Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 06 Fev 2015, 19:36

    Vinicius Nakata escreveu:To jogando RE Remake e percebi que o gameplay é muito datado mesmo, não tem como Resident Evil ser daquele jeito mais, só fã nostálgico mesmo pra querer aquele tipo de câmera e gameplay de volta.

    O clima em si que é muito bom, deveriam manter isso nos jogos atuais... mas com a câmera por trás do personagem e situações tensas envolvendo situações com armadilhas + inimigos caçando seu cu, seria muito interessante. E claro, manter os puzzles que são bem legais.
    Sim, é muito estranho jogar esse jogo depois de ter jogado RE 4. Gameplay e camera muito ultrapassados. Zerei só com o Chris e não sinto vontade de jogar de novo,.(com a Jill.)
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Sex 06 Fev 2015, 20:42

    steam tá offline ou só aqui ?  Sad
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 06 Fev 2015, 20:44

    Aqui ta normal.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danielsff Sex 06 Fev 2015, 22:16

    Pra mim REmake, (estou jogando) é perfeito, prefiro mil vezes ele à RE4, cenário melhor, level design impecável, caracterísricas de adventure, inimigos fodas.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Sáb 07 Fev 2015, 00:11

    RE Remake é o melhor da série!
    Fodastico!!
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Sáb 07 Fev 2015, 14:19

    Jeremias escreveu:
    Danillo Scout escreveu:
    Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.

    O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
    Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).

    @topic To jogando Wolfenstein New Order e Transistor (pela 34ª vez).

    Envy Demon não foi tenso demais não? Não tem Knight Enchanter naquele ponto...

    De fato, foi. Tanto é que na primeira vez eu desisti, dei load fora da quest e peguei mais uns 3 levels antes de tentar de novo, e mesmo assim apanhei um pouco, o jogos tem uns picos de dificuldade muito irregulares.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 07 Fev 2015, 19:58

    Danillo Scout escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Danillo Scout escreveu:
    Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.

    O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
    Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).

    @topic To jogando Wolfenstein New Order e Transistor (pela 34ª vez).

    Envy Demon não foi tenso demais não? Não tem Knight Enchanter naquele ponto...

    De fato, foi. Tanto é que na primeira vez eu desisti, dei load fora da quest e peguei mais uns 3 levels antes de tentar de novo, e mesmo assim apanhei um pouco, o jogos tem uns picos de dificuldade muito irregulares.
    Eu matei essa porra no nivel 7. Apanhei muito, e so ganhei pq o Cole matou ele(tava todo mundo morto na minha party, e eu tava quase sem nada de HP.)

    Em que nivel vc matou ele?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 07 Fev 2015, 20:30

    To jogando Dark Souls, aproveitando o update pro Steamworks pra pegar todos os achievements novamente... nada, mentira, só to aproveitando qualquer desculpa que eu tenho pra jogar novamente porque é o ápice dos video games e to depressivo esperando Bloodborne.

    Eu tava planejando fazer uma build com a Estoc, mas matei o Taurus Demon na ponte e caiu o Demon Greataxe dele! Sorte absurda, ai claro que resolvi mudar o rumo e usar ele... o problema é a STR necessária, usar ele no early game é um sacrifício imenso de souls só pra two-handed, souls que podiam ir pra VIT/END, ai você fica com nada de vida. Mas da nada, o bicho é MUITO forte, difícil de usar mas quebra geral, o poise damage dele é tamanho que da stagger na maioria dos monstros em 1 hit.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 07 Fev 2015, 20:51

    Jeremias, vc chegou a jogar todas as DLCs do DS2? 

    Tava pensando em pegar  o Scholar of the First Sin só por causa das DLCs.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 07 Fev 2015, 20:52

    André ► ❻ ◄ escreveu:Jeremias, vc chegou a jogar todas as DLCs do DS2? 

    Tava pensando em pegar  o Scholar of the First Sin só por causa das DLCs.

    Joguei só a primeira.

    O que a Namco fez com o rerelease no PC é o cúmulo do ridículo, chute no saco de todo mundo que tem a versão anterior e o Season Pass (eu)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 07 Fev 2015, 21:57

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 CKUz2ht

    Sério, essa arma é deslealmente retardada de forte, e ta +9, quero nem ver +15... e ainda pode ser buffada! Imagina um personagem 50 STR 50 INT usando Crystal Magic Weapon? Acho que vai alcançar os maiores números do jogo.

    Puta que pariu essa arma.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 07 Fev 2015, 22:30

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Jeremias, vc chegou a jogar todas as DLCs do DS2? 

    Tava pensando em pegar  o Scholar of the First Sin só por causa das DLCs.

    Joguei só a primeira.

    O que a Namco fez com o rerelease no PC é o cúmulo do ridículo, chute no saco de todo mundo que tem a versão anterior e o Season Pass (eu)
    O season pass vai ser inútil nesse novo release?! Sacanagem monstra da namco, falta de respeito com o consumidor.


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Sáb 07 Fev 2015, 22:32, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 07 Fev 2015, 22:32

    Jeremias escreveu:[FIXO] O que você está jogando - Página 17 CKUz2ht

    Sério, essa arma é deslealmente retardada de forte, e ta +9, quero nem ver +15... e ainda pode ser buffada! Imagina um personagem 50 STR 50 INT usando Crystal Magic Weapon? Acho que vai alcançar os maiores números do jogo.

    Puta que pariu essa arma.
    Essa arma quebra o jogo lindamente. Ela é overpower até em NG +
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 07 Fev 2015, 22:44

    Nunca tinha usado, porque nunca dropou no Taurus pra mim, e essas armas late game eu costumo não usar, eu sempre pego uma acessível no máximo até Sen's Fortress pra focar os upgrades.

    Mas dessa vez caiu logo de cara, muito foda.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Sáb 07 Fev 2015, 23:44

    Eu to DOIDO pra rejogar o Dark Souls 1, mas minha VGA queimou e o meu PS3 não ta comigo.

    Preferiria mil vezes que saisse agora um Remaster do 1 ao invés do 2.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 07 Fev 2015, 23:45

    Danillo Scout escreveu:Eu to DOIDO pra rejogar o Dark Souls 1, mas minha VGA queimou e o meu PS3 não ta comigo.

    Preferiria mil vezes que saisse agora um Remaster do 1 ao invés do 2.

    No PC ta feito o remaster... kind of.

    Vou upar meus mods em um pacote depois, tem tipo 200mb de textura refeita, interface HD...
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Dom 08 Fev 2015, 00:43

    só de ver imagem já da vontade de jogar DS :\
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 08 Fev 2015, 02:14

    Ta ai o Dark Souls HD Edition pro Playstation 4, 1080p 60 FPS e texturas HD:
    https://mega.co.nz/#!fItGHBwS!MK1oU8A6rZnOqxIQzXVfYpuO0DVLlrp6IZDSxYvTvT8

    Mentira, nem é, é pro PC. Só jogar tudo dentro da pasta DATA do jogo
    (x:\Program Files\Steam\steamapps\common\Dark Souls Prepare to Die Edition\DATA)

    Só funciona na ultima versão BETA do Steam, com a atualização pra Steamworks. Pra optar por essa versão, vai nas propriedades do jogo no Steam, Betas, e ative o update beta na listinha.

    Nesse arquivo tem 200mb de texturas HD refeitas, não é todo o jogo mas são as texturas mais ruins do jogo original, tem fonte e interface/ícones HD, botões Playstation ao invés de Xbox, filtro HDR/sharpness, e o DSfix configurado pra 1080p nativos, 60 FPS, e SSAO.

    Lembrando que o pack de texturas pode dar uns pequenos stutters quando carrega uma area nova, duram menos de 1 segundo e só quando entra em uma area nova. Esse mini-freeze é o DSfix carregando as texturas alternativas.

    Se quiser deixar o jogo menos colorido:
    Abra o SweetFX_settings.txt, ache a linha "#define Vibrance -0.05", mude pra -10 (cor neutra) ou -20 (cor fria).

    Se quiser botões de Xbox 360:
    Baixe esse mod http://www.nexusmods.com/darksouls/download/328
    Coloque na pasta dsfix/tex_override e passe por cima do que tiver lá.

    Video das texturas novas:
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Dom 08 Fev 2015, 12:24

    Jeremias escreveu:Ta ai o Dark Souls HD Edition pro Playstation 4, 1080p 60 FPS e texturas HD:
    https://mega.co.nz/#!fItGHBwS!MK1oU8A6rZnOqxIQzXVfYpuO0DVLlrp6IZDSxYvTvT8

    Mentira, nem é, é pro PC. Só jogar tudo dentro da pasta DATA do jogo
    (x:\Program Files\Steam\steamapps\common\Dark Souls Prepare to Die Edition\DATA)

    Só funciona na ultima versão BETA do Steam, com a atualização pra Steamworks. Pra optar por essa versão, vai nas propriedades do jogo no Steam, Betas, e ative o update beta na listinha.

    Nesse arquivo tem 200mb de texturas HD refeitas, não é todo o jogo mas são as texturas mais ruins do jogo original, tem fonte e interface/ícones HD, botões Playstation ao invés de Xbox, filtro HDR/sharpness, e o DSfix configurado pra 1080p nativos, 60 FPS, e SSAO.

    Lembrando que o pack de texturas pode dar uns pequenos stutters quando carrega uma area nova, duram menos de 1 segundo e só quando entra em uma area nova. Esse mini-freeze é o DSfix carregando as texturas alternativas.

    Se quiser deixar o jogo menos colorido:
    Abra o SweetFX_settings.txt, ache a linha "#define Vibrance -0.05", mude pra -10 (cor neutra) ou -20 (cor fria).

    Se quiser botões de Xbox 360:
    Baixe esse mod http://www.nexusmods.com/darksouls/download/328
    Coloque na pasta dsfix/tex_override e passe por cima do que tiver lá.

    Video das texturas novas:
    Caralho, que foda! Pena que está fora de cogitação pra mim no momento investir numa VGA nova. Acho que o jeito vai ser pegar o PS3 e jogar a 10fps em Blighttown
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 08 Fev 2015, 18:17

    Danillo Scout escreveu:Eu to DOIDO pra rejogar o Dark Souls 1, mas minha VGA queimou e o meu PS3 não ta comigo.

    Preferiria mil vezes que saisse agora um Remaster do 1 ao invés do 2.
    Eu tbm. Ninguém merece New Londo e Blighttown a 10 FPS
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 08 Fev 2015, 18:18

    Blighttown aqui AINDA tem queda de FPS, acredita?

    Mas é de 60 pra 40...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 08 Fev 2015, 18:22

    Jeremias escreveu:Blighttown aqui AINDA tem queda de FPS, acredita?

    Mas é de 60 pra 40...
    Caralho, até no PC?!

    Essa área foi muito mal otimizada.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 08 Fev 2015, 18:25

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Blighttown aqui AINDA tem queda de FPS, acredita?

    Mas é de 60 pra 40...
    Caralho, até no PC?!

    Essa área foi muito mal otimizada.

    Tem a ver com a IA e o número de escadas na area. Sério, é só isso, a IA calcula escadas demais no pathfinding e vomita no CPU.

    Se você jogar uma flecha em um dos Ghouls bem longe, o FPS vai cair mais ainda enquanto ele tenta chegar até você.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Seg 09 Fev 2015, 20:07

    Que jogo divertido esse ROGUE LEGACY, bro! 
    Gastei maior tempão do meu fds jogando ele, e tnc, sou muito ruim, só matei 1 chefe, e sou massacrado rapidamente em qualquer uma das telas após a primeira T___T
    mas pelo jogo deixar vc progredir, msm q um pouquinho de nada a cada jogada, te prende de um jeito q é impossivel não jogar "só mais umazinha".

    Muito triste qndo vc pega um char foda e acaba morrendo de bobeira com pouco progresso. rs
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 09 Fev 2015, 21:08

    Vilela escreveu:Que jogo divertido esse ROGUE LEGACY, bro! 
    Gastei maior tempão do meu fds jogando ele, e tnc, sou muito ruim, só matei 1 chefe, e sou massacrado rapidamente em qualquer uma das telas após a primeira T___T
    mas pelo jogo deixar vc progredir, msm q um pouquinho de nada a cada jogada, te prende de um jeito q é impossivel não jogar "só mais umazinha".

    Muito triste qndo vc pega um char foda e acaba morrendo de bobeira com pouco progresso. rs

    Jogo magnífico, absurdamente bom.

    Eu to enferrujado, to tomando um pau também, meu medo é ficar pior e pior nesses jogos... mas, pelo menos eu consegui levar o boss da floresta pra tipo 5% de HP antes de morrer, e isso no level 21 no meu sexto personagem. Tem hora que tenho esses runs ótimos, outros sou tão derp que morro na segunda sala pra espetos, é a vida em Rogue Legacy.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 17 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:26