[Lista] Jogo que você desistiu de zerar

Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser

[Lista] Jogo que você desistiu de zerar Empty [Lista] Jogo que você desistiu de zerar

Mensagem por Wellington Kaiser em Ter 04 Nov 2014, 17:58

Bom, não precisa ter desistido definitivamente, pode ser aquele jogo que tu jogou na gaveta, perdeu o interesse, mas ainda tem esperanças de terminar. Minha lista dos mais memoráveis:

• Metroid Prime - Não consigo gostar. As vezes eu vejo um grupo hypeando, o jogo é bem acabado, mas a estrutura dele simplesmente me dá sono.
    • Zeldas do DS - Os jogos começam bem empolgantes, com uso inteligente do sistema, com um dos gráficos mais bonitos do portátil... mas enjoa, muito focado em puzzle, e não são puzzles tradicionais de Zelda e sim algo parecido com Brain Age ou Prof. Layton. O problema é que não dá para misturar ação com esse tipo de jogatina, o gameplay fica muito quebrado. (zerei o PH "roubado", deixando meu primo terminar algumas dungeons).
    • Batman Blackgate - Mesma sensação de Metroid Prime. O tempo todo é andar e escanear, porém sem o bom acabamento e variedade de cenário que tem em Metroid.
    • Fluidity 2 - Uma fase grande, cheia de puzzles demorados não é sinal de desafio e sim de chatice.
    • Kingdom Hearts 3D - Toda hora o jogo é interrompido por uma cena, isso é muito chato, aliado a um conteúdo que já não estava me empolgando, não deu.
    • Xenoblade - Parece bom, mas é um RPG que exige muita dedicação, eu comecei umas 3x e parei por não conseguir dar uma continuidade. Um dia ainda tento zerar.
    coelho
    coelho

[Lista] Jogo que você desistiu de zerar Empty Re: [Lista] Jogo que você desistiu de zerar

Mensagem por coelho em Ter 04 Nov 2014, 18:36

ff13 pq é uma bosta
    policenauts o emulador não ajuda
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser

[Lista] Jogo que você desistiu de zerar Empty Re: [Lista] Jogo que você desistiu de zerar

Mensagem por Wellington Kaiser em Ter 04 Nov 2014, 18:42

Ah! Já desistir de vários por causa do emulador. Mas vamos dizer que nesse caso a culpa é minha!!
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 04 Nov 2014, 18:51

Nossa, nem lembro, mas alguns:

Castlevania Lords of Shadow 2: Cruzes.
    Zelda Phantom Hourglass: Cruzes.
    Zelda Link's Awakening: Porque estava em uma época cheia de coisas e jogava muito pouco, aí acabei deixando de lado esse jogo excelente.
    Gears of War: O pior melhor jogo da gen (risos).
    Zelda Four Swords Adventures: Alguma coisa me fez parar de jogá-lo, apesar de estar curtindo na época, não lembro o que foi.
    Final Fantasy X: Desisti porque não conseguia derrotar um chefe escroto que ficava se curando toda hora na saída de uma caverna... e já tava com muitas horas de jogo.
    Final Fantasy XII: Nunca progredi taaaanto no jogo, nem sei pq, mas é notável que é bom.
    Todos os GTAs: Confesso que gosto dos jogos, mas nunca cheguei ao fim de absolutamente NENHUM. Sempre estou rejogando o Vice City, o IV, e futuramente o V no PC... mas alguma coisa me faz parar no meio da empreitada, e não é tédio nem nada, sou eu mesmo.
    Singularity: Joguinho bacana, mas parei também.
    Mario Sunshine: Nunca fui tão longe, é bacaninha, mas, sei lá.
    Luigi's Mansion (o 1): Idem ao de cima, mas ainda voltarei.
    Super Mario RPG e Paper Mario: Cheguei ao último chefe em AMBOS quando criança e não consegui passar deles, não sei por quê. Desisti depois de tentar várias e várias vezes. Preciso pegar para jogar novamente.

Por enquanto cito esses. Não me lembro de outros.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser

Mensagem por Wellington Kaiser em Ter 04 Nov 2014, 18:54

GTA pra mim não conta, pq simplesmente eu não jogo para zerar, eu jogo para fazer bagunça mesmo.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser

Mensagem por Wellington Kaiser em Ter 04 Nov 2014, 18:55

Po Neto! Luigi's Mansion 1 é curtíssimo, faz uma forcinha para zerar, vai se sentir mais feliz!
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 04 Nov 2014, 19:12

Então cara quando eu peguei pra jogar era quando saiu destrave de GC no Wii U, aí ficava jogando 2 dias um jogo, e logo mudava e etc, coisa de testador saca?

Aí agora tenho ele original pro meu Cubinho Very Happy vou tentar jogar qqr dia Smile

Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Ter 04 Nov 2014, 19:15

porra, pensei q ia entrar aqui e ver lista de jogo merda deixado pra tras, e me deparo com Metrod prime, xenoblade, GTA, zelda, gears.  Esses jogos a gente zera mesmo quando não gosta, só por honra mesmo.

alguns q eu deixei pra tras:

Witcher 2 (cheguei ate o segundo disco, e parei numa parte com muito dialogo e pouca ação)

south park stick of truth (transições lentas, o jogo é meio travado em tudo, me da agonia de jogar)

killer is dead (jogo horrivel da porra, passei a primeira missão do jogo e nunca mais quis tocar nisso)

mass effect 1 (jogo lixo, combate horrendo, framerate bostona)
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Ter 04 Nov 2014, 19:20

jogo original eu nunca deixo de lado, raros casos q isso aconteceu, tipo um bomberman de wii q era horrivel.
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 04 Nov 2014, 19:25

Gears é uma bosta e ponto final.

Ah, tbm nunca zerei Mass Effect 2, pq formatei meu PC quando estava na última missão do jogo...

Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Ter 04 Nov 2014, 19:35

neto_btu escreveu:Gears é uma bosta e ponto final.

Ah, tbm nunca zerei Mass Effect 2, pq formatei meu PC quando estava na última missão do jogo...

gears 2 é foda demais, um dos jogos mais fodas do xbox

se vc não gosta de gears mas curte uncharted, vc é um hipocrita

gears tem muito mais ação e menos historinha e escaladas automatizadas
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser

Mensagem por Wellington Kaiser em Ter 04 Nov 2014, 19:43

Então Gustavo, parte desses jogos eu tentei zerar justamente pelo argumento do jogo ser clássico e tudo mais, mas alguns não tem como.
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 04 Nov 2014, 20:07

Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    neto_btu escreveu:Gears é uma bosta e ponto final.

gears 2 é foda demais, um dos jogos mais fodas do xbox

se vc não gosta de gears mas curte uncharted, vc é um hipocrita

gears tem muito mais ação e menos historinha e escaladas automatizadas
    O muita ação e menos historinha e escaladas automatizadas é o que me faz desgostar de Gears, acho extremamente repetitivo, extremamente tosco. Entendo que o povo curta, mas enfim, eu não gosto, acho uma merda.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 04 Nov 2014, 20:20

Só lembro de 1 jogo que não zerei na gen passada.

LA Noire. Pq eu achei muito chato.(e eu ainda cheguei no Disco 3 lol)

Deus ex Human evolution tbm, tava de saco cheio, dropei no final,  mas aí depois de 2 anos eu resolvi zerar essa bagaça.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 04 Nov 2014, 20:24

Gustavo DEUSTENDO escreveu:porra, pensei q ia entrar aqui e ver lista de jogo merda deixado pra tras, e me deparo com Metrod prime, xenoblade, GTA, zelda, gears.  Esses jogos a gente zera mesmo quando não gosta, só por honra mesmo.

alguns q eu deixei pra tras:

Witcher 2 (cheguei ate o segundo disco, e parei numa parte com muito dialogo e pouca ação)

south park stick of truth (transições lentas, o jogo é meio travado em tudo, me da agonia de jogar)

killer is dead (jogo horrivel da porra, passei a primeira missão do jogo e nunca mais quis tocar nisso)

mass effect 1 (jogo lixo, combate horrendo, framerate bostona)
    The Witcher 2 é um RPG com vários finais, é normal ter muito dialogo.

O combate do ME1 é lixão msm. Eu joguei o 1 depois de ter zerado o 2, o baque foi forte

Última edição por André ► ❻ ◄ em Ter 04 Nov 2014, 20:27, editado 1 vez(es)
    Vilela
    Vilela

Mensagem por Vilela em Ter 04 Nov 2014, 20:24

Muitos! mas vou citar só os jogos "grandes":

Crysis 3 - enjoei rápido
    Deus Ex HR - começo lento, muito bla bla bla e stealth (esse ainda retomarei)
    Hitman Absolution - divertido, mas enjoei la pelo meio do jogo. Stealth...
    Batman Arkham Origins - repeteco, enjoei em 40 minutos.
    Diablo 3 - não gostei, nem multiplayer com os amigos salvou.
    Final Fantasy 13 - dormi jogando, 2 vezes.
    Splinter Cell Blacklist - stealth, não consigo...
    Beyond two Souls - podre.
    LotR War in North - repeteco demais.
    Darksiders 2 - enrolação demais, tudo longo demais. CHATO.
    Borderlands 1 - peguei tarde, não tinha ninguem pra jogar junto. Joguei algumas horas, é foda, mas preferi jogar o 2 logo.
    Saints Row the third - não gostei da jogabilidade. E ja tinha jogando GTA V e Sleeping Dogs qndo peguei esse.
    Alice Madness Returns - chato p porra. gameplay ruim, camera podre.
    InFamous 1 - repeteco
    Prototype 1 - repeteco e feio.
    Prince of Persia - simplesmente chato.
    Resident Evil ORC - podre
    Indies Platformer em geral, desisto de 99%.
    Mario Wii-U - não curti
    Zelda Wind Waker - chatíssimo!

e tem outros q desisti nem lembro mais pq, tipo Bionic Commando, Dragon Age 1 e 2, Alien vs Predator, Star Ocean TLH, White Knight, Just Cause 2, Quantum Conundrum, MaLIXOus, Homefront.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 04 Nov 2014, 20:34

Vilela escreveu:Muitos! mas vou citar só os jogos "grandes":

Crysis 3 - enjoei rápido
    Borderlands 1 - peguei tarde, não tinha ninguem pra jogar junto. Joguei algumas horas, é foda, mas preferi jogar o 2 logo.
    Saints Row the third - não gostei da jogabilidade. E ja tinha jogando GTA V e Sleeping Dogs qndo peguei esse.
    InFamous 1 - repeteco
    Mario Wii-U - não curti

e tem outros q desisti nem lembro mais pq, tipo Bionic Commando, Dragon Age 1 e 2, Alien vs Predator, Star Ocean TLH, White Knight, Just Cause 2, Quantum Conundrum, MaLIXOus, Homefront.
    Aconselho a vc a passar longe do Deus Ex, o jogo é focado no enredo e stealth.

E eu não entendi pq vc pegou o Hitman e Splinter Cell, sendo que ambos são focados no stealth, genero que vc não gosta.
    Vilela
    Vilela

Mensagem por Vilela em Ter 04 Nov 2014, 20:38

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Vilela escreveu:Muitos! mas vou citar só os jogos "grandes":

Crysis 3 - enjoei rápido
    InFamous 1 - repeteco
    Mario Wii-U - não curti

Aconselho a vc a passar longe do Deus Ex, o jogo é focado no enredo e stealth.

E eu não entendi pq vc pegou o Hitman e Splinter Cell, sendo que ambos são focados no stealth, genero que vc não gosta.

pois é...
    Hitman e Deus Ex vieram free na plus. Splinter Cell troquei no Batman q eu nao tinha gostado. rs Mas eu ja parei de insistir nesse genero, sempre me arrependo.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Ter 04 Nov 2014, 21:04

lendo o do Vilela, me lembrei de outros:

DIABLO 3, comprei essa bosta original pra jogar com meu irmão e meu primo, já q haviamos jogado outros jogos do genero e curtido.

foi horrendo, ninguem gostou, repetição massante, poderes sem graça, lixo total, ninguem quis mais jogar e o jogo ficou jogado ai.

Vikings. O jogo é até bacaninha, mas parei não sei pq.

ASSASSINS'S CREED 3 - nem preciso dizer nada né? uma bosta. Chato demais, só de ter aguentado aquele tutorial de 4 horas ja deveria me valer um premio. Tentei botar meu irmão mais novo pra zerar, mas nem ele aguentou. Até o disco sumiu.

monster madness - jogo arcade estilo gautlet. Porém a framerate é tão ruim, mas tãaaao ruim, que o jogo dá enjoo ao jogar. Tentei ir ate o final mas não consegui.

darkStar one. Jogo de simulação espacial com naves. Boring pra cacete, repetição extrema, combates porcos, Zzz
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 04 Nov 2014, 21:26

Gustavo DEUSTENDO escreveu:lendo o do Vilela, me lembrei de outros:

DIABLO 3, comprei essa bosta original pra jogar com meu irmão e meu primo, já q haviamos jogado outros jogos do genero e curtido.

foi horrendo, ninguem gostou, repetição massante, poderes sem graça, lixo total, ninguem quis mais jogar e o jogo ficou jogado ai.

Vikings. O jogo é até bacaninha, mas parei não sei pq.

ASSASSINS'S CREED 3 - nem preciso dizer nada né? uma bosta. Chato demais, só de ter aguentado aquele tutorial de 4 horas ja deveria me valer um premio. Tentei botar meu irmão mais novo pra zerar, mas nem ele aguentou. Até o disco sumiu.

monster madness - jogo arcade estilo gautlet. Porém a framerate é tão ruim, mas tãaaao ruim, que o jogo dá enjoo ao jogar. Tentei ir ate o final mas não consegui.

darkStar one. Jogo de simulação espacial com naves. Boring pra cacete, repetição extrema, combates porcos, Zzz

Eu comprei esse AC 3 em uma promo mas eu nunca joguei, aí  um  dia eu decidi jogar... mas  eu perdi o game(lol), acho que eu tive sorte. rsrs
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 04 Nov 2014, 22:12

Darksiders 2 - enrolação demais, tudo longo demais. CHATO. [2]
    Alice Madness Returns - chato p porra. gameplay ruim, camera podre. [2]
    InFamous 1 - repeteco - pior jogo exclusivo hypado do ps3 [2]
    Prototype 1 - repeteco e feio. [2]
    Prince of Persia - me sentia jogando harry potter, e nao prince of persia. dropei.

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 04 Nov 2014, 23:10

Wellington Kaiser escreveu:GTA pra mim não conta, pq simplesmente eu não jogo para zerar, eu jogo para fazer bagunça mesmo.
    O legal da série GTA é isso, a liberdade que o jogo proporciona. Eu nunca gostei de zuar no GTA, sempre curti fazer a campanha, sides, e procurar coletaveis/achar easter eggs.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 04 Nov 2014, 23:12

neto_btu escreveu:Darksiders 2 - enrolação demais, tudo longo demais. CHATO. [2]
    Alice Madness Returns - chato p porra. gameplay ruim, camera podre. [2]
    InFamous 1 - repeteco - pior jogo exclusivo hypado do ps3 [2]
    Prototype 1 - repeteco e feio. [2]
    Prince of Persia - me sentia jogando harry potter, e nao prince of persia. dropei.
    Prototype na época que saiu eu achei bonitão. O ruim desse jogo é que ele é muito enjoativo.

Prince of Persia morreu no Warrior Within, infelizmente.
    Hawk 666
    Hawk 666

Mensagem por Hawk 666 em Ter 04 Nov 2014, 23:50

Bionic Commando porque é insuportavelmente genérico.
    Star Ocean IV porque o elenco é insuportavel. Não costumo dropar jogo por história/personagem, mas esse jogo desafiou de mais minha inteligência. Desafiou não, sofri bullying.
    LittleBigPlanet2 porque é incrivelmente boring, travado, parado e genérico. Não sei como joguei o primeiro até platinar, acho que era falta de jogos.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser

Mensagem por Wellington Kaiser em Qua 05 Nov 2014, 00:19

Vilela, imagina se tu jogar os Zeldas de DS.

Tomio, Bionic Comando genérico?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab 25 Jan 2020, 01:55