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    [FIXO] Zerei!

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    [FIXO] Zerei! - Página 11 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 05 Jul 2015, 23:18

    Another Code / Trace Memory (na MURRICA). Um dos primeiros jogos pro NDS, adventure tranquilo em termos de dificuldades dos puzzles, curtinho, mas os mistérios da história são legais.
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    Mensagem por neto_btu Seg 06 Jul 2015, 10:39

    zerei o batman arkham knight semana passada.
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    Mensagem por rodrigolfp Seg 06 Jul 2015, 11:11

    neto_btu escreveu:zerei o batman arkham knight semana passada.
    como, se é injogável? xD
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    Mensagem por neto_btu Seg 06 Jul 2015, 11:55

    zerei de forma horrível, contornando do jeito q dava os inúmeros stutterings, fazendo inúmeros tweaks, e mesmo assim lotado de stuttering, com algumas quedas. tenso demais. pena custar 250 reais nos consoles, se fosse 150 eu teria comprado neles tranquilamente sabendo dos proiblemas, e pedido refund na steam.

    parece q essa semana sai patch, segundo o steamdb.
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    Mensagem por rodrigolfp Seg 06 Jul 2015, 11:58

    espero patch mas não fico limitado a 1080p, 26fps, DS4 e AA miopia por 250 naum xD
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    [FIXO] Zerei! - Página 11 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por neto_btu Seg 06 Jul 2015, 13:33

    problema seu.
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    Mensagem por neto_btu Seg 06 Jul 2015, 13:33

    até pq vc nem pode neh.. nao tem ps4, nao tem xone... aí tem q ficar aguardando mesmo.
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    [FIXO] Zerei! - Página 11 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por rodrigolfp Seg 06 Jul 2015, 14:19

    o q me impede de pegar um xone ou um PS4 se eu quiser?
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    Mensagem por Paulo Lucena Seg 06 Jul 2015, 14:23

    neto_btu escreveu:problema seu.
    Ouch
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    Mensagem por neto_btu Seg 06 Jul 2015, 14:28

    sei la cara, me diga vc oq te impede.
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    Mensagem por rodrigolfp Seg 06 Jul 2015, 14:29

    neto_btu escreveu:sei la cara, me diga vc oq te impede.
    repetindo então:  "não fico limitado a 1080p, 26fps, DS4 e AA miopia por 250 naum xD"
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    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 13 Jul 2015, 02:41

    Mirror's Edge. Finalmente, depois de anos adiado, zerei.

    Jogo muito bom, mas curto. Se não fosse a demora pra acertar alguns saltos, dava pra terminar numa tarde se bobear.

    Uma pena que ele é bem limitado, você tem toda aquela cidade belíssima, clamando por exploração, mas não pode. Ainda bem que o próximo vai ser open-world, aí sim vai dar pra sentir a liberdade que a série merece.

    Mas no geral, considerando ser um jogo de 2008, e com o tanto de coisa que saiu nos anos seguintes, ME permanece bem único em seu conceito.
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    [FIXO] Zerei! - Página 11 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 13 Jul 2015, 22:04

    Shadow of Mordor.

    Muito bom, melhor jogo de LotR já feito. Final boss foi decepcionante, uma merda. Final boss de QTE de cu é rola
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    Mensagem por Paulo Lucena Qui 16 Jul 2015, 11:56

    Bioshock 2

    outro 10
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    Mensagem por Santiago Oliveira Qui 16 Jul 2015, 12:58

    André ► ❻ ◄ escreveu:Shadow of Mordor.

    Muito bom, melhor jogo de LotR já feito. Final boss foi decepcionante, uma merda. Final boss de QTE de cu é rola

    Cara, eu tava adorando o jogo, até o final era uma nota entre 8,5 e 9. Firmo em 7 só pela broxada.
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    [FIXO] Zerei! - Página 11 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 16 Jul 2015, 15:54

    Batman - Versão Definitiva - terminado

    Gostei muito do jogo, só me desanimou por não ter boss battles no estilo do Batman Arkham Asylum. Duas lutas me decepcionaram muito: A do duas caras e a do assassino que tirava o rosto.

    O Combate foi refinado ao extremo, super fluido e gostoso de usar as habilidades do batman, o modo predador também ta bem foda.

    O Batmóvel não foi um incômodo pois eu preferia me deslocar planando pela cidade,  o que sinceramente é a melhor estratégia se voce quiser encontrar as missões secundárias sem recorrer a detonados. 

    Das missões secundárias o mais legal é que cada vilão se concentrou num tipo de habilidade, charada com o Batmovel, Duas caras com o predador, Azrael com os combos e por ai vai.
    Minha favorita foi a do duas caras e os assaltos a banco.

    Ponto pra Rocksteady por ter feitos missões tão legais pro charada ao invés de apenas socar troféus. Pena que pra enfrentar ele de fato voce precise pegar todos e não apenas libertar a mulher gato. 

    A missão do capuz vermelho e da Alerquina são muito curtas, mas divertidas pra caramba. Alerquina tem a visão Psicótica no lugar do modo detetive, o que deixa as coisas bem engraçadas por conta das frases que ela fica vendo nas paredes, e o Capuz é brutal nos combates.

    As skins pro batman e batmovel são bem legais também

    A longevidade do game é enorme se você se der ao trabalho de fazer as side quests.

    E merece o Goty só pena atuação do Coringa. Uma frase mais engraçada que a outra, sempre alfinentando o batman. Eu compraria um jogo do coringa se fosse nos mesmos moldes dessa interação dele com o Batman.

    Enfim, faltou boss battle pra ser o Goty
    Paulo Lucena
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    [FIXO] Zerei! - Página 11 Empty Re: [FIXO] Zerei!

    Mensagem por Paulo Lucena Sáb 18 Jul 2015, 23:11

    Como pude esquecer

    Fechei o excelente Hotline Miami semana passada!
    Imaginei esse jogo em um fliper, quantas fichas não seriam gastas!
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    Mensagem por shavasko Dom 19 Jul 2015, 05:34

    The Era of Luigi escreveu:Batman - Versão Definitiva - terminado

    Gostei muito do jogo, só me desanimou por não ter boss battles no estilo do Batman Arkham Asylum. Duas lutas me decepcionaram muito: A do duas caras e a do assassino que tirava o rosto.

    O Combate foi refinado ao extremo, super fluido e gostoso de usar as habilidades do batman, o modo predador também ta bem foda.

    O Batmóvel não foi um incômodo pois eu preferia me deslocar planando pela cidade,  o que sinceramente é a melhor estratégia se voce quiser encontrar as missões secundárias sem recorrer a detonados. 

    Das missões secundárias o mais legal é que cada vilão se concentrou num tipo de habilidade, charada com o Batmovel, Duas caras com o predador, Azrael com os combos e por ai vai.
    Minha favorita foi a do duas caras e os assaltos a banco.

    Ponto pra Rocksteady por ter feitos missões tão legais pro charada ao invés de apenas socar troféus. Pena que pra enfrentar ele de fato voce precise pegar todos e não apenas libertar a mulher gato. 

    A missão do capuz vermelho e da Alerquina são muito curtas, mas divertidas pra caramba. Alerquina tem a visão Psicótica no lugar do modo detetive, o que deixa as coisas bem engraçadas por conta das frases que ela fica vendo nas paredes, e o Capuz é brutal nos combates.

    As skins pro batman e batmovel são bem legais também

    A longevidade do game é enorme se você se der ao trabalho de fazer as side quests.

    E merece o Goty só pena atuação do Coringa. Uma frase mais engraçada que a outra, sempre alfinentando o batman. Eu compraria um jogo do coringa se fosse nos mesmos moldes dessa interação dele com o Batman.

    Enfim, faltou boss battle pra ser o Goty

    as vezes acho q essas DLCs em q vc joga com o vilão podem ser uma pista de que vão criar um jogo q vc joga com o esquadrão suicida

    cheguei a ver um "easter egg" do Super Homem numa menssagem de secretária eletronica.

    será?

    o que pode rolar? Jogo do Superman ou do Esquadrão Suicida?

    eu acho q vai rolar os 2, o Superman pela Rocksteady e o Suicide Squad pela WB
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    Mensagem por shavasko Dom 19 Jul 2015, 05:35

    The Era of Luigi escreveu:Batman - Versão Definitiva - terminado

    Gostei muito do jogo, só me desanimou por não ter boss battles no estilo do Batman Arkham Asylum. Duas lutas me decepcionaram muito: A do duas caras e a do assassino que tirava o rosto.

    O Combate foi refinado ao extremo, super fluido e gostoso de usar as habilidades do batman, o modo predador também ta bem foda.

    O Batmóvel não foi um incômodo pois eu preferia me deslocar planando pela cidade,  o que sinceramente é a melhor estratégia se voce quiser encontrar as missões secundárias sem recorrer a detonados. 

    Das missões secundárias o mais legal é que cada vilão se concentrou num tipo de habilidade, charada com o Batmovel, Duas caras com o predador, Azrael com os combos e por ai vai.
    Minha favorita foi a do duas caras e os assaltos a banco.

    Ponto pra Rocksteady por ter feitos missões tão legais pro charada ao invés de apenas socar troféus. Pena que pra enfrentar ele de fato voce precise pegar todos e não apenas libertar a mulher gato. 

    A missão do capuz vermelho e da Alerquina são muito curtas, mas divertidas pra caramba. Alerquina tem a visão Psicótica no lugar do modo detetive, o que deixa as coisas bem engraçadas por conta das frases que ela fica vendo nas paredes, e o Capuz é brutal nos combates.

    As skins pro batman e batmovel são bem legais também

    A longevidade do game é enorme se você se der ao trabalho de fazer as side quests.

    E merece o Goty só pena atuação do Coringa. Uma frase mais engraçada que a outra, sempre alfinentando o batman. Eu compraria um jogo do coringa se fosse nos mesmos moldes dessa interação dele com o Batman.

    Enfim, faltou boss battle pra ser o Goty

    as vezes acho q essas DLCs em q vc joga com o vilão podem ser uma pista de que vão criar um jogo q vc joga com o esquadrão suicida

    cheguei a ver um "easter egg" do Super Homem numa menssagem de secretária eletronica.

    será?

    o que pode rolar? Jogo do Superman ou do Esquadrão Suicida?

    eu acho q vai rolar os 2, o Superman pela Rocksteady e o Suicide Squad pela WB
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 23 Jul 2015, 22:36

    Lightning Returns

    Terminei o jogo. Matei os dois super bosses, faltou só extinguir duas espécies e duas quests.
     
    Curti. É divertido, muito bem feito. O sistema de batalha é excelente, que carrega o jogo por si só. O balanço entre história e quests ficou bom também.
    O nível de dificuldade das batalhas foram muito bem ajustados. Além de estratégia, precisa de habilidade, como por exemplo defender os ataques no tempo certo.
     
    Pra variar, a história é um lixo. E como o jogo é orientado a quests, as histórias das quests também são um lixo.
    Na minha opinião, Final Fantasy XIII-2 e Lightning Returns são excelente jogos com histórias horrendas. Infelizmente a história é o componente principal da série Final Fantasy então o jogo vira uma decepção, e felizmente essa horrorosa saga foi encerrada.
     
    No geral daria um 7.5 pro jogo. Quem conseguir relevar a história, vale a pena. Outra coisa, eu aturei o sistema de quests mas admito que ele pode encher o saco de muitos. Tem umas que te forçam a voltar no mesmo horário vários dias seguidos pra conversar com uma pessoa. Totalmente inutil.
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    Mensagem por Vilela Qui 23 Jul 2015, 22:50

    Paulo Lucena escreveu:Como pude esquecer

    Fechei o excelente Hotline Miami semana passada!
    Imaginei esse jogo em um fliper, quantas fichas não seriam gastas!

    Teriam q vender fichas as dúzias. rs
    Jogo absurdamente bom.
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    Mensagem por AvatarFa Qui 23 Jul 2015, 22:53

    To tentando criar coragem pra terminar o XIII-2.

    o X-2 sofre do mesmo mal, o sistema de batalha tbm carrega o jogo...pq no resto ele é mediocre.
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    Mensagem por AvatarFa Qui 23 Jul 2015, 23:46

    André para mim ambos são importantes.

    pra mim o CT foi perfeito em todos os aspectos, história, personagens, ost, sistema de combate ( que era bem melhor que de qualquer Final Fantasy na época)... e tinha um fator replay altissimo devido aos vários finais.

    Ainda estou esperando a Square fazer um rpg mais perfeito que ele...poucos RPGS chegaram no mesmo patamar de qualidade que esse jogo.
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    Mensagem por Vilela Seg 27 Jul 2015, 21:24

    [FIXO] Zerei! - Página 11 TU6VVUf

    Shovel Knight devolveu minha "alma" depois de meses sem jogar. E q volta!!! 10/10!
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 28 Jul 2015, 21:34

    Final Fantasy XV Episode Duscae

    Fiz a demo 100%. Qual a conclusão sobre ela? Esse jogo só vai ser cagado se a demo for uma enganação, porque se seguir a qualidade dela vai ser no mínimo um ótimo jogo. Óbvio que nem tudo são elogios. E é isso que eu vou falar agora numa breve impressão. 

    Começando a falar dos aspectos técnicos, primeiro: músicas. Grande parte das músicas já era conhecida dos trailers, até mesmo da época em que o jogo era do PS3! Mas uma coisa que eu gostei, é que, aparentemente, pelo minúsculo repertório que deu pra ouvir, ela ainda se estabelece num estilo Final Fantasy. As músicas não parecem ter saído de Kingdom Hearts, Legend/Heroes of Mana e alguns RPGs do Mario. Como todo mundo sabe, é a Yoko Shimomura que fez a composição desses jogos, e meu medo era que em Final Fantasy XV, onde ela é também a compositora, ficasse parecido demais com um desses outros trabalhos (principalmente Kingdom Hearts), mas isso não acontece. A dublagem também não decepciona, com um grande foco em entonações características para cada personagem (sim, infelizmente entendo os europeus quando disseram que a Cindy estava meio... Exagerada. Tem algumas atitudes que fazem parecer uma p...). Os inimigos também possuem sons característicos. No geral, nunca me preocupei ou houve decepção na parte musical de Final Fantasy (mesmo alguns episódios sendo bem abaixo de outros) e pelo que deu pra perceber, não vai ser agora que isso vai acontecer.

    Movendo para outra área: gráficos, visuais etc. O jogo é lindo. No entanto há falhas que considero graves. Primeiro: muitos elementos da paisagem vão aparecendo de acordo com que você vai se aproximando. Isso em um jogo como Final Fantasy XV, para um console como o PS4 considero imperdoável. Outros problemas são a baixa resolução da copa das árvores e dos arbustos, além da maioria das pedras, mas é algo menos grave que o cenário ir se descortinando. Outra coisa é que apesar da água ser muito bonita, a reação dela com os personagens não é tão impactante. Tirando tudo isso, são só elogios. A construção poligonal dos personagens principais é impressionante, eles de perto às vezes me lembram até dos personagens de Advent Children (coisa que a Square Enix já afirmou tentar atingir em Final Fantasy XV), e, obviamente, assim como em Final Fantasy X e em diante, os NPCs não serem tão detalhados, ainda assim são bem competentes. A iluminação do ambiente, manhã, final da manhã, tarde, entardecer, noite são maravilhosas. E coisas como a lanterna nas cavernas e a noite também formam uma iluminação muito interessante. Os inimigos também são muito bem construídos, movimentação top também. Diria que se não houvesse os problemas citados, Final Fantasy XV poderia ser facilmente talvez o jogo mais bonito, ou quase, da geração (ele ate é, mas ainda tem esses detalhes). Ah, o AA também não é dos melhores. 

    Agora vamos falar do sistema de combate. Assim como os gráficos, há coisas que ainda o fazem não ser perfeito. A começar pela trava na mira, quando há muitos inimigos, mudar pro inimigo que você quer demanda um pouco de tempo, que pode ser precioso na versão final. Precisa melhorar isso ai. Mas na luta contra o Behemoth (depois de ser derrotado pela primeira vez), vencendo só na pancadaria, sofri, pois a câmera ficava loucona. Espero que esse problema seja bem reduzido no jogo final, porque teve vezes que ficava LOUCONA COM TUDO MAIÚSCULO MESMO. Sempre perdia no final, sem contar que os aliados burros ficavam lá, parados feitos tontos sem fazer nada. Venci abaixo do level 40 também, certeza que seria mais rápido com mais Levels, mas isso mostra os defeitos. O sistema de batalhas com inimigos maiores realmente fica uma zona mesmo, isso sem contar os combos aéreos que não funcionam direito. Tem que melhorar bastante. E você também, IA. Não sei se a Square Enix quer deixar os companheiros mais burros pra não facilitar, ou se ainda não programaram direito. No futuro saberemos. O combate acaba ficando bem diversificado pelo fato de ter vários tipos de ataques ou armas, ou seja: acha repetitivo só quem jogar da maneira errada (ou chata) apertando freneticamente o botão de ataque normal.

    Outra coisa a se melhorar: dona Square Enix, poderia fazer com que o botão de corrida não se transforme de ataque em uma fuga de inimigos que me perseguem quando eu não quero lutar? Grato. 

    Outra coisa, eu realmente espero, mas espero mesmo que o uso dos Summons não seja igual no jogo final como é na demo. Na demo, o único Summon é Ramuh, e apesar de todo o espetáculo visual, um dos pontos fortes dos gráficos na demo, ele basicamente só é ativado no modo de emergência, quando você está em perigo de morte. Ai quando ele é ativado, mata todos os inimigos e você não ganha experiência no processo. Olha, se for assim no jogo final, certamente será uma decepção, pois as Summons basicamente só serão um mero capricho visual. Como disse, vamos ver. 

    Por enquanto os diálogos e os personagens não parecem idiotas e fora de prumo. Claro que o visual Boy Band pode incomodar, mas do que eu vi até o final da demo, nada de FFXIIIzices.

    A demo acaba com um gostinho de quero mais. Com a apresentação de artworks... Fiz tudo em cerca de 10 horas. 

    Definitivamente, se o jogo decepcionar, é porque a Square Enix enganou a todos com a demo.

    Talvez seja esse o momento em que Final Fantasy (off-line) ressurge das cinzas. Deve ser o que a maioria dos fãs quer, obviamente.

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