Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
James_xavier
Iseria Ethereal Queen
Spectro
Vinicius Nakata
Paulo Lucena
AvatarFa
Arthur
Tim maia
Santiago Oliveira
ChrnoTodd
sidney_vieira
Franco
Yuriwii
Danillo
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
Cat Sensei
Danielsff
Jeremias
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
neto_btu
Wallace Costa
coelho
Wellington Kaiser
Lucian Alucard
Pedro Carvalho
Douglas Doge
ViTosS1
guimarques
Wesley
Vitor_oz
Henrique S. Lima
Hawk 666
Rodrigo Reges
gameloko
shavasko
The Era of Luigi
43 participantes

    [FIXO] Zerei!

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 02 Out 2015, 00:51

    Tales of Xillia 2. Quase dois meses depois finalmente terminei a tranqueira. Zoei uma escolha no final e peguei o Normal Ending sem saber. Que se dane, já vi o True pelo Youtubiu e não volto mais pra série Xillia, já deu o que tinha que dar.

    Mas, apesar da reciclagem e da chatice do lance de pagar a dívida, é um jogo ok. O combate é muito bom (uma versão completa do que foi estabelecido no primeiro jogo) e os capítulos extras com os personagens faz você se importar mais com a histórinha, que é mais dark que o habitual, apesar de toda a putaria nonsense que gostam de colocar no meio.

    Enfim, meu objetivo era zerar. Consegui, então estou livre para aproveitar qualquer Tales of (mothership) que vier agora. Alcancei a série nesse sentido, só faltando mesmo jogar os antigões pré-PS3 e os remasters/remakes.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 05 Out 2015, 18:41

    Hitman Blood Money. Ótimo jogo, missões bem hard e com poucos hints, no estilo de jogos mais antigos. Mas achei que peca muito pela falta de incentivos e recompensas ao jogador.
    Quando jogo um jogo anterior à geração PS360, vejo como os jogos atuais melhoraram a forma de recompensar o jogador por suas vitórias. Jogando Blood Money, mesmo tendo a possibilidade de comprar incrementos para armas após passar cada fase, senti bastante falta de recursos que os jogos atuais oferecem, como troféus, desafios e outras recompensas. Vc às vezes passa uma fase e aquilo parece que nem fica registrado ou não surte nenhum efeito.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Seg 05 Out 2015, 19:48

    Pois é Stallone, isso é uma coisa que a gente vê que o jogador quer sempre ser recompensado hoje, seja com um aviso de troféu, seja com algum ranking de fase... antigamente os jogos só queriam que vc os jogassem, e vc só queria joga-los.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 05 Out 2015, 20:27

    neto_btu escreveu:Pois é Stallone, isso é uma coisa que a gente vê que o jogador quer sempre ser recompensado hoje, seja com um aviso de troféu, seja com algum ranking de fase... antigamente os jogos só queriam que vc os jogassem, e vc só queria joga-los.
    Pois é, as necessidades e exigências evoluem.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Jeremias Seg 05 Out 2015, 20:32

    Isso não é evolução.

    Imagina um filme com plaquinha de "agora você deve se sentir feliz" aparecendo na tela, é a mesma merda que um jogo colocar uma plaquinha de "agora você deve se sentir recompensado, GAMERSCORE RANK UP!", aquilo ta te falando pra sentir algo, ao invés de evocar naturalmente a sensação.

    To pouco me fodendo pra troféu.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 05 Out 2015, 21:51

    Jeremias escreveu:Isso não é evolução.

    Imagina um filme com plaquinha de "agora você deve se sentir feliz" aparecendo na tela, é a mesma merda que um jogo colocar uma plaquinha de "agora você deve se sentir recompensado, GAMERSCORE RANK UP!", aquilo ta te falando pra sentir algo, ao invés de evocar naturalmente a sensação.

    To pouco me fodendo pra troféu.
    Depende da forma como os troféus são utilizados. Alguns são interessantes, servem pra registrar desafios superados tipo os de Super Meat Boy, ficam associados ao seu perfil na comunidade. Rankings públicos tbm são muito bons, fazem muita falta em determinados jogos. Acredito que muita gente gosta e se importa que seus resultados fiquem publicados, muitos jogam com o intuito de subir no ranking, são coisas que ajudam a estender a vida do jogo. Mas eu não posso negar, que mesmo que o troféu seja insignificante, por passar uma fase simplesmente, causa uma sensação boa em mim, melhor do que se não tivesse nada. É uma coisa subjetiva, cada um vai ter uma opinião.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Arthur Seg 05 Out 2015, 22:27

    Eu me senti com vergonha jogando AC unity nesse sentido.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 05 Out 2015, 22:41

    Eu acho que tem jogos que é legal correr atrás de conquistas e outros não.

    Ex : Evil Within, que tem conquistas legais como zerar o jogo sem upgrades, speed run, e  zerar na dificuldade máxima. E legal fazer esses tipos de conquistas. Infelizmente a maioria do jogos não é assim, e só tem conquista besta de colecionavel.

    Eu jamais vou deixar de jogar um jogo pq não tem conquistas. Joguei bastante DS, zerei  várias vezes, joguei a DLC e amei(não tem conquista na DLC) e algumas conquistas do jogo eu caguei e andei, como aquela conquista besta de pegar todas as armas, aquilo é chato pra caramba.

    Mas o pior de tudo é ver que tem gente que leva conquista/ troféu muito a sério. Já vi nego comprando bosta de DLC só pq tem conquista. Aqui msm no fórum tem exemplos de caras que são doentes por conquista/trofeu.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Sex 16 Out 2015, 17:13

    Zerei a campanha base de Destiny.

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Screenshot-Original
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por AvatarFa Sex 16 Out 2015, 17:28

    Eu só acho retardado quando a pessoa faz 100% em uma penca de jogo lixo, só pra ter mais platinas, ou aumentar gamescore, em vez de fazer por prazer :p

    O menino é psicótico, o cara faz mil contas diferentes pra platinar o mesmo jogo 10x...isso pra mim já é idiotice tbm.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 16 Out 2015, 21:06

    AvatarFa escreveu:Eu só acho retardado quando a pessoa faz 100% em uma penca de jogo lixo, só pra ter mais platinas, ou aumentar gamescore, em vez de fazer por prazer :p

    O menino é psicótico, o cara faz mil contas diferentes pra platinar o mesmo jogo 10x...isso pra mim já é idiotice tbm.
    Ele não criava contas, ele comprava o msm jogo pra todas as plataformas. O cara é doente.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Hawk 666 Sáb 17 Out 2015, 19:51

    Tokyo Xanadu no nível Nightmare (Very Hard).

    -50 e poucas horas, quase tudo feito (faltou uma sidequest missable);
    -Enredo/desenvolvimento é digno de Legend of Heroes;
    -OST oscila entre dubstep genérico e batidas épicas;
    -Fácil de mais, mesmo no Very Hard;
    -Dungeons pouco inspiradas. Falou aproveitar melhor as características dos personagens, além de melhorar o design em si, muito linear prum jogo do gênero (action-RPG);
    -Falou desenvolver melhor as características pessoais dos personagens durante a ação. Tem suas diferenças, mas no final todo mundo faz quase a mesma coisa;
    -Copia na cara dura elementos de Trails of Cold Steel (Sen no Kiseki) e Persona 4. Tipo, MUITO;
    -Reciclagem na cara dura de inimigos, cenários e músicas de Sen no Kiseki.

    Enfim, é um jogo divertido. As poucas dungeons mais diferenciadas são bem legais, o universo é extremamente bem feito e algumas músicas são fodas pra caralho. Apesar de ser um retorno de uma das séries mais antigas da Falcom, tá muito "cru" ainda. Vamos ver se melhoram no próximo.

    Nota 7,5.

    Depois vou ver se começo o NG+ no modo Infinity (adiciona +50 níveis para todos os inimigos...o que no final só vai fazer diferença se eu não herdar o level dos personagens, que zerei com todos no nível 50 lol).
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Franco Dom 18 Out 2015, 19:54

    FINALMENTE DEPOIS DE PERDER 4 SAVES AVANÇADOS

    "que rufem os tambores"

    Dark Souls

    kkkkk

    maior e única dificuldade do jogo foram 2

    o&s embora teria sido mais fácil se eu tivesse lembrado do set havel

    e aquela merda da crystal cave... quem teve a ideia de jerico de por caminhos invisíveis naquela bagaça?

    alias achei paia o ng+ começar logo depois Sad
    nem matei o artorias
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Ter 20 Out 2015, 19:34

    Zerei Halo: Combat Evolved do Master Chief Collection.

    Acho que vou fazer um review.

    [FIXO] Zerei! - Página 13 1487920_983968841669354_8415273477016879449_o
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 21 Out 2015, 15:20

    Life is Strange.

    Muito bom, Dontnod não só deu soco na indústria/publishers que rejeitaram o jogo (dizendo que não ia vender porque tinha protagonista mulher - aliás Max Caulfield mítica lol), mas também provou que conseguem fazer coisa bacana e melhor depois do mediano Remember Me.

    Apesar de algumas partes chatinhas e demasiadamente longas (pode ser erro meu de querer zerar 1 episódio por dia também, e dada minha demora em querer olhar todos os detalhes, alguma capítulos duravam mais de 5 horas) o jogo se segura bem e tem um final convincente, dando as respostas necessárias.

    Muitas referências legais a jogos e seriados e capturaram de forma fantástica a vida escolar, os dramas, os mistérios e lendas de uma cidadezinha, etc. Tem umas paradas bem dark inclusive.

    Fato é que esse aquele típico jogo feito com muito esmero e dedicação. Não é perfeito, mas os caras fizeram o melhor e entregaram uma boa surpresa, sem dúvidas um GOTY contender em seu gênero.

    Se não fossem alguns imbecis spoilando por aí, eu teria ficado muito mais surpreso com algumas revelações. Então se tiver um novo LiS (e provavelmente vai ter), não vou olhar nada, pra evitar qualquer risco.

    Nota: Go fuck your selfie/10.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Qua 21 Out 2015, 15:23

    Zeriê o Mad Max.
    Consegui fazer uns 80% do jogo sem enjoar, gostei bastante daquela wasteland. E finalmente um jogo de PS4 com uma final bossbattle q não é QTE! Talvez a roupa clássica e a shotgun do Max do filme q se ganha depois de zerar me anime a coletar todo resto de sucatas q tem pelo jogo pra platinar, talvez...
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 21 Out 2015, 15:25

    A propósito, Platinei o jogo também.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Qua 21 Out 2015, 16:59

    qual eh a desse jogo ai suino? é tipo um heavy rain da vida?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 21 Out 2015, 17:10

    neto_btu escreveu:qual eh a desse jogo ai suino? é tipo um heavy rain da vida?

    Até lembra Heavy Rain porque são dois jogos que envolvem um determinado mistério e tem investigação, só que LiS é sem QTE's e com manipulação e viagem no tempo, o que abre um leque maior de possibilidades e consequências.

    Vai mais na onda dos jogos episódicos da Telltale, só que menos restrito e com as escolhas tendo um peso maior em diversos pontos. Tecnicamente muito superior também.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Qua 21 Out 2015, 17:32

    Mas tipo, não tem ação em si né? Tiro, porrada e bomba.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 21 Out 2015, 17:39

    A "ação" no caso é poder reverter o tempo. É a mecânica principal do jogo e o que diferencia de outros jogos no estilo. E os puzzles não são resolvidos na base de QTE como alguns em Heavy Rain, envolve observar o cenário, itens obtidos ou usar a manipulação do tempo em alguns deles.

    Tiro, porrada e bomba estão no jogo. Todos eles na verdade kkk. Mas não que você controle isso é claro (mas pode ficar vendo os acontecimentos quantas vezes quiser lol).
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 22 Out 2015, 00:08

    Finalmente terminei a campanha do Destiny.

    Estava parado em Vênus desde o lançamento... rsrs

    Aproveitando o hype de Halo, recomecei do zero...

    E para minha não tão agradável $urpresa, existem 3 DLCs gigantes... Caramba...

    Como jogo é top, mas para mim uma boa história é metade de um jogo e em Destiny é quase inexistente.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Qui 22 Out 2015, 00:14

    Que isso, Reges, em questão de enredinho fechado, realmente Destiny é besta, mas porra, a ambientação do jogo, o universo criado, as raças... entra no site da Bungie, loga com seu usuário Playstation ou Xbox (sei lá onde vc tá jogando) e veja as cartas, que falam sobre a lore do jogo.

    O universo de Destiny tem potencial pra caralho, visto que pode ocorrer qualquer coisa dentro dele.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 22 Out 2015, 00:23

    Terminei no XONE...

    Curti o jogo sim... Gameplay top, IA top, evolução de personagem top, gráficos top, mas tipo... Não curto muito multiplayer, sou jogador de campanhas... Multi é só pra de vez em quando... rsrs

    Eu não vinha acompanhando os lançamentos de DLCs nesse jogo e pow... 3 DLCs gigantes e se no game original a história já é bem fraca, imagina esses DLCs...

    Acho que não vou contribuir pra esse mercado de DLC não...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 22 Out 2015, 00:30

    O foco de Destiny ta no Gameplay, história fica em segundo plano.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Zerei! - Página 13 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 15:23