Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Danillo
neto_btu
guimarques
Iseria Ethereal Queen
Sweeney P→★
J.Araujo
The Era of Luigi
DouglasHG
ViTosS1
André ► ❻ ◄
Jeremias
coelho
Hawk 666
shavasko
Kal_EL
rodrigolfp
Vilela
Cat Sensei
23 participantes

[JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

Jeremias
    Jeremias

[JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 2 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

Mensagem por Jeremias Sab 11 Jul 2015, 19:48

Iseria Ethereal Queen escreveu:exclusivos modinhas que você citou ( Halo, Gears, etc..), mesmo assim não precisou negligenciar os exclusivos realmente bons ( Bullet Witch

kawaii

Kal_EL

[JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas - Página 2 Empty Re: [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas

Mensagem por Kal_EL Sab 11 Jul 2015, 21:12

perda de tempo discutir qualquer coisa com o capiroto
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Sab 11 Jul 2015, 22:29

Falar que o Xbox One é desinteressante só pq não tem RPG é estupidez. PS4 Não tem nenhum jogo de corrida e FPS bom, e nem por isso é desinteressante. Nenhum console vai conseguir agradar a todos, isso nunca existiu e nunca vai existir.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Sab 11 Jul 2015, 22:32

Kal_EL escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Kal_EL escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Absolutamente inútil a existência de um vídeo game que não dispõe de rpg's. A não ser que o jogador nunca possuiu x360 e queira aproveitar a ''retrocompatibilidade''.

Mesmo assim, Xbox one só vai ser útil mesmo daqui a uns três anos, e olha lá...
    inútil pra você

pra muita gente jrpg não faz a menor falta

e outra... a microsoft tá certa em abandonar esse genero... não importa o que ela faça, os japoneses NUNCA vão comprar qualquer xbox... então eles que se fodam, já que são os maiores interessados

Engraçado ver que tem pessoas que acham que todos os jogadores são ou precisam ser simpatizante de CoD e derivados. 

Além de todos os erros que a Microsoft cometeu, a ausência de cota para rpg's está entre eles , deixando o vídeo game ainda mais limitado, não apenas em questão técnica, mas também em gêneros.

Por isso é muito justo o fiasco do Xbox One .
    vc acha que o fiasco do xbox one tem a ver com a falta de jrpg?

nada tira da minha cabeça que foi o anuncio desastroso do videogame.... o estrago foi tão feio que a sony nao precisou fazer nada... nem mesmo investir em jogos pra curto e medio pra fazer o ps4 vender... 

é realmente interessante a gente ver sair jogo atrás de jogo exclusivo pro xbox one (até o fim desse ano) e nada para o ps4 e mesmo assim o ps4 estupra o xbox one em vendas....
    Muita gente compra o PS4 e nem joga direito. Meu irmão tem PS4 e usa mais o Netflix, quase não joga.

Mensagem por AvatarFa Sab 11 Jul 2015, 22:38

isso ai é mais pessoal.

eu como curto mais rpgs vou escolher o PS4 obvio tem mais rpgs exclusivos além dos multi, agora xbox é um console feito para americanos que gostam de atirar msm, e no x360 o que eles fizeram foi apenas uma tentativa para agradar esse publico.

De qualquer jeito uma pessoa que curte rpgs não vai sair perdendo tanto visto que ta saindo rpgs multis tbm como FFXV, TW3 etc..
    Kal_EL
    Kal_EL

Mensagem por Kal_EL Sab 11 Jul 2015, 23:25

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Kal_EL escreveu:
    Kal_EL escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Absolutamente inútil a existência de um vídeo game que não dispõe de rpg's. A não ser que o jogador nunca possuiu x360 e queira aproveitar a ''retrocompatibilidade''.

inútil pra você

e outra... a microsoft tá certa em abandonar esse genero... não importa o que ela faça, os japoneses NUNCA vão comprar qualquer xbox... então eles que se fodam, já que são os maiores interessados

Engraçado ver que tem pessoas que acham que todos os jogadores são ou precisam ser simpatizante de CoD e derivados. 

Além de todos os erros que a Microsoft cometeu, a ausência de cota para rpg's está entre eles , deixando o vídeo game ainda mais limitado, não apenas em questão técnica, mas também em gêneros.

nada tira da minha cabeça que foi o anuncio desastroso do videogame.... o estrago foi tão feio que a sony nao precisou fazer nada... nem mesmo investir em jogos pra curto e medio pra fazer o ps4 vender... 

é realmente interessante a gente ver sair jogo atrás de jogo exclusivo pro xbox one (até o fim desse ano) e nada para o ps4 e mesmo assim o ps4 estupra o xbox one em vendas....
    Muita gente compra o PS4 e nem joga direito. Meu irmão tem PS4 e usa mais o Netflix, quase não joga.

eu acho que tem uma galera que comprou o ps4 mais pela expectativa de um futuro melhor que o xbox one... pq se for pelo presente, não tem como falar que o ps4 é melhor!  

tipo... eu mesmo quando comprei o xone, estava na duvida (tanto é que criei um tópico aqui) pelo fato do sistema do ps4 ser um pouco mais potente e ter um possível futuro mais promissor. No final das contas, eu escolhi o xbox one pq no momento tem mais jogos exclusivos que estao saindo e tbm prefiro as franquias da microsoft.

Mas eu fiquei muito na dúvida na época principalmente por aquelas besteiras de comparação de jogos multiplataformas (graminhas e pixels a mais e tal)... mas agora eu tenho certeza que fiz a melhor escolha pra mim... não tava a fim de ficar esperando jogos exclusivos e pouco me importa se o concorrente tem uma graminha ou uns pixels a mais... foda-se
    Hawk 666
    Hawk 666

Mensagem por Hawk 666 Sab 11 Jul 2015, 23:26

Vocês tão fazendo todas essas contas de "RPGs multi", mas tão esquecendo que WRPG =/= JRPG, tanto em proposta como em público-alvo.

De JRPG no XONE só tem a S-E com FFXV e KHIII até agora (e a From...mas a série Souls tá mais pra WRPG que JRPG). A maioria esmagadora das devs de JRPG preferem ou fazer exclusivo pro PS4 ou fazer multi com PS4/PS3/Vita, mas não leva pro XONE.

Mensagem por AvatarFa Sab 11 Jul 2015, 23:42

Isso é tudo questão de gosto pessoal.

Xbox é melhor pro kael pq lhe oferece coisas que lhe agrada mais.

PS4 é melhor pro Menino pq lhe oferece algo que agrada mais ele

e assim segue o curso natural das coisas.

eu sou jogador mais eclético, e gosto sim de jogos de tiro, e jogos mais arcades tbm, só que esse gênero não é que esteja saturado pra mim, e sim pq eu enjoei mesmo....quando tiver com saco volto a jogar, mesmo sabendo que PS4 é péssimo em oferecer exclusivos assim, mas tem muito multi tbm que pode me agradar...tipo estou muito afim de jogar novo Doom e até mesmo da uma chance para Borderlands.
    ViTosS1
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 Sab 11 Jul 2015, 23:59

Engraçado esse pessoal que escolheu o PS4 pelos ''multi melhores''. Muita leiguice.
    Kal_EL
    Kal_EL

Mensagem por Kal_EL Dom 12 Jul 2015, 00:00

a verdade é que os consoles são bem parecidos como foi na geração passada (x360 vs ps3), variando apenas em relação exclusividades de cada um... 

agora, o cara falar que o xone é inútil já é forçar a barra
    ViTosS1
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 Dom 12 Jul 2015, 00:10

Multi melhor é no PC, custando menos e rodando melhor de forma realmente superior e não essa coisa de 2~5fps a mais ou a menos e 900p ao invés de 1080p. Sinceramente justificar a compra do PS4 em relação ao Xone pra rodar os multis ''superiores'' é muita estupidez, console deve ser comprado somente pelos exclusivos e nada além disso. A superioridade do PS4 em cima do Xone é mínima e ainda tem jogo que ele perde, vide ACU (que rodam lixosamente em 20fps em ambos consoles).
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 12 Jul 2015, 00:13

Kal_EL escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Kal_EL escreveu:
    Kal_EL escreveu:

inútil pra você

eu acho que tem uma galera que comprou o ps4 mais pela expectativa de um futuro melhor que o xbox one... pq se for pelo presente, não tem como falar que o ps4 é melhor!  

tipo... eu mesmo quando comprei o xone, estava na duvida (tanto é que criei um tópico aqui) pelo fato do sistema do ps4 ser um pouco mais potente e ter um possível futuro mais promissor. No final das contas, eu escolhi o xbox one pq no momento tem mais jogos exclusivos que estao saindo e tbm prefiro as franquias da microsoft.

Mas eu fiquei muito na dúvida na época principalmente por aquelas besteiras de comparação de jogos multiplataformas (graminhas e pixels a mais e tal)... mas agora eu tenho certeza que fiz a melhor escolha pra mim... não tava a fim de ficar esperando jogos exclusivos e pouco me importa se o concorrente tem uma graminha ou uns pixels a mais... foda-se
    Essas comparações são idiotas. A diferença do PS4 pro Xone é minima. A única coisa que eu acho uma merda nessa gen são esses patchs e updates gigantes.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 12 Jul 2015, 00:15

ViTosS1 escreveu:Engraçado esse pessoal que escolheu o PS4 pelos ''multi melhores''. Muita leiguice.
    Apesar do PC rodar multi melhores, ele não tem a comodidade e praticidade(e nunca terá) de um console. Tem gente que joga VG a anos e nem sabe que existe Steam e afins.
    Kal_EL
    Kal_EL

Mensagem por Kal_EL Dom 12 Jul 2015, 00:17

ViTosS1 escreveu:Multi melhor é no PC, custando menos e rodando melhor de forma realmente superior e não essa coisa de 2~5fps a mais ou a menos e 900p ao invés de 1080p. Sinceramente justificar a compra do PS4 em relação ao Xone pra rodar os multis ''superiores'' é muita estupidez, console deve ser comprado somente pelos exclusivos e nada além disso. A superioridade do PS4 em cima do Xone é mínima e ainda tem jogo que ele perde, vide ACU (que rodam lixosamente em 20fps em ambos consoles).
    exato... se o cara liga pra performance de multi, jogue no pc, se não dos consoles diferença é mínima. 

mas muita gente desinformada acaba escolhendo o ps4 por essa suposta performance melhor nos multi (as vezes fica pra trás como no witcher 3)...  tenho dó desses caras que ficam procurando graminha nos vídeos da digital foundry
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 12 Jul 2015, 08:22

Kal_EL escreveu:a verdade é que os consoles são bem parecidos como foi na geração passada (x360 vs ps3), variando apenas em relação exclusividades de cada um... 

Cara, exclusivos fazem toda a diferença. E por isso mesmo o Xbox One é um vídeo game aleijado, principalmente por ser carente em termos de variedade de jogos.

No Xbox 360 tinham exclusividades foda, e por isso mesmo eu sempre tive ele e o ps3, porque realmente se justificavam. Hoje com a qualidade atual dos exclusivos modinhas do Xbox One, não vejo justificativa para ter os dois vídeo games, pelo o contrário, se eu comprar o Xbox One sem propósito, não estarei ajudando a Microsoft a entender que ela está muito errada no seu direcionamento, conforme os resultados mostram por si mesmos.

E  se apegar a uma compra e ficar tentando justifica-la apenas por questão de investimento, é uma tolice. Tenho Ps4 e sei que não é grande coisa, o Xbox One é pior ainda. A verdade é que está muito cedo para se adquirir vídeo games da oitava geração, simplesmente porque a geração ainda não engrenou  e talvez demore mais uns três anos para isso acontecer. Por esses motivos, quem possui Xbox 360 e ps3 estão muito bem servidos, assim como eu que tenho ps4 ( mas perdi o interesse nele )  e estou usando meu ps3. 

E digo mais; essa oitava geração é a geração mais babaca e vaidosa  que eu já vi, provavelmente será a pior de todas as gerações de vídeo games, por isso, quem não participar dela não estará perdendo praticamente nada.
    Kal_EL
    Kal_EL

Mensagem por Kal_EL Dom 12 Jul 2015, 11:31

Kal_EL escreveu:a verdade é que os consoles são bem parecidos como foi na geração passada (x360 vs ps3), variando apenas em relação exclusividades de cada um... 

Cara, exclusivos fazem toda a diferença. E por isso mesmo o Xbox One é um vídeo game aleijado, principalmente por ser carente em termos de variedade de jogos.

No Xbox 360 tinham exclusividades foda, e por isso mesmo eu sempre tive ele e o ps3, porque realmente se justificavam. Hoje com a qualidade atual dos exclusivos modinhas do Xbox One, não vejo justificativa para ter os dois vídeo games, pelo o contrário, se eu comprar o Xbox One sem propósito, não estarei ajudando a Microsoft a entender que ela está muito errada no seu direcionamento, conforme os resultados mostram por si mesmos.

E  se apegar a uma compra e ficar tentando justifica-la apenas por questão de investimento, é uma tolice. Tenho Ps4 e sei que não é grande coisa, o Xbox One é pior ainda. A verdade é que está muito cedo para se adquirir vídeo games da oitava geração, simplesmente porque a geração ainda não engrenou  e talvez demore mais uns três anos para isso acontecer. Por esses motivos, quem possui Xbox 360 e ps3 estão muito bem servidos, assim como eu que tenho ps4 ( mas perdi o interesse nele )  e estou usando meu ps3. 

E digo mais; essa oitava geração é a geração mais babaca e vaidosa  que eu já vi, provavelmente será a pior de todas as gerações de vídeo games, por isso, quem não participar dela não estará perdendo praticamente nada.
    eu também acho besteira ter os dois videgames e também acho cedo para adquirir qualquer um dessa geração

só comprei o xone pq roubaram meu ps3 e x360 recentemente ... como eu tinha que comprar um para o seguro da minha casa restituir o valor integral, escolhi o one... se não fosse por isso estaria com os vgs da geração anterior

em todo caso, não vejo o xbox como uma porcaria que você tá pintando, e também não fico tentando justificar a compra dele, ao contrário de mta gente que fala que comprou o ps4 por causa dos multi "melhores".
    DouglasHG
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG Dom 12 Jul 2015, 12:04

shavasko escreveu:eu concordo que todo videogame tem q tentar agradar o mínimo todos os públicos.
    inclusive o Capiroto

sérião mesmo!

X360 tinha os jogos da Mistwalk, tinha o Enchanted Arms, The Last Remnant, Star Ocean, etc, etc,etc.

Neutral
    rodrigolfp
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp Dom 12 Jul 2015, 12:09

ViTosS1 escreveu:Multi melhor é no PC, custando menos e rodando melhor de forma realmente superior e não essa coisa de 2~5fps a mais ou a menos e 900p ao invés de 1080p. Sinceramente justificar a compra do PS4 em relação ao Xone pra rodar os multis ''superiores'' é muita estupidez, console deve ser comprado somente pelos exclusivos e nada além disso. A superioridade do PS4 em cima do Xone é mínima e ainda tem jogo que ele perde, vide ACU (que rodam lixosamente em 20fps em ambos consoles).
    pc não conta. a maioria é ignorante qto a ele e acha q pagar o "boleto" da Live/PSN, esperar telas gigantescas de loading e tempo de downloads lesmas (PSN) gastam menos tempo q atualizar driver de video "uma vez por mês" xD
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 12 Jul 2015, 12:45

Kal_EL escreveu:

eu também acho besteira ter os dois videgames e também acho cedo para adquirir qualquer um dessa geração

só comprei o xone pq roubaram meu ps3 e x360 recentemente ... como eu tinha que comprar um para o seguro da minha casa restituir o valor integral, escolhi o one... se não fosse por isso estaria com os vgs da geração anterior

em todo caso, não vejo o xbox como uma porcaria que você tá pintando, e também não fico tentando justificar a compra dele, ao contrário de mta gente que fala que comprou o ps4 por causa dos multi "melhores".

Cara, o motivo de eu ter comprado um Ps4 se chama Bloodborne, sim é um exclusivo medíocre, mesmo assim não o trocaria por todos os exclusivos modinhas que o Xbox One possui hoje, os quais pra mim não possuem nenhum valor.

E não vejo problemas no fato de o  jogador ter mais de um vídeo game, se o Xbox One por exemplo, tivesse me dado alguma sequência dos exclusivos que me deu no x360 ( não os modinhas e sim os que citei lá atrás ), eu já teria comprado o Xbox One também. 

E de fato, pra quem acha que andar e atirar é a coisa mais foda no mundo dos jogos, Xbox One até se encaixa. Mas esse está bem longe de ser  meu tipo de padrão de jogatina.
    rodrigolfp
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp Dom 12 Jul 2015, 13:07

depois dos patchs de DS1 e do DS2 q tanto reclama foi esperto o bastante pra comprar Bloodborne?? é masoquista msm...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi Dom 12 Jul 2015, 17:13

Capiroto Lacrou os hypadores de Xone
    Kal_EL
    Kal_EL

Mensagem por Kal_EL Dom 12 Jul 2015, 20:09

kkkkkkkk 

até parece
    J.Araujo
    J.Araujo

Mensagem por J.Araujo Dom 12 Jul 2015, 22:07

O cara só postou um preço que ele achava razoável do xone pra quem quisesse comprar, e o negócio vira console war?? Eita ferro. kkkkk
    Kal_EL
    Kal_EL

Mensagem por Kal_EL Dom 12 Jul 2015, 23:59

J.Araujo escreveu:O cara só postou um preço que ele achava razoável do xone pra quem quisesse comprar, e o negócio vira console war?? Eita ferro. kkkkk
    Quem sabe movimenta o forum como era no orkut em 2007..... rsrsrs...

Mas acredito que nada vai chegar perto daquilo....
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu Seg 13 Jul 2015, 01:28

as coisas q o capiroto fala sao sem nocao demais

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Set 2021, 08:54