Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Danillo
neto_btu
guimarques
Iseria Ethereal Queen
Sweeney P→★
J.Araujo
The Era of Luigi
DouglasHG
ViTosS1
André ► ❻ ◄
Jeremias
coelho
Hawk 666
shavasko
Kal_EL
rodrigolfp
Vilela
Cat Sensei
23 participantes

[JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

Kal_EL
    Kal_EL

[JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 6 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

Mensagem por Kal_EL Qua 15 Jul 2015, 22:17

ViTosS1 escreveu:
    Kal_EL escreveu:
    Fabio. escreveu:sim, um ou outro jogo roda melhor no Xone.

assim como alguns poucos multis rodavam melhor no PS3... eu acho estranho pq é como se uma gtx960 rodasse um jogo melhor que uma gtx970.

mas é engraçado que quando um jogo roda com 40% a mais de resolução ou até mais que o dobro da resolução no PS4 falam "é pouca coisa melhor", agora quando roda a 4 FPS a mais e as vezes em menor resoluçao já falam "RODA MELHOR!!!"
    a resolução se torna um aspecto mais relevante a medida que a tv for maior... essas resoluções de 900p contra 1080p já foi provado que em tvs de até 50'' não faz muita diferença...mas se vc insiste que faz não posso fazer nada! 

cara... o problema é que a galera acha que parece ser impossível jogar os multis no xone, sendo que se for pra jogar a melhor versão, eu iria de PC.
    Sim, só fala mal de PC quem não tem um PC gamer que rode no mínimo em 1080p e 60fps a maioria dos jogos no máximo. Aliás, sempre foi assim, consolista sempre falando mal de PC sem nunca ter experimentado. Todos que compraram PC gamer gostaram da experiência e reconhecem a superioridade e economia na hora de comprar os jogos.

brigar pela diferença gráfica entre ps4 vs xone é brigar por migalhas... se quer performance vai de pc

se o jogador não se importa de jogar uma versão inferior, tanto faz ser ps4 ou xone.
    ViTosS1
    ViTosS1

[JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 6 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

Mensagem por ViTosS1 Qua 15 Jul 2015, 22:36

André ► ❻ ◄ escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    Kal_EL escreveu:
    Fabio. escreveu:sim, um ou outro jogo roda melhor no Xone.

assim como alguns poucos multis rodavam melhor no PS3... eu acho estranho pq é como se uma gtx960 rodasse um jogo melhor que uma gtx970.

mas é engraçado que quando um jogo roda com 40% a mais de resolução ou até mais que o dobro da resolução no PS4 falam "é pouca coisa melhor", agora quando roda a 4 FPS a mais e as vezes em menor resoluçao já falam "RODA MELHOR!!!"
    a resolução se torna um aspecto mais relevante a medida que a tv for maior... essas resoluções de 900p contra 1080p já foi provado que em tvs de até 50'' não faz muita diferença...mas se vc insiste que faz não posso fazer nada! 

cara... o problema é que a galera acha que parece ser impossível jogar os multis no xone, sendo que se for pra jogar a melhor versão, eu iria de PC.
    Sim, só fala mal de PC quem não tem um PC gamer que rode no mínimo em 1080p e 60fps a maioria dos jogos no máximo. Aliás, sempre foi assim, consolista sempre falando mal de PC sem nunca ter experimentado. Todos que compraram PC gamer gostaram da experiência e reconhecem a superioridade e economia na hora de comprar os jogos.
    Só fala mal quem é desinformado.
    Exatamente, acha que PC só tem port zuado, que é gambiarra pra rodar, acha difícil atualizar um driver. É nego burro ou mal informado.

Dizem que a diferença do Xone pro PS4 é gigantesca, que notam a olho nú 1080p e 900p, ou 4fps a mais ou a menos e falando que é injogável só por causa disso. Mas reconhecer que o PC é muito superior eles não reconhecem, jogos rodando em 120fps no máximo e tudo que tem direito, mas não, preferem falar que PC é gambiarra e só tem port cagado.

Ignorância é uma benção.
    Fabio.
    Fabio.

Mensagem por Fabio. Qua 15 Jul 2015, 23:04

PC>>>>>

é logico, sou PCista mesmo... nem uso console faz tempo, só pra ver Netflix. Mas minha birra é com caixista que na gen passada faziam um puta carnaval por causa de 100 linhas de resolução a mais dizendo que era injogavel os multis no ps3... e agora que a diferença é bem maior falam "ah, ninguém nota a 10 metros de distancia numa TV de 20, mesma merda" 

quem tem PC sabe que a diferença é notavel quando vc não roda na resolução nativa da TV/monitor, mesmo de 1080p pra 900p da pra notar facil... dificil é notar em filme que é bem diferente.

e continuam assim até hj, 4 FPS a mais e "nossa!!! roda melhor, chupa PS4"

tem que ter bom senso né.
    DouglasHG
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG Qua 15 Jul 2015, 23:19

Fabio. escreveu:PC>>>>>

é logico, sou PCista mesmo... nem uso console faz tempo, só pra ver Netflix. Mas minha birra é com caixista que na gen passada faziam um puta carnaval por causa de 100 linhas de resolução a mais dizendo que era injogavel os multis no ps3... e agora que a diferença é bem maior falam "ah, ninguém nota a 10 metros de distancia numa TV de 20, mesma merda" 

quem tem PC sabe que a diferença é notavel quando vc não roda na resolução nativa da TV/monitor, mesmo de 1080p pra 900p da pra notar facil... dificil é notar em filme que é bem diferente.

CS é o mais sinistro kkkk
    agora a dele é "diferença olho de águia"
    vc tem que ter olhos super treinados pra poder ver alguma diferença, então é a mesma coisa!

igual ele não tem
    Fabio.
    Fabio.

Mensagem por Fabio. Qui 16 Jul 2015, 00:47

DouglasHG escreveu:

vc tem que ter olhos super treinados pra poder ver alguma diferença, então é a mesma coisa!

igual ele não tem

sim... era tipo isso:

[JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 6 AdsBafx

agora ninguém vê a diferença...
    Wallace Costa
    Wallace Costa

Mensagem por Wallace Costa Qui 16 Jul 2015, 01:59

DouglasHG escreveu:

igual ele não tem
    O Gulp's...
    rodrigolfp
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp Qui 16 Jul 2015, 09:37

nessa geração passoram a se preocupar com resolução nativa tb sendo q praticamente sempre jogaram abaixo delas (cof cof 1280x720 em TV 1366x768)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Set 2021, 09:11