
Vitor_oz
Henrique S. Lima
Hawk 666
Rodrigo Reges
gameloko
shavasko
The Era of Luigi
43 participantes

    [FIXO] Zerei!

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 28 Jul 2015, 21:35

    AvatarFa escreveu:André para mim ambos são importantes.

    pra mim o CT foi perfeito em todos os aspectos, história, personagens, ost, sistema de combate ( que era bem melhor que de qualquer Final Fantasy na época)... e tinha um fator replay altissimo devido aos vários finais.

    Ainda estou esperando a Square fazer um rpg mais perfeito que ele...poucos RPGS chegaram no mesmo patamar de qualidade que esse jogo.
    Eu também acho, mas eu não deixaria nunca de jogar um jogo se ele não fosse bom em um desses elementos.

    Ex : Skyrim

    Skyrim é um jogo bugado e com falhas, como o porquíssimo sistema de batalha. Entretanto, a ambientação é única. O mundo e a forma como é explorado é único, outro patamar. É  impressionante como um jogo medíocre em algo fundamental como combate consegue ser tão bom no geral. As virtudes compensam os defeitos com sobra. O escopo, riqueza e design do mundo é incrível e sem igual até hoje, só outro jogo da série vai igualar ou superar. Exploração linda, sidequests lindas. É simplesmente o jogo mais imersivo e viciante que já joguei, ponto. Tem disparado meu record de tempo gasto num jogo single player. E tem uma das melhores trilhas sonoras da última geração. Enfim, uma experiência inesquecível. Se tivesse combate de Dark Souls e menos bugs bethesdísticos seria o melhor da geração passada e top-5 ever.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Jeremias Qua 29 Jul 2015, 06:51

    Vilela escreveu:[FIXO] Zerei! - Página 12 TU6VVUf

    Shovel Knight devolveu minha "alma" depois de meses sem jogar. E q volta!!! 10/10!

    Boa, agora faz os feats!

    Não é muito dificil, e te faz apreciar o jogo bem mais, não canso de jogar isso não, fiz 100% feats no PC, no PS4, e to quase comprando pro 3DS e fazendo tudo novamente (DESMITIFICANDO 4/10 LIXO)

    E a soundtrack é a melhor coisa que a humanidade já fez e jamais vai fazer com um chip de som de um NES.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Qua 29 Jul 2015, 10:14

    Jeremias escreveu:
    Vilela escreveu:[FIXO] Zerei! - Página 12 TU6VVUf

    Shovel Knight devolveu minha "alma" depois de meses sem jogar. E q volta!!! 10/10!

    Boa, agora faz os feats!

    Não é muito dificil, e te faz apreciar o jogo bem mais, não canso de jogar isso não, fiz 100% feats no PC, no PS4, e to quase comprando pro 3DS e fazendo tudo novamente (DESMITIFICANDO 4/10 LIXO)

    E a soundtrack é a melhor coisa que a humanidade já fez e jamais vai fazer com um chip de som de um NES.

    eu vi q vc fez os fucking 100% haha sensacional.
    ainda to no NG+, e ja ta dificil. Não faço ideia ainda de como zerar sem morrer, etc kkkkkk Vamos ver se nessa jogada eu ja começo a memorizar tudo.

    Eu fico cantarolando a ost direto...
    James_xavier
    James_xavier


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 15/03/2015
    Idade : 32

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por James_xavier Seg 03 Ago 2015, 22:47

    Aleluia terminei esta coleção!!

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Kingdom-hearts-hd-2-5-remix-351049.17
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Ter 04 Ago 2015, 02:51

    Colegas, amigos, acabei de zerar Super Metroid. Nunca havia zerado esse jogo que marcou época... só havia no máximo testado as primeiras telas e largado pra lá.

    [FIXO] Zerei! - Página 12 11037075_947091232023782_3891681408401658572_o

    Peguei pra começar semana retrasada e o jogo me conquistou bastante. A exploração é enorme e vira e mexe você fica perdido por Zebes, mas logo consegue se encontrar. Acabei usando walkthrough pra umas três partes onde já estava rodando em círculos há muito tempo... e como o jogo exige muito backtracking, e o mapa possuir caráter expansivo conforme o jogador vai encontrando novos itens, preferi assim para não acabar me frustrando e ficando de saco cheio (infelizmente minha paciência não é mais o que era antigamente)... mas enfim, em outras partes o jogo funcionou organicamente.

    Joguei no Wii U pelo Gamepad e tive dificuldade em dominar algumas mecânicas, especialmente o wall jump, que requer maestria para utilizar efetivamente, e também o Space Jump, que faz a Samus dar pulos duplos, triplos, quádruplos, enfim, infinitamente, se o jogador acertar ritmicamente os comandos, ganhando altura e/ou distância, acessando novas áreas.

    A enorme gama de armas, gadgets e movimentos da Samus faz várias salas terem várias possibilidades, conforme os itens vão sendo coletados. Uma sala que era um martírio passar pulando de plataforma em plataforma vira uma baba quando a mecânica de space jump é dominada.

    E de verdade, quando você domina o wall jump e o space jump, você só quer passar assim. Tem um feeling muito gostoso de fazer isso certo, porque é algo difícil e eu me sentia bem sabendo que tudo aquilo era eu que estava fazendo, porque eu estava realmente jogando bem.

    Com uma curva de dificuldade acentuada, o jogo começa difícil, e bastante limitado em recursos, mas a exploração compensa, tem MUITA salinha escondida que você só consegue acessar depois de pegar certo item... mas lá pro final o jogo está mais fácil não porque o level design está mais amigável, mas sim porque o jogo já te ensinou tanto que você já está mestre na parada.

    Gostei bastante, amigos, um clássico. O jogo é um pouco travado/duro nos comandos pros dias de hoje, e tem coisas que tenho certeza de que seriam diferentes hoje (teríamos fast travel entre os save points com certeza, por exemplo), bem como algumas partes frustrantes (a área de Maridia com suas areias movediças deixa qualquer um louco de raiva), mas o jogo não envelheceu quase nada, é uma excelente pedida para hoje ainda. Se você nunca jogou, recomendo!

    Ah, e a narrativa do jogo é sensacional nas partes finais, e tem momentos muito épicos, de deixar CG de hoje em dia querendo ser Super Metroid com seus gráficos 16 bits, que apresentou cenas não jogáveis curtas, porém memoráveis.

    Abraços, amigos, obrigado pelo espaço.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Ter 04 Ago 2015, 21:52

    Tô com esse metroid guardadinho no wii-u tb, esperando a saudade bater. Só aquela intro ja é de arrepiar. Mais de 10 anos q não jogo, já deve ser praticamente um jogo inédito pra mim rs
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Ter 04 Ago 2015, 21:53

    ce curte um super metroid vilela?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Ter 04 Ago 2015, 21:54

    Zerei Bastion

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Bastion_wallpaper__1920x1080__by_sonicmon101-d6jfuzy

    Bem divertido, mas pro final eu ja tava enjoando um pouco, acho q não encaro o NG+ não.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Ter 04 Ago 2015, 21:56

    neto_btu escreveu:ce curte um super metroid vilela?

    Sim, mas tem ser SUPER ou FUSION, sem perfume e sem álcool pra não queimar as axilas.
    Zerei umas duas vezes no SNES, mais uma no emulador, na epoca q joguei o Fusion e Zero Mission.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Ago 2015, 00:13

    Zerei The Legend of Zelda: The Minish Cap.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 10 Ago 2015, 17:03

    Terminei ontem (depois de dias enrolando) o último capítulo de Back to The Future - The Game (da suprema Telltale).

    É bacaninha. A pegada é mais pros point & click, com grande foco nos puzzles e diálogos (mas sem interferências em acontecimentos futuros). Depois de The Walking Dead que ficou mais "cinemático", com escolhas e puzzles mais simples.

    Enfim, foi legal pra ver o que eles faziam antes do sucesso.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Qui 13 Ago 2015, 01:38

    [FIXO] Zerei! - Página 12 11822992_951468861586019_2841594600950471884_o

    Bioshock Infinite pela segunda vez. To pensando em rejogar os Burial At Sea também, pra ter uma sensação de "it's over" de novo.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Sex 28 Ago 2015, 00:23

    Sunset Overdrive.

    O jogo é tão bom (mas nenhuma obra prima) q deu ate vontade de fazer um review. São muitas qualidades, e bem feito, diferente de um tal Mordor ou Infamous SS...

    Vamos ver, se meu Gears of War não chegar amanhã eu faço um review rs Senão, vale dizer q é um título recomendado pra quem simpatiza com Ratchet and Clank e InFamous, mas pode esperar um gameplay MUITO, MUITO superior a qualquer um desses. Gameplay desse jogo é delicioso.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por coelho Sex 28 Ago 2015, 17:56

    Legend of Korra.
    Jogo simplesinho e direto ao ponto, com a lendária jogabilidade da Platinum. Recomendo para quem quiser curtir umas 6 horas de porradaria hardcore.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por coelho Dom 30 Ago 2015, 20:03

    Zerei Shantae Risky Revenge Diretor cut
    jogo muito bom, me lembrou da minha fase de jogatina do GBA, recomendo fortemente para quem estiver atrás de um feeling de gba com muita qualidade.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Rodrigo Reges Dom 30 Ago 2015, 20:55

    BF Hardline.

    8/10 para jogos do tipo.

    Umas 7h de campanha. Estava sentindo falta desse estilo Kane e Lynch. Jogo policial, investigativo que pode escolher entre sair no tiroteio ou no stealth. Bem legal dar ordem de prisão aos bandidos procurados e algemá-los ao invés de simplesmente sair matando todo mundo. Com bastante reviravoltas e fases com diferentes ambientes.

    Ficou lindo pra carai em 4K! Rodou suave aqui, com 80 a 100 fps com tudo tudo tudo no máximo. Até anti Alising.

    Bom trabalho da Visceral e da DICE.

    Prato cheio para quem curte o gênero.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por J.Araujo Dom 30 Ago 2015, 22:15

    Rodrigo Reges escreveu:BF Hardline.

    8/10 para jogos do tipo.

    Umas 7h de campanha. Estava sentindo falta desse estilo Kane e Lynch. Jogo policial, investigativo que pode escolher entre sair no tiroteio ou no stealth. Bem legal dar ordem de prisão aos bandidos procurados e algemá-los ao invés de simplesmente sair matando todo mundo. Com bastante reviravoltas e fases com diferentes ambientes.

    Ficou lindo pra carai em 4K! Rodou suave aqui, com 80 a 100 fps com tudo tudo tudo no máximo. Até anti Alising.

    Bom trabalho da Visceral e da DICE.

    Prato cheio para quem curte o gênero.
    opa, gostei pacas do bf bad company. é mais ou menos parecido?
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Rodrigo Reges Dom 30 Ago 2015, 23:24

    J.Araujo escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:BF Hardline.

    8/10 para jogos do tipo.

    Umas 7h de campanha. Estava sentindo falta desse estilo Kane e Lynch. Jogo policial, investigativo que pode escolher entre sair no tiroteio ou no stealth. Bem legal dar ordem de prisão aos bandidos procurados e algemá-los ao invés de simplesmente sair matando todo mundo. Com bastante reviravoltas e fases com diferentes ambientes.

    Ficou lindo pra carai em 4K! Rodou suave aqui, com 80 a 100 fps com tudo tudo tudo no máximo. Até anti Alising.

    Bom trabalho da Visceral e da DICE.

    Prato cheio para quem curte o gênero.
    opa, gostei pacas do bf bad company. é mais ou menos parecido?
    Eta...
    Bem diferente do BF BC... kkk
    Mas se vc curtiu ele, vai curtir o Hardline também...
    Só não recomendo para os manolos ortodoxos hardcore gamer.
    Sabe como é né... rsrs
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por coelho Qui 10 Set 2015, 23:07

    DKC Returns, PQP QUE JOGO, QUE JOGO!!!!
    To quase arrependido de ter comprado o ps4 hj e não ter usado o dinheiro para pegar um wii u com o DKCTF.

    Ainda falta abrir o templo secreto, tenho q pegar duas gemas ainda. Alguém sabe se tem mais conteúdo além desse citado? Pq se tiver algo condicionado a completar os time trials, vou deixar passar, muito desgastante pegar os recordes.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Sex 11 Set 2015, 08:31

    coelho escreveu:DKC Returns, PQP QUE JOGO, QUE JOGO!!!!
    To quase arrependido de ter comprado o ps4 hj e não ter usado o dinheiro para pegar um wii u com o DKCTF.

    Ainda falta abrir o templo secreto, tenho q pegar duas gemas ainda. Alguém sabe se tem mais conteúdo além desse citado? Pq se tiver algo condicionado a completar os time trials, vou deixar passar, muito desgastante pegar os recordes.

    Fácil o melhor jogo do wii-u.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Sex 11 Set 2015, 09:39

    Concordo com o Vilela.

    E se o Cueio pirou no DKC Returns, se jogasse TF a cabeça ia explodir.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Sex 11 Set 2015, 10:03

    neto_btu escreveu:Concordo com o Vilela.

    E se o Cueio pirou no DKC Returns, se jogasse TF a cabeça ia explodir.

    eu confundi, pensei q ele tava falando do Tropical Freeza msm. Por esse Returns eu não boto a mão no fogo não. HUAHAAHUAHUha (pq eu nunca joguei)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Sex 11 Set 2015, 10:35

    devia vilela, mto bom tbm abssssss melhor q qqr rayman lixoso.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por coelho Sex 18 Set 2015, 11:56

    zerei CHILD OF LIGHT
    Jogo fodíssimo, apesar de curto para padrões de rpg. Uma das melhores jogadas dos últimos tempos (na real só tô jogando coisa foda ultimamente, então...)

    Não vou começar nada agora pq semana que vem chega metal gear 5 (talvez tente zerar o mediano bastion, que tá parado, acho que perto do fim)
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por coelho Sex 18 Set 2015, 19:37

    Zerei BASTION

    Bem marromenos, repetitivo até a alma, controles lentos, apresentação boa.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Zerei! - Página 12 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:37