Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
James_xavier
Iseria Ethereal Queen
Spectro
Vinicius Nakata
Paulo Lucena
AvatarFa
Arthur
Tim maia
Santiago Oliveira
ChrnoTodd
sidney_vieira
Franco
Yuriwii
Danillo
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
Cat Sensei
Danielsff
Jeremias
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
neto_btu
Wallace Costa
coelho
Wellington Kaiser
Lucian Alucard
Pedro Carvalho
Douglas Doge
ViTosS1
guimarques
Wesley
Vitor_oz
Henrique S. Lima
Hawk 666
Rodrigo Reges
gameloko
shavasko
The Era of Luigi
43 participantes

    [FIXO] Zerei!

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Dom 01 Fev 2015, 00:31

    Zerei o WOLFENSTEIN THE NEW ORDER

    e realmente é tão bom (ou melhor) qnto dizem. Muito divertido mesmo, e segue firme até o fim (diferente de alguns jogos com finais cagados q tem por aí- Mordor, Evil Within...)
    Ainda dá um gás de rejogar algumas fases pra completar uns challenges. Até faria uma segunda jogada completa, mas chegou finalmente meu Destiny, então, vamos ver...
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por ViTosS1 Dom 01 Fev 2015, 23:41

    Zerei Dying Light, a batalha final contra Rais é, bem, digamos, cancerígena.

    Joguem e vão entender kkkkk
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 10 Fev 2015, 13:55

    Terminei Watch Dogs >>>>>>>>>>

    Vou fazer alguns extras antes de partir pro Transistor. A campanha em si é mediana, a Ubisoft pecou demais na repetitividade das missões principais, não é a toa que eu também acho que WD deve melhorar bastante na eventual sequência (AC 1 feelings).

    Se fosse dar nota seria uns 6.5, talvez 7 depois dos extras que vou fazer (se forem legais).

    Em tempo: GTA IV, de 2008, é melhor.
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por ChrnoTodd Qua 11 Fev 2015, 18:52

    Zerei The Evil Within \o/
    Agora vou zerar uns jogos menores tipo Lara Croft da PSN e o Dead Nation

    [FIXO] Zerei! - Página 7 10983409_607343312730423_1197364248169080506_n
    sidney_vieira
    sidney_vieira


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2014
    Idade : 41
    Localização : Taboão da Serra

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por sidney_vieira Dom 15 Fev 2015, 20:34

    Apotheon

    Juntaram a atmosfera de God of War com o gameplay e gráficos semelhantes ao de Outland e o resultado achei satisfatório.
    sidney_vieira
    sidney_vieira


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2014
    Idade : 41
    Localização : Taboão da Serra

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por sidney_vieira Dom 15 Fev 2015, 20:37

    ChrnoTodd escreveu:Zerei The Evil Within \o/
    Agora vou zerar uns jogos menores tipo Lara Croft da PSN e o Dead Nation

    [FIXO] Zerei! - Página 7 10983409_607343312730423_1197364248169080506_n

    Travei no capítulo 9 no AKUMU e não penso em voltar a jogá-lo tão cedo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Jeremias Dom 15 Fev 2015, 21:46

    Zerei a história do MH4U.

    Leia-se: primeira parte do tutorial.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Qui 19 Fev 2015, 00:04

    Terminei a história de inFAMOUS First Light. É legal, até mais divertido q o jogo principal a maior parte do tempo (principalmente nos challenges). Mas assim como Second Son é inferior a inFAMOUS 2, FL é inferior ao excelente Festival of Blood.

    Não sei q houve com a sucker punch...
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Danillo Sex 20 Fev 2015, 12:51

    Vilela escreveu:Zerei o WOLFENSTEIN THE NEW ORDER

    e realmente é tão bom (ou melhor) qnto dizem. Muito divertido mesmo, e segue firme até o fim (diferente de alguns jogos com finais cagados q tem por aí- Mordor, Evil Within...)
    Ainda dá um gás de rejogar algumas fases pra completar uns challenges. Até faria uma segunda jogada completa, mas chegou finalmente meu Destiny, então, vamos ver...

    Zerei Wolfenstein também semana passada, muito bom mesmo!
    Só achei excessivo a quantidade de combates, pro fim do jogo ele te joga numa sala apertada com uns bichos mega-armadurados e tu fica morrendo até saber o que fazer.
    De resto, é o melhor jogo de tiro que joguei ultimamente, me agradou bem mais que Destiny.
    sidney_vieira
    sidney_vieira


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2014
    Idade : 41
    Localização : Taboão da Serra

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por sidney_vieira Sáb 21 Fev 2015, 17:58

    Ryse: Son of Rome

    Não consegui rodá-lo de forma decente pois a VGA do meu Note não é das melhores. Por essa razão deixei tudo no low e em modo janela.
    Quanto ao jogo achei interessante as execuções. O combate e dificuldade são satisfatórios. Se no low o visual é esplêndido nem imagino em Full HD ou 4K. Como defeito achei ele um pouco curto.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Yuriwii Sáb 21 Fev 2015, 18:45

    Zerei hoje a TLOULeft Behind(terminou de baixar hoje).. no sobrevivente , 1h 51 minutos..ainda não zerei o jogo principal..já que tava achando um saco, e npcs bestas me travado(até hoje lembro como fosse ontem, o capitulo do bill..na parte do cemitério..ele literalmente levantar e atirar..quando a porra do bixo tava de costas..ah tomar no cu...e isso pra ele vai ser elogio hein)...

    E no fim a DLC ainda não mudou a minha opinião do jogo principal(já que é bem mais enrolada,e fácil)..já que tentei voltar a dá uma jogada hoje..e nem durou muito.e é muito bom ver a Ellie morrendo..foi legal morrer de proposito com ela,é divertido isso aí Very Happy (algumas foi um vacilo, que esqueci que o sobrevivente os inimigos são mais enjoados pra te escutar..já que tava jogando no Dificil na campanha principal, mas porcausa do gordo do bill..tava travado pela cagada dele..tava frustando..aí coloquei a merda no normal..desde então não morri uma unica vez..bom que seria pra zerar mais rápido,nessa história me acostumei com a tolerância deles rsrs).  

    Nota 5, porque achei a histórinha morna,e poucas batalhas..mas que não foram enjoativas..essa nota é mais em conta o nivel de diversão..se assim podemos medir.E também porque tiver que pagar..podia ser uma dlc grátis rsrs.E capaz de eu não voltar a jogar mais não..vai ficar 10 de 14 coletaveis mesmo.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 22 Fev 2015, 19:57

    Assassin's Creed Unity.

    Teria que falar demais sobre o jogo e não tenho paciência. Vou pro resumo da ópera:

    O IV é melhor. Unity evoluiu o combate e tem a melhor cidade de toda a série, o conteúdo extra é bom no geral (especialmente as missões pra resolver assassinatos). Mas a Main eu achei muito boring em algumas partes, mas decente em outras.

    O jogo inteiro é basicamente isso aí: cheio de altos e baixos. Melhoraram o combate, mas a movimentação é falha (quando funciona dá até gosto de ver). Deixaram os assassinatos mais livres, mas se você pula as "oportunidades" fica a ideia que de faltou algo. Tiraram as péssimas missões de escutar conversinha, mas no geral é mesma e já batida histórinha de vingança. Tem extras legais, mas continuam lotando a cidade de colecionável além do necessário. Retiraram o health regen do IV, mas gasta-se muito pra comprar suprimentos (e não é tão fácil ganhar dinheiro).

    Vi que o Dead Kings é gratuito. Vou baixar e jogar. Talvez faça mais algumas missões extras depois, pois como já disse, tem conteúdo interessante.

    Nota 6.5. É nítido ver que queriam deixar o jogo mais fodão, mas pressa quase mata a experiência. Felizmente peguei o jogo depois de vários patches (inclusive um que libera todos os báus), mas mesmo assim tem alguns bugs. Nem quero imaginar como foi no começo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Seg 02 Mar 2015, 08:20

    [FIXO] Zerei! - Página 7 11021198_866115910121315_1928900534628962540_n

    The Legend of Zelda Majora's Mask 3D zerado com todas as máscaras coletadas! 25 horas e 48 minutos. Foi muito prazeroso toda a jornada. Recomendo a todos os detentores de um 3DS! 

    Pra quem for jogar: pegue todas as máscaras para uma recompensa foda no fim.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Seg 02 Mar 2015, 09:04

    Na época, eu TIVE q pegar todas a máscaras, pq não tava conseguindo passar do ultimo boss sem (a recompensa por pegar todas) elas  Crying or Very sad
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Seg 02 Mar 2015, 09:09

    HUEhuehueheu vc n conseguia matar a Majora's Mask sem a Fiercy Deity Mask? D: foda isso... eu lutei direto com ela, Link fica mto fodao, pena q só da pra usar em salas de boss.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Seg 02 Mar 2015, 10:11

    neto_btu escreveu:HUEhuehueheu vc n conseguia matar a Majora's Mask sem a Fiercy Deity Mask? D: foda isso... eu lutei direto com ela, Link fica mto fodao, pena q só da pra usar em salas de boss.

    Não conseguia rs
    Nem lembro se era msm dificil, mas eu arreguei e só voltei lá depois de pegar tudo q faltava.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por DouglasHG Qua 04 Mar 2015, 15:59

    [FIXO] Zerei! - Página 7 0453379682

    acabei de zerar, joguinho bom D+!
    final foda btw
    bem que podiam fazer uma sequencia *_*
    sidney_vieira
    sidney_vieira


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2014
    Idade : 41
    Localização : Taboão da Serra

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por sidney_vieira Qua 04 Mar 2015, 20:39

    Resident Evil HD Remaster

    4 Partidas sendo: Jill: Normal, Real Survivor e Invisible Enemy; Chris: Hard

    Cada modo com suas particularidades e desafios distintos.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Qua 04 Mar 2015, 22:51

    >Red Dead Redemption
    >Joguinho
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Yuriwii Qui 05 Mar 2015, 10:42

    Já tinha zerado TLOU( no normal, porque o hard me bugou..não passava porcausa da porra da IA aliada)lembro que tinha 21 mortes..quando mudei de dificuldade isso no começo do jogo..ficou 36 rsrs..

    Agora no new game+...morri 5 vezes..3 por burrice e duas  porque eu esqueci que não tenho habilidade de matar estalador com a faca(exceto quando agarra ele por trás..ui), to 36% e 2h de jogo, isso porque to lento pra caramba, começar ir mais rápido bzz.

    depois dessa zerada não jogo nunca mais essa mediocridade..pelo calculos devo levar umas 7 horas ou 6..por dois troféuzinhos de prata(fico surpreso que a % inclusive no new game + easy, seja tão baixa..de pessoas que conseguiram o troféu..supondo que o app do playstation avalia todos as contas no servidor deles..,a galera não curte rejogar os games mesmo hein).
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por DouglasHG Qui 05 Mar 2015, 12:29

    Modo de falar Neto kkk
    Jogaço, fodão.. Sem duvidas um dos melhores da gen.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por coelho Qui 05 Mar 2015, 20:56

    Zerei mario galaxy 2 com 80 estrelas

    retomei e consegui chegar em 90 estrelas, mas TÁ FODA PASSAR. Fase louca do mundo secreto que é lotada das rochas que esmagam tá complicado...
    Vou me dedicar mais a Zelda TP e casualmente pegar MG2 para fechar todas as estrelas, sem pressa.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por ViTosS1 Qui 05 Mar 2015, 23:57

    Praticamente zerei The Elder Scrolls Online, fiz a RAID mais difícil do jogo no hardmode e tankando, não tem nenhum conteúdo end-game que eu não terminei agora. Foda demais, só aguardando novos updates.

    Ah, vai ficar B2P agora em 17 desse mês, então quem não quiser pagar mensalidade, essa é a chance de jogar um dos melhores MMORPGs.

    Ah, eu acho que fui o primeiro brasileiro a fechar ela no hardmode, até agora só 2 grupos conseguiram no jogo todo e nenhum deles tinha brasileiro.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Sáb 07 Mar 2015, 15:53

    Terminei o Infamous: Second Son.

    Esse, por enquanto, é o melhor jogo da nova gen que eu joguei. Gostei bastante da variedade dos poderes, a cidade, efeitos, expressões faciais, tudo muito bem feitinho (com exceção que, depois de jogar Watch Dogs >>> e AC IV, Seattle, apesar de visualmente bem realizada, é bastante morta em termos de interações, NPC's, enfim).

    Histórinha básica, personagens idem mas curti o Delsin. O gamer também é bacana, mas acho que se aprofundaram bem pouco nos protagonistas. A Fetch parece que vai ser importante, mas fica a maior parte do jogo sem aparecer. Pelo menos ela é o foco no First Light.

    As missões da Main Quest no geral são decentes e com boa duração, mas achei que as sides estão repetitivas demais. Em cada área do jogo são as mesmas coisas: pichar, encontrar os drones, perseguir agentes. Não tem variação entre elas. Uma pena, porque o jogo fica com cara de rushado nesse sentido. inFamous 2 era melhor nesse quesito.

    Mesmo com alguns deslizes, é bastante divertido. Todos os poderes são bem criativos, especialmente o terceiro (jogue e descubra qual é) e o jogo tem a duração certa.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 07 Mar 2015, 17:22

    Concordo com todos os pontos apontados por você sweeney. Estou adorando o jogo, mas tem umas coisinhas chatas como ter de pichar.

    No mais é um jogo bom, Sucker Punch tem meu respeito ainda. Comprarei o próximo jogo deles.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Zerei! - Página 7 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:16