por Jeremias Sáb 03 Out 2015, 21:41
André ► ❻ ◄ escreveu:Fiquei empolgado com os comentários do Jeremias, o jogo parece outro. Acho que vou baixar. Pena que não vai rolar esse pack de texturas, pois meu PC só tem 4 GB de RAM.
Ai não rola mesmo, mas tenta ver se pelo menos da pra usar as texturas de interface (e de botões pro seu controle), faz uma diferença enorme, fica parecendo jogo de PC nativo.
O emulador faz um trabalho maravilhoso em dar upscaling do jogo 3D pra até 4K, mas claro que a interface são imagens 2D, ai fica tudo super borrado... dai vem o HD pack, que faz esse trabalho.
https://forums.dolphin-emu.org/Thread-xenoblade-chronicles-hd-texture-pack-v7-2-august-26-2015
É só baixar e ir checando os folders pra ver o que é interface o que é modelo/environment, coloque só as de interface.
Acho que as pastas de interface são:
Affinity
AreaMaps
Arts_Buffs
Borders
Collectopaedia
Combat
Controller
GemCrafting
Inventory
Map_Clock
MenuPalette
PartyPortraits
Quest
SkillTree
StrapLoader
Text
TItle_load
Tutorials
UI
WiiMenu
Tudo isso é 1/3 do tamanho do pack se você incluir as texturas de ambiente e personagens, que são as mais pesadas.
Talvez não trave assim.
Eu to usando o Dolphin mais novo, mas dizem que tem versões não-oficiais que funcionam melhor tipo uma tal de Ishiiruka, não procurei pra testar ainda, nem vou depois de ter ficado 3 horas configurando o jogo na versão atual até a perfeição.
Uma coisa que achei chata é que o Dolphin aparentemente ODEIA AA. Qualquer AA vai foder a performance, até 2x MSAA... de algum modo, aumentar a resolução nativa do jogo pra acima de 1080p causa MENOS impacto do que AA, o que é o completo oposto de qualquer outro programa 3D.