Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Danillo
neto_btu
guimarques
Iseria Ethereal Queen
Sweeney P→★
J.Araujo
The Era of Luigi
DouglasHG
ViTosS1
AvatarFa
André ► ❻ ◄
Jeremias
coelho
Hawk 666
shavasko
Kal_EL
rodrigolfp
Vilela
Cat Sensei
23 participantes

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Cat Sensei Seg 13 Jul 2015, 02:17

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Kal_EL escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Absolutamente inútil a existência de um vídeo game que não dispõe de rpg's. A não ser que o jogador nunca possuiu x360 e queira aproveitar a ''retrocompatibilidade''.

    Mesmo assim, Xbox one só vai ser útil mesmo daqui a uns três anos, e olha lá...
    inútil pra você

    pra muita gente jrpg não faz a menor falta

    e outra... a microsoft tá certa em abandonar esse genero... não importa o que ela faça, os japoneses NUNCA vão comprar qualquer xbox... então eles que se fodam, já que são os maiores interessados

    Engraçado ver que tem pessoas que acham que todos os jogadores são ou precisam ser simpatizante de CoD e derivados. 

    Além de todos os erros que a Microsoft cometeu, a ausência de cota para rpg's está entre eles , deixando o vídeo game ainda mais limitado, não apenas em questão técnica, mas também em gêneros.

    Por isso é muito justo o fiasco do Xbox One .
    Ausência? De fato não terá o mesmo número que o PS4, mais há RPG multiplataformas lançados sim, dizer que não há RPG é forçar a barra d+.


    Ninguém precisa Xbox One pra jogar jogos multiplataforma [piorados]. Isso está longe de justificar a existência do vídeo game. 

    E perceba que a ausência que estou me referindo é em relação a cota de rpg que deveria ser produzido unicamente para Xbox One , assim como aconteceu no X360, que foi um ótimo vídeo game.
    Depende do que o cara procura Halo 5, Gears 4, Forza, TB, MCC, Ori,  Scalebound já justificam a compra de um Xone pra mim...RPG exclusivo para o Xone, provavelmente, não existirá. Logo quem curte o estilo, não tem que pensar 2x em comprar um PS4.

    No seu caso a melhor escolha de longe é PC (multi plataformas melhorados) e tem uma porrada de RPG.

    Cara, a linha xbox, especialmente o X360 sempre teve esses exclusivos modinhas que você citou ( Halo, Gears, etc..), mesmo assim não precisou  negligenciar os exclusivos realmente bons ( Bullet Witch, Lost Odyssey, Infinite Undiscovery, Kingdom Underfire , etc, etc.).  Xbox One é um vídeo game decaído, não chega nem a ser a sombra do que foi o X360, mesmo nessa altura do campeonato. 

    E outra coisa... a questão nem é querer os melhores multis, e sim evitar os piores, pois acredito que todos já sabem muito bem como está o desempenho inferior do Xbox One nesse quesito.
    Nessa geração o Xbox One, provavelmente, só terá RPG multi, quem gosta do gênero vai encontrar melhores opções no PS4 isso é indiscutível. Agora decaído? A biblioteca do Xbox One será muito mais variada (ao que tudo indica) em exclusivos que a do Xbox 360. MCC, Forza Horizon 2, Halo 5, Gears 4, Oriand The Blind Florest, Cuphead, Scalebound, Recore, Quantum Break...o Xbox 360 nunca teve uma biblioteca de exclusivos tão variada assim.

    Agora o "evitar os piores"...não tem segredo, como eu já disse a melhor plataforma nesse aspecto é o PC. Porque o PS4 ganha em multis, mais tá fraquíssimo em exclusivos...o Xone tá forte em exclusivos, mais perde em multiplataformas...PC continua liderando em multiplataformas e preços, mais perde por não ter alguns exclusivos dos consoles.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Vilela Seg 13 Jul 2015, 02:30

    Eu ainda pego um Xone.
    Pela retrocompatibilidade (pegar jogos baratinhos do x360), e por me dar mais uma opção nos multis, casualmente pegando jogos mais baratos nas lojas br. De exclusivos ainda não tem "O jogo" pra mim, mas alguma hora chega, Cuphead tá animal, talvez Scalebound tb seja. E alguns outros bons exclusivos q dá pra aproveitar por um ótimo preço.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Cat Sensei Seg 13 Jul 2015, 02:30

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Hawk 666 escreveu:Tenho que concordar com o Capiroto.

    Eu também gosto da Platinum e confio nela, mas há sim uma alienação/superestimação exagerada em torno dela. Realmente, Scalebound só foi mostrado um CG idiota, povo mal sabe do que vai se tratar, mas já tão hypando.
    É meio normal isso, por exemplo, hyparam aquela CG inicial do Uncharted 4...pela internet tinha gente jurando de pé junto que era in-game. Hyparam FFXIII Versus na época onde só havia CG do game. Acho que hypar é o mesmo de ter "esperança" em um jogo baseado no histórico da produtora. Acho super válido sentir vontade de saber mais sobre um game após ver um teaser que mostre uma premissa interessante.


    A questão é que vocês ficam tão alienados que nem conseguem enxergar  os problemas que os jogos possuem, e por endeusarem qualquer coisa, acabam se tornando tietes de produtoras. Isso é ridículo.

    Após eu ter hypado Dark souls 1 e The Witcher 3, e depois ter percebido que se tratavam apenas de jogos medíocres, aprendi a lição com essas decepções.
    Na verdade eu hypo o que me agrada. Curto os jogos da Platinum, gostei de todos, logicamente crio hype pelo próximo jogo deles. TW3 tem defeitos sim, mais na minha opinião os acertos superam os erros.

    Se é esse o caso, tem muito jogo com apresentações mais concretas e com exibição de gameplay que merecem mais atenção que Scalebound. Sem mencionar que se tratam de produtoras muito mais maduras e muito mais competentes que a Platinum, como por exemplo, a Tri-Ace. 

    Por isso, ainda não faz sentido algum essa idolatria ao desconhecido.
    Merecem mais atenção por vc achar que merecem mais atenção? WTF?!? Tri Ace tá com um histórico bem atrás da Platinum, só de lembrar do Star Ocean IV, pqp...fora que não vi nada de "concreto" na apresentação do Star Ocean V também, logo...

    Esperar um jogo com interesse, sim, idolatria, nem fudendo...todo mundo cria expectativas, em TUDO...se assisto a um filme que me agrada, o anúncio da sequência vai chamar minha atenção...se jogo uma série de jogos, onde todos lançados até hoje me agradam, vou criar interesse pela sequência...se vejo um trailer onde a proposta do game me agrada, vou me interessar e acompanhar...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Cat Sensei Seg 13 Jul 2015, 02:33

    AvatarFa escreveu:isso ai é mais pessoal.

    eu como curto mais rpgs vou escolher o PS4 obvio tem mais rpgs exclusivos além dos multi, agora xbox é um console feito para americanos que gostam de atirar msm, e no x360 o que eles fizeram foi apenas uma tentativa para agradar esse publico.

    De qualquer jeito uma pessoa que curte rpgs não vai sair perdendo tanto visto que ta saindo rpgs multis tbm como FFXV, TW3 etc..
    Pelos rumores que vi por ai (né Sweeney) vai sim...a SE aparenta, estar voltando com tudo...está cheia de projetos, e a maioria não vai sair para o Xbox One.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Vilela Seg 13 Jul 2015, 02:39

    Com a babação de ovo do tipo "queremos elevar as vendas do PS4", não me espanta a SE começar a ressucitar um monte de jogo japa nessa gen, e alguns exclusivamente.

    E usando uma engine decente, nem deve ser aquele suplicio q foi a gen passada, talvez um grande jogo japa por ano, já estaria ótimo.

    Parasite Eve tá vindo aí né... X)
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 13 Jul 2015, 02:47

    Isso dos jogos japas não saírem no Xone já era esperado considerando o que aconteceu na segunda metade da gen passada.

    Pra quem curte e prefere eles, que é meu caso, então óbvio que o PS4 é obrigatório pra mim considerando as exclusividades. O Xone tem exclusivos muito bons, sem dúvidas, mas realmente não me interessam por conta do gênero ou estilo.

    Talvez daqui uns 2, 3 anos tenha uma boa quantidade de jogos de meu interesse. Por enquanto só Sunset Overdrive e D4.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 13 Jul 2015, 05:26

    Cat, você está confundindo quantidade de jogos com variedade de gêneros. Desses que você citou por exemplo, quantos são rpg's? Tá vendo? É evidente  que o Xbox One não está preparado para receber todos os tipos de público, diferentemente do X360 que é um vídeo game completíssimo e consagrado, caracterizando o Xbox One como decadente por conta dessa ausência de suporte, assim como pelas questões técnicas e ainda pelo próprio  resultados relativo a aceitação de mercado. Ou seja; Xbox One é literalmente uma piada comparado a seu antecessor!

    E com relação a multis, vou explicar novamente; entre a melhor ''plataforma'' ( PC ) e a pior ( Xbox One ) , existe o meio termo ( Ps4 ). Ou seja, o mercado oferece opções para os jogadores  que não se resumem meramente a extremismos de 8 ou 80. 

    Sobre SOIV, esse é o melhor jogo da Tri-Ace. Motivo? Longevidade ( possui mais de 500 horas de gameplay ), Sistema de batalhas soberbo, e Nível de desafio muito acima da média ( 900 Trials fodásticas ! ). E no vídeo de SOV, pelo menos a produtora teve a decência de colocar gameplay, e por isso convenhamos, está muito melhor apresentado que Scalebound e a sua CG idiota e dispensável. Até em termos de informação a Tri-Ace está mais transparente que a Platinum, tudo isso deixando muito claro que Scalebound foi apresentado de forma prematura e até irresponsável.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por AvatarFa Seg 13 Jul 2015, 07:40

    TRI-ACE hoje em dia não é nem sombra do que foi um dia, mas espero do fundo do meu coração que ela melhore.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 13 Jul 2015, 08:46

    AvatarFa escreveu:TRI-ACE hoje em dia não é nem sombra do que foi um dia, mas espero do fundo do meu coração que ela melhore.

    Como você está julgando a Tri-Ace HOJE? Por acaso jogou SOIV, Resonance of Fate, Infinite Undiscovery, entre outros? 

    Cara, você calado é um poeta.


    E para a sua informação, o ápice da Engenharia da Tri-Ace ocorreu na geração passada, com SOIV.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por AvatarFa Seg 13 Jul 2015, 08:57

    Comno vc esta julgando Ninokuni se vc nem jogou? Mas vc é um hipocrita tbm né.

    Se vc pode eu tbm tenho todo direito.

    nem se quer conhece o passado da Tri-ace vc que é um verdadeiro poser modinha como propriamente fala direto, mal sabe que Valkyrie Profile foi o melhor rpg que ela fez.

    E não irei jogar mesmo esse monte de rpg meia boca, muito obrigado cara pode fazer bom proveito de SOIV com suas trials retardadas e elenco retardado igual a vc.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Jul 2015, 09:07

    boa avatarfa
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 13 Jul 2015, 09:14

    É mesmo eberson? Então me diga... Seu magnifico Valkyria Profile possui potencial para mais de 500 horas de jogatina?  Tem nível de desafio, muito, mas muito acima da média? A resposta é NÃO. Por isso, sinto te desapontar, mas VP não tem capacidade de ser o  melhor rpg da Tri-Ace.

    Mesmo assim, não deixa de ser muito engraçado, o cara reclamando dos jogos da Tri-Ace hoje, sem nunca te-los jogado. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E sobre ninokuni, é jogo de criança ou pessoas efeminadas. Mas se você quiser, eu platino ele e ainda faço um desmitificando. Isso claro, se você topar platinar SOIV pra mim.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Jul 2015, 09:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pro cara qualidade se mede a horas.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 13 Jul 2015, 09:27

    neto_btu escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pro cara qualidade se mede a horas.

    Os outros elementos que eu não citei é porque são os fatores comuns em termos de qualidade nos jogos da Tri-Ace ( Sistema de batalha, progressão, etc ).

    Longevidade e nível de desafio justamente são os diferenciais no caso de SOIV, que pra mim são critérios excelentes de desempate.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por AvatarFa Seg 13 Jul 2015, 10:00

    Eu lá vou perder 500 horas da minha vida com jogo desse nivel patético chamado SOIV.


    E o cara medir qualidade por hora é ridiculo, tem jogo que termino em 3 horas e me divirto muito mais, que ficar fazendo as trials retardadas e imbecis desse jogo.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por AvatarFa Seg 13 Jul 2015, 10:43

    Pra ele um rpg pode ser ruim em quase tudo, mas se tiver um boss opcional fodelão como extra já é GOTY. kk
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por AvatarFa Seg 13 Jul 2015, 10:58

    Eu sinto é muito é pena desse cara, se acha o entendedor de rpgs, e olha o nivel dos jogos que ele gosta e acha o supra-sumo, vc não existe mesmo Menino não tem como levar a sério.

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Cat Sensei Seg 13 Jul 2015, 13:44

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Cat, você está confundindo quantidade de jogos com variedade de gêneros. Desses que você citou por exemplo, quantos são rpg's? Tá vendo? É evidente  que o Xbox One não está preparado para receber todos os tipos de público, diferentemente do X360 que é um vídeo game completíssimo e consagrado, caracterizando o Xbox One como decadente por conta dessa ausência de suporte, assim como pelas questões técnicas e ainda pelo próprio  resultados relativo a aceitação de mercado. Ou seja; Xbox One é literalmente uma piada comparado a seu antecessor!

    E com relação a multis, vou explicar novamente; entre a melhor ''plataforma'' ( PC ) e a pior ( Xbox One ) , existe o meio termo ( Ps4 ). Ou seja, o mercado oferece opções para os jogadores  que não se resumem meramente a extremismos de 8 ou 80. 

    Sobre SOIV, esse é o melhor jogo da Tri-Ace. Motivo? Longevidade ( possui mais de 500 horas de gameplay ), Sistema de batalhas soberbo, e Nível de desafio muito acima da média ( 900 Trials fodásticas ! ). E no vídeo de SOV, pelo menos a produtora teve a decência de colocar gameplay, e por isso convenhamos, está muito melhor apresentado que Scalebound e a sua CG idiota e dispensável. Até em termos de informação a Tri-Ace está mais transparente que a Platinum, tudo isso deixando muito claro que Scalebound foi apresentado de forma prematura e até irresponsável.
    Acho que vc é que está confundindo...dos jogos que vc citou lá atrás TODOS são RPGs. Cara, nenhum console está preparado para atingir todos os tipos de público...sempre é mais fraco em alguma área (com o WiiU se destacando por não ter apoio multi), mesmo tendo alguns representantes do gênero. O Xbox 360 como hardware foi muito melhor pensado que o Xbox One isso é indiscutível, agora eu não vejo o Xbox 360 como um console completíssimo (sem levar em consideração os multis melhores) não...jogos no estilo de Ori, Cuphead, Sunset Overdrive, Scalebound, Recore...a M$ jamais anunciou um biblioteca com títulos tão diversificados assim. Sobre a aceitação de mercado, ele tá vendendo + que o Xbox 360 em sua época...e estaria, vendendo mais se não fosse a apresentação estúpida do Don. Mais sinceramente? O PS4 merece (em certo ponto) estar onde está...enxergo o PS4 como o sucessor do Xbox 360 (harmonia do hardware), o que "fode" ele é que a Sony tá demorando para engrenar em exclusivos.

    Pois é...vc considera uma variável entre PC e Xone (multiplataformas melhores no PS4), mais não considera outra variante, que são os exclusivos...se o cara curte Halo, Forza, Gears e etc...podem escolher sacrificar as melhorias nos multis para jogar esses games. Se o cara realmente quer jogar multiplataformas na melhor qualidade pode optar por PC, se quer um "meio termo"+exclusivos da Sony (que esse ano deixou a desejar) ou + exclusivos relevantes (até o momento) e multiplataformas piores. 

    SOIV não se sustenta...enredo medíocre, personagens retardados (no sentido pleno da palavra), o sistema de batalha realmente é bom, mais nem ele consegue balancear o resto do conjunto ruim. SOV foi apresentado por imagens cara...Scalebound também já teria vídeo de gameplay, se não tivessem movido a apresentação para Gamescon. Os últimos games da Platinum são todos bons...Bayonetta é top.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 13 Jul 2015, 15:22

    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Cat, você está confundindo quantidade de jogos com variedade de gêneros. Desses que você citou por exemplo, quantos são rpg's? Tá vendo? É evidente  que o Xbox One não está preparado para receber todos os tipos de público, diferentemente do X360 que é um vídeo game completíssimo e consagrado, caracterizando o Xbox One como decadente por conta dessa ausência de suporte, assim como pelas questões técnicas e ainda pelo próprio  resultados relativo a aceitação de mercado. Ou seja; Xbox One é literalmente uma piada comparado a seu antecessor!

    E com relação a multis, vou explicar novamente; entre a melhor ''plataforma'' ( PC ) e a pior ( Xbox One ) , existe o meio termo ( Ps4 ). Ou seja, o mercado oferece opções para os jogadores  que não se resumem meramente a extremismos de 8 ou 80. 

    Sobre SOIV, esse é o melhor jogo da Tri-Ace. Motivo? Longevidade ( possui mais de 500 horas de gameplay ), Sistema de batalhas soberbo, e Nível de desafio muito acima da média ( 900 Trials fodásticas ! ). E no vídeo de SOV, pelo menos a produtora teve a decência de colocar gameplay, e por isso convenhamos, está muito melhor apresentado que Scalebound e a sua CG idiota e dispensável. Até em termos de informação a Tri-Ace está mais transparente que a Platinum, tudo isso deixando muito claro que Scalebound foi apresentado de forma prematura e até irresponsável.
    Acho que vc é que está confundindo...dos jogos que vc citou lá atrás TODOS são RPGs. Cara, nenhum console está preparado para atingir todos os tipos de público...sempre é mais fraco em alguma área (com o WiiU se destacando por não ter apoio multi), mesmo tendo alguns representantes do gênero. O Xbox 360 como hardware foi muito melhor pensado que o Xbox One isso é indiscutível, agora eu não vejo o Xbox 360 como um console completíssimo (sem levar em consideração os multis melhores) não...jogos no estilo de Ori, Cuphead, Sunset Overdrive, Scalebound, Recore...a M$ jamais anunciou um biblioteca com títulos tão diversificados assim. Sobre a aceitação de mercado, ele tá vendendo + que o Xbox 360 em sua época...e estaria, vendendo mais se não fosse a apresentação estúpida do Don. Mais sinceramente? O PS4 merece (em certo ponto) estar onde está...enxergo o PS4 como o sucessor do Xbox 360 (harmonia do hardware), o que "fode" ele é que a Sony tá demorando para engrenar em exclusivos.

    Pois é...vc considera uma variável entre PC e Xone (multiplataformas melhores no PS4), mais não considera outra variante, que são os exclusivos...se o cara curte Halo, Forza, Gears e etc...podem escolher sacrificar as melhorias nos multis para jogar esses games. Se o cara realmente quer jogar multiplataformas na melhor qualidade pode optar por PC, se quer um "meio termo"+exclusivos da Sony (que esse ano deixou a desejar) ou + exclusivos relevantes (até o momento) e multiplataformas piores. 

    SOIV não se sustenta...enredo medíocre, personagens retardados (no sentido pleno da palavra), o sistema de batalha realmente é bom, mais nem ele consegue balancear o resto do conjunto ruim. SOV foi apresentado por imagens cara...Scalebound também já teria vídeo de gameplay, se não tivessem movido a apresentação para Gamescon. Os últimos games da Platinum são todos bons...Bayonetta é top.

    Você está forçando, citando jogos que não foram lançados , onde  mal vimos uma CG porca, e ainda dando classificação de gênero pra eles, como é o caso de Scalebound. O jogo já foi anunciado, a Platinum poderia muito bem usar de boa fé e fazer um vídeo decente com gameplay e disponibilizar no youtube, pois na minha opinião como  gamer e consumidor, vocês deveriam bajular menos as produtoras e exigir mais delas ao invés de fazer o contrário!

    E se você acha que o x360 ou mesmo o ps3 não eram vídeo games completos, cite os GÊNEROS que estariam supostamente  faltando neles. E convenhamos, os exclusivos do Xbox One hoje, SÃO IRRELEVANTES pra mim e pra muita gente.

    E sobre a aceitação de mercado e o atual crescimento de público, se você acha mesmo que está tão bom assim, avisa para a Microsoft não se preocupar tanto por estar na lanterna disputando com Wii U. Fala também que é irrelevante não estarem vendendo praticamente nem a metade do que o ps4 vende.  

    Cara, é nítido o desespero da Microsoft, ela mudou toda a estrutura do Xbox One, mudou as politicas de utilização, está criando mais e mais facilidades, como o recurso de retrocompatibilidade, e isso não é por caridade ou amor, e sim por DESESPERO. Os caras estão atirando para todos os lados e correndo atrás do prejuízo, pra ver se conseguem empurrar goela abaixo do público,  um vídeo game aleijado e muito limitado.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por guimarques Seg 13 Jul 2015, 15:32

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    AvatarFa escreveu:TRI-ACE hoje em dia não é nem sombra do que foi um dia, mas espero do fundo do meu coração que ela melhore.

    Como você está julgando a Tri-Ace HOJE? Por acaso jogou SOIV, Resonance of Fate, Infinite Undiscovery, entre outros? 

    Cara, você calado é um poeta.


    E para a sua informação, o ápice da Engenharia da Tri-Ace ocorreu na geração passada, com SOIV.
    SO IV = 2009
    Resonance = 2010
    Infinite = 2008

    Você está falando mesmo de HOJE? HUAHUAHUA

    Cara nem sei do que vocês estão falando, mas vim aqui mandar você tomar no meio do cu pq vc é um escroto de merda.
    ABRAÇOS
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Jul 2015, 15:34

    xbox one eh um console fenomenal, indico para qualquer pessoa. tem o melhor racing game da geracao e o melhor simulador ta chegando ja ja. enfim.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por J.Araujo Seg 13 Jul 2015, 15:44

    Sem dúvidas que o xone é um bom console com uma boa proposta de jogos pra quem curte os estilos oferecidos. 

    Eu só não pego um exatamente por isso. O estilo dos jogos exclusivos da sony me agradam mais. E os multis são multis em qualquer lugar. Dá pra jogar até com uma GTX750TI no pc de boas.

    E eu só tinha um xbox360 na última geração por causa do xkey pra jogar as isos na faixa. he.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Kal_EL Seg 13 Jul 2015, 15:49

    o cara insisti no argumento dos multi melhores do ps4

    como se fosse uma diferença abissal de um pro outro... aff 

    na geração passada foi a mesma porcaria... os multi melhores do x360 (graminhas) tinham pouca diferença... só serviam pra flame mesmo
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Jul 2015, 15:50

    sonysta essa gen fica falando de multi "melhor" da mesma forma q caixista fzia na gen passada. lixo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 13 Jul 2015, 16:02

    Me assustei quando vi o pessoal acima prestando testemunho sobre o Xbox One, e quase falei Amém achando que estava entrando em um culto religioso.

    Conteúdo patrocinado


    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 3 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:09