Não lembro dele ser doido assim nos tempos de orkut.
Todo post é 100% nonsense.
se bem que os rumores apontam que virá pro PS4 tb.Douglas Doge escreveu:> xcom em console
Jeremias escreveu:Baixei esse Shante exclusivo do Xone ai pro 3DS.
shavasko escreveu:Jeremias escreveu:Baixei esse Shante exclusivo do Xone ai pro 3DS.
aprecie os achievs no seu 3DS.
AvatarFa escreveu:Coitado dos caixetes.
Santiago Oliveira escreveu:Kpirotoooo! Sdds de vc!!! S2
Não stou nem starei mas fico feliz que vc steja aqui neste site!!!!!
Fraterno abraço!!!!
ViTosS1 escreveu:Coitados são os consolistas que jogam multi neles. Isso inclui caixista e sonysta.
Eu acho que é o contrário. Capiroto se limita a poucos jogos, já o marcus joga tudo.ViTosS1 escreveu:Marcus é o discípulo do Capiroto em achievs auheuaheauehaue
|N4G Droid| escreveu:Bando de coitadinho mesmo, agora tem que se contentar com filminho auhauhauhauh! Vejam só a desgraça!
A Microshit provando pela milésima vez que o sonho dela É SER A SONY! Matou todos os filmes com "Quanto Quebra!"
Ou deveríamos chamar de Quanto Netflix??? Hahahaha melhor EXclusivo não tem igual!
Mas não esquenta a cabeça. A gen já tem vencedor. 1º lugar é de um só, tem gente que nasceu pra ficar sempre comendo poeira.
Já eu me sinto aliviado de não jogar Persona 5, Nier e TLG, agora God of War 4 eu queria jogar mesmo. Mas quem disse que não posso comprar um PS4? Da mesma forma que os peasants podem comprar um PC gamer, visto que a grande maioria agora tá abrindo o olho pro PC e vendo a verdadeira vantagem e não 900p contra 1080p rodando a 25~30fps lixoso.AvatarFa escreveu:ViTosS1 escreveu:Coitados são os consolistas que jogam multi neles. Isso inclui caixista e sonysta.
Eu sinto pena de quem não vai jogar Persona 5, Nier, God of War 4, The Last Guardian no day one.
No mais fique ai aguardando migalhas multis dos consoles.
Cara jogar qualquer jogo hoje em 30fps é um sacrifício, sério, infelizmente a indústria prefere gráfico melhor e framerate pior, mas graças a Deus que inventaram o PC com Windows que te dá oportunidade (de acordo com seu bolso) de rodar infinitamente melhor do que ficar preso aos 30fps com quedas + input lag e limitação de movimento. Console definitivamente é uma experiência PORCA DEMAIS pra se jogar multiplataforma em 2016, 30fps é inaceitável na minha opinião.AvatarFa escreveu:E por que não jogaria tbm? 1080P e 30 FPS ou raras vezes a 60 FPS tá ótimo.
Jeremias escreveu:|N4G Droid| escreveu:Bando de coitadinho mesmo, agora tem que se contentar com filminho auhauhauhauh! Vejam só a desgraça!
A Microshit provando pela milésima vez que o sonho dela É SER A SONY! Matou todos os filmes com "Quanto Quebra!"
Ou deveríamos chamar de Quanto Netflix??? Hahahaha melhor EXclusivo não tem igual!
Mas não esquenta a cabeça. A gen já tem vencedor. 1º lugar é de um só, tem gente que nasceu pra ficar sempre comendo poeira.
Microsoft foi tentar ser Sony, mas chegou atrasada achando que ainda é 2010!
Empresa LIXO, console LIXO, aproveitem Quantum Rain: Two Souls enquanto ainda existe a rede online do console pra fazer os achievement (tipo assistir os bastidores de filmagem e abrir os poster especiais), que é a única coisa que importa (também, é o único legado útil de verdade que a Microsoft deixou, não é atoa que caixista vibra tanto com essas bostas).
HuahuahuauhauhauhuhauhauhaTOOHUMANuhahuuhauhauhTOOHUMANuhauhahuuhahuauhTOOHUMANhuauhahuauhuha