[FIXO] Zerei!

Compartilhe
    André ► ❻ ◄

Re: [FIXO] Zerei!

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 21 Jan 2016, 01:34

Undertale. 

Final interessante, fiz o misto, acho. Sei lá quantos são. Olhei o genocide path no Tubão, bizarro como muda tudo e dá (algum) sentido pra mongolice do jogo. É aí que você vê a complexidade dos personagens e a flexibilidade que o jogo te dá pra ser bonzinho ou fdp. Ter que zerar pra descobrir isso é o fim da picada, mas achei tão interessante que ainda não sei se vejo o caminho pacifista no YT ou se rejogo essa porra dando spare em todo mundo. Sei lá, alguns chefes parecem ser difíceis-mor fazendo esses caminhos extremos. Jogar pendurado em FAQ também não quero.

Mesmo com profundidade na história ainda é um jogo que simplesmente não é divertido, tem puzzles enfadonhos demais e é extremamente simplório e rudimentar em quase tudo. E os bons twists no final não tornam certas mongolices e memices do jogo menos desnecessárias. Ainda acho overrated.

Mas uma coisa é inegável, tem uma das melhores trilhas sonoras dos últimos tempos. Os boss themes são fodas demais.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 25 Jan 2016, 08:14

Zerei Shovel Knight. As fases finais foram do capeta. E o chefe que mais sofri foi o último encontro com o Black Knight. Foram 6 horas de jogo, mas que jogaço ein amigos? Aí comecei a jogar com o Plague Knight e nossa senhora, que bicho difícil de controlar, o gameplay fica mto mais cadenciado hehe abs.

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 26 Jan 2016, 21:09

Fiz o pacifist no Undertale. Final bacaninha mas um pouco ursinhos carinhosos demais pro meu gosto. Achei o genocide run mais impactante e interessante.. Ainda assim, os eventos com os personagens ao longo desse caminho novo valeram a rejogada.

Enfim, hype razoavelmente justificado, mas poderia ser ainda melhor se fosse melhor trabalhado em coisas como exploração e level design.
    ChrnoTodd

Mensagem por ChrnoTodd em Dom 31 Jan 2016, 21:03

Zerei o 1 e o 2 essa semana. Mt bom (o 1 principalmente). YOU'RE EXTINCT!

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 04 Fev 2016, 22:45

André ► ❻ ◄ escreveu:Fiz o pacifist no Undertale. Final bacaninha mas um pouco ursinhos carinhosos demais pro meu gosto. Achei o genocide run mais impactante e interessante.. Ainda assim, os eventos com os personagens ao longo desse caminho novo valeram a rejogada.

Enfim, hype razoavelmente justificado, mas poderia ser ainda melhor se fosse melhor trabalhado em coisas como exploração e level design.

Mas como assim, você fez o genocide antes do pacifist? 

Não é assim que funciona lol. O genocide literalmente mata a instalação do jogo, é o ultimo run a ser feito.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 04 Fev 2016, 22:59

Nem, só fiz o pacifist. O genocide eu vi no tubão.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 04 Fev 2016, 23:03

Ah... que pena, fazer o genocide foi o ponto alto do jogo pra mim.

Nem acreditei quando vi que o jogo nem deixa você jogar mais depois que faz o genocide, o mundo morre, e com isso o jogo.
    È Kojimisse de nível que nem o Kojima jamais ousou chegar.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 04 Fev 2016, 23:30

Acontece isso no Nier também quando você faz o true ending.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qua 17 Fev 2016, 06:23

Completei 1 mês de 3DS destravado hoje. O que eu zerei? Bom... não muito, graças a eu ficar gastando todo meu tempo em Rune Factory 4 e Monster Hunter, jogos infinitos.

Mas zerei alguns.

Pokemon Alpha Sapphire - Fraco, fraquissimo remake, ainda bem que não comprei na época. Tem menos conteúdo que o ultimo jogo da gen 3 lançado a 10 anos atrás, e castrou o desafio do jogo AINDA MAIS que o XY, nunca pensei que pudesse chegar nesse nível de boring. To jogando o rom hack Star Sapphire, que é infinitamente superior e a versão recomendada. God bless CFW

Yoshi's New Island - Mais um fraco pra caralho. Ele melhora da metade pra frente, não é a aberração que alguns falam, mas é lento demais e falta ousadia no level design. É pra Yoshi Island o que NSMB2 é pra Super Mario.

Ace Attorney Trilogy - Alguns casos horriveis, outros ótimos, destaque pro 2-4 e 3-5, esses dois fazem a trilogia toda valer a pena. Não tinha completado esses jogos faz mais de 8 anos, minha memória péssima me fez esquecer quase tudo, então foi como jogar pela primeira vez tirando detalhes vagos. Certos momentos, principalmente os dois casos que eu citei, te deixam com o coração na boca.

Fire Emblem Awakening - Bom apenas, e tragicamente pois tem conteúdo e produção o bastante aqui pra uma obra prima dos SRPG... pena que o balanceamento é todo quebrado e o jogo é baseado em grinding, onde ele fica dificil demais se não grindar, e facil demais se grindar, e toda a dificuldade do modo Lunatic envolve passar os Chapters de tutorial, que são os mais dificeis do jogo de longe (pois você só ganha acesso ao DLC pay2win que quebra o jogo depois deles). Um dos jogos mais quebrados que existe, imprestável como jogo de estratégia, só vale a pena pra quem gosta de customizar equipe de RPG e ficar brincando de shippar waifus. Fates (principalmente o Conquest) can't come soon enough pra salvar essa série por enquanto.

Shovel Knight - Why not? Só faltava o 3DS pra eu ter zerado em todas as plataformas. Porém não fiz 100%, ao contrário do PC e PS4, provavelmente não vou fazer. Masterpiece impecável, não existe falhas nesse jogo.

E só. Vou começar o Phoenix Wright Dual Destinies agora, bem hypado, mas Fire Emblem Fates deve sair Quinta ou Sexta e ai já era qualquer outro jogo por um tempo. 
    Farei a sequência de Birthright no Hard/Classic, Conquest no Hard/Classic (que YHVH tenha pena da minha alma), e por ultimo Revelation no Lunatic/Classic (yay minmaxing autism).
    That's gonna be great, it's gonna be great, it's gonna be great, it's gonna be great.

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 25 Fev 2016, 00:34

Fire Emblem Fates Birthright, Hard/Classic, só aceitei uma morte, o Silas, pois ele morreu no fim de um chapter MUITO longo e dificil (23, o melhor do jogo btw) e ele tinha tido stats growths muito ruins, já tinha desistido dele a tempos. Entre perder uma unidade fodida pelo RNG e refazer o chapter mais dificil da campanha depois de gastar 1 hora e 20 minutos nele... tchau Silas.

Excelente, é tudo que o Awakening deveria ter sido e mais. Eu esperava um Awakening 2.0 porque o Birthright é todo baseado no design do Awakening (foco em RPG, customização, matar 999 inimigos em mapas simples), mas é melhor em TUDO. Consertou tudo de errado de maneira brilhante.

Agora vou pro diamante da coroa, o Conquest. E vou no Conquest no Hard/Classic, independente do conselho de geral na internet falando que até o mais veterano de FE é bom ir no Normal quanto ao Conquest, de tão unforgiving que é... mas vou no Hard/Classic e que se foda, vai provavelmente ser o desafio mais foda que já enfrentei em video game desde os scrolls G-rank no MH4U.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 25 Fev 2016, 03:05

Jeremias escreveu:Completei 1 mês de 3DS destravado hoje. O que eu zerei? Bom... não muito, graças a eu ficar gastando todo meu tempo em Rune Factory 4 e Monster Hunter, jogos infinitos.

Mas zerei alguns.

Pokemon Alpha Sapphire - Fraco, fraquissimo remake, ainda bem que não comprei na época. Tem menos conteúdo que o ultimo jogo da gen 3 lançado a 10 anos atrás, e castrou o desafio do jogo AINDA MAIS que o XY, nunca pensei que pudesse chegar nesse nível de boring. To jogando o rom hack Star Sapphire, que é infinitamente superior e a versão recomendada. God bless CFW

Yoshi's New Island - Mais um fraco pra caralho. Ele melhora da metade pra frente, não é a aberração que alguns falam, mas é lento demais e falta ousadia no level design. É pra Yoshi Island o que NSMB2 é pra Super Mario.

Ace Attorney Trilogy - Alguns casos horriveis, outros ótimos, destaque pro 2-4 e 3-5, esses dois fazem a trilogia toda valer a pena. Não tinha completado esses jogos faz mais de 8 anos, minha memória péssima me fez esquecer quase tudo, então foi como jogar pela primeira vez tirando detalhes vagos. Certos momentos, principalmente os dois casos que eu citei, te deixam com o coração na boca.

Fire Emblem Awakening - Bom apenas, e tragicamente pois tem conteúdo e produção o bastante aqui pra uma obra prima dos SRPG... pena que o balanceamento é todo quebrado e o jogo é baseado em grinding, onde ele fica dificil demais se não grindar, e facil demais se grindar, e toda a dificuldade do modo Lunatic envolve passar os Chapters de tutorial, que são os mais dificeis do jogo de longe (pois você só ganha acesso ao DLC pay2win que quebra o jogo depois deles). Um dos jogos mais quebrados que existe, imprestável como jogo de estratégia, só vale a pena pra quem gosta de customizar equipe de RPG e ficar brincando de shippar waifus. Fates (principalmente o Conquest) can't come soon enough pra salvar essa série por enquanto.

Shovel Knight - Why not? Só faltava o 3DS pra eu ter zerado em todas as plataformas. Porém não fiz 100%, ao contrário do PC e PS4, provavelmente não vou fazer. Masterpiece impecável, não existe falhas nesse jogo.

E só. Vou começar o Phoenix Wright Dual Destinies agora, bem hypado, mas Fire Emblem Fates deve sair Quinta ou Sexta e ai já era qualquer outro jogo por um tempo. 
    Farei a sequência de Birthright no Hard/Classic, Conquest no Hard/Classic (que YHVH tenha pena da minha alma), e por ultimo Revelation no Lunatic/Classic (yay minmaxing autism).
    That's gonna be great, it's gonna be great, it's gonna be great, it's gonna be great.
    Zerou até no Vita e X1? Tem pra essas plataformas também.

Agora que eu to com o 3DS dsstravado eu vou jogar SK no 3DS.(só tinha zerado no PC) Jogo bom demais.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 25 Fev 2016, 03:08

To baixando o Fates mas nem sei quando vou jogar. Muito jogo na fila do meu 3DS. rs
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 25 Fev 2016, 03:10

No caso é todas as plataformas que eu tenho rs

Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 25 Fev 2016, 03:21

André ► ❻ ◄ escreveu:To baixando o Fates mas nem sei quando vou jogar. Muito jogo na fila do meu 3DS. rs

Fazer todas as 3 rotas deve ser mais de 120 horas de jogo fácil, isso sem contar os resets, que VÃO acontecer se você jogar no Hard/Classic, principalmente no Conquest pelo que eu li. Tem gente que fica mais de 3 dias tentando passar do Chapter 10.

É um dos SRPG mais redondinhos e completos que já joguei.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 25 Fev 2016, 22:50

Jeremias escreveu:
    Fazer todas as 3 rotas deve ser mais de 120 horas de jogo fácil, isso sem contar os resets, que VÃO acontecer se você jogar no Hard/Classic, principalmente no Conquest pelo que eu li. Tem gente que fica mais de 3 dias tentando passar do Chapter 10.

A última rota é uma DLC, né?

Eu adoro SRPG, mas é um genero que na maioria das vezes é quebrado. Muito bom saber que no Fates não é assim. Assim que eu terminar o EO IV eu vou começar o Birthright(  eu ia jogar o Trails SC, mas vou deixar pra mais tarde.)
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sex 26 Fev 2016, 01:22

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:

A última rota é uma DLC, né?

Eu adoro SRPG, mas é um genero que na maioria das vezes é quebrado. Muito bom saber que no Fates não é assim. Assim que eu terminar o EO IV eu vou começar o Birthright(  eu ia jogar o Trails SC, mas vou deixar pra mais tarde.)

Só é DLC pros plebs a merce das decisões horríveis da Nintendo, que não conseguem achar a Special Edition a venda (que esgotou 50 anos antes de ser anunciada)

Piratas só baixam a .cia da Special Edition que vem as 3 rotas no cartucho, integradas in-game mesmo como se nunca tivesse sido separado em 3 jogos at all.

The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Sex 26 Fev 2016, 19:45

Metro 2033

Esse jogo me passou um sentimento de que os caras, mesmo fazendo um jogo mediano, tentaram fazer uma coisa boa. As mecânicas de sobrevivência, de ajuste das armas, os cenários terem caminhos não lineares, podendo ir do stealth ao Rambo, o universo criado de Moscow pós bombas atômicas, tudo isso tem um toque legal. 

Diria que valeu o jogo,
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Dom 28 Fev 2016, 10:56

Metal Gear Solid 1

O jogo é bom, só que tem muuuita cutscene e diálogo. Já tinha zerado o 3, e já tinha começado a jogar o 4 uma vez (desisti no inicio por causa da quantidade de cutscenes), e não imaginava que o 1 tbm tinha tanta cutscene. O jogo acaba sendo focado mais em bosses, e o gameplay das fases mesmo eu achei mediano, escasso e quebrado por cutscenes e diálogos a todo momento. Mas a história é muito boa e compensa. Não sei se vou animar jogar o 2 por causa desse tempo enorme de cutscenes que foi o 1. O 3 eu achei mais equilibrado em relação a tempo de cutscenes e tempo de gameplay, apesar de ter achado o enredo meio bobo.
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Dom 28 Fev 2016, 15:17

Em 1999 nenhum jogo tinha o que o MGS 1 tinha, tipo, nenhum jogo mesmo.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 28 Fev 2016, 20:55

Stallone Cobra escreveu:Metal Gear Solid 1

O jogo é bom, só que tem muuuita cutscene e diálogo. Já tinha zerado o 3, e já tinha começado a jogar o 4 uma vez (desisti no inicio por causa da quantidade de cutscenes), e não imaginava que o 1 tbm tinha tanta cutscene. O jogo acaba sendo focado mais em bosses, e o gameplay das fases mesmo eu achei mediano, escasso e quebrado por cutscenes e diálogos a todo momento. Mas a história é muito boa e compensa. Não sei se vou animar jogar o 2 por causa desse tempo enorme de cutscenes que foi o 1. O 3 eu achei mais equilibrado em relação a tempo de cutscenes e tempo de gameplay, apesar de ter achado o enredo meio bobo.
    Acho que você vai odiar o 2. MGS 2 tem 3x mais cutscenes e mais de 10 horas de codec.

Eu recomendaria a você a jogar o MGSV(caso não tenha jogado). Jogo com o melhor gameplay da série e quase nada de cutscenes.
    Arthur

Mensagem por Arthur em Dom 28 Fev 2016, 23:40

Depois de jogar o V, e assistir uns reviews do clusterfuck que é o 4, isso me fez olhar mal o 1 e o 3 em retrospecto,  e pegar antipatia do Kojima =X
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 01 Mar 2016, 23:28

Prezados, finalizado DARK SOULS, tenho algumas considerações a fazer. No final do post vai ter um ranking dos bosses que mais gostei (não necessariamente os que mais gostei são os mais difíceis e etc, são em ordem de diversão obtida e sensação de recompensa).

É realmente um dos melhores jogos de todos os tempos. Por vários motivos, especialmente pela sensação de recompensa que o jogo dá.

É chover no molhado falar que o jogo é difícil e etc, só que tipo... o jogo não é difícil. Ele é punitivo, especialmente no começo do jogo. Sim, até os Bell Gargoyle o jogo é capaz de destruir sua vontade de continuar. Ele não tem tutorial para todas as mecânicas, no máximo mensagenzinhas no chão, e grande parte de se tornar um guerreiro fodão vem de descobrir por si próprio o que usar, o que upar, quando usar... tudo isso, no começo, é um véu preto na sua frente, e morrer para mobs toscos ou pela 20ª vez para um chefe, pode, SIM, fazer a pessoa desistir.

Mas, passou dos Bell Gargoyle, já era. Ali é o teste de fogo, e matá-los é mais simples do que se pensa, especialmente porque neles você descobre que uma arma melhorada é melhor do que ficar farmando souls infinitamente... o problema é achar o ferreiro, que estava do meu lado o tempo todo, e só fui descobrir porque me falaram pra virar pro outro lado... era tão simples!

Bom, depois disso o jogo te pega de jeito, mas ele ainda não vai ter pego você 100%. Tem Blighttown um pouco depois, que também é capaz de te fazer desistir, mas, explorando um pouco, acha-se um ótimo atalho já para quase no pântano. Mesmo assim, é uma área chata e terminar ela rapidamente é a melhor coisa.

Então abre-se o portão de Sen's Fortress e, apesar de ali ser um lugar horroroso e cheio de armadilhas, você já vai estar calejado. Morrer e perder as almas já não é lá um problema grande... as almas você recupera rapidamente enfrentando alguns inimigos, o pior é ter que refazer algum caminho, mas em todas as áreas temos atalhos ótimos para não termos que refazer os caminhos. Lá pelo final do jogo, a punição maior é fazer qualquer caminho, mesmo que curto, depois de morrer mais do que duas vezes para um chefe. Como disse, no início acredita-se que a punição é perder as almas, mas nem é: é passar correndo por inimigos e armadilhas pra chegar no chefe intacto e com Estus.

Tem MUITA exploração pelo jogo e eu tenho certeza que deixei muito item para trás, mas fiz o que mais queria: derrotar todos os chefes. Enfrentar (a maioria dos) chefes em Dark Souls é ser recompensado, por mais difíceis e impiedosos que eles sejam. É como se o jogo te falasse: "Parabéns por passar por todo esse inferno que foi essa fase! Agora encare esse chefe aqui, pra mostrar como você é o bichão mesmo!".

E é justamente o que acontece. Você termina uma batalha extremamente difícil e técnica, onde você é exigido a todo segundo e, quando ela termina, suas mãos estão trêmulas. Sim, você É o bichão.

Mas foi só em Anor Londo que o jogo me pegou 100%. Aí daí pra frente eu não podia pensar em mais nada no meu dia-a-dia a não ser Dark Souls. Eu queria a todo momento olhar sobre a lore do jogo nas Wikis, queria achar teorias... não me importava com spoilers, eu precisava, durante o dia, saber mais sobre o jogo. Nunca fui atrás de detonados, no entanto, não me interessava saber como passar de determinada parte, mas eu precisava saber como aquele mundo havia sido construído, quem eram os Senhores, o que os chefes significavam...

O jogo é decentemente bonito até hoje, a arte é impecável. Não achei as trilhas sonoras muito marcantes, exceto em alguns chefes, em especial Ornstein & Smough e Gwyn, Lord of Cinder. Mas sem problemas, as músicas são satisfatórias o suficiente!

Apesar de o jogo ter duas áreas que considerei extremamente malfeitas (em tudo: level design e bosses), Demon Ruins e Lost Izalith, o restante todo do jogo tem um design maravilhoso, os desafios são ótimos demais, tudo é muito bem encaixado, e você é livre para fazer qualquer coisa.

Abaixo, segue o meu ranking de chefes que mais gostei:

1) Dragon Slayer Ornstein & Executioner Smough
    2) Gwyn, Lord of Cinder e Knight Artorias (empatados)
    4) Manus, Father of the Abyss
    5) Black Dragon Kalameet
    6) Sif, the Great Grey Wolf
    7) Bell Gargoyles
    Cool Stray Demon
    9) Chaos Witch Quelaag
    10) Iron Golem
    11) Crossbreed Priscilla
    12) Dark Sun Gwyndolin
    13) Sanctuary Guardian
    14) Asylum Demon
    15) Taurus Demon
    16) Capra Demon
    17) Four Kings
    18) Gravelord Nito
    19) Gaping Dragon
    20) Moonlight Butterfly
    21) Pinwheel
    22) Demon Firesage
    23) Seath the Scaleless
    24) Ceaseless Discharge
    25) Centipede Demon
    26) Bed of Chaos

Por fim, minha luta com Gwyn:

Mensagem por Rodrigo Reges em Sab 05 Mar 2016, 22:38

Zerei...

Rise of the Tomb Raider (PC) no nível mais difícil... 

8/10...
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Seg 07 Mar 2016, 00:02

Tales of Zestiria.

Curti bastante, o que é uma surpresa. Na primeira vez que joguei, não consegui passar de 15 horas, mas também, não fazia muito tempo que tinha saído do ultra boring Xillia 2, então isso certamente pesou. Mas a real é que não andava muito animado com a série ultimamente, mas esse jogo me deixou bem mais ansioso pelo Berseria.

Agora foram 64 horinhas, fiz um número bom de sub episódios e explorei a maior parte das ruínas. Faltou voltar em alguns locais pra abrir os baús dourados, mas tá tranquilo, tá favorável. Ah, eu evitava de usar o Fast Travel (toscão ter que pagar), então óbvio que isso deu um up no tempo de jogo também.

Como joguei no normal, não precisei me preocupar muito com o sistema de skills, mas usei a fusão nos equips sempre que possível (herança do Graces) e certamente algumas horinhas foram dedicadas a ficar olhando cada um dos equipamentos adquiridos para melhorar os stats de acordo com o tipo de personagem. Evidente que cheguei meio OP no final, com geral no level 69 ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Gostei muito dos mapas abertos e da interação mais caprichada com os poderes, mas realmente o jogo peca na variedade de localidades. E os cenários maiores são bem vazios, então são longos caminhos a percorrer sem nada interessante no caminho. Já as dungeons/ruínas parecem reskins uma das outras. Mas as lutas são boas (eu adorei o sistema de fusão), o climão de aventura é mil vezes melhor que nos dois Xillia, e até a OST do Sakuraba ficou legal dessa vez (apesar de que os melhores temas não são dele, e sim do Go Shiina - isso explica muita coisa kkk).

Acho que se a Namco não tivesse reduzido a quantidade de pessoal no Tales Studio, bem como o orçamento dos jogos, eles teriam conseguido fazer muitas coisas legais. Zestiria é bem experimental, mas como o Jeremias tinha dito, apesar de algumas deficiências que ele criou, os caras realmente tentaram, eles tavam com o coração no lugar certo ao fazer esse jogo.

Vamos ver quais surpresas o Berseria irá trazer.

---------------------

Zerei também o Everybody's Gone to the Rapture (dois dias de descanso do Zestiria foi pra ver isso aí, era curtinho e resolvi ir até o fim). É Walking Simulator - The Game, todo focado na histórinha e... em andar pelos cenários. É legal, mas entre isso e os jogos da Telltale... fico com a Telltale.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 10 Mar 2016, 22:35

Finamente zerei Fire Emblem Fates Conquest.

Um dos melhores SRPGs que eu já joguei, uma experiência extremamente brutal e estressante, sugou o máximo do meu potencial estratégico do começo ao fim.
    Alguns chapters são mais fáceis, mas a maioria é feito com um propósito, cada inimigo é posicionado pensando exatamente nas ferramentas que você pode/vai ter naquele ponto do jogo, é um dos SRPGs mais bem desenhados justamente pela habilidade de saber EXATAMENTE que recursos o jogador vai ter naquele momento, com customização limitada e grinding inexistente.

Jogado no Hard/Classic, nunca vou esquecer vários chapters, NUNCA, Chapter 10 me deu PTSD, e não foi facil depois dele não, o jogo é muito perverso.
    Pulem as cutscenes porque a história é um lixo imenso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 04:51