Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Space_Kook
Jeremias
J.Araujo
ChrnoTodd
Ferrarez
neto_btu
Hawk 666
André ► ❻ ◄
ViTosS1
Yuriwii
Douglas Doge
Vitor_oz
Franco
Paulo Lucena
The Era of Luigi
rodrigolfp
Danielsff
Cat Sensei
Sweeney P→★
Vilela
DouglasHG
shavasko
26 participantes

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por shavasko Sáb 04 Out 2014, 00:30

    tenho HD com mais de 300 jogos no X360... entre eles, só uns 150 são bacanas, outros 150 é jogo bobo, alugns até fraquinhos como El Shaddai e 007 Bloodstone... Até o Assassins Creed e Mass Effect q eu não gosto eu coloquei a série completa no meu HD

    mas... jogo de esporte, principalmente FUTEBOL, MOBA e MMORPG, são generos que eu quero distância.

    inclusive eu me NEGO a discutir videogame como quem curte esses generos, e se lesão corporal não fosse crime, eu cubria de porrada o sujeito que joga essas merdas, pois são essas escórias gamers que geram o preconceito que existe pra cima dos bons gamers como eu

    enfim, pra mim, jogador de FUTEBOL, MOBA e MMORPG são dignos de ser fuzilados pela transversal mirando no olho do cu até sair pela cabeça
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por DouglasHG Sáb 04 Out 2014, 00:35

    RTS
    é o tipo de jogo que menos gosto no mundo!
    não gosto e me nego a tentar gostar, joguei command and conquer do PS1 e só!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Vilela Sáb 04 Out 2014, 00:42

    Esporte, simuladores de carro, MOBA, Shooter com foco no multiplayer competitivo, Puzzles platformer, Point and Click e simuladores de caminhada (desses de terror q tem pro aí).


    Nem todos eu acho uma bosta, alguns eu só não quero me prender a esse tipo de jogo, outros por não ter paciencia, e outros por não ter amigos o suficiente e/ou com o msm tempo disponivel pra aproveitar tais jogos juntos.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Sweeney P→★ Sáb 04 Out 2014, 01:12

    Simulador de carro eu não curto (Forza/GT), então todos são ignorados. Mas curto os clássicos como Crash, MK, Toy Story Racer. Esses sim jogo de boa, pois não são simuladores.

    Shooter voltado pra Multiplayer/Online eu também não fico com vontade de jogar. MMO, MOBA, dispenso também.

    Jogos de esporte eu acho bacana, sempre gostei deles aliás. Pena que jogo pouco, mas curto sim.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 04 Out 2014, 02:52

    Futebol, Futebol Americano, NBA, Onrail, jogos estilo The sims...
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Danielsff Sáb 04 Out 2014, 09:25

    Todos os filmecos, Heavy Rain, The Walking Dead e afins.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 04 Out 2014, 09:27

    Tudo q tenha gameplay capado, jogo de corrida a 30fps, NFL, Tibia xp...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 04 Out 2014, 09:50

    Jogos de esporte. Detesto.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Paulo Lucena Sáb 04 Out 2014, 10:01

    Eu não tenho interesse na maioria dos jogos filmes também. Só agora fui jogar The Last of Us, porque um amigo emprestou, ao menos onde o gameplay acontece o jogo é muito bom.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Franco Sáb 04 Out 2014, 10:06

    Filmecos como Heavy rain
    Jogos de esporte
    E plataforma puzzle
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por DouglasHG Sáb 04 Out 2014, 10:08

    é isso ai tbm, nao jogo esses jogos tipo HR e BTS
    acho que aquele da square tbm é assim, Murdered: Soul Supected.. vontade nenhuma de jogar!
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Vitor_oz Sáb 04 Out 2014, 14:13

    MOBA, DOta e afins.. Conheço nego com mais de 1300 horas de jogo nisso na Steam, tirando as horas que a steam nem existia, ou seja é mais ainda.

    Não jogo jogo de esporte sério, mas curto MUITO o multiplayer, de FIFA por exemplo.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por shavasko Sáb 04 Out 2014, 14:20

    Franco escreveu:Filmecos como Heavy rain
    Jogos de esporte
    E plataforma puzzle
    vai dizer q não curte BRAID?  esse jogo é maravilhoso!
    o FEZ já não é plataforma puzzle, e sim adventure (metroidvania) puzzle
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Douglas Doge Sáb 04 Out 2014, 14:25

    Jogos de esporte e filmes interativos.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Yuriwii Sáb 04 Out 2014, 14:40

    Os generos de jogos que mantenho distancia são:

    MOBAs.tentei jogar com amigos (Dota e LOL) porque eles jogavam(modinhas)..mas não rolou,e nunca quero voltar a jogar esse tipo de jogo.

    MMOrpg..só curtir mesmo 1..Grand Chase..apesar que FF XIV parece legal..mas parece massante também..tanto que joguei só umas 5 horas..muito pouco perto das 600horas do meu irmão, desde então nem tenho saco pra isso..apesar que penso em tentar a voltar no Elsword por ser continuação de Grand Chase.

    Esportes..creio que só futebol que jogo ainda hoje, porque FIFA é quase um PONG da vida husahsauashuashsu..Tennis, curtia Virtua Tennis e Golf, Boxe e Boliche só no Wii Sports porque era legal e divertido jogar com gente que não tem costume de jogar..mas só nisso.Não tenho mais interesse nesse tipo de jogo.

    Corrida, só não jogo jogos de Motos de corrida, Caminhões Monstros..porque só tem jogo ruim ou chato..queria um jogo de lanchas(tinha um do n64 que adorava hehe).

    E point and click..não consigo gostar nada desse genero.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 04 Out 2014, 14:53

    Futebol (FIFA, PES e afins), mas Mario Strikers é bom, FIFA Street tbm...
    Racing simulator (Gran Turismo, Forza Motorsport)
    RPG com batalha por turno
    MOBAs
    Point and click
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 04 Out 2014, 15:09

    Jogos de Esporte e puzzle plataforma na verdade.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 04 Out 2014, 20:08

    shavasko escreveu:tenho HD com mais de 300 jogos no X360... entre eles, só uns 150 são bacanas, outros 150 é jogo bobo, alugns até fraquinhos como El Shaddai e 007 Bloodstone... Até o Assassins Creed e Mass Effect q eu não gosto eu coloquei a série completa no meu HD

    mas... jogo de esporte, principalmente FUTEBOL, MOBA e MMORPG, são generos que eu quero distância.

    inclusive eu me NEGO a discutir videogame como quem curte esses generos, e se lesão corporal não fosse crime, eu cubria de porrada o sujeito que joga essas merdas, pois são essas escórias gamers que geram o preconceito que existe pra cima dos bons gamers como eu

    enfim, pra mim, jogador de FUTEBOL, MOBA e MMORPG são dignos de ser fuzilados pela transversal mirando no olho do cu até sair pela cabeça

    Que idiotice cara. Qual o problema de gostar desses gêneros?

    E muito divertido vc tirar um x1 com a galera no fifa.

    Eu não gosto de RTS, MOBA mas nem por vou sentir ódio de quem gosta, que coisa nada aver.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por neto_btu Sáb 04 Out 2014, 20:11

    porra o marcus discute comigo pq entao? eu gosto de jogo de futebol auhhuahuahuahuauha marcus, vc nao vai mais discutir comigo?
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Hawk 666 Sáb 04 Out 2014, 20:21

    Jogos esportivos
    Jogos party
    Simuladores de qualquer coisa (menos Sky Odyssey, Sky Odyssey é foda)
    RTS
    MMO
    MOBA
    Multiplayer-only
    Jogos de brinquedos/filmes/seriados/desenhos
    Musou
    Dragon Quest

    E VAI TOMAR NO CU QUEM TÁ ESPERANDO DRAGON QUEST HEROES.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por neto_btu Sáb 04 Out 2014, 21:15

    Tomio escreveu:

    E VAI TOMAR NO CU QUEM TÁ ESPERANDO DRAGON QUEST HEROES.
    SENHOR DAS TREVAS Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Ferrarez
    Ferrarez


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 30/06/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Ferrarez Sáb 04 Out 2014, 22:29

    The Era of Luigi escreveu:Jogos de esporte. Detesto.
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por ChrnoTodd Sáb 04 Out 2014, 22:30

    Vilela escreveu:Esporte, simuladores de carro, MOBA, Shooter com foco no multiplayer competitivo, Puzzles platformer, Point and Click e simuladores de caminhada (desses de terror q tem pro aí).


    Nem todos eu acho uma bosta, alguns eu só não quero me prender a esse tipo de jogo, outros por não ter paciencia, e outros por não ter amigos o suficiente e/ou com o msm tempo disponivel pra aproveitar tais jogos juntos.
    Façam as palavras desse homem as minhas.


    Última edição por ChrnoTodd em Sáb 04 Out 2014, 22:41, editado 1 vez(es)
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por shavasko Sáb 04 Out 2014, 22:40

    Tomio escreveu:Jogos esportivos
    Jogos party
    Simuladores de qualquer coisa (menos Sky Odyssey, Sky Odyssey é foda)
    RTS
    MMO
    MOBA
    Multiplayer-only
    Jogos de brinquedos/filmes/seriados/desenhos
    Musou
    Dragon Quest

    E VAI TOMAR NO CU QUEM TÁ ESPERANDO DRAGON QUEST HEROES.
    seu desgraçado!
    vc só não joga DragonQuest pq no fundo sabe q depois q tu jogar ele vc não vai se contentar com essa linha NAMCO BANDAI / NIPPON ICHI
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 04 Out 2014, 23:15

    Então ngm que não curte MMO vai jogar o Destiny? Que pecado...

    Conteúdo patrocinado


    QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ? Empty Re: QUE TIPO DE JOGO VOCÊ SE NEGA A TER/JOGAR ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 14:00