Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
coelho
rodrigolfp
Jeremias
Sweeney P→★
Vilela
Douglas Doge
Hawk 666
11 participantes

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Hawk 666 Sex 21 Nov 2014, 17:30

    Faça sua lista de jogos hypados/esperados por muitos que você tem aquela imensa vontade de não jogar com muito gosto assim que sair, aquela compulsão para não comprar e aquela vontade de passar longe.

    Ah, e digam a razão, se der (quiser).

    A minha lista:

    -Tales of Zestiria: Porque já encheu o saco a mesma pegada de enredo, a mesma produção porca e reciclada e a mesma OST horrorosa.

    -Game of Thrones da Telltale: Porque é Telltale. 

    -Assassin's Creed Unity: Porque depois do primeiríssimo jogo da série, não consigo me convencer a jogar. E agora anual fica ainda menos atraente.

    -Call of Duty Modern Warfare: Porque meu foco é single e CoD tá cada vez pior nesse quesito.

    -Super Smash Bros. U/3DS: Porque sou ruim em luta e o estilo/estrutura do jogo não me agrada.

    Por enquanto é o que eu lembro.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Douglas Doge Sex 21 Nov 2014, 17:38

    No man sky - vejo muito hype sobre o mundo "infinito", "hur dur 471549 mil milhões bilhões de mundos" e a diferença do mundo 574754 pro 29640972901 vai ser a textura de uma parede, igual minecraft.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Vilela Sex 21 Nov 2014, 17:46

    Dos hypadão, acho q 
    -Metal Gear Solid V - pq foda-se MGS e qualquer jogo de stealth (só curto os filminhos rs).
    -Zelda Wii-U - pq sempre é uma bosta.
    -No Man's Sky - até agora não entendi o hype, apesar do trailer lindo da E3, toda info sobre esse jogo é sobre "passear" por aí. Um saco.
    -The Division - Ubisoft
    -Mighty n9 - Perdi a fé depois q o Inafune começou a inventar novas metas, falar em DLCs, e mostrar gameplays bem fracos.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Hawk 666 Sex 21 Nov 2014, 17:47

    Nossa, muito bem lembrado de No Man's Sky.

    Desde o primeiro trailer vi um jogo de passear em terra e ar. Realmente não entendi o hype.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 21 Nov 2014, 18:01

    Pouca coisa, mas lembrei desses:

    Destiny e suas sequencias: não jogo nada com foco em online/multiplayer online. Não tenho interesse, nem vontade mesmo.

    FFXIV (e suas futuras expansões): talvez resolva testar um dia pra ver qual é, mas já decidi que não me tornarei assinante, mesmo motivo acima.

    Halo 5/6/7/98: eu gostei de Halo 3. Fui jogar o Halo 4 e o DVD pifou. Não toquei mais na série e nem sinto falta pra falar a verdade, vou passar todos de boa.

    Uncharted 4: série decadente, duvido que esse seja diferente dos demais.

    The Division: pff...

    O óbvio Gran Turismo 7: certeza que vai ter gente chupando. Eu não dou a mínima pro estilo.

    Tem aqueles que ficam na dúvida, talvez jogue... talvez não, mas isso vai depender do tempo, dinheiro, interesse/vontade, falta de jogos no momento (apesar que isso dificilmente vai acontecer comigo), enfim.

    Coisas que só o tempo dirá.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Jeremias Sex 21 Nov 2014, 18:01

    Zelda Wii U - Porque quem ainda joga Zelda tem síndrome de mulher que volta pro marido abusivo só pra apanhar novamente

    Assassin's Creed Unity - Se eu jogar algum Open World Ubi Game With RPG Elements eu jogarei Farcry 4

    Mighty No.9 - Lixo se bancando em nome de game god pau no cu falido, time ocidental composto de SJWs anti-consumidor do mais alto nível, padrões ZERO pra contratação de funcionários (tirando nepotismo), desleixo total com todos os aspectos do projeto.

    Game of Thrones Telltale - Telltale

    Pokemon OR/AS - O jogo mais preguiçoso que a Game Freak fez em muito tempo, não faz NADA além do que o XY fez, muito menos conteúdo até que os originais no GBA. Tira recursos até do jogo anterior, copiam o resto na cara dura, sem postgame, quebra compatibilidade com o XY sem motivo algum e não conseguem nem levantar a bunda da cadeira pra fazer um patch. Vou esperar o próximo e ver se param com essa incompetência inaceitavel em uma franquia desse tamanho.

    The Order - Piada pronta
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por rodrigolfp Sex 21 Nov 2014, 18:19

    MGSs, pq a série é sux

    FF pq a série é sux (menos o Xi e o XiV)

    ACRogue pq ac "old gen" já deu

    xúter em console, pq já sabem xp
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por coelho Sex 21 Nov 2014, 18:22

    todos que não estão na lista de jogar.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 21 Nov 2014, 19:43

    AC rogue e Unity - Pq  AC é uma merda.

    PES 2015 - nem preciso falar né?!

    COD AW - depois de jogar a merda do black ops eu desisti dessa série.

    GoT Telltale - LOL

    Halo 5 - Pq não vou comprar um Xone. rs

    No man sky - walking simulation
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Cat Sensei Sex 21 Nov 2014, 20:07

    The Order 1866 - Nada que foi mostrado nesse game foi decente (exceto gráficos e ambientação).

    Project Spark - O conceito é interessante, mais não tenho saco para criar conteúdo em editor de "mundos" não.

    LBP3 - Pqp, ainda hoje me arrependo amargamente de ter caído no hype dos GOTYs que esse game recebeu, na boa, jogo chato, boring...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Jeremias Sex 21 Nov 2014, 20:54

    Ah é, tem mais.

    Little Big Planet 3 - Os caras conseguiram fazer um "platformer" com física quebrada 3 vezes e ao invés de consertar as mecânicas basicas, adicionaram mais e mais merda e nem escondem mais que o jogo é sobre fazer teatrinho ao invés de fases platforming. Lixo tóxico, só conseguiu ter algum sucesso no primeiro porque saiu logo antes do renascimento dos platformers de verdade por parte da Nintendo, existia MUITA demanda pelo gênero que não tinha sido alimentada por mais de 10 anos quando LBP1 saiu. Mas depois de NSMB e Super Meat Boy, GG.

    Dragon Age: Inquisition - Série boring pra caralho, de um estúdio atolado até a cabeça em ideologia SJW, enfiando personagem forçado gay/lésbico ao invés de bem construidos, só pra ganhar pontinho com circlejerk corrupto na mídia/indústria. Essa marcha política é tóxica e deve passar longe dos video games.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Hawk 666 Sex 21 Nov 2014, 20:56

    Verdade, LBP3.

    Platinei o 1 não sei como. Peguei o 2 pra jogar e foi insuportavelmente chato. Não aguentei duas horas e engavetei pra sempre.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Josh Sex 21 Nov 2014, 20:57

    Assassins Creed 2016.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Hawk 666 Sex 21 Nov 2014, 21:02

    E The Order é o mais puro câncer. Foi o primeiro jogo em anos de hobbie que me deu raiva ao ver trailers, pqp.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 21 Nov 2014, 21:07

    Problema do The Order é que os próprios produtores estão com medo de mostrar o jogo. Quando fica essa insegurança rondando o projeto é porque tem coisa errada aí.

    E, pior: vai sair logo no começo do ano que vem e não sabemos quase nada do jogo ainda.

    Compara com Bloodborne que foi revelado oficialmente só na E3 e teve um monte de demonstrações, teve a Beta pros fãs, todo mês sai imagem nova, infos, enfim. Você nota que o projeto caminhou bem e estão confiantes no produto, sem medo de mostrar o que é.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Hawk 666 Sex 21 Nov 2014, 21:12

    Sweeney P→★ escreveu:Problema do The Order é que os próprios produtores estão com medo de mostrar o jogo. Quando fica essa insegurança rondando o projeto é porque tem coisa errada aí.

    E, pior: vai sair logo no começo do ano que vem e não sabemos quase nada do jogo ainda.

    Compara com Bloodborne que foi revelado oficialmente só na E3 e teve um monte de demonstrações, teve a Beta pros fãs, todo mês sai imagem nova, infos, enfim. Você nota que o projeto caminhou bem e estão confiantes no produto, sem medo de mostrar o que é.
    Isso porque rolou todo aquele mimimi deles "podem falar mal a vontade". Imagina se não pudesse ahushuasuhaushaush.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Jeremias Sex 21 Nov 2014, 21:16

    Hawk 666 escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:Problema do The Order é que os próprios produtores estão com medo de mostrar o jogo. Quando fica essa insegurança rondando o projeto é porque tem coisa errada aí.

    E, pior: vai sair logo no começo do ano que vem e não sabemos quase nada do jogo ainda.

    Compara com Bloodborne que foi revelado oficialmente só na E3 e teve um monte de demonstrações, teve a Beta pros fãs, todo mês sai imagem nova, infos, enfim. Você nota que o projeto caminhou bem e estão confiantes no produto, sem medo de mostrar o que é.
    Isso porque rolou todo aquele mimimi deles "podem falar mal a vontade". Imagina se não pudesse ahushuasuhaushaush.


    falar d mim é facil,o difícil é ser eu
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por coelho Sex 21 Nov 2014, 22:12

    oq é GG jeremias?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Jeremias Sex 21 Nov 2014, 22:15

    coelho escreveu:oq é GG jeremias?

    Good game.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 21 Nov 2014, 22:57

    todos

    saiu smash, não quero jogar mais nada pelos proximos 6 meses
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 21 Nov 2014, 22:59

    Hawk 666 escreveu:Nossa, muito bem lembrado de No Man's Sky.

    Desde o primeiro trailer vi um jogo de passear em terra e ar. Realmente não entendi o hype.

    é o jogo q mais quero da next gen, e q vai me fazer comprar um ps4 se cumprir tudo q promete.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Jeremias Sex 21 Nov 2014, 23:02

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:todos

    saiu smash, não quero jogar mais nada pelos proximos 6 meses

    E como caralhos você comprou o jogo? Me ajuda ai cara, o meu parece que só vai chegar em Dezembro.

    BORA JOGAR ISSO SMASH GOGOGOGO
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 21 Nov 2014, 23:06

    Jeremias escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:todos

    saiu smash, não quero jogar mais nada pelos proximos 6 meses

    E como caralhos você comprou o jogo? Me ajuda ai cara, o meu parece que só vai chegar em Dezembro.

    BORA JOGAR ISSO SMASH GOGOGOGO

    pesquisei a internet inteira, e o q me deu o melhor prazo foi o cara da gamepoint (e o melhor preço tbm, paguei 160 reais)

    hoje, no lançamento, rodei a cidade atras de alguma loja q pudesse ter o jogo. Fui na cultura, na saraiva, na FNAC. ninguem tinha. O prazo pro lançamento nacional? DIA 12 DE DEZEMBRO. SIM, MAIS DE 20 DIAS DEPOIS DO LANÇAMENTO MUNDIAL, ESSA É A QUALIDADE E EFICIENCIA DOS PUTOS Q LANÇAM ESSAS PARADAS NO BRASIL SO PRA FAZER A PORRA DAQUELE PAPELÃO EXTRA Q VEM EM VOLTA DA CAIXINHA. É DE CAIR O CU DA BUNDA UMA PORRA DESSAS.

    enfim, se o correio não atrasar, devo estar com o jogo na proxima sexta.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Jeremias Sex 21 Nov 2014, 23:08

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:todos

    saiu smash, não quero jogar mais nada pelos proximos 6 meses

    E como caralhos você comprou o jogo? Me ajuda ai cara, o meu parece que só vai chegar em Dezembro.

    BORA JOGAR ISSO SMASH GOGOGOGO

    pesquisei a internet inteira, e o q me deu o melhor prazo foi o cara da gamepoint (e o melhor preço tbm, paguei 160 reais)

    hoje, no lançamento, rodei a cidade atras de alguma loja q pudesse ter o jogo. Fui na cultura, na saraiva, na FNAC. ninguem tinha. O prazo pro lançamento nacional? DIA 12 DE DEZEMBRO. SIM, MAIS DE 20 DIAS DEPOIS DO LANÇAMENTO MUNDIAL, ESSA É A QUALIDADE E EFICIENCIA DOS PUTOS Q LANÇAM ESSAS PARADAS NO BRASIL SO PRA FAZER A PORRA DAQUELE PAPELÃO EXTRA Q VEM EM VOLTA DA CAIXINHA. É DE CAIR O CU DA BUNDA UMA PORRA DESSAS.

    enfim, se o correio não atrasar, devo estar com o jogo na proxima sexta.

    Proxima Sexta parece impossível pra mim... mas a semana que vem depois eu tenho mais confiança.
    Até 5 de Dezembro eu acho que to com o jogo D:
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 21 Nov 2014, 23:15

    Jeremias escreveu:Ah é, tem mais.

    Little Big Planet 3 - Os caras conseguiram fazer um "platformer" com física quebrada 3 vezes e ao invés de consertar as mecânicas basicas, adicionaram mais e mais merda e nem escondem mais que o jogo é sobre fazer teatrinho ao invés de fases platforming. Lixo tóxico, só conseguiu ter algum sucesso no primeiro porque saiu logo antes do renascimento dos platformers de verdade por parte da Nintendo, existia MUITA demanda pelo gênero que não tinha sido alimentada por mais de 10 anos quando LBP1 saiu. Mas depois de NSMB e Super Meat Boy, GG.

    Dragon Age: Inquisition - Série boring pra caralho, de um estúdio atolado até a cabeça em ideologia SJW, enfiando personagem forçado gay/lésbico ao invés de bem construidos, só pra ganhar pontinho com circlejerk corrupto na mídia/indústria. Essa marcha política é tóxica e deve passar longe dos video games.
    Trials Evolution tbm. TE terminou de matar a série LBP. Alem de TE já ter mais de 80 levels e vários Skill games, TE tem um editor de mapa supremo. Eu fiquei impressionado com os levels que os players fizeram. Só pra vc ter uma noção de como é foda o editor, os caras fizeram até jogo de terror e shoot em up usando o editor. Conteúdo do TE é quase infinito.

    Conteúdo patrocinado


    Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar. Empty Re: Sua lista de jogos que você está louco para NÃO jogar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 04:17