Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
ViTosS1
Douglas Doge
|N4G Droid|
shavasko
Sweeney P→★
Arthur
André ► ❻ ◄
Yuriwii
Jeremias
Josh
Iseria Ethereal Queen
16 participantes

Eu já Stou, e vocês, ainda vão Star Ocean 5?

Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Eu já Stou, e vocês, ainda vão Star Ocean 5? - Página 5 Empty Re: Eu já Stou, e vocês, ainda vão Star Ocean 5?

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 09 Abr 2016, 13:30

Ao evoluir Roles no jogo ( papeis de designação de funções dos seus personagens, tipo lutador, mago, etc.), se abrem sub Roles e estas chegam a ser vergonhosamente quebradas. Eu desbloqueei uma que te deixa imune a dano dos inimigos,  apenas tem o efeito colateral de ficar drenando a sua vida gradativamente, mas nada que um Healer ou a utilização de itens não resolvam.

Essa Role matou qualquer perspectiva de desafio que algum Boss possa oferecer, e eu ainda adquiri ela bem cedo no jogo.
    Jeremias
    Jeremias

Eu já Stou, e vocês, ainda vão Star Ocean 5? - Página 5 Empty Re: Eu já Stou, e vocês, ainda vão Star Ocean 5?

Mensagem por Jeremias Sáb 09 Abr 2016, 21:47

Vai jogar Dark Souls 3 Capiroto... ganha mais.

Já tão vendendo o jogo por ai.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 10 Abr 2016, 06:00

Jeremias escreveu:Vai jogar Dark Souls 3 Capiroto... ganha mais.

Já tão vendendo o jogo por ai.

Segunda-feira eu vou pegar o meu DS3. Mas só jogarei daqui a uma ou duas semanas, vou terminar SO5 primeiro. Se bem que preciso terminar também o Fallout 4 e começar o 3 e o New Vegas, que já estão engatilhados,  assim como o Manhunt e o SO2 , esses dois  últimos respectivamente baixados na minha conta.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 11 Abr 2016, 04:13

Fiz esse vídeo ontem demonstrando como algumas Roles no jogo são quebradas, conforme eu havia comentado acima. percebam que o Chefe nem consegue me tocar e eu apenas vou apertando o mesmo botão para mata-lo sem muitos problemas.
    Jeremias
    Jeremias

Mensagem por Jeremias Seg 11 Abr 2016, 04:27

Mas e ai, a saudosa ISERIA QUEEN ta no jogo?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 11 Abr 2016, 09:00

Jeremias escreveu:Mas e ai, a saudosa ISERIA QUEEN ta no jogo?

Tá sim, mas seria melhor se não estivesse, já que casualizaram ela.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 12 Abr 2016, 08:56

A brincadeira aqui no SO5 até que tá divertida com as trials e conteúdos extras, mas o pessoal na Psn já tá me cobrando muito pra começar a jogatina do Dark Souls 3.  Por isso vou dar uma pausa de alguns dias e depois volto para fazer os 100% do SO5 e começo hoje  a noite Dark Souls 3.

Umbasa ! Kay?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ Qui 14 Abr 2016, 01:09

Capiroto, não sei se você sabe disso, mas olha:

Spoiler:
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 14 Abr 2016, 02:13

Sweeney P→★ escreveu:Capiroto, não sei se você sabe disso, mas olha:

Spoiler:

Sim, nos outros Star Ocean era o mesmo procedimento em relação as asas e poder. E além disso é necessário matar Ethereal Queen 3x por conta do item que ela e o Gabriel Celeste dão, para sintetizar um Tri-emblem, melhor acessório do jogo para usar como material de craft.

Eu já fiz 78% das battle trophies, acho que vou jogar DS3 até o inicio da próxima  semana e depois volto para terminar o SO5.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 14 Abr 2016, 02:15

*vou continuar jogando DS3 até o inicio da próxima semana
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 14 Abr 2016, 02:24

Ahh, Suíno, nenhum chefe ou inimigo te causam dano no SO5 se você estiver usando uma determinada Role ( que eu não sei o nome por estar em japoronga, mas é a do vídeo que fiz acima ).  Então as batalhas desse jogo não representam desafio algum. Pra você ter ideia, ficou mais ridículo que usar essa Role no SO5 do que  a Zanmato de Yojimbo no FF X.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 14 Abr 2016, 02:25

*ficou mais ridículo usar essa Role no SO5 do que  a Zanmato de Yojimbo no FF X.
    Jeremias
    Jeremias

Mensagem por Jeremias Qui 14 Abr 2016, 23:43

É, as criticas por ai tão me desanimando de pegar a versão ocidental quando sair... sinto muito mas eu não vou Star jogando SOV futuramente.

Mas talvez eu jogue o remake do 2 no PSP, ou o 3, qualquer dia.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 18 Abr 2016, 17:07

Jeremias escreveu:É, as criticas por ai tão me desanimando de pegar a versão ocidental quando sair... sinto muito mas eu não vou Star jogando SOV futuramente.

Mas talvez eu jogue o remake do 2 no PSP, ou o 3, qualquer dia.

Mas SO5 não é  um jogo ruim, ele apenas não está a altura do SO3 e principalmente do SO4, que diga-se de passagem são os mais desafiadores da série. Por isso, quem não está familiarizado com a  série nem vai perceber os motivos principais de SO5 ser horrível, pelo contrario, é capaz até de gostar. Alias, segundo o próprio diretor, o jogo está assim fácil/acessível  justamente porque ele é direcionado para os novos jogadores.

Estou voltando hoje para fazer os 100% de  SO5, por enquanto já chega de Dark souls 3.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 19 Abr 2016, 07:57

Segue abaixo o meu vídeo dos últimos 15 minutos da luta contra a Etherial Queen com 6 asas.

Lenneth Valkyrie
    Lenneth Valkyrie

Mensagem por Lenneth Valkyrie Sex 22 Abr 2016, 18:17

sou um fã da série star ocean e valkyrie

estou decepcionado com esse jogo
    de tão fácil que ficou
    e esse reaproveitamentos de ost
    e usar o mesmo gabriel e iseria do SO4

vamos ver se a serapic gate do valkyrie dos celulares agora

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 23:38