Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Seg 09 Fev 2015, 23:35

    Eu tô cada vez jogando pior, e tô sentindo isso em jogos em geral lol
    Venho tentando me convencer q é a idade... 

    mas eu tô bôbo com a qualidade da estrutura desse jogo. Quero um "jogo grande" com esse tipo de influência, tanto o "rogue" quanto o "legacy" são incríveis.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Ter 10 Fev 2015, 13:19

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Blighttown aqui AINDA tem queda de FPS, acredita?

    Mas é de 60 pra 40...
    Caralho, até no PC?!

    Essa área foi muito mal otimizada.

    Tem a ver com a IA e o número de escadas na area. Sério, é só isso, a IA calcula escadas demais no pathfinding e vomita no CPU.

    Se você jogar uma flecha em um dos Ghouls bem longe, o FPS vai cair mais ainda enquanto ele tenta chegar até você.
    E pior que essas escadas/pontes são bizonhas, tem uma movimentação muito zoada parece que tão possuídas, gastaram performance a toa
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 11 Fev 2015, 04:41

    Demo do Monster Hunter 4 é ÓTIMA! Baixem, da pra passar horas testando todas as armas nos 3 monstros, e tem até online.

    Protip: se ir no modo multiplayer local e jogar sozinho, o monstro vai ter stats pra 4 jogadores, mas você vai estar sozinho sem nem os gatos, ou seja é o "hard mode" (no jogo final também é assim, da pra ir na area multiplayer sozinho e solar as quests multi, é muito tenso). Consegui matar o Jaggi (claro lol) e o Tetsucabra solo no modo multi, mas o Gore acho que é IMPOSSÍVEL, de verdade, não da tempo (a demo tem tempo menor que o jogo final nas quests, 25 minutos apenas)... mas o Gore é tenso até no modo single, monstro fudido.

    Da pra montar no dragão lol
    Por tudo que li, acho que esse é o melhor MH de todos.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 11 Fev 2015, 15:42

    O conteúdo extra do Watch Dogs é meio boring. Vou deixar passar porque a fila tá aumentando.

    Comecei Transistor e tô gostando, não parece ser muito grande então acho que ainda essa semana começo AC: Unity (já até baixei o patch de 6 gb, sem contar a instalação de quase 50 gb - isso porque é a versão física - Ubisoft tá sofrível).
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qua 11 Fev 2015, 16:23

    Sweeney P→★ escreveu:O conteúdo extra do Watch Dogs é meio boring. Vou deixar passar porque a fila tá aumentando.

    Comecei Transistor e tô gostando, não parece ser muito grande então acho que ainda essa semana começo AC: Unity (já até baixei o patch de 6 gb, sem contar a instalação de quase 50 gb - isso porque é a versão física - Ubisoft tá sofrível).
    To quase dropando Unity...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 11 Fev 2015, 16:25

    Unity é, em termos de missões, o melhor de todos os AC. Pena que sofre tecnicamente.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 11 Fev 2015, 16:43

    O que faltou em AC IV foram missões melhores realmente. O jogo ainda mantém muito das ideias dos anteriores nesse sentido, em especial ficar escutando NPC conversar e isso já cansou. Apesar disso ainda é o melhor de todos.

    Foda é que agora não dá pra ter mais confiança na Ubi. O III já tinha sofrido com problemas técnicos, aí o IV veio bem melhor, só que no Unity zuaram tudo outra vez.

    Isso porque ele tinha tudo pra ser o mais fodão, time de Brotherhood + boa recepção do IV + toda a experiência desses anos. Perderam a chance por pressa.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qua 11 Fev 2015, 17:47

    neto_btu escreveu:Unity é, em termos de missões, o melhor de todos os AC. Pena que sofre tecnicamente.
    Até o momento tenho achado as missões bem repetitivas, o sistema de batalha melhorou, se comparado aos jogos anteriores, mais mesmo assim ainda é bem fraco...depois do último update, as coisas pioraram consideravelmente no Xone, tem várias áreas agora que dão slowdown (antes do update rodava bem melhor)...e triste d+ em pleno 2015 ver o Arno enviar a espada no ar e matar um inimigo que está do lado dele...
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Qua 11 Fev 2015, 21:58

    AOE 2  I love you

    Melhor 1v1 desde que comecei a jogar a HD edition, disputado até o fim, top, normalmente tá tudo fácil


    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 8yx1rd
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Qui 12 Fev 2015, 23:44

    Metal Gear: Rising é osso, hein?
    A maldita defesa do jogo me trolla toda hora, to morrendo pra caralho no boss robô.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Sex 13 Fev 2015, 00:13

    Caralho, acabei de descobri o ataque defensivo. agsyagsagusiausgyuagsyasa
    Agora tudo ficou mais fácil, passei rapidinho do boss.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 13 Fev 2015, 21:13

    Monster Hunter 4

    QUE DELÍCIA DE JOGO PUTA QUE PARIU

    Vejo vocês no lançamento de Bloodborne...

    PS: postem ou mandem mensagem privada se quiserem jogar comigo, com o FC.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 16 Fev 2015, 20:13

    Aproveitando o carnaval chuvoso por aqui e seguindo os comentários do Jeremias e Vilela, comecei Rogue Legacy. Vocês tem razão, é um jogaço!

    Brilhante o sistema de herdeiros, te instiga a experimentar um gameplay sem a burocracia de fazer novas classes do zero. Falar em gameplay, que mecânicas refinadas tem esse jogo. Plataforma precisa, uso polido de armas e projéteis, possibilidade diversa de deslocamento, velocidade... a abordagem muda de forma dramática toda hora, ainda mais considerando a extensa variação através dos equipamentos e respectivas runas.

    Referência (ou seria reverência?) a Dark Souls é marcante, não só pelo estilo metroidvania e bosses 'grandes', como em alguns outros detalhes, dentre os quais os mimics putos e a parte final somente com os knights, menção à Kiln of the First Flame.

    Level design por horas bem desafiador e inimigos idem. Estou no NG+ sem a intenção de parar, saiu o pó do Vita em grande estilo!
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 16 Fev 2015, 23:37

    Quando eu tava viajando, eu joguei no PSP uma caralhada de jogos de NES fora daquele leque de manjados que todos conhecem. Destaque pra Faxanadu, Power Blade, Metal Storm, Kickle Cubicle e principalmente Shatterhand. Um dos melhores action platformers do console, e isso não é pouca coisa.
     
    Tem uma das piores capas de todos os tempos, não é a toa que ninguém conhece.
    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Shatterhand_cover
     mas o jogo é muito bom. É um Batman (o primeiro) melhorado



    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Seg 16 Fev 2015, 23:42

    Santiago Oliveira escreveu:Aproveitando o carnaval chuvoso por aqui e seguindo os comentários do Jeremias e Vilela, comecei Rogue Legacy. Vocês tem razão, é um jogaço!

    Brilhante o sistema de herdeiros, te instiga a experimentar um gameplay sem a burocracia de fazer novas classes do zero. Falar em gameplay, que mecânicas refinadas tem esse jogo. Plataforma precisa, uso polido de armas e projéteis, possibilidade diversa de deslocamento, velocidade... a abordagem muda de forma dramática toda hora, ainda mais considerando a extensa variação através dos equipamentos e respectivas runas.

    Referência (ou seria reverência?) a Dark Souls é marcante, não só pelo estilo metroidvania e bosses 'grandes', como em alguns outros detalhes, dentre os quais os mimics putos e a parte final somente com os knights, menção à Kiln of the First Flame.

    Level design por horas bem desafiador e inimigos idem. Estou no NG+ sem a intenção de parar, saiu o pó do Vita em grande estilo!

    ainda não zerei, mas tenho jogado sempre q arrumo uns minutinhos. É um dos melhores jogos q joguei nos últimos anos. Não poderia imaginar uma estrutura de jogo mais viciante (ainda mais com a minha temática favorita). Meu vita não vai pegar pó tão cedo agora.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Ter 17 Fev 2015, 21:33

    Ô! Tava jogando o "Bejeweled" do Fat Princess no Vita, e depois do level 15 ganhei um voucher pro Fat Princess original do PS3.

    Nem sabia dessa. Pena q não tem uma versão dele pro próprio vita, o jogo é bacana.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Fev 2015, 22:12

    MH4U lançou Sexta feira, eu to com 48 horas de jogo. Hunter Rank 5.

    Me julguem.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Fev 2015, 22:27

    Se alguém quiser ajuda pra chegar no high rank, só avisar, consigo poupar bastante tempo de quem quiser ajuda.

    E por ajuda, leia-se eu entro na sala e mato os monstros em menos de 5 minutos até o high rank.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qua 18 Fev 2015, 13:25

    Zerei Dragon Age inquistion (126 horas), e agora estou jogando FHZ 2, Lords of Fallen e Farcry 4...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 18 Fev 2015, 21:11

    60 horas no MH4U.

    Como tem pouca gente online HR5, eu to entrando em salas HR4 e ajudando o povo a rankear, pra fazer contato Smile
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 19 Fev 2015, 00:47

    Ainda estou jogando o DAI, mais 100 hrs de jogo e nem zerei(eu já abri a missão final faz tempo, mas não zerei pq algumas quests expiram depois que zera) Só estou decepcionado com a dificuldade. Depois que eu cheguei em skyhold e adiquiri a espeliazação Knight Enchanted o jogo virou um passeio no parque( e eu to jogando no nightmare. quero nem ver como é abaixo disso)

    Depois que eu terminar o DAI, eu vou começar a jogar o Sniper Elite que eu peguei de graça na Live
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Qui 19 Fev 2015, 02:38

    State of Decay é MUITO BOM.

    Queria um jogo assim com grande orçamento (coletar recursos pra sobreviver, ter sua base na cidade, open-world, poder jogar com vários sobreviventes, recrutar pessoas e etc). Sério, isso sim é um jogo de sobrevivência, gostando bastante até agora.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 19 Fev 2015, 05:05

    Peguei Hunter Rank 6 no MH4U.

    BTW, MH mais difícil desde o Freedom Unite (tirando low rank)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qui 19 Fev 2015, 08:23

    Jogando Majora's Mask 3D, já estou com umas 15h de jogo, indo para o dungeon final. 

    É um bom Zelda, o design dos dungeons é funcional e bem direto. Continua com combate mínimo e bobo, esse é o maior problema dos Zeldas em 3D, vc pega os 2D e eles são cheios de inimigos, Zelda 3D tinha que focar mais nisso... MM tem pouco combate, pouco mesmo... e quando tem são inimigos bobos.

    Chefes facilitados pra cacete, o Odolwa (primeiro boss) é ridículo de fácil, ele simplesmente NÃO TE ATACA se vc não está perto, ele só fica dançando pra vc dar uma flechada nele e já era. Os pontos fracos não vejo problema, porque dá na mesma no fim das contas, em relação ao do N64. Mas o segundo chefe continua uma das batalhas mais legais da série 3D (apesar de também fácil), e o terceiro achei que deu uma melhorada do que me lembro do Nintendo 64.

    Enfim, um bom jogo, e ele ensina pro Skyward Sword como fazer as partes entre-dungeons interessantes, apesar de às vezes cansar para chegar logo no próximo templo... mesmo assim, bem mais interessante do que as bobagens monótonas de SS.

    Abs.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qui 19 Fev 2015, 09:42

    Vinicius Nakata escreveu:State of Decay é MUITO BOM.

    Queria um jogo assim com grande orçamento (coletar recursos pra sobreviver, ter sua base na cidade, open-world, poder jogar com vários sobreviventes, recrutar pessoas e etc). Sério, isso sim é um jogo de sobrevivência, gostando bastante até agora.
    Vai sair uma versão melhorada para Xone.


    O pessoal fala bem desse game, tenho vontade de joga-lo.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 18 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:31