Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 29 Abr 2015, 14:51

    É só comprar os dyes na loja, pra mudar a cor das armor.

    Tem a Enchanter também pra mudar a skin completamente.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Qua 29 Abr 2015, 15:07

    Jeremias escreveu:É só comprar os dyes na loja, pra mudar a cor das armor.

    Tem a Enchanter também pra mudar a skin completamente.
    Sério que dá pra mudar a cor?
    Explorei a porra toda e não vi nada disso, só o lance de mudar a skin (as vezes dá pra fazer combinações legais mesmo se a peça tiver uma cor diferente). 
    Enfim, vou verificar isso direito.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 30 Abr 2015, 01:57

    Interessante como o jogo é foda. Se fosse Dark Souls você morria e voltava com os Estus flaks cheios, podia ir de boa procurar o Boss. Aqui quanto mais você morre menos recursos vai ter pra enfrentar o Boss.

    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 30 Abr 2015, 09:11

    Vinicius Nakata escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Sinceramente, não sei como o pessoal consegue jogar esses filminhos interativos com mecânicas de QTE, mas enfim é o mesmo pessoal que exalta a série Souls, sendo que parece processarem  tudo de forma igual, sem a existência do fator qualitativo bom ou ruim, jogável e injogável, vai entender.

    Mas foda-se esses filmes interativos, o importante mesmo é que Depois de ter jogado o excelente Diablo 3 no lançamento em consoles, não acompanhei a expansão.   Algumas semanas atrás comecei Reaper of Souls no Ps4, e ficou muito bom o conteúdo adicional da campanha, assim como as Caçadas e as fendas nos extras ( modo aventura ), eu só não concordo com a inclusão da Kadala. 

    No mais é muito divertido e estimulante  a sensação de recompensa por montar Builds, sendo que estava usando a Shotgun do Crusado e recentemente estou usando  a Impacto explosivo da Arcanista pois finalmente consegui dropar a Varinha de Woh, e dessa forma  já estou encarando o level Suplicio VI no modo Hardcore. Enfim, o  jogo é muito foda e tem muito desafio sem precisar fazer alarde do tipo ''Prepare to Die ''.
    As dificuldades também são uma delicia.
    O jogo vai liberando as dificuldades mais elevadas aos poucos, mas lá pro final (Reaper of Souls) ele começa a liberar mais rapidamente. Eu tomei no cu achando que seria "fácil" igual tava no jogo original. Reaper of Souls tem inimigos muito mais desafiantes, tem monstros que te matam com 1 hit só... é tenso pra caralho. To tentando sobreviver nesse caos, mas geralmente morro bastante quando tem algum monstro especial nas hordas de inimigos.
    To jogando de Demon Hunter, gosto bastante da classe. O que mais irrita no jogo são as armaduras coloridas, bem que poderiam ter colocado um modo de mudar a cor das armaduras nessa expansão.

    Existem as tinturas vendida pelos mercadores, mesmo assim eu as acho muito insatisfatórias por deixarem a tonalidade clara e estranha  ( mesmo cores como vermelho escarlate ). O máximo que dava pra eu fazer no Diablo III era deixar a armadura invisível ( tipo o capacete ), sendo dessa forma muito ruim ter que se submeter ao design horrível dessas armaduras para poder usufruir dos atributos. Agora com a expansão e o advento da encantadora, você pode permutar livremente a aparência de todas as partes da armadura que você possuir. Ficou muito bom.

    E sim, o Suplicio VI é muito interessante, pra sobreviver nele exige domínio de mecânicas e organização de Builds, principalmente em termos de exploração de Fendas maiores, ainda mais se estiver no modo Hardcore como é o meu caso. Sem mencionar  os Clãs com os amigos que impulsionam demais a longevidade do jogo.

    Isso tudo diferentemente da medíocre série Dark Souls, que não possui nem suporte para modo coop sem quebrar o jogo. Mesmo assim tem muito cabaço que acha essa série foda, ainda mais agora com essa modinha de Bloodborne.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 30 Abr 2015, 09:29

    Santiago Oliveira escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Sinceramente, não sei como o pessoal consegue jogar esses filminhos interativos com mecânicas de QTE, mas enfim é o mesmo pessoal que exalta a série Souls, sendo que parece processarem  tudo de forma igual, sem a existência do fator qualitativo bom ou ruim, jogável e injogável, vai entender.

    Mas foda-se esses filmes interativos, o importante mesmo é que Depois de ter jogado o excelente Diablo 3 no lançamento em consoles, não acompanhei a expansão.   Algumas semanas atrás comecei Reaper of Souls no Ps4, e ficou muito bom o conteúdo adicional da campanha, assim como as Caçadas e as fendas nos extras ( modo aventura ), eu só não concordo com a inclusão da Kadala. 

    No mais é muito divertido e estimulante  a sensação de recompensa por montar Builds, sendo que estava usando a Shotgun do Crusado e recentemente estou usando  a Impacto explosivo da Arcanista pois finalmente consegui dropar a Varinha de Woh, e dessa forma  já estou encarando o level Suplicio VI no modo Hardcore. Enfim, o  jogo é muito foda e tem muito desafio sem precisar fazer alarde do tipo ''Prepare to Die ''.

    Quando o jogo é baseado SOMENTE em QTE, sim, acho injogável porque na prática quase nem é um jogo sob meu ponto de vista, prefiro ver um filme. Já TLoU não fica só nas mecâncias de QTE, as partes com gameplay híbrido stealth/tiroteio são muito bem executadas e a atenção nos detalhes é notória. O chato mesmo nem são as ditas cujas, é o caminhar forçado story driven. E olha, não é barbadinha jogar no Survivor, morri mais em algumas partes que no Old King Allant, por exemplo. Tá nem tanto, é só pra ti te morder.

    E essa expansão do Capirotlo pretendo jogar logo menos, comprei pra PC e acabei presenteando um amigo viciadão, parece que a versão dos consoles é até superior.

    Pra mim a regra é muito clara; QUALQUER JOGO  que force o jogador a usar mecânicas de QTE, se torna automaticamente injogável. 

    E sou muito intransigente quanto a isso.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 30 Abr 2015, 09:39

    OBS; essa é uma regra pessoal sobre como escolher jogos de forma sábia. Ela visa tanto o melhor aproveitamento do tempo, como também  o melhor investimento e incentivo ao direcionamento do mercado de jogos.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qui 30 Abr 2015, 10:58

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Santiago Oliveira Qui 30 Abr 2015, 11:36

    Sutil como um trator de esteira descendo uma ladeira sem freio esse Menino, chamou a mim e quase todos de cabaço e ignorante em poucas palavras hauhauahuahauahua
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Qui 30 Abr 2015, 12:02

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Sinceramente, não sei como o pessoal consegue jogar esses filminhos interativos com mecânicas de QTE, mas enfim é o mesmo pessoal que exalta a série Souls, sendo que parece processarem  tudo de forma igual, sem a existência do fator qualitativo bom ou ruim, jogável e injogável, vai entender.

    Mas foda-se esses filmes interativos, o importante mesmo é que Depois de ter jogado o excelente Diablo 3 no lançamento em consoles, não acompanhei a expansão.   Algumas semanas atrás comecei Reaper of Souls no Ps4, e ficou muito bom o conteúdo adicional da campanha, assim como as Caçadas e as fendas nos extras ( modo aventura ), eu só não concordo com a inclusão da Kadala. 

    No mais é muito divertido e estimulante  a sensação de recompensa por montar Builds, sendo que estava usando a Shotgun do Crusado e recentemente estou usando  a Impacto explosivo da Arcanista pois finalmente consegui dropar a Varinha de Woh, e dessa forma  já estou encarando o level Suplicio VI no modo Hardcore. Enfim, o  jogo é muito foda e tem muito desafio sem precisar fazer alarde do tipo ''Prepare to Die ''.

    Quando o jogo é baseado SOMENTE em QTE, sim, acho injogável porque na prática quase nem é um jogo sob meu ponto de vista, prefiro ver um filme. Já TLoU não fica só nas mecâncias de QTE, as partes com gameplay híbrido stealth/tiroteio são muito bem executadas e a atenção nos detalhes é notória. O chato mesmo nem são as ditas cujas, é o caminhar forçado story driven. E olha, não é barbadinha jogar no Survivor, morri mais em algumas partes que no Old King Allant, por exemplo. Tá nem tanto, é só pra ti te morder.

    E essa expansão do Capirotlo pretendo jogar logo menos, comprei pra PC e acabei presenteando um amigo viciadão, parece que a versão dos consoles é até superior.

    Pra mim a regra é muito clara; QUALQUER JOGO  que force o jogador a usar mecânicas de QTE, se torna automaticamente injogável. 

    E sou muito intransigente quanto a isso.

    então vc deveria desistir de jogar video game
    porq TODOS os jogos tem QTE, é que na maioria o botão não aparece na tela... mas vc tem que apertar pra pular se não não pula... ou pra bater se não não bate. TODOS tem QTE, só não mostra na tela, entendeu? [/MITO
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Qui 30 Abr 2015, 13:23

    Retomei zelda TP
    passei do chefe dos goron, agora passei por uma ponte e tive q jogar com o lobinho. Desliguei no ato.
    Vou ver se ainda pego hj pra passar logo dessa bosta de parte com o lobo
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qui 30 Abr 2015, 14:41

    essas partes de lobo sao meio chatas, mas acabam rapido até.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 30 Abr 2015, 15:04

    AUHAUHAUHAHAHAUHA, só o Capiroto mesmo pra soltar uma dessas.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 30 Abr 2015, 16:47

    Shadows of Mordor, por enquanto excelente jogo. Tem um sistema de chefes bem louco, inovador.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Sex 01 maio 2015, 19:32

    Passei 2 horas e fiz pouquissima coisa em Zelda TP
    Já sou adulto e é até normal sentir um deslocamento com jogos de longa duração, mas porra, podia rolar um jeito mais fácil de chamar epona ao inves de caçar um matinho específico, podia ser pegando mato qualquer do chão.
    Ou meter um teletransporte instantaneo igual tem no mundo do lobo.

    Entrei no templo da água, já estou com uma má impressão com essas escadas giratorias, prevejo me perder...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 01 maio 2015, 21:21

    Shovel Knight provando novamente ser uma obra-prima.

    Agora que ta nos Playstation, não existe mais desculpa pra não jogar.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Sáb 02 maio 2015, 01:56

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 11188412_854195988003718_2070134389722908125_n

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 11210515_854195998003717_4220008752546802500_n


    Peguei porraaaaa!!!!
    Agora vou dormir. PQP, Esse jogo é lindo demais, juro que não entendo como um game tão limitado consegue ser visualmente tão impressionante. E em gamplay não perdoa também, fiquei vidrado jogando essa porra, nem lembro qual a ultima vez q passei tantas horas seguidas jogando.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Sáb 02 maio 2015, 03:58

    É bem bonito, mas as partes no Twilight World eles botam um filtro que borra a tela  e fica horrivel, eu até pensei que fosse bug no dolphin quando joguei na primeira vez.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 02 maio 2015, 04:07

    Arthur escreveu:É bem bonito, mas as partes no Twilight World eles botam um filtro que borra a tela  e fica horrivel, eu até pensei que fosse bug no dolphin quando joguei na primeira vez.

    Bug não é, mas o filtro foi claramente feito pra rodar em SD, em HD você começa a enxergar onde ele começa e termina e fica uma bosta. Se fizerem remaster vai dar trabalho.

    -

    Enfim, comecei o Shovel Knight no PS4 hoje e já peguei o feat/troféu mais raro, o Hurry Up: Finish the game in less than 1 hour and 30 minutes, tempo final foi 1:14 com 9 mortes (5 delas foram na FUCKING Flying Machine).

    Por incrível que pareça, acho esse feat do speedrun, que geral acha o mais difícil de longe (e é de longe o mais raro na lista de troféus), bem mais fácil que o de zerar sem morrer... pra vocês verem, morri 9 vezes, não consigo imaginar eu terminando sem morrer tão facilmente, mas o speedrun foi moleza, mesmo com as 9 mortes eu consegui com folga em 1:14.
    Na versão do Steam o que mais me deu trabalho foi o zerar sem morrer mesmo, e aquele de passar uma fase sem pegar gold, esse ultimo é 10000x mais dificil do que parece LOL (e é apenas Bronze no Playstation).

    Mas no total acho que Shovel Knight tem uma das melhores listas de troféus que eu já vi, eu não sou de ficar pegando trophy mas os do Shovel Knight são exatamente o que eu quero deles, desafios que cobrem o jogo todo do começo ao fim (speedrun, no death, low%, NG+, etc)

    Ah, outro detalhe importante que esqueci de falar: eu ainda peguei outro troféu de ouro no mesmo run, o de zerar sem usar relics (apenas a pá e nada mais), pipocou os dois ao mesmo tempo. Na verdade, esse era o troféu que eu queria nesse run, mas o do speedrun veio naturalmente, nem esperava pegar ele agora.
    O que deixa a situação ainda mais estranha, pois 90% dos skips usam alguma relic, ou seja não usei nada, teria sido MUITO mais rápido com certas relics... eu realmente não entendo porque geral tem tanto problema com o Hurry Up, com relics eu facilmente teria feito 1:05 ou menos mesmo com as mortes, no PC meu recorde era 57 minutos.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Sáb 02 maio 2015, 10:27

    Nossa, RE6 é uma desgraça total mesmo.

    To pra ver um jogo tão retardado assim. Essa merda de jogo NÃO RESPEITA NEM SUA CÂMERA, ele tem CUTSCENE PRA MOSTRAR PORTA, puta que pariu. Toda hora a câmera aponta sozinha pra um lugar que você tem que ir, pra que essa merda bando de arrombados? PRA QUE?
    Quase tudo nesse jogo é uma desgraça, até o sistema de escolher armas é ruim. Nem o menu se salva, negócio bagunçado da porra.
    O jogo nem level design tem, você cai toda hora por conta das arenas lixos que eles construíram, caos total. Aliás, o próprio lance de se levantar depois de cair é ruim... tem que ter uma ceninha pra mostrar o parceiro revivendo o outro.
    E o que falar da influência Michael Bay nesse jogo? É EXPLOSÃO E BAGUNÇA O JOGO INTEIRO, ele não te deixa respirar, dá dor de cabeça jogar essa porra, você fica tonto de tanta coisa explodindo, caindo, voando, câmera trocando e etc.
    RE: Revelations 2 é muito melhor que esse lixo chamado Resident Evil 6, Capcom conseguiu errar em tudo nesse jogo. 

    -50/10
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Sáb 02 maio 2015, 10:29

    Sério, o que passava na cabeça desses retardados quando fizeram essa bosta de jogo?

    Ele insulta o jogador o tempo todo, é inacreditável.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Sáb 02 maio 2015, 10:42

    Jeremias escreveu:Shovel Knight provando novamente ser uma obra-prima.

    Agora que ta nos Playstation, não existe mais desculpa pra não jogar.
    Será que sai pra 360?
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Sáb 02 maio 2015, 11:53

    Vinicius Nakata escreveu:
    Jeremias escreveu:Shovel Knight provando novamente ser uma obra-prima.

    Agora que ta nos Playstation, não existe mais desculpa pra não jogar.
    Será que sai pra 360?

    já tem, e vem com fase bonus do Battletoads
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 02 maio 2015, 18:36

    O bonus dos Playstation é uma luta com o Kratos, bem escondida aliás.

    A luta é boa pra caramba, mas não curti as Blades of Chaos. Por um lado muda o jogo pra cacete, é como jogar com outro personagem, por outro o level design não reflete isso e aquele downward slash deixa o platforming mais dificil do que o normal.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 02 maio 2015, 18:49

    Tô terminando de baixar o Mortal Kombat X, piratão mesmo... Parece bom.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Sáb 02 maio 2015, 21:51

    24 horas de jogo no TP e só agora apareceu ganondorf. 
    JOGO GIGANTE, to acostumado a zeradas de 7 horas corridas, ps3 me mal acostumou.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 29 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 09:45