por henrique Seg 12 Jan 2015, 09:40
Afirmar o seguinte:
1) Farming em Skyrim é desafiante ao passo em que DAI é monótono;
2) Estilos de armaduras absolutamente atrelados ao level ser MELHOR que exigência de esquemas e tiers para armaduras armas, armadilhas, poções e venenos de DAI;
3) Classificar o crafting de DAI como bagunçado e ao mesmo tempo limitado (algo que não é verdade, caso contrário, eu teria sentido isso, já que eu não sou nenhum gênio). Além do que, o sistema de crafting não é uma palavra, é um conjunto que quanto maior a limitação, menor a complexidade, e, consequentemente, menor a probabilidade de estar bagunçado. Se você diz que um sistema de crafting é bagunçado, necessariamente você pressupõe que ele seja complexo, e não como algo complexo e cheio de nuances a ponto de ser considerado bagunçado ser ao mesmo tempo limitado, já que a limitação ao sistema de crafting está ligada pura e simplesmente à quantidade de itens que podem ser criados e o número de suas modificações.
4) Exigir que um empresa COPIE o trabalho da outra, excluindo a observação pura e simples por parte da mesma, o que é óbvio e razoável, estabelecendo um possionamento RADICAL.
5) Dizer que fizeram tudo ao contrário, como se fosse possível estabelecer um anti-crafting de Skyrim, algo totalmente ao contrário, ou com a essência oposta, e ainda reclamar da interpretação radical, sendo que você tem uma postura radicalista (porque eu sei que você vai falar a seguir que totalmente ao contrário foi o modo de falar e não que você tenha dito totalmente ao contrário mesmo, já que se você fizer isso só vai provar mais uma vez que não consegue raciocinar direito em razão de suas paixões, a menos que você venha cá e explique numericamente como você chegou à conclusão que o crafting de DAI é o contrário do crafting de Skyrim).
Estes cinco pontos que eu levantei acerca daquilo que você escreveu DEMONSTRAM minha afirmação que diz que você:
"claramente estabelece inúmeros pesos e inúmeras medidas para manipular a exposição da sua opinião ao seu bel prazer de modo totalmente desvencilhado de qualquer resquício de objetividade. E ainda tenta mascarar a subjetividade dando maior valor as nuances de um do que as do outro, ainda que absolutamente análogas".
E prova que eu tenho razão no que disse, e você tá viajando. Sério, você quer ser criterioso, seja, mas seja em nível que você possa controlar e não se afastar da realidade. Dragon Age não é perfeito, é cheio de bugs, assim como Skyrim é cheio de bugs. Dragon Age nunca vai ser parecido com Skyrim, porque são estilos diferentes dentro de um mesmo gênero.
Skyrim é TES, Dragon Age é Baldur's Gate. Quem jogou Dragon Age Inquisition estava esperando um game como Baldur's Gate, e entendeu bem a fala dos produtores quando fizeram referência a TES. Não adianta você querer desqualificar alguma coisa porque você se sentiu enganado porque EMPOLGOU com algo que VOCÊ interpretou errado.
Deixe pra você ficar bravo e dar piti e fazer birra se fizerem um The Witcher 3 que seja como Dragon Age e não TES. Aí sim você teria razão, porque foi dito claramente que The Witcher 3 será um game de mundo aberto (e não um game com áreas grandes e vastas como DAI).
Eu vou continuar lendo seus textos, mas somente até chegar em alguma parte que denote que você esteja se comportando como um moleque birrento. Daí pra frente, eu não leio mais. Então, como você é um cara inteligente, e que escreve bem, por favor, por você, evite apresentar uma personalidade destacada demais, fica artificial como a imponência de um pavão.