+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes
[FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Tim maia- Mensagens : 91
Data de inscrição : 19/03/2015
- Mensagem nº776
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
amigos,não consigo matar a quiet no expert mais nem fudendo,to ate estressado
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº777
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Desenvolve a Brennan LRS pro lv 5 e usa a Parasite Suit + Armour, aí vc mata fácil ela.Tim maia escreveu:amigos,não consigo matar a quiet no expert mais nem fudendo,to ate estressado
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº778
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Tem sol.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº779
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
xDDD
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº780
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
É... enjoei.
Daqui a alguns meses eu volto pra completar 100%. Parei no 70%.
Daqui a alguns meses eu volto pra completar 100%. Parei no 70%.
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº781
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Tô em 57%
Não tô mais empolgadão como na jogada da campanha, mas não acho que enjoei. Fico dependendo do tempo real passar para a base processar meus materiais e eu avançar, talvez por isso não tenha me desgastado tanto.
Não tô mais empolgadão como na jogada da campanha, mas não acho que enjoei. Fico dependendo do tempo real passar para a base processar meus materiais e eu avançar, talvez por isso não tenha me desgastado tanto.
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº782
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Terminei o capitulo 1 e não estou com vontade de jogar o 2. Vi que tem versão extreme das missões, sou obrigado a fazer ?
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº783
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
é
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº784
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Vou dar um tempo, realmente estou impaciente com este jogo.
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº785
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Incrível como geral começa esse jogo hypeando pra caralho e depois começa a achar o jogo morno.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº786
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Não. Só precisa fazer as missões novas e as sides amarelas. As repetidas vc faz se quiser.The Era of Luigi escreveu:Terminei o capitulo 1 e não estou com vontade de jogar o 2. Vi que tem versão extreme das missões, sou obrigado a fazer ?
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº787
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Pq o jogo tá incompleto, e o core da história tá nas fitas, e a maioria das pessoas nem escuta as fitas. E as pessoas enjoam depois de jogar mais de 60 hrs, normal. Tem muito jogo que não rende nem 1/3 disso. Eu joguei mais de 150 hrs e não enjoei.neto_btu escreveu:Incrível como geral começa esse jogo hypeando pra caralho e depois começa a achar o jogo morno.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº788
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Eu comprei esse jogo e no fim das contas não me prendeu em quase nada (não joguei mais que 2h), mas pelo menos foi 68 reais
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº789
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
neto_btu escreveu:Incrível como geral começa esse jogo hypeando pra caralho e depois começa a achar o jogo morno.
Depois de 40 horas jogando, normal.
Pessoal esquece que mgsv consegue manter a empolgação por tanto tempo, mesmo não sendo rpg que precisa usar o tempo para grindar (apesar que no futuro, após o zeramento da campanha, o jogo usa sim o tempo para grindar, mas aí a pessoa já está com 70 a 80 horas registradas)
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº790
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
É verdade, eu joguei muito feliz umas 50 horas, fazendo Side-ops, invadindo FOB e etc, o que matou pra mim foi o Snake e a Campanha, que podia ter sido muito, mas muito melhor.
E ainda me dei ao trabalho de refazer várias missões pra tirar Rank S ou só pra testar rotas diferentes.
Só que fiz tanta coisa, mas tanta coisa, que quando resolvi voltar pra campanha fiquei de saco cheio.
E ainda me dei ao trabalho de refazer várias missões pra tirar Rank S ou só pra testar rotas diferentes.
Só que fiz tanta coisa, mas tanta coisa, que quando resolvi voltar pra campanha fiquei de saco cheio.
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº791
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
neto_btu escreveu:Incrível como geral começa esse jogo hypeando pra caralho e depois começa a achar o jogo morno.
faz todo sentido
pq uma par de eventos se repetem, e os q não se repetem parecem muito entre si
a quantidade de cenários é ridícula.
não faz o menor sentido esse endeuzamento de MGS5, inclusive MGS algum merece esse endeuzamento.
uma coisa eu garanto.
SPLINTER CELL ou HITMAN linear vale mais que esse MGS mundo aberto, imagina quando esses jogos forem em mundo aberto.
Ground Zeroes deu todas as pistas do quanto Phantom Pain é repetitivo
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº793
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Splinter Cell e Hitman não tem nem metade das possibilidades de gameplay do MGSV.shavasko escreveu:neto_btu escreveu:Incrível como geral começa esse jogo hypeando pra caralho e depois começa a achar o jogo morno.
faz todo sentido
pq uma par de eventos se repetem, e os q não se repetem parecem muito entre si
a quantidade de cenários é ridícula.
não faz o menor sentido esse endeuzamento de MGS5, inclusive MGS algum merece esse endeuzamento.
uma coisa eu garanto.
SPLINTER CELL ou HITMAN linear vale mais que esse MGS mundo aberto, imagina quando esses jogos forem em mundo aberto.
Ground Zeroes deu todas as pistas do quanto Phantom Pain é repetitivo
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº794
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
^não tem metade mesmo. tem mais. o Sam sabe pular, sabe pegar cover, se esconder no teto, escalar canos... enquanto o snake não sabe nem fazer o cara q acabou de desmaiar calar a boca enquanto sobe naquele balão ridículo xp
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº795
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
LOLrodrigolfp escreveu:^não tem metade mesmo. tem mais. o Sam sabe pular, sabe pegar cover, se esconder no teto, escalar canos... enquanto o snake não sabe nem fazer o cara q acabou de desmaiar calar a boca enquanto sobe naquele balão ridículo xp
Pelo jeito vc não jogou muito ou não quis testar as possibilidades de gameplay, pois tudo isso que vc falou tem no MGSV.
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº796
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
cara, realmente esse MGS dá pra fazer muita coisa
acho muito complexo a comparação com Splinter Cell ou Hitman nesse sentido.
mas esse MGS tem o q tem e o q dá pra fazer, a questão é como ele se equilibra, a qualidade das missões e IA
acho muito complexo a comparação com Splinter Cell ou Hitman nesse sentido.
mas esse MGS tem o q tem e o q dá pra fazer, a questão é como ele se equilibra, a qualidade das missões e IA
Tim maia- Mensagens : 91
Data de inscrição : 19/03/2015
- Mensagem nº797
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Não importa a sequencia que eu faço as missões para abrir a leather jaquet?(46-ops150)
Queria fazer a ops 150 primeiro e depois missão 46,mas caso tenha que fazer primeir a main pra destrvar a jaquet eu faço ela primeiro lol
Queria fazer a ops 150 primeiro e depois missão 46,mas caso tenha que fazer primeir a main pra destrvar a jaquet eu faço ela primeiro lol
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº798
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Mais um video da série PC gaming
LOL
LOL
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº799
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
huahauaauhaa vídeo foda!
Pô, preciso passar da missão 42 mas tá tenso, alguém tem dicas? Pelo que vi na net todo mundo só consegue rank S usando a Quiet para dar cabo dos skuls, mas eu já perdi ela.
Abaixo eu tentando passar e me fudendo (apesar de eu ser muito bom, os caras simplesmente tem muito life)
Pô, preciso passar da missão 42 mas tá tenso, alguém tem dicas? Pelo que vi na net todo mundo só consegue rank S usando a Quiet para dar cabo dos skuls, mas eu já perdi ela.
Abaixo eu tentando passar e me fudendo (apesar de eu ser muito bom, os caras simplesmente tem muito life)
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº800
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
coelho escreveu:huahauaauhaa vídeo foda!
Pô, preciso passar da missão 42 mas tá tenso, alguém tem dicas? Pelo que vi na net todo mundo só consegue rank S usando a Quiet para dar cabo dos skuls, mas eu já perdi ela.
Abaixo eu tentando passar e me fudendo (apesar de eu ser muito bom, os caras simplesmente tem muito life)
- Dica:
- Rpz... Eu fiquei dentro do prédio aí perto. Um de andar... Procura aí... Eles não entram... Aí é só vc ficar atirando de dentro e se escondendo pra recuperar life e munição.
» METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
» MGS V: The Phantom Pain - Gamescom Presentation Walkthrough
» [E3] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer
» Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps
» [MULT] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Gamescom 2015 trailer
» MGS V: The Phantom Pain - Gamescom Presentation Walkthrough
» [E3] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer
» Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps
» [MULT] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Gamescom 2015 trailer
|
|