Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
James_xavier
Iseria Ethereal Queen
Spectro
Vinicius Nakata
Paulo Lucena
AvatarFa
Arthur
Tim maia
Santiago Oliveira
ChrnoTodd
sidney_vieira
Franco
Yuriwii
Danillo
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
Cat Sensei
Danielsff
Jeremias
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
neto_btu
Wallace Costa
coelho
Wellington Kaiser
Lucian Alucard
Pedro Carvalho
Douglas Doge
ViTosS1
guimarques
Wesley
Vitor_oz
Henrique S. Lima
Hawk 666
Rodrigo Reges
gameloko
shavasko
The Era of Luigi
43 participantes

    [FIXO] Zerei!

    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por ChrnoTodd Dom 25 Out 2015, 04:50

    Acabei de zerar (pela primeira vez) o Batman Arkham City. Já havia platinado o Asylum por isso joguei tanto que me afastei da série, voltei agora com o City. Nossa, MUITO foda, to impressionado. Quero jogar o Arkham Knight logo t_t
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 26 Out 2015, 09:16

    Fechei Hitman Absolution no expert. Jogo memorável, extremamente bem feito e desafiador, nem animo de jogar no nível purista pq deve ser frutrante.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Qui 29 Out 2015, 21:41

    Gears of War Ultimate Remaster sei la o q.


    Bem meia boca. IA e controles são horriveis, a IA eu até perdôo pela idade, mas os comandos precisavam muito de um remapeamento (será q dá e eu não sei? lol). Tb não dá pra perdoar tanto bug e tempo de loading, enche o saco.
    Aguardando agora a versão old do 2 e 3, pra eu ver se a coisa melhora, ou se sempre foi hype exagerado de caixista sobre a franquia.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por AvatarFa Qui 29 Out 2015, 21:53

    Cara eu zerei Gears 2 empurrando com a barriga, eu achei RE6 sério mesmo melhor que esse jogo.


    não sei como os istas se vangloriava com joguete desse, isso só impressionava muito mesmo em 2006/2007 e só por causa dos gráficos.
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Fabio. Qui 29 Out 2015, 22:04

    mas era isso mesmo, gears e uncharted, duas franquias "hypadas" por causa dos graficos.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Paulo Lucena Qui 29 Out 2015, 23:08

    Eu gostava bastante de Gears 2
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Vilela Qui 29 Out 2015, 23:15

    Fabio. escreveu:mas era isso mesmo, gears e uncharted, duas franquias "hypadas" por causa dos graficos.

    Tem muitos anos q não jogo Uncharted, e eu adorava fortemente. Quero pegar essa collection aí e tirar a prova. Pq pra mim ta parecendo q Gears não chega aos pés de uncharted em nada (tirando multiplayer, q nunca testei em ambos).
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 30 Out 2015, 00:34

    Vilela escreveu:Gears of War Ultimate Remaster sei la o q.


    Bem meia boca. IA e controles são horriveis, a IA eu até perdôo pela idade, mas os comandos precisavam muito de um remapeamento (será q dá e eu não sei? lol). Tb não dá pra perdoar tanto bug e tempo de loading, enche o saco.
    Aguardando agora a versão old do 2 e 3, pra eu ver se a coisa melhora, ou se sempre foi hype exagerado de caixista sobre a franquia.
    E eu achando que nesse remaster vinha os 3 Gears. Putz...

    Tão cobrando full price nisso aí? Se tiver é muita sacanagem.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 30 Out 2015, 00:36

    Gears 2 foi o primeiro jogo que eu joguei no 360 e na gen, joguei coop na casa de um amigo. Na epoca eu achei animal os gráficos, mas foi só isso msm, o resto achei normal. Mas depois de jogar RE 4 eu fiquei muito exigente com jogos TPS.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 30 Out 2015, 06:44

    Zerei Infamous First Light

    Faltou inimigos legais igual ao Infamous 2, embora a Fetch tenha sido um personagem muito mais legal que o Delsin, sem contar a conclusão sem final feliz que tambem foi um ponto bom. 

    7/10
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por rodrigolfp Sex 30 Out 2015, 11:41

    André ► ❻ ◄ escreveu:Gears 2 foi o primeiro jogo que eu joguei no 360 e na gen, joguei coop na casa de um amigo. Na epoca eu achei animal os gráficos, mas foi só isso msm, o resto achei normal. Mas depois de jogar RE 4 eu fiquei muito exigente com jogos TPS.
    [FIXO] Zerei! - Página 14 Nravitsya-B8bNCv
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Arthur Sex 30 Out 2015, 11:48

    Pensei a mesma coisa, hahaha
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por ChrnoTodd Qui 05 Nov 2015, 05:17

    Finalmente Sonic Lost World zerado. Caramba, esse jogo foi bem melhor do que eu pensava, não melhor que Sonic Generations mas um ótimo jogo (melhor que Sonic 4 e porcarias do tipo).
    Bowser feelings nessa parte XD

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Medium_199088_2545907250

    Excelente luta e música! O visual desse jogo é lindo!
    [FIXO] Zerei! - Página 14 Medium_199087_2545907250

    8/10 pro jogo. Uma pena após ele vir uma merda como Sonic Boom, a SEGA ao invés de melhorar o que tá bom (ou ficando bom) prefere ficar botando o Sonic na mão de cada um pra tentar a certo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 06 Nov 2015, 21:56

    Hitman Absolution.

    Jogo foda. Passei muita raiva tentando zerar essa porra no hard sem matar ngm.(matei só os alvos, que é obrigatório)
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Stallone Cobra Sex 06 Nov 2015, 22:16

    André ► ❻ ◄ escreveu:Hitman Absolution.

    Jogo foda. Passei muita raiva tentando zerar essa porra no hard sem matar ngm.(matei só os alvos, que é obrigatório)
    Jogão. Bastante desafiador, entupido de challenges. Level design fantástico assim como o de Blood Money.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 06 Nov 2015, 23:20

    Stallone Cobra escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Hitman Absolution.

    Jogo foda. Passei muita raiva tentando zerar essa porra no hard sem matar ngm.(matei só os alvos, que é obrigatório)
    Jogão. Bastante desafiador, entupido de challenges. Level design fantástico assim como o de Blood Money.
    Eu to tentando fazer metade das challenges. Nem vou tentar todas pq tem umas challenges escrotas e outras que eu não sei o que tem que fazer. Esse Blood Money é tão bom quanto o Absolution?
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Stallone Cobra Sáb 07 Nov 2015, 10:54

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Hitman Absolution.

    Jogo foda. Passei muita raiva tentando zerar essa porra no hard sem matar ngm.(matei só os alvos, que é obrigatório)
    Jogão. Bastante desafiador, entupido de challenges. Level design fantástico assim como o de Blood Money.
    Eu to tentando fazer metade das challenges. Nem vou tentar todas pq tem umas challenges escrotas e outras que eu não sei o que tem que fazer. Esse Blood Money é tão bom quanto o Absolution?
    O Blood Money é antigo e como alguns jogos antigos ele deixa por conta do jogador salvar. Não há checkpoints ou saves automáticos. No nível Expert por exemplo o que ele faz é limitar o número de saves a 3 por fase. Eu acho essa característica pior do que a forma como foi feito no Absolution, em que vc tem checkpoints definidos. Pode parecer bobo, mas pra mim isso influencia bastante no gameplay. Fora isso, não tem challenges e o enredo é bem inferior. Mas no geral o gameplay dele é similar, talvez alguns considerem até melhor que o do Absolution pq de certa forma há mais liberdade, os mapas parecem maiores, vc é jogado no mapa e tem que se virar com tudo e algumas fases são bem desafiadoras. Entre as missões da campanha vc pode comprar e melhorar armas e equipamentos, no estilo Splinter Cell, mas não é nada muito interessante. No Absolution tiraram isso, me parece que só quando vc vai fazer missões de Contrato dá pra customizar armas, mas nem lembro direito, joguei só uma missão desse tipo. Outra diferença importante é que o BloodMoney não tem cover, é tipo Max Payne 1, mas dá pra escolher entre camera em terceira ou primeira pessoa. O jogo é muito bom tbm, vale à pena, mas considero inferior ao Absolution.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Paulo Lucena Sáb 07 Nov 2015, 11:13

    Não consigo gostar do disguise system no Absolution
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Paulo Lucena Sáb 07 Nov 2015, 11:14

    Apesar de que o Absolution foi o unico que joguei
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Stallone Cobra Sáb 07 Nov 2015, 12:02

    O disfarce no Absolution é menos eficiente. Quando vc veste a roupa de um tipo de npc e passa próximo a npcs do mesmo tipo, eles te percebem, vão atrás, verificam e metem bala, a não ser que o disfarce seja composto de máscara, tipo balaclava, aí ninguém te percebe. No Blood Money, não me lembro muito bem, mas acho que não tem isso. Se vc colocou o disfarce, ninguém te percebe. Na verdade eles suspeitam mas nunca fazem nada, só dão uma parada, olham um pouco e depois continuam a fazer o que faziam normalmente. Só não vão permitir a entrada em locais restritos a determinados tipos de roupa. Então, acho o Absolution mais complexo e desafiador nesse aspecto.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 08 Nov 2015, 17:51

    Stallone Cobra escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Hitman Absolution.

    Jogo foda. Passei muita raiva tentando zerar essa porra no hard sem matar ngm.(matei só os alvos, que é obrigatório)
    Jogão. Bastante desafiador, entupido de challenges. Level design fantástico assim como o de Blood Money.
    Eu to tentando fazer metade das challenges. Nem vou tentar todas pq tem umas challenges escrotas e outras que eu não sei o que tem que fazer. Esse Blood Money é tão bom quanto o Absolution?
    O Blood Money é antigo e como alguns jogos antigos ele deixa por conta do jogador salvar. Não há checkpoints ou saves automáticos. No nível Expert por exemplo o que ele faz é limitar o número de saves a 3 por fase. Eu acho essa característica pior do que a forma como foi feito no Absolution, em que vc tem checkpoints definidos. Pode parecer bobo, mas pra mim isso influencia bastante no gameplay. Fora isso, não tem challenges e o enredo é bem inferior. Mas no geral o gameplay dele é similar, talvez alguns considerem até melhor que o do Absolution pq de certa forma há mais liberdade, os mapas parecem maiores, vc é jogado no mapa e tem que se virar com tudo e algumas fases são bem desafiadoras. Entre as missões da campanha vc pode comprar e melhorar armas e equipamentos, no estilo Splinter Cell, mas não é nada muito interessante. No Absolution tiraram isso, me parece que só quando vc vai fazer missões de Contrato dá pra customizar armas, mas nem lembro direito, joguei só uma missão desse tipo. Outra diferença importante é que o BloodMoney não tem cover, é tipo Max Payne 1, mas dá pra escolher entre camera em terceira ou primeira pessoa. O jogo é muito bom tbm, vale à pena, mas considero inferior ao Absolution.
    Vlw. O sistema de upgrades só funciona nas missões de contrato. Tem uns disguises que vc  só usa nesse modo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 08 Nov 2015, 17:52

    Velho, esse modo purist é insano demais. Não vou jogar isso não.
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por ChrnoTodd Ter 10 Nov 2015, 14:26

    Zerei Metal Gear Solid 2. QUE FINAL, QUE FINAL! Indo agora jogar o 3, tô gostando muito da série.
    Poucos finais mexeram comigo como esse jogo fez.

    Honestly though, you have played the game for a long time. Don't you have anything else to do with your time?

    [FIXO] Zerei! - Página 14 12195940_739509219513831_4988093887760455915_n
    Spectro
    Spectro


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Spectro Qua 11 Nov 2015, 17:36

    Os Ultimos foram:

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D
    Fire Embelm IF

    Rise of The Tomb Raider
    The Witcher 3: Heart of Stone [DLC]
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 11 Nov 2015, 20:43

    Já terminou o Rise ? Eita 
    como foi ?

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Zerei! - Página 14 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:27