Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Danillo
neto_btu
guimarques
Iseria Ethereal Queen
Sweeney P→★
J.Araujo
The Era of Luigi
DouglasHG
ViTosS1
AvatarFa
André ► ❻ ◄
Jeremias
coelho
Hawk 666
shavasko
Kal_EL
rodrigolfp
Vilela
Cat Sensei
23 participantes

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Cat Sensei Seg 13 Jul 2015, 18:24

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Cat, você está confundindo quantidade de jogos com variedade de gêneros. Desses que você citou por exemplo, quantos são rpg's? Tá vendo? É evidente  que o Xbox One não está preparado para receber todos os tipos de público, diferentemente do X360 que é um vídeo game completíssimo e consagrado, caracterizando o Xbox One como decadente por conta dessa ausência de suporte, assim como pelas questões técnicas e ainda pelo próprio  resultados relativo a aceitação de mercado. Ou seja; Xbox One é literalmente uma piada comparado a seu antecessor!

    E com relação a multis, vou explicar novamente; entre a melhor ''plataforma'' ( PC ) e a pior ( Xbox One ) , existe o meio termo ( Ps4 ). Ou seja, o mercado oferece opções para os jogadores  que não se resumem meramente a extremismos de 8 ou 80. 

    Sobre SOIV, esse é o melhor jogo da Tri-Ace. Motivo? Longevidade ( possui mais de 500 horas de gameplay ), Sistema de batalhas soberbo, e Nível de desafio muito acima da média ( 900 Trials fodásticas ! ). E no vídeo de SOV, pelo menos a produtora teve a decência de colocar gameplay, e por isso convenhamos, está muito melhor apresentado que Scalebound e a sua CG idiota e dispensável. Até em termos de informação a Tri-Ace está mais transparente que a Platinum, tudo isso deixando muito claro que Scalebound foi apresentado de forma prematura e até irresponsável.
    Acho que vc é que está confundindo...dos jogos que vc citou lá atrás TODOS são RPGs. Cara, nenhum console está preparado para atingir todos os tipos de público...sempre é mais fraco em alguma área (com o WiiU se destacando por não ter apoio multi), mesmo tendo alguns representantes do gênero. O Xbox 360 como hardware foi muito melhor pensado que o Xbox One isso é indiscutível, agora eu não vejo o Xbox 360 como um console completíssimo (sem levar em consideração os multis melhores) não...jogos no estilo de Ori, Cuphead, Sunset Overdrive, Scalebound, Recore...a M$ jamais anunciou um biblioteca com títulos tão diversificados assim. Sobre a aceitação de mercado, ele tá vendendo + que o Xbox 360 em sua época...e estaria, vendendo mais se não fosse a apresentação estúpida do Don. Mais sinceramente? O PS4 merece (em certo ponto) estar onde está...enxergo o PS4 como o sucessor do Xbox 360 (harmonia do hardware), o que "fode" ele é que a Sony tá demorando para engrenar em exclusivos.

    Pois é...vc considera uma variável entre PC e Xone (multiplataformas melhores no PS4), mais não considera outra variante, que são os exclusivos...se o cara curte Halo, Forza, Gears e etc...podem escolher sacrificar as melhorias nos multis para jogar esses games. Se o cara realmente quer jogar multiplataformas na melhor qualidade pode optar por PC, se quer um "meio termo"+exclusivos da Sony (que esse ano deixou a desejar) ou + exclusivos relevantes (até o momento) e multiplataformas piores. 

    SOIV não se sustenta...enredo medíocre, personagens retardados (no sentido pleno da palavra), o sistema de batalha realmente é bom, mais nem ele consegue balancear o resto do conjunto ruim. SOV foi apresentado por imagens cara...Scalebound também já teria vídeo de gameplay, se não tivessem movido a apresentação para Gamescon. Os últimos games da Platinum são todos bons...Bayonetta é top.

    Você está forçando, citando jogos que não foram lançados , onde  mal vimos uma CG porca, e ainda dando classificação de gênero pra eles, como é o caso de Scalebound. O jogo já foi anunciado, a Platinum poderia muito bem usar de boa fé e fazer um vídeo decente com gameplay e disponibilizar no youtube, pois na minha opinião como  gamer e consumidor, vocês deveriam bajular menos as produtoras e exigir mais delas ao invés de fazer o contrário!

    E se você acha que o x360 ou mesmo o ps3 não eram vídeo games completos, cite os GÊNEROS que estariam supostamente  faltando neles. E convenhamos, os exclusivos do Xbox One hoje, SÃO IRRELEVANTES pra mim e pra muita gente.

    E sobre a aceitação de mercado e o atual crescimento de público, se você acha mesmo que está tão bom assim, avisa para a Microsoft não se preocupar tanto por estar na lanterna disputando com Wii U. Fala também que é irrelevante não estarem vendendo praticamente nem a metade do que o ps4 vende.  

    Cara, é nítido o desespero da Microsoft, ela mudou toda a estrutura do Xbox One, mudou as politicas de utilização, está criando mais e mais facilidades, como o recurso de retrocompatibilidade, e isso não é por caridade ou amor, e sim por DESESPERO. Os caras estão atirando para todos os lados e correndo atrás do prejuízo, pra ver se conseguem empurrar goela abaixo do público,  um vídeo game aleijado e muito limitado.
    Forçando? Vc diz que o Xbox 360 tem uma variedade de exclusivos, cita só RPG e eu que estou forçando? Esses jogos não foram lançados, mais provam meu ponto.M$ está sim, tentando diversificar a biblioteca de exclusivos do console. O vídeo com gameplay já está confirmado para Gamescon. E sim, chama meu interesse esse jogo, Platinum só vem acertando, seus games últimos games foram todos bons, todos...com um histórico desse da para esperar coisa boa!

    Cara qualquer coisa que não seja um RPG underground para vc é irrelevante, vc ignora praticamente todos os outros gêneros...Xbox 360, cita ai os exclusivos do Gênero de Luta, Ação/aventura, Survivor, FPA...em quase uma década de geração o console teve pouquíssimos ou nenhum desses títulos, Xbox One ainda nem completou 2 anos e já tem games anunciados que fogem do padrão (Xbox) da geração passada. Também tive Xbox 360 e PS3 e depois de uns anos de geração era nítido, que a Sony se preocupava mais em diversificar que a M$, nessa época vendi meu 360 e fiquei com o PS3 até que o Xbox 360 tivesse, mais exclusivos (foi um pouco depois que meu primeiro Xbox 360 deu 3rl (jogando Star Ocean IV)quem é da GameWars deve se lembrar)...o PS3 nessa época virou meu console principal, jogava multi nele na boa.

    O argumento não era que o Xone era uma bosta porque o Xbox 360 era mais aceito (vendas) pelo mercado? Agora que as vendas mostram o contrario, vc me vem com esse de tá ruim porque não vende igual ao PS4...WTF?!?

    Quer dizer que é ruim uma empresa voltar atrás nas suas políticas arbitrárias? M$ voltou atrás nas políticas antes mesmo do Xbox One ser lançado...serio que vc vai usar isso como ponto negativo? Quem está perdendo, SEMPRE tem que correr atrás, SEMPRE...o fato dela estar perdendo e correndo atrás do prejuízo, por sí só já melhora e muito minha visão da empresa. E pelo amor de deus...quem em sã consciência tem duvidas, que tudo que uma empresa faz é voltado a dinheiro e não amor???
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 13 Jul 2015, 20:02

    Cara,  nem dava pra comparar a aceitação de mercado que o X360 tinha, ainda mais em relação a seus primeiros anos onde o ps3 basicamente foi o equivalente ao que o Xbox One é hoje. Até a Microsoft está enxergando a própria decadência do Xbox One, menos você. Sem mencionar que já nesse período haviam jogos como Blue Dragon , Lost Odyssey, entre outros, que são muito mais interessantes que  as baboseiras que surgiram até aqui no Xbox One, que se tornou um console praticamente restrito a Americanos e simpatizantes de baboseiras shooters e derivados. 

    Ou seja; conforme venho repetindo, o X360 é muito  melhor que o Xbox One pelo conjunto;

    Hardware + diversidade de gêneros em exclusivos + dominação em termos aceitação de mercado.

    E não é  que seja extremamente ruim ela voltar, mas é muito vergonhoso e desprestigioso isso, pois ela mostra que não consegue manter a postura, e consequentemente não passa a devida confiança, pois como ela está desesperada e precisa oferecer regalias, a tendencia é que as pessoas esperem ainda mais regalias dela. Diferentemente da concorrência que está vendendo igual água sem precisar fazer isso.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 13 Jul 2015, 20:19

    Ahh. quase esqueci da lista que você queria. Pegue ai; Dead or Alive 4, Dead Rising, entre outros. Qualquer coisa dá uma olhada mais abrangente na lista e seus respectivos gêneros;

    https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_360_games
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 13 Jul 2015, 20:24

    *E não é  que seja extremamente ruim ela voltar atrás
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Cat Sensei Seg 13 Jul 2015, 21:44

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Cara,  nem dava pra comparar a aceitação de mercado que o X360 tinha, ainda mais em relação a seus primeiros anos onde o ps3 basicamente foi o equivalente ao que o Xbox One é hoje. Até a Microsoft está enxergando a própria decadência do Xbox One, menos você. Sem mencionar que já nesse período haviam jogos como Blue Dragon , Lost Odyssey, entre outros, que são muito mais interessantes que  as baboseiras que surgiram até aqui no Xbox One, que se tornou um console praticamente restrito a Americanos e simpatizantes de baboseiras shooters e derivados. 

    Ou seja; conforme venho repetindo, o X360 é muito  melhor que o Xbox One pelo conjunto;

    Hardware + diversidade de gêneros em exclusivos + dominação em termos aceitação de mercado.

    E não é  que seja extremamente ruim ela voltar, mas é muito vergonhoso e desprestigioso isso, pois ela mostra que não consegue manter a postura, e consequentemente não passa a devida confiança, pois como ela está desesperada e precisa oferecer regalias, a tendencia é que as pessoas esperem ainda mais regalias dela. Diferentemente da concorrência que está vendendo igual água sem precisar fazer isso.
    Nessa época o que alavancou de vez o Xbox 360 foi Gears of War...aceitação de mercado; não consigo ver o Xbox One não sendo aceito no mercado, se esse fosse o caso, não estaria vendendo, mais que o Xbox 360.
    ________________________________________________________________________
    Primeiro ano

    Xbox 360 = 1.180,000

    Xbox One=3.076,000

    Diferença a favor do Xbox One (aproximada) de 1.896,00


    Segundo ano (que ainda não acabou para o Xbox One)

    Xbox 360=6.811,551

    Xbox One=7.908,581

    Diferença a favor do Xbox one (aproximada) de 1.907,03


    A fonte é o VG chute...esse site não é 100% certo, mais na maioria das vezes, os valores são próximos.

    Xone:

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy.php?reg=Global&start_year=2013&end_year=2015&console=XOne

    360:

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy.php?reg=Global&start_year=2007&end_year=2008&console=X360

    _________________________________________________________________

    hardware concordo...fácil de programar e poderoso ao mesmo tempo.

    Diversidades de Gêneros em exclusivos...nem fudendo, o Xbox One não tem 2 anos de mercado e já tem Sunset Overdrive (Action-Adventure/Sandbox), MCC (FPS), Ori and the Blind Florest (Aventura-Plataforma/"Metroidvânia"), Forza Horizon 2 (corrida estilo arcade), Forza 5 (corrida simulador), KI (luta), Project Spark (criação), Sreamride (puzzle), Ryse (Hack n Slash), Dead Rising 3 (survivor/sandbox), Crimson Dragon (Rail Shooter), D4 (adventure)...até o fim do ano terá Halo 5 (FPS), TB (aventura-ação), Forza 6 (corrida/simulador), Fable Legends (RPG-ação), Rare Replay (coletânea), Gears of War Ultimate (remaster)...para 2016 tem Cuphead (Run a Gun), Gears of War 4 (TPS), Quantum Break (TPS-Aventura), Scalebound (provavelmente Hack n Slash) e Recore (ação-aventura)...o que o Xbox 360 tinha com o mesmo tempo de mercado como jogos exclusivos? Antes que vc fale dos "exclusivos PC", lembre se que o xbox 360 também tinha vários jogos assim.

    Dominação do mercado; estava na mesma colocação de agora...2º lugar.

    Cara, vergonhoso, na minha opinião é virar as costas para os fãs...insistindo no erro. Não vejo desprestigio NENHUM em admitir o erro (antes que fale...sei que isso ocorreu graças ao medo de perder $$$ e não por amor) voltar atrás e fazer um esforço (notável, diga-se de passagem) para reconquistar os fãs. Quem ganha somos nós! Por isso que concorrência sempre deve existir!!!


    Última edição por Cat Sensei em Seg 13 Jul 2015, 22:01, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 13 Jul 2015, 22:00

    Caras, como vcs conseguem discutir com esse mongoloide?

    O cara tem a mente fechada, é impossivel ter uma discussão sadia com esse ser.
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Jul 2015, 23:38

    Pois é, eu li só as respostas do Cat, comprovadas com fontes, números reais, longe do achismo ou do fanboyismo, usou da razão e destruiu. Já os argumentos do Capiroto eu nem leio, pq se baseiam em nada.

    Esquece, Cat. Larga mão.


    _________________
    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Neto_btu.png?0
    Kal_EL
    Kal_EL

    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Kal_EL Ter 14 Jul 2015, 00:58

    o problema do capiroto é achar que só rpg é que presta... o resto pra ele é "baboseira" que não conta...

    se o ps4 tivesse apenas 1 rpg exclusivo , pra ele já seria suficiente pra estuprar todos os exclusivos "baboseiras" do xone...

    e esse papo aí que o xone não é nem sombra do x360, é balela... o x360 talvez tenha sido o maior responsável pela popularização desses jogos "lixos" (na opinião do capiroto) como shooters em geral. A única diferença é que o x360 teve uma tentativa de agradar o publico japones com o blue dragon, lost odyssey, tales of vesperia e outros jogos japoneses que não vingaram na época (pra falar a verdade eram jogos bem ruinzinhos).

    o que fez do x360 um sucesso tem de sobra no X1
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 14 Jul 2015, 02:17

    Xbox 360 começou com 8 milhões na frente e terminou em terceiro. Morreu por falta de suporte nos first party. Era só Halo, Gears e Forza, 1 por ano.

    A propaganda do 360 era que ele era a melhor plataforma pra se jogar os melhores jogos
    Isso mudou, ainda vão ter que descobrir qual e a identidade do Xone

    Até lá vai continuar apanhando nas vendas. Quem sabe recuperam como o Ps3 se recuperou e quem sabe acaba tendo mais exclusivos first party que o concorrente.

    Mas por hora é o console onde se jogam as piores versões dos jogos (boa sacada capiroto, mesmo que a galera diga que tem Pc, o xone ta looonnngeee na lista de prioridades pros multis) e que nao tem RPG

    Ps1 tinha RPg
    ps2 tinha RPG
    Ps3 teve Rpg

    Mas caixistas dizem que Xoxotone nao precisa, por que? É um gênero muito bom, diria que o melhor dos jogos
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 14 Jul 2015, 05:53

    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Cara,  nem dava pra comparar a aceitação de mercado que o X360 tinha, ainda mais em relação a seus primeiros anos onde o ps3 basicamente foi o equivalente ao que o Xbox One é hoje. Até a Microsoft está enxergando a própria decadência do Xbox One, menos você. Sem mencionar que já nesse período haviam jogos como Blue Dragon , Lost Odyssey, entre outros, que são muito mais interessantes que  as baboseiras que surgiram até aqui no Xbox One, que se tornou um console praticamente restrito a Americanos e simpatizantes de baboseiras shooters e derivados. 

    Ou seja; conforme venho repetindo, o X360 é muito  melhor que o Xbox One pelo conjunto;

    Hardware + diversidade de gêneros em exclusivos + dominação em termos aceitação de mercado.

    E não é  que seja extremamente ruim ela voltar, mas é muito vergonhoso e desprestigioso isso, pois ela mostra que não consegue manter a postura, e consequentemente não passa a devida confiança, pois como ela está desesperada e precisa oferecer regalias, a tendencia é que as pessoas esperem ainda mais regalias dela. Diferentemente da concorrência que está vendendo igual água sem precisar fazer isso.
    Nessa época o que alavancou de vez o Xbox 360 foi Gears of War...aceitação de mercado; não consigo ver o Xbox One não sendo aceito no mercado, se esse fosse o caso, não estaria vendendo, mais que o Xbox 360.
    ________________________________________________________________________
    Primeiro ano

    Xbox 360 = 1.180,000

    Xbox One=3.076,000

    Diferença a favor do Xbox One (aproximada) de 1.896,00


    Segundo ano (que ainda não acabou para o Xbox One)

    Xbox 360=6.811,551

    Xbox One=7.908,581

    Diferença a favor do Xbox one (aproximada) de 1.907,03


    A fonte é o VG chute...esse site não é 100% certo, mais na maioria das vezes, os valores são próximos.

    Xone:

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy.php?reg=Global&start_year=2013&end_year=2015&console=XOne

    360:

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy.php?reg=Global&start_year=2007&end_year=2008&console=X360

    _________________________________________________________________

    hardware concordo...fácil de programar e poderoso ao mesmo tempo.

    Diversidades de Gêneros em exclusivos...nem fudendo, o Xbox One não tem 2 anos de mercado e já tem Sunset Overdrive (Action-Adventure/Sandbox), MCC (FPS), Ori and the Blind Florest (Aventura-Plataforma/"Metroidvânia"), Forza Horizon 2 (corrida estilo arcade), Forza 5 (corrida simulador), KI (luta), Project Spark (criação), Sreamride (puzzle), Ryse (Hack n Slash), Dead Rising 3 (survivor/sandbox), Crimson Dragon (Rail Shooter), D4 (adventure)...até o fim do ano terá Halo 5 (FPS), TB (aventura-ação), Forza 6 (corrida/simulador), Fable Legends (RPG-ação), Rare Replay (coletânea), Gears of War Ultimate (remaster)...para 2016 tem Cuphead (Run a Gun), Gears of War 4 (TPS), Quantum Break (TPS-Aventura), Scalebound (provavelmente Hack n Slash) e Recore (ação-aventura)...o que o Xbox 360 tinha com o mesmo tempo de mercado como jogos exclusivos? Antes que vc fale dos "exclusivos PC", lembre se que o xbox 360 também tinha vários jogos assim.

    Dominação do mercado; estava na mesma colocação de agora...2º lugar.

    Cara, vergonhoso, na minha opinião é virar as costas para os fãs...insistindo no erro. Não vejo desprestigio NENHUM em admitir o erro (antes que fale...sei que isso ocorreu graças ao medo de perder $$$ e não por amor) voltar atrás e fazer um esforço (notável, diga-se de passagem) para reconquistar os fãs. Quem ganha somos nós! Por isso que concorrência sempre deve existir!!!

    Ora, você queria que o Xbox One tivesse a projeção das vendas iniciais do x360 sem levar em consideração a expansão do público de 2005 pra cá? Mesmo porque, qualquer empresa por menor que seja, tem metas expansivas, então é  Óbvio que o Xbox One teria que vender mais, mesmo assim o que to tentando dizer é que tanto  a projeção como os resultados da concorrência foram muito maiores. Só falta você negar que o Xbox One tá na  lanterna em relação ao ps4.

    E eu não vou pesquisar as estatísticas das vendas porque eu to com preguiça e  não sou acionista, mas minha opinião como jogador e consumidor é a seguinte;

     -Se não tem rpg na lista de jogos, não tem variedade de gêneros. Os caras tinham que ter se preocupado ao menos em manter o público que conquistou na geração anterior, ao invés de dispersa-los. Nesse sentido é até muito justo e justificável  a migração que esse público fez e está fazendo para a concorrente.

    -Não compraria o Xbox One influenciado pela sua  retrocompatibilidade. Tenho meu X360, fui jogador ativo na geração anterior e já joguei praticamente todos os jogos que queria nela. Além de não fazer sentido comprar vídeo game new gen para jogar jogos old gen.

    -A Microsoft não tinha que ter mudado as politicas de utilização do Xbox One (DRM, always online, etc), pois isso tornaria o vídeo game muito mais seguro e seria diretamente favorável a minha classe de jogador.

    Portanto, o Xbox One pode seguir na lanterna que eu não vou ajudar! Ele é absolutamente desinteressante. Essa é a minha resposta de mercado para ele, assim como a de muitos outros jogadores conscientes que não se deixam levar por meros impulsos consumistas.
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Ter 14 Jul 2015, 08:13

    Por mim está super tranquilo o XOne não ter RPG. Não jogo esse gênero há anos.


    _________________
    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Neto_btu.png?0
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Ter 14 Jul 2015, 08:17

    PS3 apanhava em tudo quanto era multi, igualzinho ao Xbox One, e eu tive um PS3 antes do X360 e zerei grande parte dos multis da gen nele, inclusive o Red Dead Redemption, que todo caixista tonto falava que era INJOGÁVEL no PS3 (dica: achei o melhor jogo da gen, mesmo jogando a versão injogável) jogando de boa, tendo a mesmíssima experiência de quem tinha Xbox 360, que ficavam se achando os zoeirões. Quem tem XOne e não tem PS4 tá se divertindo nos multis tanto quanto os que jogam os multis no PS4. 

    O PS4 realmente se sai melhor, mas nada que deixe tudo injogável ou comendo poeira no XOne. Se liguem.


    _________________
    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Neto_btu.png?0
    Danillo
    Danillo

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Danillo Ter 14 Jul 2015, 11:20

    Não sei pqe voces ainda discutem com o cara, na moral.
    O fato é, a diferença do PS4 pro XONE é bem maior do que era a diferença do PS3 pro X360
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Cat Sensei Ter 14 Jul 2015, 11:39

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Cara,  nem dava pra comparar a aceitação de mercado que o X360 tinha, ainda mais em relação a seus primeiros anos onde o ps3 basicamente foi o equivalente ao que o Xbox One é hoje. Até a Microsoft está enxergando a própria decadência do Xbox One, menos você. Sem mencionar que já nesse período haviam jogos como Blue Dragon , Lost Odyssey, entre outros, que são muito mais interessantes que  as baboseiras que surgiram até aqui no Xbox One, que se tornou um console praticamente restrito a Americanos e simpatizantes de baboseiras shooters e derivados. 

    Ou seja; conforme venho repetindo, o X360 é muito  melhor que o Xbox One pelo conjunto;

    Hardware + diversidade de gêneros em exclusivos + dominação em termos aceitação de mercado.

    E não é  que seja extremamente ruim ela voltar, mas é muito vergonhoso e desprestigioso isso, pois ela mostra que não consegue manter a postura, e consequentemente não passa a devida confiança, pois como ela está desesperada e precisa oferecer regalias, a tendencia é que as pessoas esperem ainda mais regalias dela. Diferentemente da concorrência que está vendendo igual água sem precisar fazer isso.
    Nessa época o que alavancou de vez o Xbox 360 foi Gears of War...aceitação de mercado; não consigo ver o Xbox One não sendo aceito no mercado, se esse fosse o caso, não estaria vendendo, mais que o Xbox 360.
    ________________________________________________________________________
    Primeiro ano

    Xbox 360 = 1.180,000

    Xbox One=3.076,000

    Diferença a favor do Xbox One (aproximada) de 1.896,00


    Segundo ano (que ainda não acabou para o Xbox One)

    Xbox 360=6.811,551

    Xbox One=7.908,581

    Diferença a favor do Xbox one (aproximada) de 1.907,03


    A fonte é o VG chute...esse site não é 100% certo, mais na maioria das vezes, os valores são próximos.

    Xone:

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy.php?reg=Global&start_year=2013&end_year=2015&console=XOne

    360:

    http://www.vgchartz.com/tools/hw_yoy.php?reg=Global&start_year=2007&end_year=2008&console=X360

    _________________________________________________________________

    hardware concordo...fácil de programar e poderoso ao mesmo tempo.

    Diversidades de Gêneros em exclusivos...nem fudendo, o Xbox One não tem 2 anos de mercado e já tem Sunset Overdrive (Action-Adventure/Sandbox), MCC (FPS), Ori and the Blind Florest (Aventura-Plataforma/"Metroidvânia"), Forza Horizon 2 (corrida estilo arcade), Forza 5 (corrida simulador), KI (luta), Project Spark (criação), Sreamride (puzzle), Ryse (Hack n Slash), Dead Rising 3 (survivor/sandbox), Crimson Dragon (Rail Shooter), D4 (adventure)...até o fim do ano terá Halo 5 (FPS), TB (aventura-ação), Forza 6 (corrida/simulador), Fable Legends (RPG-ação), Rare Replay (coletânea), Gears of War Ultimate (remaster)...para 2016 tem Cuphead (Run a Gun), Gears of War 4 (TPS), Quantum Break (TPS-Aventura), Scalebound (provavelmente Hack n Slash) e Recore (ação-aventura)...o que o Xbox 360 tinha com o mesmo tempo de mercado como jogos exclusivos? Antes que vc fale dos "exclusivos PC", lembre se que o xbox 360 também tinha vários jogos assim.

    Dominação do mercado; estava na mesma colocação de agora...2º lugar.

    Cara, vergonhoso, na minha opinião é virar as costas para os fãs...insistindo no erro. Não vejo desprestigio NENHUM em admitir o erro (antes que fale...sei que isso ocorreu graças ao medo de perder $$$ e não por amor) voltar atrás e fazer um esforço (notável, diga-se de passagem) para reconquistar os fãs. Quem ganha somos nós! Por isso que concorrência sempre deve existir!!!

    Ora, você queria que o Xbox One tivesse a projeção das vendas iniciais do x360 sem levar em consideração a expansão do público de 2005 pra cá? Mesmo porque, qualquer empresa por menor que seja, tem metas expansivas, então é  Óbvio que o Xbox One teria que vender mais, mesmo assim o que to tentando dizer é que tanto  a projeção como os resultados da concorrência foram muito maiores. Só falta você negar que o Xbox One tá na  lanterna em relação ao ps4.

    E eu não vou pesquisar as estatísticas das vendas porque eu to com preguiça e  não sou acionista, mas minha opinião como jogador e consumidor é a seguinte;

     -Se não tem rpg na lista de jogos, não tem variedade de gêneros. Os caras tinham que ter se preocupado ao menos em manter o público que conquistou na geração anterior, ao invés de dispersa-los. Nesse sentido é até muito justo e justificável  a migração que esse público fez e está fazendo para a concorrente.

    -Não compraria o Xbox One influenciado pela sua  retrocompatibilidade. Tenho meu X360, fui jogador ativo na geração anterior e já joguei praticamente todos os jogos que queria nela. Além de não fazer sentido comprar vídeo game new gen para jogar jogos old gen.

    -A Microsoft não tinha que ter mudado as politicas de utilização do Xbox One (DRM, always online, etc), pois isso tornaria o vídeo game muito mais seguro e seria diretamente favorável a minha classe de jogador.

    Portanto, o Xbox One pode seguir na lanterna que eu não vou ajudar! Ele é absolutamente desinteressante. Essa é a minha resposta de mercado para ele, assim como a de muitos outros jogadores conscientes que não se deixam levar por meros impulsos consumistas.
    Vc está considerando uma variável, sem considerar as outras, por exemplo, na época do Xbox 360, ele não havia tido uma apresentação desastrosa como a do Xone o preço não era maior que o rival, mais poderoso e não te empurravam o Kinect goela abaixo...Vc tem que se decidir, sobre o que quer falar, uma hora vc diz que Xbox One não tem a mesma aceitação de mercado que o Xbox 360, as vendas provam o contrario...depois vc quer comparar com o PS4. Não era com o Xbox 360 a comparação? E sim, o PS4 é de longe mais bem sucedido e aceito no mercado que o Xbox One, nunca questionei isso.

    Cara, como assim se não tem JRPG? E os outros gêneros que existem? Quer dizer que se eu fazer um console que tenha somente JRPG de jogos exclusivos ele terá uma biblioteca de exclusivos variada? O Xbox One não terá o mesmo apelo que o Xbox 360 nos JRPG, isso é fato, em compensação nos outros gêneros já se mostra (com menos de 2 anos de mercado) mais promissor.

    Cara, a retrocompatibilidade veio para somar e não diminuir...é uma função extra! Se a M$ deixasse de anunciar jogos para ficar, nessa putaria de retrocompatibilidade>All como fez com os jogos do Kinect, ai sim justificaria ser criticada. Eu JAMAIS compraria um console next gen só pela retrocompatibilidade, embora esse feature possa ajudar na decisão.

    Check in a cada 24 horas...Se tem uma coisa que odeio é ficar amarrado a necessidade de estar conectado, acho o sistema de partilha de jogos no Xbox One tosco por isso. No PS4 eu coloco a outra conta e pronto, jogo mesmo off-line, da para compartilhar com um conhecido sem medo de não poder jogar se ficar off-line. As outras políticas poderiam ser aceitas se viessem com algum plus, tipo, diminuição do preço dos jogos...mais não sabemos se isso seria praticado. Minha opinião é "Para se obter algo é preciso oferecer algo em troca equivalente", vão tirar minhas possibilidades? Blz, vão me oferecer o que em troca? nada? Aqui o  _|_.


    Se a M$ pretendia oferecer algo para compensar, foi infeliz d+++, em não mostrar...
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Cat Sensei Ter 14 Jul 2015, 11:46

    The Era of Luigi escreveu:Xbox 360 começou com 8 milhões na frente e terminou em terceiro. Morreu por falta de suporte nos first party. Era só Halo, Gears e Forza, 1 por ano.

    A propaganda do 360 era que ele era a melhor plataforma pra se jogar os melhores jogos
    Isso mudou, ainda vão ter que descobrir qual e a identidade do Xone

    Até lá vai continuar apanhando nas vendas. Quem sabe recuperam como o Ps3 se recuperou e quem sabe acaba tendo mais exclusivos first party que o concorrente.

    Mas por hora é o console onde se jogam as piores versões dos jogos (boa sacada capiroto, mesmo que a galera diga que tem Pc, o xone ta looonnngeee na lista de prioridades pros multis) e que nao tem RPG

    Ps1 tinha RPg
    ps2 tinha RPG
    Ps3 teve Rpg

    Mas caixistas dizem que Xoxotone nao precisa, por que? É um gênero muito bom, diria que o melhor dos jogos
    E quem pelo amor de deus está falando que não precisa de RPG? Já disse lá atrás, quem curte o gênero, vai ter mais opções no PS4. O que eu questiono é "não tem JRPG exclusivo, logo, a biblioteca é menos variada que o Xbox 360" e os outros gêneros, não são levados em consideração porque?
    rodrigolfp
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por rodrigolfp Ter 14 Jul 2015, 11:50

    RPG é jogo de conversar e subir de lvl?
    DouglasHG
    DouglasHG

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 28

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por DouglasHG Ter 14 Jul 2015, 11:59

    fala sério, isso ai é gosto!
    quem não gosta de jRPG não vê diferença nenhuma o PS4 ser abarrotado de RPGs daqui pra frente
    quem não joga shooter, não vê diferença nenhuma o XBO ter vários Shooter...tipo Gears e Halo e etc..
    e se vc não se importa com os exclusivos de ambos, pega o melhor pra multis, ou sei lá oq!

    no meu caso eu vou de PS4 justamente pelo RPGs...meu genero favorito e sei que XBO não vou ter mais do que o PS4.

    já os exclusivos do XBO unico que me faz querer muito jogar é o Scalebound...é oq mais tenho Hype
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Ter 14 Jul 2015, 12:03

    É, a diferença é bem maior, vc diz isso agora neh, que nem caixista ficava falando q a diferença do xbox 360 pro ps3 deixavam os multis injogáveis no ps3. exagero do cacete dos dois lados, como sempre.

    sei q neguinho ta zerando, miletando, curtindo The Witcher 3, batman arkham knight e derivados no XOne do mesmo jeito que nego ta fazendo no PS4.

    Puro exagero.


    _________________
    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Neto_btu.png?0
    Danillo
    Danillo

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Danillo Ter 14 Jul 2015, 13:26

    neto_btu escreveu:É, a diferença é bem maior, vc diz isso agora neh, que nem caixista ficava falando q a diferença do xbox 360 pro ps3 deixavam os multis injogáveis no ps3. exagero do cacete dos dois lados, como sempre.

    sei q neguinho ta zerando, miletando, curtindo The Witcher 3, batman arkham knight e derivados no XOne do mesmo jeito que nego ta fazendo no PS4.

    Puro exagero.
    Estarem perfeitamente jogáveis no XONE não muda o fato de que o gap dele com o PS4 é bem maior que era do X360 com o PS3, mas é claro q no fim foda-se
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Ter 14 Jul 2015, 13:45

    No fim é um foda-se completo mesmo, do mesmo jeito que tudo era injogável no PS3, que era no fim das contas a mesma bosta do Xbox 360.


    _________________
    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Neto_btu.png?0
    ViTosS1
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por ViTosS1 Ter 14 Jul 2015, 13:50

    Sim, a diferença é mínima no final das contas. Eu como tenho PC bom pra rodar os multis, estou pendendo muito pra comprar um Xone só pra jogar Gears 4 e Halo 5.
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por neto_btu Ter 14 Jul 2015, 13:51

    Se eu fosse fã de Gears, Halo e Forza eu JAMAIS q ia comprar um PS4 só pq os multis são 8% melhores nele.


    _________________
    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Neto_btu.png?0
    Kal_EL
    Kal_EL

    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Kal_EL Ter 14 Jul 2015, 14:28

    é tão maior a diferença do ps4 pro xone, que o the witcher 3 rodou melhor no xone....

    vai saber
    rodrigolfp
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por rodrigolfp Ter 14 Jul 2015, 14:33

    ^e ACU
    shavasko
    shavasko

    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36
    Localização : Ilha Solteira SP

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por shavasko Ter 14 Jul 2015, 18:57

    o problema é q os exclusivos do Xone tendem mais pra open world do q pra jogo linear.

    Sunset Overdrive, Dead Rising 3, Fable Legends (foda-se pra essa série de viado), Crackdown (não custa ter esperança q pode ser bom), Tomb Raider, aquele de piratas da RARE, aquele do time do MEtroid Prime, aquele da Platinum.

    quando é linear ainda tem toques de open world como Forza Horizon, e aquele da Remedy.

    e é possível até que Gears4 seja OPEN WORLD tb [lembro de uns rumores que falavam algo a respeito]

    de exclusivo do PS4 open world teve o infamous e Bloodborne.

    então tipo... acho que dizer que Xone é só shooter... sei lá hein... é possível até HALO em algum futuro distante virar OPEN WORLD, pq jogos assim dificilmente o cara revende, porque tá cada vez mais dificil manter interesse em multplayer de jogos qualquer.

    Conteúdo patrocinado

    [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 4 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 25 Set 2021, 08:27