Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 20 Fev 2015, 18:48

    Puta merda, MH4U é o melhor MH de longe, e um dos melhores jogos ever <3

    Quem vendeu 3DS ou sei lá, COMPRE OUTRO (espere o New btw), não importa, se algum dia algum de vocês já curtiu MH, é obrigatório, o jogo vale o 3DS sozinho, é um colosso de conteúdo e desafio, mais difícil e rápido que Freedom Unite e mais polido e refinado que 3U.

    Eu peguei o PSP só pra MH, e com o MH4U eu faria o mesmo com o 3DS, e lá se vai mais 600 horas.
    Spectro
    Spectro


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Spectro Sex 20 Fev 2015, 19:16

    Eu to loko pra jogar MH4, quase peguei um 3DS mas a grana é pro PS4 kkkkkk
    um amigo meu tem 2 3DS um com Gateway e o outro aquela edição especial do Zelda (dourado),
    foda q ele não curte muito MH se não eu até racharia o preço pra comprar o jogo, ele baixo no 3DS desbloqueado e joguei um pouco, fiquei com mais vontade ainda de jogar kkkkkkkkkkk

    enquanto isso vou jogando o MH3p no PSP mesmo.....
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 20 Fev 2015, 19:27

    Spectro escreveu:Eu to loko pra jogar MH4, quase peguei um 3DS mas a grana é pro PS4 kkkkkk
    um amigo meu tem 2 3DS um com Gateway e o outro aquela edição especial do Zelda (dourado),
    foda q ele não curte muito MH se não eu até racharia o preço pra comprar o jogo, ele baixo no 3DS desbloqueado e joguei um pouco, fiquei com mais vontade ainda de jogar kkkkkkkkkkk

    enquanto isso vou jogando o MH3p no PSP mesmo.....

    Sempre bom encontrar quem joga MH.

    Eu tinha visto uma edição modificada do P3rd pra emulador no PC, com full HD nativo, 60 FPS e até online, muito foda, mas agora que o 4 saiu nem adianta.

    O 4 ta perfeito demais, demais, conteúdo infinito que não acaba. Low Rank ta fácil, mas o High Rank já é nível G-rank do 3U, e o G-rank eu não quero nem imaginar, os monstros estão muito mais rápidos e perigosos.

    Se conseguir o jogo me da um toque que eu te ajudo a rankear, seja com armor e weapon low rank (pra ter desafio) ou com os meus sets padrões (pra ir rápido).
    Spectro
    Spectro


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Spectro Sex 20 Fev 2015, 20:44

    Blz, eu to tentando fazer ele gosta do jogo, dando algumas dicas e tals,
    se eu pegar o jogo te aviso pra fazermos umas jogatinas...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 21 Fev 2015, 00:44

    Spectro escreveu:Blz, eu to tentando fazer ele gosta do jogo, dando algumas dicas e tals,
    se eu pegar o jogo te aviso pra fazermos umas jogatinas...

    É tenso mesmo introduzir alguém á MH, é um jogo muito avançado, muito exigente, que não se mostra muito bem até você jogar tipo 30 horas e "entender" tudo.

    Enfim, tava farmando o Stygian Zinogre no high rank, o bicho FILHO DA PUTA, ta 10x mais foda que no 3U, ele ta mais rápido e da muito mais dano. Quando ele fica carregado de energia totalmente, o negócio é tão feio que eu uso trap e flashbomb pra ganhar tempo até passar.

    Foto tosca com câmera:
    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 LIf5lgW

    Mas terminei o set, set FUDIDO de bom pra quem usa Greatsword. Agora é achar uma Guild Quest do Ruby Basarios (são random btw, e alguns monstros que nem o R.Basarios só aparecem nelas), pra fazer as jewels de CritDraw
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 21 Fev 2015, 00:45

    Eu ia fazer o do Azure Rathalos, mas ai vi que precisa do Ruby e sai correndo.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty UPDATE

    Mensagem por coelho Sáb 21 Fev 2015, 09:40

    coelho escreveu:PC (recém formatado, vou dar um pause e me dedicar ao wii)
    policenauts ZERADO
    smash melee
    zelda oot
    Super meat boy
    Castle Crashers
    Bastion
    Sonic Generations
    Sega all stars kart
    Bind of Isaac

    PS3 (deu defeito, todos os jogos saíram da lista)
    dark souls
    tales of xilia
    evil within
    ZOE HD

    zerado e aguardando platina ps3:
    ni no kuni
    hokuto no ken 2
    ground zeroes


    Após muito tempo, quebra do ps3 e formatação do PC, finalmente consegui estabilizar a situação aqui, vou me dedicar ao wii, jogando mario galaxy 2 agora. Hardcoremente, pegando todas as estrelas.
    No PC, darei continuidade a castle crashes
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 21 Fev 2015, 16:01

    Rapaaaaz do céu a urgent test que te rankeia pro G-rank é imbecil demais, é tanto difícil quanto chata e massante... são aquelas batalhas "interativas" com elder dragon enormes, só que essa é a pior de todas.

    Não da pra ir solo a tempo (gastei 50 minutos e não consegui, 50 MINUTOS, falhei a quest), e NINGUÉM quer ir nela com você ajudar, pois além de chata e enorme, o monstro não tem armor ou armas boas.

    Esse é O muro do jogo, o muro mais retardado de chato que poderia existir.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 21 Fev 2015, 16:02

    Vou ter que ficar um pouco mais no high rank até achar um grupo pra essa bosta.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 21 Fev 2015, 19:42

    Caramba Jeremias, fazia tempo que eu não te via tão empolgado com um jogo.

    Apesar de eu ter PSP, eu nunca joguei MH de verdade(joguei só meia horinha do 3rd no PSP e parei nem sei pq)

    Jeremias, me tira uma duvida : MH só presta online ou da pra jogar offline de boa?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 21 Fev 2015, 21:19

    André ► ❻ ◄ escreveu:Caramba Jeremias, fazia tempo que eu não te via tão empolgado com um jogo.

    Apesar de eu ter PSP, eu nunca joguei MH de verdade(joguei só meia horinha do 3rd no PSP e parei nem sei pq)

    Jeremias, me tira uma duvida : MH só presta online ou da pra jogar offline de boa?

    Offline (nas quests do gathering hall) é bem mais desafiante, BEM mais, então se for desafio puro que você procura, solo é até melhor.

    Mas claro que é divertido pra caralho pegar um grupo e caçar os bichos, só que tira bastante do desafio quando você tem 4 armas e 4 alvos pro monstro (que tem que focar a atenção em um só pra atacar, ai fica vulneravel aos outros 3).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 21 Fev 2015, 21:59

    Mas tem um porém de jogar com outras pessoas, as caçadas tem 3 continues, você pode morrer 3 vezes, e em um jogo de grupo isso continua sendo verdade, tem 3 continues pros 4 jogadores.

    Ai o que acontece? O noob vai lá e morre 3 vezes seguida e já era a quest. Mas, tem função de kick e blacklist, então de boa, é só filtrar os retardados, depois de dar uma segunda chance de boa fé.
    MH é por natureza um jogo bem social, tem que trabalhar junto ou que vá jogar solo.

    O problema do jogo no alto nível agora, é que o pessoal do bem ta parado no high rank na "prova" que eu falei, não conseguem subir pro G-rank, ai o G-rank no momento é a terra dos save editors, dos hackers que tem 999 de tudo. Novamente, é só bloquear e eles somem, mas ta triste a situação por enquanto, vai demorar um pouco pro pessoal chegar aonde eu estou... to no topo da montanha aqui.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sáb 21 Fev 2015, 23:45

    Jak and Daxter Collection...


    ALELUIA a ND criou Uncharted!
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 21 Fev 2015, 23:57

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Caramba Jeremias, fazia tempo que eu não te via tão empolgado com um jogo.

    Apesar de eu ter PSP, eu nunca joguei MH de verdade(joguei só meia horinha do 3rd no PSP e parei nem sei pq)

    Jeremias, me tira uma duvida : MH só presta online ou da pra jogar offline de boa?

    Offline (nas quests do gathering hall) é bem mais desafiante, BEM mais, então se for desafio puro que você procura, solo é até melhor.

    Mas claro que é divertido pra caralho pegar um grupo e caçar os bichos, só que tira bastante do desafio quando você tem 4 armas e 4 alvos pro monstro (que tem que focar a atenção em um só pra atacar, ai fica vulneravel aos outros 3).
    Blz, então eu vou começar a jogar o 3rd offline(internet no PSP é um lixo) pra me aprofundar na série, ai se eu curti eu vou comprar o MHU4.

    Vlw Jeremias.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 22 Fev 2015, 02:00

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Caramba Jeremias, fazia tempo que eu não te via tão empolgado com um jogo.

    Apesar de eu ter PSP, eu nunca joguei MH de verdade(joguei só meia horinha do 3rd no PSP e parei nem sei pq)

    Jeremias, me tira uma duvida : MH só presta online ou da pra jogar offline de boa?

    Offline (nas quests do gathering hall) é bem mais desafiante, BEM mais, então se for desafio puro que você procura, solo é até melhor.

    Mas claro que é divertido pra caralho pegar um grupo e caçar os bichos, só que tira bastante do desafio quando você tem 4 armas e 4 alvos pro monstro (que tem que focar a atenção em um só pra atacar, ai fica vulneravel aos outros 3).
    Blz, então eu vou começar a jogar o 3rd offline(internet no PSP é um lixo) pra me aprofundar na série, ai se eu curti eu vou comprar o MHU4.

    Vlw Jeremias.

    O P3rd é muito bom, mas... os jogos da terceira geração são mais fracos em conteúdo e desafio que os da segunda e agora da quarta, os monstros são mais lentos, a sua defesa base é maior. Em compensação, isso faz deles boas entradas pra série.

    O melhor 3rd gen é o 3U, mas o P3rd é o segundo melhor, principalmente na versão HD do PS3, mas a do PSP tem tradução de fãs completa.
    Mas o P3rd ganha do 3U no fato de não ter combate aquático, que é um lixo.

    Uma dica importante: MH é totalmente sobre armas, cada tipo de arma é um jogo diferente, uma profissão diferente, e dentro de cada arma existem vários estilos que os jogadores desenvolvem com elas. Masterizar uma arma no MH é algo pra vida toda, algumas são mais difíceis que as outras, mas o ideal é testar todas e pegar UMA SÓ pra focar seu aprendizado, se não você não vai á lugar algum.

    Exemplo de arma fácil de usar: Longsword, Switchaxe
    Exemplo de arma difícil de usar: Lance, Greatsword, Hammer
    Exemplo de arma EXTREMAMENTE difícil de usar: Bow, Heavy Bowgun, Gunlance.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danielsff Dom 22 Fev 2015, 09:25

    Resident Evil Remake no Hard, meu, que jogo do caralho, sem cabimento, sensacional, melhor do que qualquer coisa que exista na série, é um jogo sobre sobreviver com muito pouco, quase nada, de lascar!
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Dom 22 Fev 2015, 14:45

    Ultima vez q zerei REmake foi no hard... Esse jogo é aburso.

    Fodastico
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Josh Dom 22 Fev 2015, 17:40

    Jogando Tales of Graces F. Que jogo divertido, rapaiz.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 22 Fev 2015, 19:08

    Danielsff escreveu:Resident Evil Remake no Hard, meu, que jogo do caralho, sem cabimento, sensacional, melhor do que qualquer coisa que exista na série, é um jogo sobre sobreviver com muito pouco, quase nada, de lascar!
    Não
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 22 Fev 2015, 19:39

    Josh escreveu:Jogando Tales of Graces F. Que jogo divertido, rapaiz.

    Ta jogando pelo menos no Moderate?

    É muito bom o sistema de batalha, troca de personagem e vira outra coisa totalmente.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 23 Fev 2015, 05:27

    Jeremias escreveu:Rapaaaaz do céu a urgent test que te rankeia pro G-rank é imbecil demais, é tanto difícil quanto chata e massante... são aquelas batalhas "interativas" com elder dragon enormes, só que essa é a pior de todas.

    Não da pra ir solo a tempo (gastei 50 minutos e não consegui, 50 MINUTOS, falhei a quest), e NINGUÉM quer ir nela com você ajudar, pois além de chata e enorme, o monstro não tem armor ou armas boas.

    Esse é O muro do jogo, o muro mais retardado de chato que poderia existir.

    Tentei vários grupos pra passar ela, nenhum deu frutos, geral morria pro beam dele.

    Eu fui SOLO nessa merda, e aprendi a luta com suor e sangue, até conseguir uma execução perfeita no fim. Foram 6 horas seguidas de tentativas, e tensão absurda em cada momento... na tentativa final, faltaram 6 minutos pro tempo acabar, e isso com execução quase perfeita e dando dano em todas as oportunidades, levou 44 minutos a luta.

    Sou G-rank em MH4U, a elite do jogo, 9 dias após o lançamento.
    E pior, ainda solei praticamente todas as key quests do HR7 também, e é quase tudo Elder Dragon fudido, tipo Teostra e Kushala Daora. Enfim, sou foda.

    Agora no G-rank o Hunter Rank não tem limite, e você ganha pontos por quest que termina, e isso se aplica retroativamente... meu HR foi pra 43.
    103 horas, e to só começando.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 23 Fev 2015, 23:26

    Porra, PORRA, o G-rank do MH4U é ridículo, acho que jamais joguei algo tão brutal.

    Os monstros todos ficam em modo turbo, mais inteligentes, e você morre com 1-3 hits pra tudo independente de armor. Ainda ganham ataques novos, e tudo sai 2x mais rápido, parece que ta tudo no turbo mode mesmo, menos você.

    MUITO impiedoso, não pode errar nenhum movimento. Tomei pau de um Tetsucabra, o negócio é bruto mesmo, só pro melhor do melhor.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Ter 24 Fev 2015, 09:59

    Caralho Jeremias, lol.
    Peguei o meu no lançamento e não cheguei nem no High ainda, ta foda de arrumar tempo pra jogar.

    To HR3 e 5* nas quests da Villa, quero chegar no G logo, low e high é cakepiece e não compensa ficar investindo em armor sets e nem precisa de estratégia. E também acho que devia ter jogado menos da demo, to solando Magala em 7 minutos com só a Charge blade do começo upada 2 vezes
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 24 Fev 2015, 17:35

    Danillo Scout escreveu:Caralho Jeremias, lol.
    Peguei o meu no lançamento e não cheguei nem no High ainda, ta foda de arrumar tempo pra jogar.

    To HR3 e 5* nas quests da Villa, quero chegar no G logo, low e high é cakepiece e não compensa ficar investindo em armor sets e nem precisa de estratégia. E também acho que devia ter jogado menos da demo, to solando Magala em 7 minutos com só a Charge blade do começo upada 2 vezes

    Bora jogar, eu te ajudo em qualquer coisa, as urgents e tal (Pink Rathian vai ser um cu pra você e qualquer um)
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 24 Fev 2015, 17:57

    Nunca mais faço pré-venda nessa Gamepoint. MH e Zelda pipocando em vários sites e eu com os jogos comprados faz tempo a ver navios.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 19 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:00