Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 30 Ago 2015, 20:50

    ViTosS1 escreveu:Que bizarro, vc salvou as falas dele? ahjeauheauueuae

    Eu tenho um txt com várias, uhauhauhuha.

    Queria conseguir ter paciência pra navegar aquele lixo do arquivo do Orkut e salvar mais perolas, é muito engraçado.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Dom 30 Ago 2015, 23:18

    De vez em quando faço isso, mas tem uns tópico que tento mas não abre, esse museu que fizeram foi um lixo, orkut merecia algo mais digno.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Dom 30 Ago 2015, 23:20

    Capturei essa pérola aqui:

    Por mais interessante que seja alguma das virtudes que possam ser encontradas nos jogos que citei,não compensariam o seu mal maior; o esteriótipo Infantil ou mesmo Efeminado (tipo,arte muito colorida,design infantil e aplicação de imbecilidades no gameplay ,como a forma de interação em Fable ou a estupidez do  bater de cabeça no teto, em  Mario). Por essa características,eu diria que esses jogos são perniciosos até mesmo para crianças.

    A utilização desses tipos de jogos infantis por adultos só se justificaria se não existissem  outros jogos. Mas felizmente existem muitos outros jogos mais apropriados para mentalidades adultas e que conseguem oferecer mecânicas e designs superiores.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Dom 30 Ago 2015, 23:22

    É do tópico que o Marcus fez metendo o pau em Fable.

    FABLE - é a franquia mais infantil, gay e imbecil
    eu não me lembrava como era, e hoje fui jogar e benzadeus... crédo...

    fui testar de manhã o FABLE 3, e que merda infantilóide, viaduda. Vc nunca sofre ameaça alguma nos combates que são lerdos e genéricos, a exploração é todo mastigada, o percurso e objetivos também são. e o jogo não passa de um corredor disfarçado, onde vc tem batalhas super fáceis entre trechos curtos, em meio a uma paisagem toda colorida.

    Peter Molineux é uma bixona, isso nunca foi segredo.

    mais uma vez, assim como Nomura e o criador do KINECT a lição sobre coisas que não se podem misturar => UNIVERSO GAY e VIDEOGAMES

    onde tem viado no meio da história, e quanto mais influente ele for na produção do jogo, pior o jogo fica, fica uma tendencia de ser fácil e amigável demais, além de ter um monte de firulinhas babaquinhas.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Ter 01 Set 2015, 00:55

    AvatarFa escreveu:É do tópico que o Marcus fez metendo o pau em Fable.

    FABLE - é a franquia mais infantil, gay e imbecil
    eu não me lembrava como era, e hoje fui jogar e benzadeus... crédo...

    fui testar de manhã o FABLE 3, e que merda infantilóide, viaduda. Vc nunca sofre ameaça alguma nos combates que são lerdos e genéricos, a exploração é todo mastigada, o percurso e objetivos também são. e o jogo não passa de um corredor disfarçado, onde vc tem batalhas super fáceis entre trechos curtos, em meio a uma paisagem toda colorida.

    Peter Molineux é uma bixona, isso nunca foi segredo.

    mais uma vez, assim como Nomura e o criador do KINECT a lição sobre coisas que não se podem misturar => UNIVERSO GAY e VIDEOGAMES

    onde tem viado no meio da história, e quanto mais influente ele for na produção do jogo, pior o jogo fica, fica uma tendencia de ser fácil e amigável demais, além de ter um monte de firulinhas babaquinhas.

    nossa, esssa foi uma das verdades mais incríveis q eu já disse. 

    me orgulho de ter concebido essas palavras.

    é por isso q cada esteriótipo é envolvido com um certo tipo de serviço, se eu for comer em um fast food e for atendido por um gay, eu tenho certeza q ele vai ser respeitoso, vai caprichar no lanche, vai ser educado e não vai tentar nunca me roubar no troco, e atenderá os próximos clientes sempre com bom humor.

    meu apelo cai bem na questão de que homossexuais não podem assumir grandes responsabilidades no processo de desenvolvimentos de jogo, sempre dá merda!
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Ter 01 Set 2015, 00:55

    a propósito.

    jogando MAD MAX
    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Tim maia Ter 01 Set 2015, 01:45

    Depois diz oq achou
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Ter 01 Set 2015, 09:36

    Tim maia escreveu:Depois diz oq achou
    estou achando fraco por enquanto, provavelmente deve melhorar muito, mas prefiro Borderlands e RAGE a esse jogo
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Ter 01 Set 2015, 11:22

    Tô no Mad Max tb, mas só joguei o comecinho.
    Jogabilidade do Max é confusa, bem fora do padrão (pula com botão de ombro, atira com O, etc), mas nos combates é ok (tipo batman). Os controles com carro achei ótimos, tradicional.

    Já o clima do jogo me fez pirar! V8!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Qui 03 Set 2015, 16:47

    TAQUIPARIL essas tempestades aleatórias no Mad Max, hein! what lovely day!!!
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Sex 04 Set 2015, 12:51

    Boletei Mad Max ontem na Nuuvem a 90 conto, to na dúvida se compro.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sex 04 Set 2015, 13:09

    Stallone Cobra escreveu:Boletei Mad Max ontem na Nuuvem a 90 conto, to na dúvida se compro.

    Se é fã dos filmes eu recomendo fortemente.
    Senão, ele é só mais um jogo de mundo aberto, como Batman, Mordor, Sleeping Dogs, com batalhas de carro.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Sex 04 Set 2015, 15:29

    Mad Max tem batalhas ou é só ficar andando de carro pra cima e para baixo? Existe fases com exploração e puzzle?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sex 04 Set 2015, 15:41

    Cat Sensei escreveu:Mad Max tem batalhas ou é só ficar andando de carro pra cima e para baixo? Existe fases com exploração e puzzle?

    Tem fases. Vc vai de carro até as fortalezas, invade na porrada (tipo Sleeping Dogs), mas tb dá pra usar um pouco de stealth ou armas, e "Limpa o território" (mata os inimigos, explode as bombas de gas, derrota o lider... varia).
    Exploração tem pra vc pegar os colecionaveis, sucatas q é o dinheiro do jogo, planos pra montar utensilios pra suas bases, e "retratos" q contam historias sobre o universo do jogo. Nada de puzzles.

    De carro vc tem, alem da locomoção onde vc encontra inimigos pelo caminho, acampamentos e comboios q vc tem q interceptar, as corridas mortais, basicamente desafios de corrida de todo tipo. O combate de carro é muito bom.

    Tudo o q vc faz no jogo é pra reduzir a "influencia" dos "generais", tipo Mordor. Qnto menos influencia eles tem, mais recurso as fortalezas aliadas do Max conseguem, e geram pra vc sucatas e melhorias, pra vc e pro(s) carro(s).
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Sex 04 Set 2015, 15:59

    Entendi, valeu!
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 04 Set 2015, 21:33

    Vilela escreveu:TAQUIPARIL essas tempestades aleatórias no Mad Max, hein! what lovely day!!!
    Tem tempestades de areia aleatórias no MGSV tbm, e é muito foda
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Sáb 05 Set 2015, 22:14

    Killing Floor 2 té bem legal. Frenético.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sáb 05 Set 2015, 22:31

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Vilela escreveu:TAQUIPARIL essas tempestades aleatórias no Mad Max, hein! what lovely day!!!
    Tem tempestades de areia aleatórias no MGSV tbm, e é muito foda

    Gravei uma delas. What a lovely day!



    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Dom 06 Set 2015, 01:15

    Vilela escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:Boletei Mad Max ontem na Nuuvem a 90 conto, to na dúvida se compro.

    Se é fã dos filmes eu recomendo fortemente.
    Senão, ele é só mais um jogo de mundo aberto, como Batman, Mordor, Sleeping Dogs, com batalhas de carro.

    na verdade eu acho que Batman é muito melhor que Mordor que é tão bom quanto Sleeping Dogs que são melhores que MAD MAX

    eu achei MAD MAX razoável pro genero, o que faz dele apenas BOM, já q o GENERO é muito rico;

    não é um jogo de se jogar fora, tá até muito bom por ser um jogo baseado em filme... mas é uma experiencia DISPENSÁVEL

    eu DETESTEI todos os elementos de ação desse jogo, ele consegue perder feio pra Shadow of Mordor e Assassins Creed.

    Sei lá... acho q prefiro até Watch Dogs e AC Unity a MAD MAX
    Romulo Santos
    Romulo Santos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 30/07/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Romulo Santos Qua 09 Set 2015, 00:03

    Zelda Wind Waker HD, o ultimo Zelda 3D que não teve um inicio chato pra carai
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Qua 09 Set 2015, 02:00

    Romulo Santos escreveu:Zelda Wind Waker HD, o ultimo Zelda 3D que não teve um inicio chato pra carai

    Eu achei chato pra carái. Fui ate o fim daquela fortaleza q tem q ir no stealth, e dropei.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Qui 10 Set 2015, 04:14

    Valkyria Chronicles, muito foda!
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 11 Set 2015, 23:32

    Arthur escreveu:Valkyria Chronicles, muito foda!
    Joga depois o 2 e 3. Todos os VC são bons.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Dom 13 Set 2015, 00:31

    Jogando ESO a nova expansão está simplesmente épica, as duas novas dungeons no modo veterano estão absurdamente difíceis, definitivamente não dá pra carregar ninguém lá, os 4 integrantes precisam ser muito bons em sua função. Fui o primeiro brasileiro a dropar o elmo do último boss  Cool

    Já coloquei lendário:

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Eg668ah
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 13 Set 2015, 15:34

    Jogando The Evil Within, que jogo é esse. Fantástico. Masterpiece.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 37 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:48