Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
André ► ❻ ◄
Sweeney P→★
ViTosS1
henrique
neto_btu
shavasko
Daniel Salles
Danielsff
sidney_vieira
Yuriwii
coelho
DouglasHG
Cat Sensei
rodrigolfp
Vitor_oz
19 participantes

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 12 Jan 2015, 23:01

    E já que você gosta de bancar o advogado do Diabo... profissionalmente, o que você acha dessa duas imagens abaixo ? Elas são do meu DAI versão nacional e ps4 ( acredito que o seu deve ser igual ). Você acha mesmo correto que a Bioware fique mentido para seus clientes, vendendo um joguinho de fases como se fosse mundo aberto? É em cima de mentiras como essa que deve-se firmar um jogo do ano? E por último, você acha mesmo que todos os jogadores devem ser gado gamer e mesmo sendo roubados, enganados e iludidos, eles ainda devem aplaudir de pé esse tipo de ação?

    Eu não sei os outros, mas eu não gosto de ser engando, seja em relação a algum produto ou prestação de serviço. Se eu tivesse mais tempo e paciência, abriria um processo contra essa produtora mentirosa e oportunista. 

    Eu respondi as suas questões Henrique ( não sei se de forma satisfatória pra você ), agora faça a gentileza de responder as minhas, e nesse caso sua opinião acaba sendo muito importante dado a sua formação.

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 2yl6yco


    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 2rxa5vs
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por henrique Seg 12 Jan 2015, 23:49

    Em relação ao seu primeiro post, eu não vou repetir nada do que já falei, e já fui claro o suficiente, e o que você escreveu continua não me parecendo certo.

    Em relação à capa, é a primeira vez que estou lendo a contra-capa dessa de open world. Eu acompanhei notícias, então sabia que o que o jogo seria, não li. MAS, você tem razão. Na capa do game é FATO indiscutível que existe uma PROPAGANDA ENGANOSA, porque DAI não é um jogo de mundo aberto. Então, repito: Eu estava equivocado, e você está certo.

    Quanto ao processo de morder e assoprar, pelo menos eu assopro. O senhor, até agora, se mostrou apenas birrento e extremamente enjoado.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por henrique Seg 12 Jan 2015, 23:51

    Lembrando que:

    Eu não fui enganado. E eu não adivinhei como o jogo seria. Se eu tivesse visto a contra-capa, o máximo que diria seria "ora, mas o jogo não é bem um open world... bem, foda-se, vamos jogar".
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Jeremias Ter 13 Jan 2015, 00:00

    A mídia inventou de chamar até Dark Souls de open world uma época, e Shovel Knight de Metroidvania... enfim, quem confiar em marketeiro/jornalista que nunca sequer encostou em um video game tem mais é que ser enganado mesmo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 13 Jan 2015, 00:06

    henrique escreveu:Lembrando que:

    Eu não fui enganado. E eu não adivinhei como o jogo seria. Se eu tivesse visto a contra-capa, o máximo que diria seria "ora, mas o jogo não é bem um open world... bem, foda-se, vamos jogar".
    OK, senhor Lula. 

    Mas durante esse tempo de desenvolvimento, pelo menos das notícias que vi, DAI sempre tentou dar a entender que seria tudo o que ele não foi, incluindo mundo aberto.

    Por isso, nem todos vão interpretar a enganação de uma empresa tipo a Bioware como algo banal.
    Espero que agora você entenda minha nota ZERO, e mais ainda, minha desaprovação e repulsa a DAI como jogo do ano, afinal, bons jogos de verdade  não precisam de marketing mentiroso e irresponsável.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 13 Jan 2015, 00:23

    Tava com um certo hype por esse jogo mas por ele ser longo acabei deixando-o de lado. Li o tópico inteiro pra colher informações, reavaliar... muito interessantes as opiniões de vocês, só ainda não me decidi se vale o tempo investido nele. A campanha pelo exposto aí é fraca e as sidequests maçantes, assim me desanima.

    E o Capiroto pode até ser radical, mas ele tá certo. Não pode vender open world e entregar jogo de fases. A propaganda enganosa dos videogames se tornou banal, começa em desempenho/polimento e vai até a própria estrutura, como é o caso desse DA: I.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por henrique Ter 13 Jan 2015, 01:26

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    henrique escreveu:Lembrando que:

    Eu não fui enganado. E eu não adivinhei como o jogo seria. Se eu tivesse visto a contra-capa, o máximo que diria seria "ora, mas o jogo não é bem um open world... bem, foda-se, vamos jogar".
    OK, senhor Lula. 

    Mas durante esse tempo de desenvolvimento, pelo menos das notícias que vi, DAI sempre tentou dar a entender que seria tudo o que ele não foi, incluindo mundo aberto.

    Por isso, nem todos vão interpretar a enganação de uma empresa tipo a Bioware como algo banal.
    Espero que agora você entenda minha nota ZERO, e mais ainda, minha desaprovação e repulsa a DAI como jogo do ano, afinal, bons jogos de verdade  não precisam de marketing mentiroso e irresponsável.
    Pra demonstrar ainda mais minha humildade, e que estou aqui só pra trocar ideia e fazer amizade.

    Você tem razão quanto ao marketing enganoso. Não sinto vergonha alguma em voltar atrás diante de fatos que deixei passar. E esta falha de propaganda justifica sua revolta sem qualquer dúvida. (espero que não tenha ficado pilhado com essa história a ponto de não ter sentido nem um prazerzinho médio jogando o game - de qualquer modo, o que você sentiu é algo particular seu).
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 13 Jan 2015, 15:25

    Tranquilo Henrique. Muito melhor ver sua coragem e diplomacia em relação a essa situação, do que ler posts onde jogadores acham que esse tipo de situação é normal e aceitável, sendo que genuinamente estava  sendo muito estranho ser enganada pela produtora e mesmo assim não ter direito nem a uma opinião.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 13 Jan 2015, 15:39

    Santiago Oliveira escreveu:Tava com um certo hype por esse jogo mas por ele ser longo acabei deixando-o de lado. Li o tópico inteiro pra colher informações, reavaliar... muito interessantes as opiniões de vocês, só ainda não me decidi se vale o tempo investido nele. A campanha pelo exposto aí é fraca e as sidequests maçantes, assim me desanima.

    E o Capiroto pode até ser radical, mas ele tá certo. Não pode vender open world e entregar jogo de fases. A propaganda enganosa dos videogames se tornou banal, começa em desempenho/polimento e vai até a própria estrutura, como é o caso desse DA: I.

     Pelo o que eu estou percebendo, essa euforia toda causada por DAI se traduz em carência de jogos. Além do mais, muitos jogadores encontraram o GOTY  nos 1080p de DAI , isso aliado a emoção de jogar um dos primeiros rpg's da gen atual.

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 4 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:33