Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 18 Set 2015, 20:05

    Shovel Knight, com a expansão.

    Meu deus do céu, não esperava esse nível de capricho, é praticamente outro jogo essa expansão, muda tuuuudo a forma de jogar e os sistemas do jogo, perfeito perfeito perfeito! De graça ainda, algo que facilmente poderia ser vendido por $10...

    Esse jogo é um milagre, da nem pra acreditar que saiu do Kickstarter enquanto Mighty No 9s da vida existem por ai.
    Shovel Knight já era 10/10, agora ficou um 10/10 em bold.

    E pqp, o Plague Knight é MUITO técnico, muito foda de controlar e entender, de verdade. Fora a customização de bombas, puta merda é anos luz mais avançado que a campanha do Shovel Knight, vai ser muito muito tenso optimizar o jogo com ele igual eu fiz com o Shovel, o feat de zerar em 1:30 vai dar trabalho dessa vez.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Sex 25 Set 2015, 18:03

    PS4 CHEGOU COM MGS4

    V HAS COME TO


    provavelmente vararei a madrugada jogando
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Paulo Lucena Sex 25 Set 2015, 18:07

    Com MGS4, mano?

    Boa sorte com as dezenas de cutscenes
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 25 Set 2015, 18:11

    É, se for o 4 mesmo vai passar a madrugada com a pipoca, principalmente depois do Chapter 2.

    Se for o 5 é só alegria, até chegar no fim e ficar um gosto enorme de quero mais e vazio, mas mesmo assim é pura alegria quando dura.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Paulo Lucena Sex 25 Set 2015, 18:19

    engraçado como o chapter 3, 4 e 5 de mgs4 são apagados

    Só tem boss battle quase
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sex 25 Set 2015, 19:34

    eh o 5 neh gente... n faz sentido chegar o 4 com um ps4.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 02 Out 2015, 15:19

    Zerei FFXII, mas falta muita coisa pra fazer ainda (quem jogou sabe que a main story do FFXII é bem whatever, o que importa é o resto)

    Porém, vou dar uma pausa e jogar Xenoblade agora, com o "cheat" de 50% EXP e o HD Texture Pack, planejava fazer isso faz uns 2 anos e agora é a hora, antes de lançar o X. Depois volto pro FFXII.

    2 horas pra configurar tudo certinho, a noite eu vou jogar.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 02 Out 2015, 15:36

    Vou começar o "Batman: Arkham Knight" esta noite.

    Depois vem Life is Strange (último episódio vai sair esse mês então vou jogar tudo em sequência). Até lá já saiu DQ Heroes e vai ser só alegria.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Sex 02 Out 2015, 17:16

    Voltei a jogar o primeiro dark souls 

    Quando perdi o hd tava na queelag com umas 30 horas + de jogo
    Cheguei la com 6 kkkk 
    Mas falta alhumas coisas ainda que deixei pra tras
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 02 Out 2015, 22:11

    Jeremias escreveu:Zerei FFXII, mas falta muita coisa pra fazer ainda (quem jogou sabe que a main story do FFXII é bem whatever, o que importa é o resto)

    Porém, vou dar uma pausa e jogar Xenoblade agora, com o "cheat" de 50% EXP e o HD Texture Pack, planejava fazer isso faz uns 2 anos e agora é a hora, antes de lançar o X. Depois volto pro FFXII.

    2 horas pra configurar tudo certinho, a noite eu vou jogar.
    Vai tentar completar o Sky Pirate Den?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 03 Out 2015, 05:21

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Zerei FFXII, mas falta muita coisa pra fazer ainda (quem jogou sabe que a main story do FFXII é bem whatever, o que importa é o resto)

    Porém, vou dar uma pausa e jogar Xenoblade agora, com o "cheat" de 50% EXP e o HD Texture Pack, planejava fazer isso faz uns 2 anos e agora é a hora, antes de lançar o X. Depois volto pro FFXII.

    2 horas pra configurar tudo certinho, a noite eu vou jogar.
    Vai tentar completar o Sky Pirate Den?

    Provavelmente não.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 03 Out 2015, 05:25

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 VXnBks5

    Esse jogo é uma porra de uma obra-prima, pqp! Meu segundo JRPG favorito ever, agora que consegui tirar a única falha dele com o patch de EXP reduzido.
    Ultima vez que joguei foi no Wii no lançamento Europeu, mas foi 1 mês antes de Dark Souls e eu só conseguia pensar em Dark Souls... agora sim eu to aproveitando de verdade, 4 anos depois.

    Aliás, to usando 30%, não 50%, o negócio ta hardcore mesmo, TALVEZ você consegue ficar no mesmo level da main fazendo 100% das sides, mas se ir naturalmente vai ficar underleveled se não apelar pra grind, o negócio ta bem SMT-like em questão de balança de exp e dificuldade.

    To amando o jogo ainda mais, ele com o patch de EXP e rodando no Dolphin com o HD texture pack é tipo um jogo perfeito, sem falhas, esbanjando conteúdo e qualidade e profundidade.

    É justo aumentar a nota do jogo pra 10/10 por conta de mods de terceiros? Fica o dilema.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 03 Out 2015, 06:01

    30% eu achei perfeito pra quem é complecionista, mas 40% ou 50% tem uma margem de folga maior e é o que eu recomendaria como um "normal mode" do jogo, 30% é mais hardcore, e abaixo de 30% ta entrando no território de Low Level Game forçado.

    Nada acima de 70% vai prestar, o jogo é muito quebrado no ganho de EXP, parece que a história foi balanceada em volta de alguém que não faz NENHUM conteúdo opcional, o que é absurdo nesse jogo em particular. No jogo padrão você não pode fazer sidequest nenhuma ou caçar drop algum que já vai dar voltas na main story e tornar ela completamente braindead, o que é um crime com esse sistema de combate.

    Código de EXP pra quem quiser jogar também:

    Código:
    - Dolphin > Options > Configure > Enable Cheats
    - Right click game > Properties > Gecko Codes.
    - Click on "Edit Config"
    - If the document is blank or missing the [Gecko] header, type it in.
    - Paste code found below into the ini. Save it. Close it.
    - Code should show up in list to checkmark.

    The list of Gecko cheats must start with the [Gecko] header.
    Cheats need a line starting with $Title, which is how it will show up on the list.
    Below the title is where the code for the cheat goes.

    [Gecko]
    $This is a Cheat
    00000000 00000000
    00000000 00000000
    $This is another Cheat
    00000000 00000000
    00000000 00000000
    Xenoblade Chronicles XP Reduction Cheat: (Hide Spoiler)
    [Gecko]
    $Reduce EXP Gain to X
    C20A2C04 00000008
    48000009 XXXXXXXX
    C9828198 D981FFF8
    6C978000 92E1FFFC
    C961FFF8 ED6B6028
    7D8802A6 C18C0000
    ED6B0332 FD60581E
    D961FFF8 82E1FFFC
    60000000 00000000

    Replace XXXXXXXX with a value:
    20% - 3E4CCCCD
    25% - 3E800000
    30% - 3E99999A
    35% - 3EB33333
    40% - 3ECCCCCD
    45% - 3EE66666
    50% - 3F000000
    55% - 3F0CCCCD
    60% - 3F19999A
    65% - 3F266666
    70% - 3F333333
    75% - 3F400000
    80% - 3F4CCCCD
    85% - 3F59999A
    90% - 3F666666
    95% - 3F733333

    O jogo vira outro quando você precisa trabalhar pra se manter no ritmo da main, mecânicas começam a fazer sentido, até Agility começa a importar MUITO (qualquer coisa 2-3 levels acima de você é miss e block pra caralho com agility baixo)
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Sáb 03 Out 2015, 08:21

    Porra, custava nada a mainquest escalar com o nível,  se minha memoria não me falha,  era inevitável ficar overleveled depois de um certo ponto, porque começavam a aparecer sides que requeriam matar monstros 90+(sendo que a mainquest terminava mais ou menos por volta do nível 80), e é extremamente dificil matar eles com level muito baixo, porque  tu começa a dar miss pra caralho por conta desse cap de agilidade se o bixo tiver 5 níveis acima do seu, e se terminasse  a mainquest  ja ia direto pro newgame +.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 03 Out 2015, 19:47

    Arthur escreveu:Porra, custava nada a mainquest escalar com o nível,  se minha memoria não me falha,  era inevitável ficar overleveled depois de um certo ponto, porque começavam a aparecer sides que requeriam matar monstros 90+(sendo que a mainquest terminava mais ou menos por volta do nível 80), e é extremamente dificil matar eles com level muito baixo, porque  tu começa a dar miss pra caralho por conta desse cap de agilidade se o bixo tiver 5 níveis acima do seu, e se terminasse  a mainquest  ja ia direto pro newgame +.

    Sério que vai direto pro NG+? Que bosta.

    Vou fazer um save alternativo, matar o chefe e voltar pro save anterior pra fazer o endgame opcional.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 03 Out 2015, 19:50

    Also o HD texture pack é pesadissimo pra quem tem pouca ram que nem eu (6gb).

    Meu PC era top em 2010, mas já passou 5 anos... ta foda o negócio, pior que não vou poder trocar. 
    To entre ontem e hoje tentando aumentar meu overclock pro maximo possivel, mas o bottleneck é a RAM mesmo, preciso de uns pentes 1600mhz porque esses meus não passam de 1400 sem dar BSOD.

    Um SSD também ajudaria muito pra carregar as texturas HD sem stutter, mas a RAM vai sair mais barata.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Hawk 666 Sáb 03 Out 2015, 20:44

    Tokyo Xanadu (Vita)

    Esse jogo é uma mistura da própria série Kiseki com Persona 4.

    Jogo foda até agora, mas um pouco fácil de mais até no Very Hard. OST suprema.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 03 Out 2015, 21:35

    Fiquei empolgado com os comentários do Jeremias, o jogo parece outro. Acho que vou baixar. Pena que não vai rolar esse pack de texturas, pois meu PC só tem 4 GB de RAM.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 03 Out 2015, 21:41

    André ► ❻ ◄ escreveu:Fiquei empolgado com os comentários do Jeremias, o jogo parece outro. Acho que vou baixar. Pena que não vai rolar esse pack de texturas, pois meu PC só tem 4 GB de RAM.

    Ai não rola mesmo, mas tenta ver se pelo menos da pra usar as texturas de interface (e de botões pro seu controle), faz uma diferença enorme, fica parecendo jogo de PC nativo.

    O emulador faz um trabalho maravilhoso em dar upscaling do jogo 3D pra até 4K, mas claro que a interface são imagens 2D, ai fica tudo super borrado... dai vem o HD pack, que faz esse trabalho.

    https://forums.dolphin-emu.org/Thread-xenoblade-chronicles-hd-texture-pack-v7-2-august-26-2015

    É só baixar e ir checando os folders pra ver o que é interface o que é modelo/environment, coloque só as de interface.

    Acho que as pastas de interface são:

    Affinity
    AreaMaps
    Arts_Buffs
    Borders
    Collectopaedia
    Combat
    Controller
    GemCrafting
    Inventory
    Map_Clock
    MenuPalette
    PartyPortraits
    Quest
    SkillTree
    StrapLoader
    Text
    TItle_load
    Tutorials
    UI
    WiiMenu

    Tudo isso é 1/3 do tamanho do pack se você incluir as texturas de ambiente e personagens, que são as mais pesadas.
    Talvez não trave assim.

    Eu to usando o Dolphin mais novo, mas dizem que tem versões não-oficiais que funcionam melhor tipo uma tal de Ishiiruka, não procurei pra testar ainda, nem vou depois de ter ficado 3 horas configurando o jogo na versão atual até a perfeição.

    Uma coisa que achei chata é que o Dolphin aparentemente ODEIA AA. Qualquer AA vai foder a performance, até 2x MSAA... de algum modo, aumentar a resolução nativa do jogo pra acima de 1080p causa MENOS impacto do que AA, o que é o completo oposto de qualquer outro programa 3D.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Dom 04 Out 2015, 07:46

    Joguei Xenoblade em 2013 com o fps indo pra 20 em vários momentos com meu antigo i3 2100.


    Hoje em dia, fiz um teste, e o fps ia pra uns 60 apertando o tab, a emulação melhorou bastante.


    mas cedo pra rejogar ainda :v
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 04 Out 2015, 15:51

    Eu sou muito, muito chato com drop de FPS. 

    Poderia facilmente aumentar a resolução nativa aqui acima de 1080p, colocar shader customizado pra deixar mais bonito ainda, uma caralhada de coisas, e ainda manter os 30 FPS... 90% do tempo, mas o fato que esses 10% existem me impede de fazer isso.

    Se tiver um drop sequer na emulação, eu vou sair do jogo e configurar de tudo pra ele não acontecer.

    Queda de FPS em jogo nativo tudo bem, só abaixa o framerate, mas em emulação ela deixa o jogo mais lento, o jogo espera todo frame antes de prosseguir, por isso é tão absurdamente chato encontrar frame drop no Dolphin.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 04 Out 2015, 20:45

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Fiquei empolgado com os comentários do Jeremias, o jogo parece outro. Acho que vou baixar. Pena que não vai rolar esse pack de texturas, pois meu PC só tem 4 GB de RAM.

    Ai não rola mesmo, mas tenta ver se pelo menos da pra usar as texturas de interface (e de botões pro seu controle), faz uma diferença enorme, fica parecendo jogo de PC nativo.

    O emulador faz um trabalho maravilhoso em dar upscaling do jogo 3D pra até 4K, mas claro que a interface são imagens 2D, ai fica tudo super borrado... dai vem o HD pack, que faz esse trabalho.

    https://forums.dolphin-emu.org/Thread-xenoblade-chronicles-hd-texture-pack-v7-2-august-26-2015

    É só baixar e ir checando os folders pra ver o que é interface o que é modelo/environment, coloque só as de interface.

    Acho que as pastas de interface são:

    Affinity
    AreaMaps
    Arts_Buffs
    Borders
    Collectopaedia
    Combat
    Controller
    GemCrafting
    Inventory
    Map_Clock
    MenuPalette
    PartyPortraits
    Quest
    SkillTree
    StrapLoader
    Text
    TItle_load
    Tutorials
    UI
    WiiMenu

    Tudo isso é 1/3 do tamanho do pack se você incluir as texturas de ambiente e personagens, que são as mais pesadas.
    Talvez não trave assim.

    Eu to usando o Dolphin mais novo, mas dizem que tem versões não-oficiais que funcionam melhor tipo uma tal de Ishiiruka, não procurei pra testar ainda, nem vou depois de ter ficado 3 horas configurando o jogo na versão atual até a perfeição.

    Uma coisa que achei chata é que o Dolphin aparentemente ODEIA AA. Qualquer AA vai foder a performance, até 2x MSAA... de algum modo, aumentar a resolução nativa do jogo pra acima de 1080p causa MENOS impacto do que AA, o que é o completo oposto de qualquer outro programa 3D.
    Valeu pelas dicas. Vou tentar depois.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 05 Out 2015, 04:48

    To indo pra Colony 6 no Xenoblade, e reforçando que até agora, 30% de EXP é perfeito pra quem quer fazer tudo pela frente sem deixar nada pra trás.

    Eu fiz tudo que podia em Colony 9 e Bionis Leg até agora, e to level 20, os inimigos da main agora estão 20-23.
    É puxado, é necessário fazer tudo pra acompanhar, mas essa é exatamente minha intenção.
    Fun fact: em um jogo vanilla de 100% de exp, eu estaria level 31 agora, pra ter uma idéia de como esse jogo é quebrado.

    50% deve ser mais natural.

    Meu equipamento forte pra caralho (depois de matar quase todos as hunts que posso) ta deixando essa diferença de level de 20 pra 23 menos pesada, e o Shulk ta full DPS com muita agility e str, fora as skills de aumentar agility contra inimigos de level mais alto que o seu (essencial em uma playthrough de 30% de EXP) que estão linkadas entre todos os personagens.

    Sharla ta com um monte de gem de stealth pra remover aggro dela, essas gems são faceis de conseguir rank 2 se você levar a affinity de Colony 9 a 4 estrelas fazendo side por lá, e dar trade com a Minnie. Ela tava puxando muito aggro e morrendo antes disso... pena que o jogo não tem os Gambits do FFXII, seria muito bom configurar a IA.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Paulo Lucena Qua 07 Out 2015, 17:44

    The Witcher 3
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Qua 07 Out 2015, 22:58

    Comecei new super mario wii

    Tô estranhando muito a física, mário pesado pra caralho, e o controle wiimote segurado de lado com balangação para spin não está ajudando. Pelo menos o design das fases é fodão. Tô no segundo mundo já.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 38 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:55