+12
ViTosS1
Douglas Doge
|N4G Droid|
shavasko
Sweeney P→★
Arthur
André ► ❻ ◄
Yuriwii
Jeremias
Josh
Iseria Ethereal Queen
16 participantes
Eu já Stou, e vocês, ainda vão Star Ocean 5?
Jeremias- Mensagens : 4563
- Mensagem nº76
Re: Eu já Stou, e vocês, ainda vão Star Ocean 5?
Tópico épico
ViTosS1- Mensagens : 1599
- Mensagem nº77
Quando que eu fiz isso? Minhas horas de jogos na Steam/Origin discordam DEMAIS de vc, eu tenho certeza que jogo bem mais do que vc. O único jogo que eu pedi refund foi Black Ops 3, que comprei por impulso achando que um amigo meu ia comprar, mas o jogo não me agradou e pedi refund. Joguei antes as 2h limites pra pedir o refund e não curti, e não, não foi pq rodou zuado, pelo contrário, todos COD eu sempre peguei mais de 120fps com tudo no máximo, e vc consolista pegando 50~60fps achando que tá bom e ainda jogando shooter no controle.|N4G Droid| escreveu:ViTosS1 escreveu:Tá bom cara, continua jogando no seu super PS4 aí achando que tá no top|N4G Droid| escreveu:Carai, olha o FLOOD do cara.
Ficou tão butthurt assim é? Tá conversando com as paredes, fi. Já avisei lá atrás pra tu SUMIR da discussão, que não envolve a sua pessoa, o seu PC, nem nada disso, mas tu insiste em CHORAR.
Tá perdendo seu tempo e seu sono, vai dormir que se ganha mais. Não vai convencer ninguém aqui.
Só avisando.
E pelo jeito tu é burro e peasant mesmo, merece continuar pagando caro pra jogar capado.
Boa noite.
Não sou eu que venho chorar quando o jogo roda a 58fps. Testou por 2 minutos, não foi a 60fps... REFUND na Steam. É por isso que PCista se acha "rico" e na vantagem, a grana que ele investe num jogo ele reutiliza em vários outros.
Afinal... ele não precisa nem de 3 minutos pra testar o jogo e ver se a maquininha dele roda o joguinho da forma que ele ACHA que deve. Em caso positivo, ele corre tirar print e ir zuar os mesmos amiguinhos PCistas que não conseguiriam a tal "façanha", em caso negativo, chora e dá nota ZERO, ZERO pro jogo porque rodou a 2fps a menos do "desejável". E corre pedir o refund.
Aí tu vai olhar lá nos stats -> Tempo de Jogo - (3 minutos)
Auhahuauhauhau, esse é o nível da Master Race.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
- Mensagem nº78
do not fee...
Yuriwii- Mensagens : 170
- Mensagem nº79
Afinal o capiroto ainda está a jogar SO V em japones ou dropou mesmo?
- Mensagem nº80
Que isso rapaz, vai platinar até o fim da semana, duas vezes se brincar.
Não duvide do poder do gamer mais trevoso do forum.
Não duvide do poder do gamer mais trevoso do forum.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
- Mensagem nº81
Capiroto vai platinar e depois vai fazer speedrun platina, e depois vai dizer que o jogo é um lixo, igual ele fez com DS 2.
Iseria Ethereal Queen- Mensagens : 908
- Mensagem nº82
Yuriwii escreveu:Afinal o capiroto ainda está a jogar SO V em japones ou dropou mesmo?
Já estou quase zerando, eu acho. Também já estou agilizando as 100 Trials, digo, battle trophies, assim como as private actions.
Mas o jogo no geral é muito brochante por ter pouquissímos aspectos de Star ocean, e por se passar no mesmo mundo e até agora não haver fast travel, a sensação desgastante de backtrack é muito incomoda.
Mas isso tudo que eu disse não é um verdito final, ainda são as primeiras impressões, mas eu acho difícil elas mudarem.
- Mensagem nº83
*não é um veredito final
- Mensagem nº84
Ahh, estou jogando no modo Universe. O jogo é de fato um passeio, pois em nenhum momento eu me senti ameaçado, isso pela ausência de picos de dificuldade relevantes. Até as fendas aleatórias, que são aberturas para dungeons com bosses e recompensas, eu passei de primeira nas 3 que encontrei.
Provavelmente muitos de vocês dirão que esse é o melhor jogo da série, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu entendo porque remasterizaram o SO2 ao invés de o SO3 para ps4. kkkkkkkkkkkkkkkk
Provavelmente muitos de vocês dirão que esse é o melhor jogo da série, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu entendo porque remasterizaram o SO2 ao invés de o SO3 para ps4. kkkkkkkkkkkkkkkk
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
- Mensagem nº85
Achei um quote bem interessante na entrevista do produtor da tri-Ace com a Gamespot:
Kobayashi: In Japan, I feel that consumer [interest] in console games is dwindling right now. At Square Enix, as a whole, I feel that it's very dangerous for even us. Of course there are big titles like Final Fantasy, Dragon Quest, and Kingdom Hearts--we have those--but I feel that all the other IPs Square Enix holds are all falling into the most casual line, like mobile games. I also feel that the Japanese market for consumer titles is getting smaller. I felt that this was very dangerous, so I wanted to reboot Star Ocean. Originally I was thinking of creating the new Star Ocean as a more challenging game, deeper and more core--but I thought we needed to acquire more players to get this reboot started.
This is the fifth installment in the series, but I feel like it's more the first title in a reboot.
Mais aqui: http://www.gamespot.com/articles/star-ocean-5s-producer-on-localization-challenges-/1100-6438661/
Tem gente insatisfeita com o fato do jogo ter uma escala menor se comparado ao SO3 e 4. Duração de 20-30 horas, só 1 planeta, não tem muitas áreas e coisas pra fazer no post-game. Tudo o que está lá é bem feitinho, sem caráter de jogo rushado no entanto, então a escala pelo visto foi opcional.
Ao mesmo tempo mantém os elementos clássicos da série, só que em termos de conteúdo e escala como já dito (e até mesmo no enredo), é bem puxadão pro Star Ocean 1. Por isso, seria um recomeço de fato.
Mas, com o mercado japoronga no estado em que se encontra, vai saber se vão ter poder continuar com a ideia.
Kobayashi: In Japan, I feel that consumer [interest] in console games is dwindling right now. At Square Enix, as a whole, I feel that it's very dangerous for even us. Of course there are big titles like Final Fantasy, Dragon Quest, and Kingdom Hearts--we have those--but I feel that all the other IPs Square Enix holds are all falling into the most casual line, like mobile games. I also feel that the Japanese market for consumer titles is getting smaller. I felt that this was very dangerous, so I wanted to reboot Star Ocean. Originally I was thinking of creating the new Star Ocean as a more challenging game, deeper and more core--but I thought we needed to acquire more players to get this reboot started.
This is the fifth installment in the series, but I feel like it's more the first title in a reboot.
Mais aqui: http://www.gamespot.com/articles/star-ocean-5s-producer-on-localization-challenges-/1100-6438661/
Tem gente insatisfeita com o fato do jogo ter uma escala menor se comparado ao SO3 e 4. Duração de 20-30 horas, só 1 planeta, não tem muitas áreas e coisas pra fazer no post-game. Tudo o que está lá é bem feitinho, sem caráter de jogo rushado no entanto, então a escala pelo visto foi opcional.
Ao mesmo tempo mantém os elementos clássicos da série, só que em termos de conteúdo e escala como já dito (e até mesmo no enredo), é bem puxadão pro Star Ocean 1. Por isso, seria um recomeço de fato.
Mas, com o mercado japoronga no estado em que se encontra, vai saber se vão ter poder continuar com a ideia.
Última edição por Sweeney P→★ em Sex 08 Abr 2016, 19:22, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº86
Sweeney P→★ escreveu:Achei um quote bem interessante na entrevista do produtor da tri-Ace com a Gamespot:
Eu ouvi os urros satânicos do Capiroto daqui
- Mensagem nº87
Mas parece que não é só Capirotisse clássica não, ta geral metendo o pau no jogo por falta de conteúdo... é extremamente curto, e o pouco que tem é lotado de fillers, além de não ter nada do conteúdo extra que Star Ocean sempre tem.
Os Japas tão falando que foi rushado.
- Mensagem nº88
Jeremias escreveu:Mas parece que não é só Capirotisse clássica não, ta geral metendo o pau no jogo por falta de conteúdo... é extremamente curto, e o pouco que tem é lotado de fillers, além de não ter nada do conteúdo extra que Star Ocean sempre tem.
Uns dizem que sim, outros que não. Porque tipo, não é cheio bugs, não é mal feito em termos de ideias nem nada, o que seriam características mais visíveis de algo feito às pressas.
O orçamento em todo caso não foi nada alto. Até porque eu tenho a impressão que o 4 foi bem caro e se bobear não vendeu o que precisava.
Acho que querem começar com algo mais light, ver se tem público e expandir daí. Mas o problema é que as expectativas eram altas (especialmente na questão do conteúdo/escala) e pela recepção... complicou.
Quem interpretou como uma continuação de SO1 e SO2 tá mais feliz. Quem queria algo do nível do 3/4 nos quesitos mencionados... se decepcionou.
- Mensagem nº89
É difícil ler review do Amazon JP no Google Translate, huauhauhauhahua.
SO eu joguei bastante o 2, depois não joguei mais nada. Podia rolar um remaster do 3... o 4 eu não jogo nem a pau porque só de olhar os personagens daquilo e o estilo visual me da vontade de vomitar.
SO eu joguei bastante o 2, depois não joguei mais nada. Podia rolar um remaster do 3... o 4 eu não jogo nem a pau porque só de olhar os personagens daquilo e o estilo visual me da vontade de vomitar.
- Mensagem nº90
Jeremias escreveu:É difícil ler review do Amazon JP no Google Translate, huauhauhauhahua.
Lá a gente sabe que não é o melhor local pra ler review (até porque teve a polêmica da calcinha um dia antes do jogo sair), mas no geral as críticas batem. Tem defeitos com certeza, mas talvez, hoje... é o que dá pra tri-Ace fazer.
Outra coisa que li é que o jogo não tem quase cutscenes, é tudo bem seamless, as conversas ocorrendo no cenário mesmo (com você tendo controle do personagem principal) e daí já parte pra exploração. Então não tem aqueles momentos facepalm do 4, é mais puxadão pro RPG old-school nesse sentido também.
- Mensagem nº91
SO5 é uma bomba. Além de o jogo se passar apenas em um planeta, nem fast travel tem, porque se tivesse daria pra fechar o jogo em 1 hora. Por conta desse backtrack, o jogo fica com um ritmo lento e muito muito cansativo, deixando claro a enrolação da produtora e usando esse backtrack para maquiar a falta de conteúdo. E além disso, ainda imbecilizaram e reduziram drasticamente as Battle trophies, sem mencionar que encheram o jogo de private actions que é uma das coisas mais idiotas da série.
Esse é o melhor Star Ocean de todos os tempos, kkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o melhor Star Ocean de todos os tempos, kkkkkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº92
Cara, sem brincadeira, SO5 deve ter 1 milhão de private actions, muito desnecessário isso, chega dar nojo...
- Mensagem nº93
Esqueci de falar que não tem Coliseo/Arena no SO5 e não tem mini games, deve ser porque ele mesmo já é um mini game, kkkkkkkkkkkkkkkk
E não dá nem pra andar de Coelho!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Haja pernas!!!!!! kkkkkkkkkkk
E não dá nem pra andar de Coelho!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Haja pernas!!!!!! kkkkkkkkkkk
- Mensagem nº94
Capiroto, como vc tá jogando no Universe se precisa zerar no Earth/Galaxy pra liberar outras dificuldades?
Ou você confundiu os nomes?
- Mensagem nº95
Eu to jogando no Galaxy. Depois que zerar abre o Chaos mode.Sweeney P→★ escreveu:Capiroto, como vc tá jogando no Universe se precisa zerar no Earth/Galaxy pra liberar outras dificuldades?
- Mensagem nº96
Putz, ainda vai abrir o modo Universe, e depois sim o Chaos... isso significa que terei que zerar 3 vezes, kkkkkkkkkkk
- Mensagem nº97
Depois muito andar, finalmente ganhei fast travel. E pior que o jogo nem me avisou.
Yuriwii- Mensagens : 170
- Mensagem nº98
Iseria Ethereal Queen escreveu:Depois muito andar, finalmente ganhei fast travel. E pior que o jogo nem me avisou.
Tu queria que o jogo te avisasse? tá muito casual pra quem tá jogando japones.
- Mensagem nº99
Yuriwii escreveu:Iseria Ethereal Queen escreveu:Depois muito andar, finalmente ganhei fast travel. E pior que o jogo nem me avisou.
Tu queria que o jogo te avisasse? tá muito casual pra quem tá jogando japones.
Se ele se dá ao trabalho inútil de me avisar quando abrem skills e desbloqueiam novas roles, poderia muito bem ter passado essa informação importante sobre fast travel.
- Mensagem nº100
Acabei agora de zerar, e fiquei surpreso pelo jogo ter terminado em determinado ponto e ser tão desprovido de clímax, além da campanha ser tão curta que praticamente surpreende o jogador.
Os bosses da campanha são insignificantes, as private action são um tédio e exaustivamente exageradas, as áreas são muito poucas, os mapas são pequenos e curtos e os inimigos são insignificantes.
Agora vou partir para os Extras e depois zerar o jogo nos outros modos, pra ficar bem aborrecido e motivado a fazer aquele Desmitificando. kkkkkkkkk
Os bosses da campanha são insignificantes, as private action são um tédio e exaustivamente exageradas, as áreas são muito poucas, os mapas são pequenos e curtos e os inimigos são insignificantes.
Agora vou partir para os Extras e depois zerar o jogo nos outros modos, pra ficar bem aborrecido e motivado a fazer aquele Desmitificando. kkkkkkkkk