Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
André ► ❻ ◄
Sweeney P→★
ViTosS1
henrique
neto_btu
shavasko
Daniel Salles
Danielsff
sidney_vieira
Yuriwii
coelho
DouglasHG
Cat Sensei
rodrigolfp
Vitor_oz
19 participantes

Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 3 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 14:22

ViTosS1 escreveu:Eu só acho que o Capiroto curtiu demais o jogo, pois zerou muito rápido e ainda fez 100% e matou todos dragões, aí como esse DAI tá meio ''mainstream'' ganhando GOTY e tudo mais, ele resolveu dar um 0, mas no fundo ele curtiu muito o jogo

Skyrim é muito  mais Mainstream que DAI, e mesmo assim eu assumidamente morro de amores pelo jogo, dei nota 11/10, fiz 100% em todos os consoles, joguei as dlc's, tenho camisas e até possuo a collectors edition do jogo ( edição com artebook e estatueta do dragão Alduin ).
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 3 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 14:29

Sweeney P→★ escreveu:Ele encarna a Iseria, uhauhauha.

Mandando Supernova em todo mundo, kkkkkkkkkkkkk
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Dom 11 Jan 2015, 15:22

Eu não discordo de nenhum FATO apresentado por você sobre o jogo. Eu joguei e identifiquei os mesmos aspectos objectivos. Minha opinião acerca da qualidade de cada um difere da sua, em razão da subjectividade inerente a cada ser humano.

Minha crítica em relação a sua análise fica por conta da superlativização da fração subjetiva. E mais, eu questiono a falta de sinceridade. Eu tenho certeza que você não gostou de ter gostado do game.

Não é preciso matar todos os dragões sendo que que é notório que a experiência é praticamente a mesma com cada um. Você definitivamente não precisaria jogar o game todo para chegar à conclusão de que é algo tão imprestável a ponto de não valer nada.

Mais uma ressalva, eu concordo com todos os fatos (características, por exemplo, os pontos negativos e positivos que você apontou), demonstra que você conhece,e o jogo realmente. Só valoro estes mesmos pontos citados por você de maneira diversas na maioria dos casos, como a exploração que concordo com você que é satisfatória, mas no caso da montaria, discordo, pois acredito ser um ponto neutro, ou, algo extremamente supérfluo.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Dom 11 Jan 2015, 15:39

Se vc quiser pode ler o review que escrevi (aliás, seria uma honra para mim). Você vai perceber que a maioria dos pontos que você apontou também foram apontados por mim.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 16:21

henrique escreveu:Eu não discordo de nenhum FATO apresentado por você sobre o jogo. Eu joguei e identifiquei os mesmos aspectos objectivos. Minha opinião acerca da qualidade de cada um difere da sua, em razão da subjectividade inerente a cada ser humano.

Minha crítica em relação a sua análise fica por conta da superlativização da fração subjetiva. E mais, eu questiono a falta de sinceridade. Eu tenho certeza que você não gostou de ter gostado do game.

Não é preciso matar todos os dragões sendo que que é notório que a experiência é praticamente a mesma com cada um. Você definitivamente não precisaria jogar o game todo para chegar à conclusão de que é algo tão imprestável a ponto de não valer nada.

Mais uma ressalva, eu concordo com todos os fatos (características, por exemplo, os pontos negativos e positivos que você apontou), demonstra que você conhece,e o jogo realmente. Só valoro estes mesmos pontos citados por você de maneira diversas na maioria dos casos, como a exploração que concordo com você que é satisfatória, mas no caso da montaria, discordo, pois acredito ser um ponto neutro, ou, algo extremamente supérfluo.

O charme dos  dragões consiste em descobrir suas localizações e  realizar tarefas para desbloqueá-los. Ficou até interessante a diversidade elemental desses dragões, assim como seus níveis, sem mencionar o acumulo de itens dropados que o jogador pode obter com eles, alias, eles são a única fonte de materiais Tier 4. Então eu acho interessante explora-los sim, mesmo eles sendo bobalhões até no modo Pesadelo.

Sobre as montarias, eu inclusive expliquei o porque citei elas como ponto positivo, lá atrás. 

E Henrique, eu não sou obrigada a dar nota boa para um produto que eu comprei e não me agradou simplesmente porque uma massa de jogadores acha que ele  deve ser o jogo do ano. Não funciona desse jeito. 

DAI é um jogo muito, mas muito RASO. A começar pelo sistema de Crafting que demanda meramente  o abrir e fechar dos mesmos baús em busca de planos e materiais Tier 3. Você pode até craftar as armaduras de guerreiro para qualquer uma das outras classes, mas o valor em armor também fica nerfado, e pior ainda, você não vai conseguir empregar as skills proprias de cada classe nesse processo. Por exemplo, se craftar um capacete de guerreiro e der para seu arqueiro,  você não vai conseguir preencher o slot da skill do capacete com Destreza, apenas com skills relacionadas a guerreiro, e isso acaba não valendo apena de se fazer, pelo menos não em níveis de jogatina avançada por conta das limitações tolas desse sistema de crafting. Outra coisa, os recursos minerais do jogo fazem respawn de forma muito simples, você apenas precisa encarar os loads indo de uma área até outra e ficar coletando infinitamente.

O sistema de combates não salva o jogo, pois é extremamente enjoativo abusar do modo câmera tática, e o modo de combate simples possui muita automação, e mesmo se eu tentasse supervaloriza-los, existem modos de combate muito melhores, como os Tri-Attacks de Resonance of Fate que é muito mais agradável e estratégico que o modo câmera tática de DAI.

Repito; DAI é um joguinho muito RASO, mas isso não impede ninguém de gostar dele.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 16:30

henrique escreveu:Se vc quiser pode ler o review que escrevi (aliás, seria uma honra para mim). Você vai perceber que a maioria dos pontos que você apontou também foram apontados por mim.

Eu li e gostei, principalmente da estrutura do texto.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Dom 11 Jan 2015, 16:57

Muito obrigado por elogiar meu texto.

Também acho que o crafting poderia ser melhor. No entanto, o sistema de crafting de Skyrim também poderia ser melhor, pela falta de itens lendários a serem construídos, algo que não falta em DAI em razão das tiers. É um sistema de crafting análogo ao de The Witcher 2, mas que ganha mais destaque (é possível observar que apesar de The Witcher 2 ter um sistema de crafting de armas e armaduras com maior complexidade, DAI deu mais ênfase oferecendo maior número de armaduras e maior número de materiais com características diferentes - apesar de eu ter achado que o número de armaduras poderia ser maior).

Acerca do combate tático de DAI, eu discordo em caráter absoluto, e não o considero enjoativo. Enjoativo sim é o combate de ação. A câmera tática leva o jogo ao ano de 1998, tornando-o uma recriação de Baldur's Gate, apenas o game mais aclamado da Bioware, que ouviu os fãs que jogaram BG, BG2, Neverwinter Nights 1 e 2, e fez um game seguindo o sistema de batalha inspirado no clássico, e que o torna um game praticamente de estratégia, como antigamente (e com a opção de ação como o combate de DA2).

Mas, isso não deixa menos legítimo seu apontamento acerca da enjoatividade. Foi o que você achou, sua opinião, que difere da opinião de outras pessoas que possuem opiniões fundamentadas, como a minha (e a sua também).
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 17:58

As restrições de classes no sistema de crafting  e suas eventuais limitações são um dos grandes diferenciais entre DAI e os demais jogos que você citou, e esses aspectos sozinhos já são mais que suficiente para tornar o crafting de DAI  obsoleto. Seria até uma piada comparar  o crafting e o Alchemy literalmente ILIMITADO  de Skyrim com o simplório de DAI. 

Quanto a comparação com TW2, eu prefiro ele a DAI em qualquer dos aspectos mencionados acima. TW2 tem uma sensação melhor de progressão por possibilitar um set especial a cada segmento, e eles são muito mais difíceis e caros para serem craftados do que os planos tier 3 em DAI ( que podem ser conseguidos prematuramente  e são simples de craftar e ainda pode-se usar bugs pra facilitar ).

Mesmo o Dark Mode de TW2 é muito mais interessante que o Nightmare Mode de DAI, isso porque em TW2 você não pode ficar alterando entre dark mode e as demais dificuldade durante o jogo. Se sair do Dark mode, não volta mais pra ele  no gameplay atual, claro, diferentemente de DAI que te dá um monte de regalias.

Sem mencionar que  sistema de multipla escolha / escolhas morais  de TW2  é muito mais impactante, e não se resume a agradar companheiro, indo muito mais além e mudando toda a estrutura do gameplay e recompensas. 

Como se pode ver, é uma covardia comparar um jogo de baixo nível como DAI , com jogos de alto nível igual TW2 ou Skyrim.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 18:07

Mencionei que fica enjoativo o combate com câmera tática porque são muitas lutas, e nem sempre você quer ficar se preocupando em administrar e ter que posicionar todos os personagens, sendo que as vezes você quer algo mais dinâmico ( mas aí fica muito automatizado ). No entanto, no modo pesadelo você precisa se valer muito desse recurso de câmera tática para sobreviver, e aí você vê como ele acaba se tornando cansativo. Tanto que ao se tornar Overpower, o modo câmera tática é praticamente abandonado por não ser prático e nem necessário.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Dom 11 Jan 2015, 19:20

O sistema de crafting de Skyrim se resume pura e simplesmente ao nível do personagem, e isso não o torna, nem observado de muito longe, algo que se quer chegue a uma distância média do conceito de ilimitado. Dizer um absurdo desses sim é algo digno de se considerar piada. Em DAI, ao menos, as diferenças de tiers de materiais, mais o grande número de esquemas de armas e partes de armas, é algo que dá muitas opções. É possível fazer várias armas com o mesmo esquema, e as opções não são ilimitadas, mas são maiores que as oferecidas crafting limitado ao level e perks de Skyrim. Não é porque em Skyrim há a possibilidade de se fazer poções com receitas que em DAI isso não é possível. Aliás, Skyrim somente teria um crafting totalmente complexo se os equipamentos seguissem o mesmo esquema de poções e venenos, algo que, aliás, é o mesmo sistema de schematics seguido por todo o crafting de DAI, que ainda tem a possibilidade modificação visível de partes de armas e armaduras que potencializam suas características.

Minha conclusão acerca de tudo isso é que sua opinião é pautada pura e simplesmente ao fato de você ter gostado de Skyrim pelo mesmo ser um game de mundo aberto, diferentemente de DAI, que é um game grande, mas com áreas vastas mas separadas (o que evitaria, aliás, que houvesse uma geleira à distância de cinco km de um deserto, e que possibilitou que os cenários do game fossem mais diversificados que os de Skyrim, que se passa apenas em Skyrim que é um área enorme).
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Dom 11 Jan 2015, 19:21

Você não é o único que ficou 200 horas jogando Skyrim, nem DAI.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 11 Jan 2015, 19:40

Iseria Ethereal Queen escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Eu só acho que o Capiroto curtiu demais o jogo, pois zerou muito rápido e ainda fez 100% e matou todos dragões, aí como esse DAI tá meio ''mainstream'' ganhando GOTY e tudo mais, ele resolveu dar um 0, mas no fundo ele curtiu muito o jogo

Skyrim é muito  mais Mainstream que DAI, e mesmo assim eu assumidamente morro de amores pelo jogo, dei nota 11/10, fiz 100% em todos os consoles, joguei as dlc's, tenho camisas e até possuo a collectors edition do jogo ( edição com artebook e estatueta do dragão Alduin ).
    coitado acha que pegar todas conquistas é 100 %. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 19:53

henrique escreveu:O sistema de crafting de Skyrim se resume pura e simplesmente ao nível do personagem, e isso não o torna, nem observado de muito longe, algo que se quer chegue a uma distância média do conceito de ilimitado. Dizer um absurdo desses sim é algo digno de se considerar piada. Em DAI, ao menos, as diferenças de tiers de materiais, mais o grande número de esquemas de armas e partes de armas, é algo que dá muitas opções. É possível fazer várias armas com o mesmo esquema, e as opções não são ilimitadas, mas são maiores que as oferecidas crafting limitado ao level e perks de Skyrim. Não é porque em Skyrim há a possibilidade de se fazer poções com receitas que em DAI isso não é possível. Aliás, Skyrim somente teria um crafting totalmente complexo se os equipamentos seguissem o mesmo esquema de poções e venenos, algo que, aliás, é o mesmo sistema de schematics seguido por todo o crafting de DAI, que ainda tem a possibilidade modificação visível de partes de armas e armaduras que potencializam suas características.

Minha conclusão acerca de tudo isso é que sua opinião é pautada pura e simplesmente ao fato de você ter gostado de Skyrim pelo mesmo ser um game de mundo aberto, diferentemente de DAI, que é um game grande, mas com áreas vastas mas separadas (o que evitaria, aliás, que houvesse uma geleira à distância de cinco km de um deserto, e que possibilitou que os cenários do game fossem mais diversificados que os de Skyrim, que se passa apenas em Skyrim que é um área enorme).

Quando eu falo Infinito, estou dizendo que com a junção do smithing e Alchemy (especialmente  fortify restoration ), você literalmente consegue craftar o level que desejar em uma arma ou armadura.  Não há limites de estatísticas nos resultados, o mesmo se aplicando para os encantamentos. E isso nos remete a progressão do personagem que é muito mais interessante em Skyrim por se relacionar diretamente com a skill exercida. E não esqueça que em Skyrim você encanta da forma que quiser e com muita variedade os acessórios ( anéis, pingentes, etc ), coisa impossível de ser feita em DAI por conta de limitação.

Como eu disse, é brochante as limitações de classe no sistema de crafting de DAI, pois a mescla de equipamentos diferentes para classes diferentes nunca vão favorecer os slots de SKILLS inerentes a classe original, isso mesmo você empregando materias Tier 3 ou 4. Você realmente gosta dessas limitações? Acha mesmo que foi uma grande sacada do jogo ? KKKKKK

Agora sou eu que começo  a duvidar da sua sinceridade Henrique, pois você só pode estar de brincadeira quanto a esse assunto de crafting, rsrsrs.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 20:00

henrique escreveu:Você não é o único que ficou 200 horas jogando Skyrim, nem DAI.

Skyrim até fiquei mais de 200 horas, mas DAI não tem gameplay pra isso nem quando jogado no modo Pesadelo ( gastei umas 60 horas pra obter 100% ). A não ser que você esteja se referindo a quests de encher linguiça, ao invés de conteúdo relevante.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 20:04

De qualquer forma, eu quis dizer que me considero um grande fan de Skyrim, isso  tanto pelas minhas atitudes dentro como fora do jogo.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Dom 11 Jan 2015, 20:28

Conheço o que disse sobre Skyrim. Acho que isso já havia ficado claro. E mantenho o que eu disse.

Acerca das tiers elas variam mais os resultados, assim como os esquemas. Como você não consegue enxergar algo tão notório? Não vou repetir como a necessidade de schematics e a não vinculação de armas pré-determinadas atreladas ao level do personagem deixam o crafting mais desafiador e ao mesmo tempo mais variado que em Skyrim, mesmo se considerando tudo o que o jogo tem, que é muito bom exatamente como você descreveu.

Mas, enfim, seu julgamento está viciado por sua subjetividade que o leva a conclusões exageradamente subjetivas.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 20:51

henrique escreveu:Conheço o que disse sobre Skyrim. Acho que isso já havia ficado claro. E mantenho o que eu disse.

Acerca das tiers elas variam mais os resultados, assim como os esquemas. Como você não consegue enxergar algo tão notório? Não vou repetir como a necessidade de schematics e a não vinculação de armas pré-determinadas atreladas ao level do personagem deixam o crafting mais desafiador e ao mesmo tempo mais variado que em Skyrim, mesmo se considerando tudo o que o jogo tem, que é muito bom exatamente como você descreveu.

Mas, enfim, seu julgamento está viciado por sua subjetividade que o leva a conclusões exageradamente subjetivas.

Os farms de materiais e equipamentos Tier 3 em DAI são a coisa mais horrível que eu já vi em um jogo. Esse desafio que você se refere está relacionado apenas com o o abrir e fechar dos mesmos baús, alternada por entrada e saída de loads para deslocamento de áreas e respawn de item em processo repetitivo, o qual nem é necessário combates. Vide Cradle of Sullevin que é o melhor local de farming do jogo.

E as variações durante o processo de crafting em si, são rasos e nada significativos, sendo que os prórpios matérias são suficientemente corruptíveis a ponto pode ser duplicados, isso desde o Origins. Realmente, desculpe não vejo muito graça nesse sistema.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 20:53

*a ponto de poder ser duplicados
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 21:07

Em Cradle of Sullevin você consegue equipamentos e materiais Tier 3 a rodo ( tem muitos baús e aparecem muitos itens dessa categoria Tier 3 ). Tudo que precisa fazer é abrir baús, deixar pelo menos um item, sair da dungeon e entrar de novo fazendo esse processo repetitivo. Em no máximo duas horas você consegue planos Tier 3 completo para todas as classes. E isso praticamente no inicio do jogo.

Os caras da Bioware são tão negligentes que nem permitiram ao jogo ter um sistema próprio de encantamento, apenas misturaram skills  aplicando-as de forma porca , rasa e extremamente limitada, junto com o sistema de crafting.  Muito me surpreende que alguém que apreciou os detalhes e grandezas de Skyrim, ache algo interessante  nesse sistema raso de crafting de DAI.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Dom 11 Jan 2015, 22:34

Amigo, o farming em qualquer jogo é repetitivo e massante cara. Também em skyrim, você tem que pegar itens identicos atrás de itens identicos, de novo e de novo. É um exercício repetitivo e chato, MAS, que recompensa o jogador com itens melhores. Mas, respawn por respawn, em Skyrim é a mesma coisa.

Olhe, uma coisa que ficou bem claro é que você claramente estabelece inúmeros pesos e inúmeras medidas para manipular a exposição da sua opinião ao seu bel prazer de modo totalmente desvencilhado de qualquer resquício de objetividade. E ainda tenta mascarar a subjetividade dando maior valor as nuances de um do que as do outro, ainda que absolutamente análogas.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 12 Jan 2015, 03:25

henrique escreveu:Amigo, o farming em qualquer jogo é repetitivo e massante cara. Também em skyrim, você tem que pegar itens identicos atrás de itens identicos, de novo e de novo. É um exercício repetitivo e chato, MAS, que recompensa o jogador com itens melhores. Mas, respawn por respawn, em Skyrim é a mesma coisa.

Olhe, uma coisa que ficou bem claro é que você claramente estabelece inúmeros pesos e inúmeras medidas para manipular a exposição da sua opinião ao seu bel prazer de modo totalmente desvencilhado de qualquer resquício de objetividade. E ainda tenta mascarar a subjetividade dando maior valor as nuances de um do que as do outro, ainda que absolutamente análogas.

Só frisei o farm de DAI por achar muito bobo conseguir os melhores itens do jogo sem precisar nem lutar ou correr riscos, apenas abrir baús em um processo muito raso, enquanto que em Skyrim faz muito mais sentido a forma como os perks de armadura são desbloqueados, assim como o restante das skills da constelação.

E convenhamos, o nível de excelência na forma organizada e funcional do crafting, enchantment e alchemy de Skyrim, praticamente impõe esse parâmetro hoje.  E um dos  problemas de DAI é ser muito bagunçado e limitado  em relação a esses sistemas mencionados, o que me faz sentir que deixou muito a desejar, principalmente porque a produtora sempre afirmou estar de olho em Skyrim, mas aí faz tudo de forma contraria a Skyrim. DAI mal consegue trabalhar com estatísticas simples,  Como não chamar um jogo desses de raso?  Você Pode gastar todo o seu vocabulário que mesmo assim não vai justificar isso.

E escolher DAI como jogo do ano apenas mostra a carência  de jogos que os jogadores tem enfrentado ao entrar prematuramente na nova geração e ficar sem opções.  Eu não gosto de Dark souls II, mas na pior das hipóteses, seria muito mais justo ele ser GOTY que DAI, pois em DS2 o sistema de combate é mais eficiente e interessante, a ambientação é melhor, level design é melhor, enfim as mecânicas são melhores que DAI ( graças ao  legado  de Demons Souls ).
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Seg 12 Jan 2015, 09:40

Afirmar o seguinte: 

1) Farming em Skyrim é desafiante ao passo em que DAI é monótono;

2) Estilos de armaduras absolutamente atrelados ao level ser MELHOR que exigência de esquemas e tiers para armaduras armas, armadilhas, poções e venenos de DAI;

3) Classificar o crafting de DAI como bagunçado e ao mesmo tempo limitado (algo que não é verdade, caso contrário, eu teria sentido isso, já que eu não sou nenhum gênio). Além do que, o sistema de crafting não é uma palavra, é um conjunto que quanto maior a limitação, menor a complexidade, e, consequentemente, menor a probabilidade de estar bagunçado. Se você diz que um sistema de crafting é bagunçado, necessariamente você pressupõe que ele seja complexo, e não como algo complexo e cheio de nuances a ponto de ser considerado bagunçado ser ao mesmo tempo limitado, já que a limitação ao sistema de crafting está ligada pura e simplesmente à quantidade de itens que podem ser criados e o número de suas modificações.

4) Exigir que um empresa COPIE o trabalho da outra, excluindo a observação pura e simples por parte da mesma, o que é óbvio e razoável, estabelecendo um possionamento RADICAL.

5) Dizer que fizeram tudo ao contrário, como se fosse possível estabelecer um anti-crafting de Skyrim, algo totalmente ao contrário, ou com a essência oposta, e ainda reclamar da interpretação radical, sendo que você tem uma postura radicalista (porque eu sei que você vai falar a seguir que totalmente ao contrário foi o modo de falar e não que você tenha dito totalmente ao contrário mesmo, já que se você fizer isso só vai provar mais uma vez que não consegue raciocinar direito em razão de suas paixões, a menos que você venha cá e explique numericamente como você chegou à conclusão que o crafting de DAI é o contrário do crafting de Skyrim).

Estes cinco pontos que eu levantei acerca daquilo que você escreveu DEMONSTRAM minha afirmação que diz que você: 

"claramente estabelece inúmeros pesos e inúmeras medidas para manipular a exposição da sua opinião ao seu bel prazer de modo totalmente desvencilhado de qualquer resquício de objetividade. E ainda tenta mascarar a subjetividade dando maior valor as nuances de um do que as do outro, ainda que absolutamente análogas".

E prova que eu tenho razão no que disse, e você tá viajando. Sério, você quer ser criterioso, seja, mas seja em nível que você possa controlar e não se afastar da realidade. Dragon Age não é perfeito, é cheio de bugs, assim como Skyrim é cheio de bugs. Dragon Age nunca vai ser parecido com Skyrim, porque são estilos diferentes dentro de um mesmo gênero. 

Skyrim é TES, Dragon Age é Baldur's Gate. Quem jogou Dragon Age Inquisition estava esperando um game como Baldur's Gate, e entendeu bem a fala dos produtores quando fizeram referência a TES. Não adianta você querer desqualificar alguma coisa porque você se sentiu enganado porque EMPOLGOU com algo que VOCÊ interpretou errado.

Deixe pra você ficar bravo e dar piti e fazer birra se fizerem um The Witcher 3 que seja como Dragon Age e não TES. Aí sim você teria razão, porque foi dito claramente que The Witcher 3 será um game de mundo aberto (e não um game com áreas grandes e vastas como DAI).

Eu vou continuar lendo seus textos, mas somente até chegar em alguma parte que denote que você esteja se comportando como um moleque birrento. Daí pra frente, eu não leio mais. Então, como você é um cara inteligente, e que escreve bem, por favor, por você, evite apresentar uma personalidade destacada demais, fica artificial como a imponência de um pavão.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique Seg 12 Jan 2015, 09:47

E eu sei que é provável que eu tenha fama de ficar desqualificando as pessoas.

Mas, eu não faço mais isso. Por favor, não se sinta desqualificado quando eu disse que você destaca exageradamente sua personalidade, parecendo alguém fazendo birra mesmo em alguns casos. Eu só quis dizer que se você dissesse as coisas com menos paixão, eu levaria quase tudo que você falou como uma opinião absolutamente válida.

Mas, do modo como você escreve, cheio de paixão mesmo, eu me vejo obrigado a ficar filtrando mais da metade do que você escreve sobre qualquer jogo, já que, caso eu fosse considerar suas excentricidades, simplesmente eu chegaria à conclusão que não jogaria mais videogame.

Entenda, eu o considero um jogador muito melhor que eu. Enquanto pessoas, tenho certeza que você e eu temos o mesmo valor, somos honestos, possuímos alguns defeitos mas tentamos sempre melhorar, de um modo, ou de outro.

Desculpe-me por algum mal jeito, mas jamais quero desqualificar qualquer um aqui.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Seg 12 Jan 2015, 15:19

vish kkkkkkkkk

henrique nem precisa se desculpar ou tentar procurar um motivo pra você estar exagerando por motivos obvios XD
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 12 Jan 2015, 22:52

Acho engraçado a sutileza em seu processo de morder e assoprar.

Mas Vamos lá;

1 - Abrir e fechar baús é raso, e essa é a realidade de modelo de farm em DAI. Skyrim o farming vai ser determinado diretamente pela skill escolhida na constelação.

2 - É estranho alguém gostar de liberdade, mas ao mesmo tempo amar prisões, esse é o caso em relação aos sistemas de crafitng opostos nos dois jogos. Se essa limitação de DAI em termos de crafting ao menos servisse para algo útil, como aumentar o desafio do jogo, até entenderia, mas não é o caso, o pessoal da Bioware apenas tem dificuldades em lídar com estatísticas , por isso o jogo é tão pobre e raso.

3 - planos de Tier 3 quebram  DAI até no modo Pesadelo, sendo que os materiais nem precisam ser igualmente Tier 3. DAI é bagunçado por não possuir de forma suficientemente organizada  e competente  os recursos de crafting e Alchemy. Sem mencionar o descaso com Enchanted que fica atrelado ao crafting e não possui uma categoria própria ( isso não é bagunça ? ). Complexidade está relacionado a possibilidade de estatísticas elevadas, é o quanto o jogo consegue conceder ao jogador e ainda assim prover meios para que essas estatísticas sejam bem utilizadas. DAI é raso porque a Bioware tem pouca ou quase nenhuma capacidade de aplicar de forma satisfatória as estatística, e como resultado disso, impõe limitação tolas que apenas tornam o jogo mais obsoleto por conta desse tipo de modelo aplicado.

4 - Bioware é mentirosa e usou de má fé para com os seus clientes. Ilustrarei isso com imagens na próxima mensagem.

5 - O oposto ou antônimo de Ilimitado é limitado, simples assim. Ou seja, Skyrim é foda, DAI é LIXO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 00:32