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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 06 Out 2015, 23:29

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    E coisa mais idiota do patch : SEGURO VIRTUAL COM DINHEIRO REAL.LOL

    FOB insurance service begins!
     
    Your FOBs are always at risk of coming under attack. Now, you can rest easy with FOB insurance (paid service). If you sign up for insurance, then during the insurance period you will be compensated for any materials and staff lost due to rival infiltrations. 
    * Staff/materials stolen by the rival will in fact remain on your base, and an identical amount of staff/materials will be handed over to the rival instead.
    * MB Coins are purchased with real money, but free MB Coins are also distributed periodically as login bonuses, etc.
    * The following are not covered by FOB insurance:
     ・Staff/items that are not fully your property, such as abducted staff being held in your Brig (FOB)
     ・Wounded staff (staff lost due to death or extraction will be compensated)
     ・Staff used by you to deploy in defense of the FOB (neither death nor extraction will be compensated)
     ・Nuclear weapons


    UHHUAUHAUHHUAHUAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHA PRA QUE MEU DEUS
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Jeremias Ter 06 Out 2015, 23:30

    Gente imaginem se a moda pega, você ter que pagar SEGURO com dinheiro real pra proteger seus dados dentro do jogo (de ameaças que o próprio jogo cria)!

    UHAUUHAHUAUHUHAUHA
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Qua 07 Out 2015, 22:13

    Puta que pariu essas missões do chapter 2, desleixo total.
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por coelho Qua 07 Out 2015, 22:57

    PQP, total stealth pra resgatar o pesquisador do braço mecanico é foda, desisti aqui.
    Na real cheguei até ele, mas uma porra de um guarda me viu, fiquei igual um otário metendo tiro tranquilizante nele mas só ricocheteava pq o miserável tem mais armadura que seiya de pegaso, aí ele andou dois passos e me avistou, fim da missão. Resolvi desligar e só tento ela novamente depois que desenvolver granada com gás sonífero.
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 07 Out 2015, 23:04

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    E coisa mais idiota do patch : SEGURO VIRTUAL COM DINHEIRO REAL.LOL

    FOB insurance service begins!
     
    Your FOBs are always at risk of coming under attack. Now, you can rest easy with FOB insurance (paid service). If you sign up for insurance, then during the insurance period you will be compensated for any materials and staff lost due to rival infiltrations. 
    * Staff/materials stolen by the rival will in fact remain on your base, and an identical amount of staff/materials will be handed over to the rival instead.
    * MB Coins are purchased with real money, but free MB Coins are also distributed periodically as login bonuses, etc.
    * The following are not covered by FOB insurance:
     ・Staff/items that are not fully your property, such as abducted staff being held in your Brig (FOB)
     ・Wounded staff (staff lost due to death or extraction will be compensated)
     ・Staff used by you to deploy in defense of the FOB (neither death nor extraction will be compensated)
     ・Nuclear weapons


    UHHUAUHAUHHUAHUAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHA PRA QUE MEU DEUS
    Pois é, tosco demais. Primeiro foi essa idiotice de MB coins, agora isso. Konami tá fazendo de tudo pra arrancar ao máximo o dinheiro do jogador, tudo pra diminuir o prejuízo que teve com o jogo.
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 07 Out 2015, 23:08

    coelho escreveu:PQP, total stealth pra resgatar o pesquisador do braço mecanico é foda, desisti aqui.
    Na real cheguei até ele, mas uma porra de um guarda me viu, fiquei igual um otário metendo tiro tranquilizante nele mas só ricocheteava pq o miserável tem mais armadura que seiya de pegaso, aí ele andou dois passos e me avistou, fim da missão. Resolvi desligar e só tento ela novamente depois que desenvolver granada com gás sonífero.
    Calma velho, é foda mas não é impossivel. Eu demorei pra passar essa missão no total stealth, mas quando passei tirei rank S.

    O que enche o saco msm são essas tasks de escutar conversinha. Só falta isso e os animais pra eu chegar nos 100 %.(as duas conquistas mais chatas do jogo)
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por shavasko Qui 08 Out 2015, 00:56

    fazer rank S em todos os capitulos eu não vou fazer nem ferrando.
    fiz uns 20 rank S... fazer mais 30 não róla!

    fiz uma caralhada de upgrades... o trem chato farmar recurso, evoluir a mother base... enfim. puta merda.

    não to tendo dificuldade nenhuma no jogo, na verdade to indo muito de boa, só jogando granada de fumaça + vizão noturna, e toda vez que acaba eu mando helicoptero de suporte...enfim, molezinha.

    to ficando com pena desse jogo de tão fácil. Já passei bem mais perrengue em Hitman ou Splinter Cell
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 08 Out 2015, 21:50

    shavasko escreveu:fazer rank S em todos os capitulos eu não vou fazer nem ferrando.
    fiz uns 20 rank S... fazer mais 30 não róla!

    fiz uma caralhada de upgrades... o trem chato farmar recurso, evoluir a mother base... enfim. puta merda.

    não to tendo dificuldade nenhuma no jogo, na verdade to indo muito de boa, só jogando granada de fumaça + vizão noturna, e toda vez que acaba eu mando helicoptero de suporte...enfim, molezinha.

    to ficando com pena desse jogo de tão fácil. Já passei bem mais perrengue em Hitman ou Splinter Cell
    Pra poder evoluir rápido a MB vc precisa de FOB. Sem FOB é impossivel. E rank S é tranquilo de pegar. Vc consegue, velho.

    E se vc quer desafio, é só tentar pegar o bônus de no Trace nas missões. Te garanto que vai ser bem dificil.
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Qui 08 Out 2015, 22:37

    Que legal, esse online deixou o menu 2x mais lento.
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 08 Out 2015, 22:59

    Vinicius Nakata escreveu:Que legal, esse online deixou o menu 2x mais lento.
    É pq o servidor tá mandando dados, por isso fica lento. Só desconectar que volta ao normal. Se vc quiser fazer uma FOB é só conectar, fazer a base, e desconectar. Quando sua base tiver pronta vc conecta. Eu fiz assim.
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 12 Out 2015, 20:42

    Spoiler:
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 12 Out 2015, 21:19

    Vinicius Nakata escreveu:
    Spoiler:
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 12 Out 2015, 21:28

    É, esse jogo não serve mesmo pra responder as tais perguntas dos fãs. Só responde algumas, mas muitas das respostas não agradam.

    Eu gostei, Kojima foi na contra mão. Estavam esperando coisas totalmente opostas, parece até uma grande trollada. EHUAHSUAHUEASA Vi nego dizendo que ficou o tempo todo esperando cutscene de 1h. lol
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 12 Out 2015, 22:10

    Spoiler:
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 12 Out 2015, 22:18

    Vinicius Nakata escreveu:
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 12 Out 2015, 22:21

    Vlw.
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por Danillo Qua 14 Out 2015, 08:45

    Até a missão 20 eu ainda tava esperando cutscene de 1hr  Sad
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 15 Out 2015, 22:39

    MGSV: Konami Offline Tax for players who opt out of FOBs
    UPDATE: As others have suggested, I tried actually rejecting the ToS as soon as the game boots, and this way, the game won't deduce/transfer anything. I guess I allowed the login out of habit from the time I could acquire login bonuses, before the the game tried to force FOB on me. Thank you guys. In conclusion, the moment the game contacts the server, resources are "distributed" regardless of whether you have actually built an FOB or not. This still is scummy on Konami's part, but there is one way out.


    I just realised something, don't know if anyone else noticed, but Konami appears to have patched in an offline tax.

    I just realised this today. Whenever I boot the game, and ever since mission 22 (MB rescue mission) I always go offline before anything else, so I'm even bypassing the FOB tutorial.

    Very recently, as soon as I do this, I get subtracted 250000 GMP, all my placement guns are automatically limited to 6 of each and all my vehicles to 3 of each. Basically, all sorts of things that took a long time to collect in game, and offline, just disappear.

    The only reason I noticed this is because I normally start in the ACC, but when I restarted my game while Snake was in Motherbase, a prompt in the corner informing me of a 250000GMP expense showed up, and I then noticed a pattern. I later realised that the "tax" is also paid even if you are in the ACC, there is just no warning about it.

    Has anyone else noticed this?

    This truly is a new low for Konami. I'm pretty sure this new "feature" was not mentioned in the patch notes.

    Not even freaking Dungeon Keeper Mobile scammed players like this!
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 15 Out 2015, 22:40

    Metal Gear Solid V’s opening day was twice as good as Avengers: Age of Ultron’s
     
    MIKE MINOTTI OCTOBER 14, 2015 9:00 AM
    TAGS: ADOBE ANALYTICS, GB FEATURED, METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
     
    Not a bad impression of The Lion King.
    Above: Not a bad impression of The Lion King.
    Image Credit: Konami
     
    Gaming is sneaking out of Hollywood’s shadow.
     
    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain made $179 million globally on its opening day, according to Adobe Digital Index’s new report on gaming trends. Compare that to the blockbuster Avengers: Age of Ultron, which made $84 million globally on its opening day. Yes, The Phantom Pain made almost twice as much. So, the next time someone tells you that triple-A gaming is dying, you’re allowed to laugh in their face.
     
    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain came out for PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, and PC on September 1. We called it stealth-based perfection (that’s a bit light on story) in our review.
     
    This feat is even more impressive when you consider that Metal Gear Solid V had a cheaper budget. It cost $80 million to make, while Age of Ultron had a massive $250 million budget. And games already make more than film: Gaming will be worth $91.5 billion this year, according to research group Newzoo. Accounting firm PwC says that the movie industry will be worth $88.3 billion in 2015.
     
    “The gaming industry is a lot bigger than most marketers realize,” said Tamara Gaffney, principal analyst and director at Adobe in the report. “These games get more social buzz on opening day than most movies do, and the revenue for one of the top games this year outdid the highest-grossing movie start [Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 with $91 million] by nearly double.”
     
    Social media cares more about games than movies.
    Above: Social media cares more about games than movies.
    Image Credit: Adobe Analytics
    This makes Konami’s move away from traditional gaming even more frustrating. The publisher/developer is focusing on mobile releases. While that is definitely a growing and rich sector of gaming, Metal Gear Solid V’s success proves that triple-A can still bring in a lot of money.
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    [FIXO] MGSV: The Phantom Pain - Página 31 Empty Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain

    Mensagem por coelho Sex 16 Out 2015, 00:18

    E a ladainha que mgsv não tinha se pagado e a konami estava puta? 

    Enfim, eu nunca tenho nada debitado da FOB apesar de ter uma cheia de recursos, pq não pago psn plus, logo não dá para ninguém acessar minha base. Mas confesso que acho uma putaria dividir recursos entre mother base e FOB. Se não tivesse essa divisão eu já tinha produzido minha carga nuclear, mas não dá pq só pode usar fuel da fob, que é difícil pra caralho de minerar (já que não posso conseguir roubando das outras bases sem jogar online, só posso conseguir assim).
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 16 Out 2015, 00:58

    coelho escreveu:E a ladainha que mgsv não tinha se pagado e a konami estava puta? 

    Enfim, eu nunca tenho nada debitado da FOB apesar de ter uma cheia de recursos, pq não pago psn plus, logo não dá para ninguém acessar minha base. Mas confesso que acho uma putaria dividir recursos entre mother base e FOB. Se não tivesse essa divisão eu já tinha produzido minha carga nuclear, mas não dá pq só pode usar fuel da fob, que é difícil pra caralho de minerar (já que não posso conseguir roubando das outras bases sem jogar online, só posso conseguir assim).
    As vendas são boas, mas o artigo é exagerado. Halo 4 fez 210 milhões ou algo assim day one só no 360.
     
    Desse valor você tira os royalties da Sony/MS/Valve, margem de lucro das lojas nas cópias físicas, logística, etc, e aí vai ter o valor que a empresa pegou de fato. Num jogo com custo de 100+ milhões (desenvolvimento e marketing), é necessário vender uns 4 milhões para se pagar.
     
    O que não quer dizer que largar o mercado de jogos AAA é a solução inteligente, mas a análise não é tão óbvia quanto parece.

    Sobre os recursos, sim, demora pra grindar, e fuel sempre vai faltar e biological vai sobrar. Recomendo que vc construa o máximo de plataformas de desenvolvimento possivel. Quanto mais plataformas, mais rápido o material vai ser processado.
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    Mensagem por Jeremias Sex 16 Out 2015, 01:26

    Eu fiquei mais de 1 mês sem jogar, abri o jogo hoje e o DDog veio eufórico lamber o Venom Snake, com saudades.

    É uma cutscene exclusiva, nem sabia que existia, não sei quanto tempo você tem que ficar sem jogar pra aparecer ela.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 16 Out 2015, 02:07

    Jeremias escreveu:Eu fiquei mais de 1 mês sem jogar, abri o jogo hoje e o DDog veio eufórico lamber o Venom Snake, com saudades.

    É uma cutscene exclusiva, nem sabia que existia, não sei quanto tempo você tem que ficar sem jogar pra aparecer ela.
    E eu achando que tudo sobre o jogo já tinha sido descoberto. lol

    Será que o jogo tem mais easter eggs?
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    Mensagem por Franco Sex 16 Out 2015, 09:39

    Jeremias escreveu:Eu fiquei mais de 1 mês sem jogar, abri o jogo hoje e o DDog veio eufórico lamber o Venom Snake, com saudades.

    É uma cutscene exclusiva, nem sabia que existia, não sei quanto tempo você tem que ficar sem jogar pra aparecer ela.
    Ah nao 
    Isso vai fazer eu querer abri o jogo todo dia agora hauahahshs
    Vinicius Nakata
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    Mensagem por Vinicius Nakata Sex 16 Out 2015, 12:30

    É impressão minha ou o jogo não tem Sol? Toda hora que olho pro céu, mesmo quando o clima tá aberto ele nunca aparece.

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