Venho tentando me convencer q é a idade...
mas eu tô bôbo com a qualidade da estrutura desse jogo. Quero um "jogo grande" com esse tipo de influência, tanto o "rogue" quanto o "legacy" são incríveis.
E pior que essas escadas/pontes são bizonhas, tem uma movimentação muito zoada parece que tão possuídas, gastaram performance a toaJeremias escreveu:André ► ❻ ◄ escreveu:Caralho, até no PC?!Jeremias escreveu:Blighttown aqui AINDA tem queda de FPS, acredita?
Mas é de 60 pra 40...
Essa área foi muito mal otimizada.
Tem a ver com a IA e o número de escadas na area. Sério, é só isso, a IA calcula escadas demais no pathfinding e vomita no CPU.
Se você jogar uma flecha em um dos Ghouls bem longe, o FPS vai cair mais ainda enquanto ele tenta chegar até você.
To quase dropando Unity...Sweeney P→★ escreveu:O conteúdo extra do Watch Dogs é meio boring. Vou deixar passar porque a fila tá aumentando.
Comecei Transistor e tô gostando, não parece ser muito grande então acho que ainda essa semana começo AC: Unity (já até baixei o patch de 6 gb, sem contar a instalação de quase 50 gb - isso porque é a versão física - Ubisoft tá sofrível).
Até o momento tenho achado as missões bem repetitivas, o sistema de batalha melhorou, se comparado aos jogos anteriores, mais mesmo assim ainda é bem fraco...depois do último update, as coisas pioraram consideravelmente no Xone, tem várias áreas agora que dão slowdown (antes do update rodava bem melhor)...e triste d+ em pleno 2015 ver o Arno enviar a espada no ar e matar um inimigo que está do lado dele...neto_btu escreveu:Unity é, em termos de missões, o melhor de todos os AC. Pena que sofre tecnicamente.
Santiago Oliveira escreveu:Aproveitando o carnaval chuvoso por aqui e seguindo os comentários do Jeremias e Vilela, comecei Rogue Legacy. Vocês tem razão, é um jogaço!
Brilhante o sistema de herdeiros, te instiga a experimentar um gameplay sem a burocracia de fazer novas classes do zero. Falar em gameplay, que mecânicas refinadas tem esse jogo. Plataforma precisa, uso polido de armas e projéteis, possibilidade diversa de deslocamento, velocidade... a abordagem muda de forma dramática toda hora, ainda mais considerando a extensa variação através dos equipamentos e respectivas runas.
Referência (ou seria reverência?) a Dark Souls é marcante, não só pelo estilo metroidvania e bosses 'grandes', como em alguns outros detalhes, dentre os quais os mimics putos e a parte final somente com os knights, menção à Kiln of the First Flame.
Level design por horas bem desafiador e inimigos idem. Estou no NG+ sem a intenção de parar, saiu o pó do Vita em grande estilo!
Vai sair uma versão melhorada para Xone.Vinicius Nakata escreveu:State of Decay é MUITO BOM.
Queria um jogo assim com grande orçamento (coletar recursos pra sobreviver, ter sua base na cidade, open-world, poder jogar com vários sobreviventes, recrutar pessoas e etc). Sério, isso sim é um jogo de sobrevivência, gostando bastante até agora.
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