Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Ter 04 Ago 2015, 22:39

    Vilela não entendi pq não joga por sequencia.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Ter 04 Ago 2015, 22:41

    Ce Não comprou o MCC?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 04 Ago 2015, 23:13

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Eu tava até pensando em jogar o IZJS no PC, mas to em duvida se espero o remaster ou não.

    Veja as screens que postei no tópico de imagens, é naquele nível ali (melhor ainda com Reshade, te mando os settings que to usando se quiser)
    Eu vi, o jogo tá muito bonito no emulador. Deve ser foda pra caralho jogar isso numa tv 49 em 1080p. Eu vou esperar anunciarem a data de lançamento do remaster, se demorar demais eu pego os settings com vc e jogo no PC msm.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 04 Ago 2015, 23:20

    Jeremias escreveu:Matei o Demon Wall no FFXII IZJS sem usar Reflect \o/

    E note, que essa versão é BEM mais difícil/estratégica, pois os license boards de cada job são muito limitados a uma especialização só, então tipo só um personagem vai ter acesso a tal escola de magica (tirando Red Mage, mas ele tem suas limitações, tipo usar os lixos dos Maces ao invés de Staffs e Rods que tem parametros muito melhores pra magia), a tal arma, a tal buff/debuff, etc, não é igual o original que da pra geral aprender a spell que o boss é fraco contra e spammar.

    Essa versão é infinitamente melhor que a original, tem que pensar na composição da party, as escolhas tem consequência e a progressão de personagem faz mais sentido. Fora o replay value que vai lá pra puta que pariu, em um jogo que já tinha replay value alto e 300 horas de conteúdo por si só.

    Mas com certeza no remaster vão dar a opção de jogar com a license board antiga, por ser praticamente outro jogo muito mais quebrado e fácil, bem diferente.
    É incrivel como eu ainda lembro desse boss, msm depois de 8 anos sem jogar esse jogo. Eu lembro que eu só consegui matar com reflect esse boss. E depois dele vem um summon chato pra caralho(não lembro se é nesse templo ou no outro. 

    E eu curti isso de cada char ter uma especialização, assim os char não ficam tão overpower, fica mais balanceado. Tomara que não tirem isso no remaster.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Qua 05 Ago 2015, 00:13

    AvatarFa escreveu:Vilela não entendi pq não joga por sequencia.

    É muito jogo! haha
    Eu só queria dar uma testadinha e escolhi o mais recente, mas acabei jogando umas 2 horas direto. Depois sim resolvi fazer direito e fui pro 1. Mas deu vontade de ver o q vinha no 4 tb, aí voltei. kkkk vou zerar os dois ao msm tempo msm.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Sáb 08 Ago 2015, 19:46

    ICO

    mais de 15 anos depois esse jogo continua fenomenal.

    Melhor adventure/puzzle.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Sáb 08 Ago 2015, 22:49

    pqp
    mais de um mes sem jogar nada. ultimas 2 semanas faltando escrever miseros 2 capitulos na porra do livro e não saem. tentar fechar essa semana, no maximo quarta feira...
    quando terminar esta porra vou entrar em gamer mode e fazer maratona, tem uns aqui que já passei da hora de zerar.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 11 Ago 2015, 22:21

    Tales of Xillia 2. Comecei agora pouco. É  meio esquisito ver um protagonista mudo e ter que escolher as falas lol

    Só falta terminar esse dos mais atuais (que não seja remake/remaster) pra eu ficar em dia com a série.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Sex 14 Ago 2015, 19:10

    Star Citizen free trial period until August 24 (all available ships)
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Sex 14 Ago 2015, 19:32

    Wolfenstein The New Order
    no nível - The Uber, rumo ao 1000G

    pq ? pq vou jogar o OLD BLOOD depois dele
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Sáb 15 Ago 2015, 12:08

    to jogando Final Fantasy 1
    to quase pegando meu terceiro cristal...
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Qui 27 Ago 2015, 23:30

    Comecei pra valer legend of korra no pc.

    Começo travadaço pq os combos são limitados por conta da história e em LoK a movimentação de combate é condicionada aos golpes. Achei travadão, duvidei até q era obra da platinum, mas depois da primeira fase já foi abrindo os primeiros poderes que liberaram combos e FICOU FODA PA CARALHO

    joguei mais de duas horas direto, tinha meses que não fazia isso.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Sex 28 Ago 2015, 03:05

    Danielsff escreveu:As 5 primeiras fases de Halo 1 trucida Halo 4 inteiro.
    Mas depois disso Halo 1 fica muito fraco.
    A parte da nave "mãe" do Halo 1 (onde vc luta contra os Elites com camuflagem ótica é top d+++, pqp, jogar essa fase no lendário é FODA!
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Sex 28 Ago 2015, 18:03

    ajudem aí, vou de shantae RR ou Lara Crof guardians of light???
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sex 28 Ago 2015, 20:27

    coelho escreveu:ajudem aí, vou de shantae RR ou Lara Crof guardians of light???

    Esse Lara Croft é mais legal em coop.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sex 28 Ago 2015, 20:33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 2rxbckg

    Nunca tinha jogado. Incrível como ele é melhor q muito jogo q o copiou depois. Tô gostando bastante.
    Chato são os checkpoint incrivelmente toscos, além de bugados (dá umas doidas na tela as vezes, até uns "teleporte" qndo entra o salvamento), são MUITO mal localizados, alguns antes de longos diálogos, cutscenes... isso com o loading demoradinho ainda, enche o saco. E a ideia de colocar o botão de correr junto com cover é estúpida demais, mudaram isso depois né?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sex 28 Ago 2015, 21:00

    jogo horrível putamerda
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Sex 28 Ago 2015, 21:42

    Azure Striker Gunvolt


    meh.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sáb 29 Ago 2015, 15:56

    neto_btu escreveu:jogo horrível putamerda

    Peraí q vou procurar um coisa aqui nos meus arquivos de "ofensas e desmoralização ao Neto"...

    errr....

    achei!

    to neto #000153 escreveu:esse NETO  come bosta, só pode


    o cara curte Assassins Creed e fala q Gears of War é horrível? 
    Evil or Very Mad
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 29 Ago 2015, 16:31

    Aguardando esse GoW na versão suprema em 120fps ou 4k.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sáb 29 Ago 2015, 17:02

    Vilela escreveu:
    neto_btu escreveu:jogo horrível putamerda

    Peraí q vou procurar um coisa aqui nos meus arquivos de "ofensas e desmoralização ao Neto"...

    errr....

    achei!

    to neto #000153 escreveu:esse NETO  come bosta, só pode


    o cara curte Assassins Creed e fala q Gears of War é horrível? 
    Evil or Very Mad

    SENHOR DAS TREVAS

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Dom 30 Ago 2015, 14:41

    Vilela escreveu:[FIXO] O que você está jogando - Página 36 2rxbckg

    Nunca tinha jogado. Incrível como ele é melhor q muito jogo q o copiou depois. Tô gostando bastante.
    Chato são os checkpoint incrivelmente toscos, além de bugados (dá umas doidas na tela as vezes, até uns "teleporte" qndo entra o salvamento), são MUITO mal localizados, alguns antes de longos diálogos, cutscenes... isso com o loading demoradinho ainda, enche o saco. E a ideia de colocar o botão de correr junto com cover é estúpida demais, mudaram isso depois né?
    Pois é...estou jogando no difícil e as vezes os Locust vem para cima de vc...por causa do botão de correr junto com o cover, o Marcus (as vezes) ao invés de correr entra em cover. Eu xingo tudo em quanto é nome quando isso acontece kkkkkk
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Dom 30 Ago 2015, 14:48

    correr, pular e entrar no cover tudo no mesmo botão. uma merd
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 30 Ago 2015, 20:38

    Gears of War já teve sequencias DEMAIS e ainda assim vai continuar tendo. Nao há motivos para lamentaçao. O triste é o esquecimento da microsoft com jogos iguais a Bullet Witch,Infinite Undiscovery,Lost odyssey,entre outros.

    E digo mais uma coisa.. apesar de eu nem assistir televisao,ainda assim estou feliz com muitas implementaçoes no Caixa One. A obrigatóriedade do acesso a internet foi uma excelente ideia,isso com certeza vai ajudar muito em questoes de SEGURANÇA. É só voce olhar o caos que se tornou esse final de geraçao com jogadores igual o marcus cardoso usando cheats em jogos até para conquistas de gs. Isso é vergonhoso e lamentável demais,pois compromete o ritmo LEGITMO de jogatinas.

    O cenário gamer está esse caos, e medidas drásticas precisam ser tomadas a fim de preservar os jogadores Honestos e o ambiente . Por sinal,esses jogadores honestos nao precisam temer a next gen. Aplausos para a micosoft. Só falta ela criar outras franquias interessantes, e minha ideia de interessante está muito longe de se relacionar com Gears of War ou shooters.


    Espero tambem que a Sony ofereça igualmente segurança para os jogadores legitmos. Ela que nessa gen,só foi capaz de ter um exclusivo excelente,o qual se chama Demon's Souls.

    Eu provavelmente,assim como fiz no inicio dessa gen,comprarei os dois consoles,isso quando eles forem jogáveis,ou seja,quando apresentarem jogos Bons. Até lá nao farei nada por modismo.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Dom 30 Ago 2015, 20:44

    Que bizarro, vc salvou as falas dele? ahjeauheauueuae

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 36 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:13