Última edição por Vinicius Nakata em Dom 04 Out 2015, 19:49, editado 1 vez(es)
+24
Hawk 666
Vilela
Vinicius Nakata
Tim maia
Franco
Danillo
J.Araujo
Spectro
Arthur
Paulo Lucena
Kal_EL
Fabio.
ViTosS1
Stallone Cobra
AvatarFa
Cat Sensei
neto_btu
Rodrigo Reges
guimarques
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
shavasko
DouglasHG
28 participantes
[FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº726
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Pior que eles desperdiçam muita coisa boa que tem no jogo. Realmente muitas vezes fica bem na cara que correram pra terminar logo.
Última edição por Vinicius Nakata em Dom 04 Out 2015, 19:49, editado 1 vez(es)
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº727
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Eu queria poder usar mais os soldados da base, você se mata pra extrair soldado top só pra fazer número e ganhar level na base. Seria legal levar alguns pras missões, sei lá... alguma coisa mais interessante.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº728
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Ganhei uns soldados ranking S na missão final do Chapter 1. Todos estilosos e com cara de sugadores de alma, como seria legal poder usar eles no campo de batalha.
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº729
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Isso era possível no mgsPO, mas kojima tirou quando fez o PW.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº730
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Consegui Rank S em todas as missões. Depois que peguei os equipamentos avançados, o jogo ficou extremamente fácil. Não tive dificuldade alguma.
Agora só falta terminar a última missão de dispatch, todas as tasks, blueprints, a bomba nuclear, e extrair todos os animais. Os 100 % estão muito próximos.
Agora só falta terminar a última missão de dispatch, todas as tasks, blueprints, a bomba nuclear, e extrair todos os animais. Os 100 % estão muito próximos.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº731
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
E caras, a Parasite suit + armour é a coisa mais quebrada do jogo. Se vcs usarem essa combinação, dá pra sair correndo na missão 30 pouco se fudendo pra alerts e a caralhada de soldados, e ainda tira rank S, lol. Isso é só pra vcs terem uma noção de como é quebrado.
E o mais estranho é que antes de começar a missão, diz que se usar ela vc só ganha no máximo rank A, tipo... WTF? O msm vale pra skin do Gray Fox e Raiden. Acho que é bug.
E o mais estranho é que antes de começar a missão, diz que se usar ela vc só ganha no máximo rank A, tipo... WTF? O msm vale pra skin do Gray Fox e Raiden. Acho que é bug.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº732
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Alguém conseguiu encontrar aquele uniforme do Snake que é desbloqueado pra quem comprou DAY ONE EDITION? Usei a porra do código e nada de liberar.
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº733
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
André ► ❻ ◄ escreveu:E caras, a Parasite suit + armour é a coisa mais quebrada do jogo. Se vcs usarem essa combinação, dá pra sair correndo na missão 30 pouco se fudendo pra alerts e a caralhada de soldados, e ainda tira rank S, lol. Isso é só pra vcs terem uma noção de como é quebrado.
E o mais estranho é que antes de começar a missão, diz que se usar ela vc só ganha no máximo rank A, tipo... WTF? O msm vale pra skin do Gray Fox e Raiden. Acho que é bug.
esse é o preço de se aliar ao RPG
fica difícil equilibrar depois e prejudica a apreciação
tem coisas q o povo recomenda aqui como o SLOWDOWN ALERT que eu já acho muito apropriado (e faz todo sentido com relação a adrenalina de susto com explosão)
mas eu não ligo auto-aim e evito abusar da Quiet
Tim maia- Mensagens : 91
Data de inscrição : 19/03/2015
- Mensagem nº734
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Gente como descobre quem esta infectado?O ocelot ta enchendo o saco e eu nao faço ideia se tem que ficar dando role pela mother base e ficar reparando se tem alguem tossindo ou sei la
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº735
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Nem perde tempo com isso, velho. Só faça as missões o mais rápido possível.Tim maia escreveu:Gente como descobre quem esta infectado?O ocelot ta enchendo o saco e eu nao faço ideia se tem que ficar dando role pela mother base e ficar reparando se tem alguem tossindo ou sei la
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº736
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Zerei. Agora é FOB e buscar 100%
E usar armas diferentes, pq praticamente só variei entre umas 10 o jogo todo
E usar armas diferentes, pq praticamente só variei entre umas 10 o jogo todo
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº737
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Era um problema no MgS 4: Voce tinha uma porrada de armas pra não precisar usar
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº738
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
- spoiler do final:
Basicamente Kojima fez em MGSV o mesmo que fez em MGS2, por isso o mimimi dos fãs da franquia sobre a história. Todo mundo quis viver o Snake, mas acabaram vivendo eles mesmos na forma de Raiden e Venom Snake, Tava querendo fazer um vídeo explicando, mas tenho preguiça, pq ao que parece todo mundo está perdendo o foco tentando entender o final encaixando as peças na cronologia de MGS, quando a fita final From the man who sold the world é na realidade um recado de bigboss para o jogador, não para o Venom snake, e é a fita do jogo MG1, que ele coloca no MSX(a luz azul que surge é a tela inicial do MSX), quebra o espelho (quarta parede) e aí inicia a OPERATION INTRUDE N13, que é o primeiro jogo com solid snake (após o vidro ser quebrado a câmera segue o bigboss do reflexo, que não é o mesmo que está no banheiro, até o design dos dois é diferente, esse último é VOCÊ, e então sobem os créditos).
No final do recado na fita bigboss fala FROM NOW ON, YOU ARE BIGBOSS, demonstrando que aquela pessoa deixou de ser o jogador (agora o jogador incorpora solid snake) para ser o BigBoss que combatemos no jogo, um mero personagem (para reforçar isso, a partir desta fala o BigBoss começa a rir com malícia antes de quebrar o espelho, coisa que não fazia enquanto ele era o Jogador).
Acho que vou mandar isso pros gringos traduzirem e disseminarem, pq fui entrar em fóruns TEORICAMENTE DE GENTE QUE MANJA DA FRANQUIA e os caras ainda estão discutindo se o third boy é Mantis.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº739
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
lol Usei um soldado S numa missão Ops e esbarro com uns 4 soldados ranking S. É coincidência ou aparece mais deles quando você joga com os soldados da Mother Base?
Eu até gosto de jogar com eles, o que fode é que não tiveram o cuidado de mudar detalhes da dublagem... é foda ouvir "Toma cuidado, Boss" sendo que você tá jogando com um soldado random da Mother Base.
Sério, um jogo com tamanho investimento ter uns erros toscos desse é foda.
Eu até gosto de jogar com eles, o que fode é que não tiveram o cuidado de mudar detalhes da dublagem... é foda ouvir "Toma cuidado, Boss" sendo que você tá jogando com um soldado random da Mother Base.
Sério, um jogo com tamanho investimento ter uns erros toscos desse é foda.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº740
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Sério msm que tem gente discutindo isso?coelho escreveu:
- spoiler do final:
Basicamente Kojima fez em MGSV o mesmo que fez em MGS2, por isso o mimimi dos fãs da franquia sobre a história. Todo mundo quis viver o Snake, mas acabaram vivendo eles mesmos na forma de Raiden e Venom Snake, Tava querendo fazer um vídeo explicando, mas tenho preguiça, pq ao que parece todo mundo está perdendo o foco tentando entender o final encaixando as peças na cronologia de MGS, quando a fita final From the man who sold the world é na realidade um recado de bigboss para o jogador, não para o Venom snake, e é a fita do jogo MG1, que ele coloca no MSX(a luz azul que surge é a tela inicial do MSX), quebra o espelho (quarta parede) e aí inicia a OPERATION INTRUDE N13, que é o primeiro jogo com solid snake (após o vidro ser quebrado a câmera segue o bigboss do reflexo, que não é o mesmo que está no banheiro, até o design dos dois é diferente, esse último é VOCÊ, e então sobem os créditos).
No final do recado na fita bigboss fala FROM NOW ON, YOU ARE BIGBOSS, demonstrando que aquela pessoa deixou de ser o jogador (agora o jogador incorpora solid snake) para ser o BigBoss que combatemos no jogo, um mero personagem (para reforçar isso, a partir desta fala o BigBoss começa a rir com malícia antes de quebrar o espelho, coisa que não fazia enquanto ele era o Jogador).
Acho que vou mandar isso pros gringos traduzirem e disseminarem, pq fui entrar em fóruns TEORICAMENTE DE GENTE QUE MANJA DA FRANQUIA e os caras ainda estão discutindo se o third boy é Mantis.
PQP, hein.
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº741
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Não entendo como deixam uma coisa boba dessa passar em branco...
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº742
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Não tem nada a ver. O que acontece é que depois que sua base fica em um lv alto, os soldados de rank S aparecem com mais frequência.Vinicius Nakata escreveu:lol Usei um soldado S numa missão Ops e esbarro com uns 4 soldados ranking S. É coincidência ou aparece mais deles quando você joga com os soldados da Mother Base?
Eu até gosto de jogar com eles, o que fode é que não tiveram o cuidado de mudar detalhes da dublagem... é foda ouvir "Toma cuidado, Boss" sendo que você tá jogando com um soldado random da Mother Base.
Sério, um jogo com tamanho investimento ter uns erros toscos desse é foda.
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº743
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
já terminei uma porrada de side ops, missões de expedição e todos os episódios até o 42.
e pq q não abre o episodio 43 ???
e pq q não abre o episodio 43 ???
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº744
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
merda... não sei o q fazer
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº745
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
se fodeu
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº746
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
já passeineto_btu escreveu:se fodeu
chupa
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº747
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Vinicius Nakata- Mensagens : 348
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº748
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Marcus joga no modo turbo. Já passou de mim, olha que comecei bem depois e to viciadão no jogo.
coelho- Mensagens : 961
Data de inscrição : 04/07/2014
- Mensagem nº749
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Não consigo parar de rir disso
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº750
Re: [FIXO] MGSV: The Phantom Pain
Saiu hoje um update que mudou bastante coisa tanto no jogo offline como no online
Liberou o MGSO, liberou missões de dispatch online pra ganhar soldados de rank S+( só que a chance de vitoria é riducula, 12 %, isso com soldados rank S) e liberou novos equipamentos pra desenvolver. O mais absurdo desses novos equipamentos é o Parasite Suit lv 5. O 4 já quebrava o jogo, imagina o 5, lol.
E com esse update veio um bug tosco tbm. Agora aparece soldados rank S+ na free roam, ai vc pensa ''nossa, que legal, soldadinhos S+, minha MB vai ficar fodona"" só que esses soldados S+ não aparece no fim da missão. Muito tosco.
E coisa mais idiota do patch : SEGURO VIRTUAL COM DINHEIRO REAL.LOL
FOB insurance service begins!
Your FOBs are always at risk of coming under attack. Now, you can rest easy with FOB insurance (paid service). If you sign up for insurance, then during the insurance period you will be compensated for any materials and staff lost due to rival infiltrations.
* Staff/materials stolen by the rival will in fact remain on your base, and an identical amount of staff/materials will be handed over to the rival instead.
* MB Coins are purchased with real money, but free MB Coins are also distributed periodically as login bonuses, etc.
* The following are not covered by FOB insurance:
・Staff/items that are not fully your property, such as abducted staff being held in your Brig (FOB)
・Wounded staff (staff lost due to death or extraction will be compensated)
・Staff used by you to deploy in defense of the FOB (neither death nor extraction will be compensated)
・Nuclear weapons
Liberou o MGSO, liberou missões de dispatch online pra ganhar soldados de rank S+( só que a chance de vitoria é riducula, 12 %, isso com soldados rank S) e liberou novos equipamentos pra desenvolver. O mais absurdo desses novos equipamentos é o Parasite Suit lv 5. O 4 já quebrava o jogo, imagina o 5, lol.
E com esse update veio um bug tosco tbm. Agora aparece soldados rank S+ na free roam, ai vc pensa ''nossa, que legal, soldadinhos S+, minha MB vai ficar fodona"" só que esses soldados S+ não aparece no fim da missão. Muito tosco.
E coisa mais idiota do patch : SEGURO VIRTUAL COM DINHEIRO REAL.LOL
FOB insurance service begins!
Your FOBs are always at risk of coming under attack. Now, you can rest easy with FOB insurance (paid service). If you sign up for insurance, then during the insurance period you will be compensated for any materials and staff lost due to rival infiltrations.
* Staff/materials stolen by the rival will in fact remain on your base, and an identical amount of staff/materials will be handed over to the rival instead.
* MB Coins are purchased with real money, but free MB Coins are also distributed periodically as login bonuses, etc.
* The following are not covered by FOB insurance:
・Staff/items that are not fully your property, such as abducted staff being held in your Brig (FOB)
・Wounded staff (staff lost due to death or extraction will be compensated)
・Staff used by you to deploy in defense of the FOB (neither death nor extraction will be compensated)
・Nuclear weapons
» MGS V: The Phantom Pain - Gamescom Presentation Walkthrough
» METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
» [E3] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer
» Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps
» [MULT] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Gamescom 2015 trailer
» METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
» [E3] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer
» Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps
» [MULT] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Gamescom 2015 trailer
|
|