Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Dom 03 maio 2015, 14:12

    To jogando Eternal Sonata.
    JRPG antiguinho, bem bonito, mas bem bobinho. Se não for muito longo, dá pra encarar ate o final numa boa. Tá divertido.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 03 maio 2015, 14:46

    É um jogo curto sim. Tem o tamanho ideal eu diria (não fica cansativo), isso porque fico olhando cada detalhe então levo mais tempo que o "normal".
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danielsff Dom 03 maio 2015, 14:48

    Vilela escreveu:To jogando Eternal Sonata.
    JRPG antiguinho, bem bonito, mas bem bobinho. Se não for muito longo, dá pra encarar ate o final numa boa. Tá divertido.

    Não tem um único extra no primeiro gameplay, pra ver as outras coisas tem que zerar de novo.
    Patético.
    E é limitado pacarai.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 03 maio 2015, 14:49

    Mas tem mais conteúdo que Oblivion.

    /Daniel2008
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Dom 03 maio 2015, 14:57

    Então tá na medida do q eu to querendo por agora.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Dom 03 maio 2015, 17:27

    Eu to com esse Eternal Sonata na caixa... Jogarei em breve.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 04 maio 2015, 09:50

    shavasko escreveu:
    Vinicius Nakata escreveu:
    Jeremias escreveu:Shovel Knight provando novamente ser uma obra-prima.

    Agora que ta nos Playstation, não existe mais desculpa pra não jogar.
    Será que sai pra 360?

    já tem, e vem com fase bonus do Battletoads
    Tem nada.

    Pelo o que sei e procurei só tem versão pro Xbox One.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 04 maio 2015, 16:58

    Quase com 40 horas de Dragon Age: Inquisition. Cheguei em Skyhold, mas estou perdendo o pique. O jogo não tem quase nada de interessante no final das contas, salvo a Main Quest (as missões são legais, muito boas mesmo) e o visual bonitinho.

    Fazem um jogo com tantos extras (e com foco nisso) mas no fundo nenhum é realmente bom. Aí a progressão fica sempre igual: abre um cenário novo, várias quests de pegar isso, entregar aquilo, matar isso, etc. Quando você achar que já explorou o suficiente, faz uma Main e depois repete tudo de novo em outro local. Não é igual Dragon's Dogma que fazia você explorar diversas dungeons nos extras (fora o combate fantástico), e o fato de ser realmente open-world passava melhor a noção de progresso. Um ciclo de dia/noite também ajuda e muito.

    Tomara mesmo que a CD Project cumpra o prometido e faça The Witcher com extras relevantes, com side quests boas (Mass Effect 2 caprichava nisso ao ter as quests específicas de cada personagem, era uma histórinha própria dentro de todo o universo, até agora só vi algo assim com a Cassandra, mas não passa de uma entrega de livro lol).

    Em suma, torna-se cansativo e repetitivo. Mas pelo menos se segura 1000x mais que Kingdoms of Amalur por exemplo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 04 maio 2015, 17:37

    Foi exatamente em Skyhold que parei.

    Ai é também onde abre as subclasses, e você percebe o quanto o combate do jogo é quebrado e desbalanceado, e qualquer resto do desafio que sobrou vai embora (até no Nightmare, que é infernal até chegar em Skyhold, depois fica moleza com as subclasses).

    Um ano com tanta coisa foda, com obras-primas tipo DKCTF, Bayo2 e Shovel Knight, e outros jogos MUITO BONS vide minha assinatura, e tem nego que considerou Inquisition GOTY... não da pra entender, não consigo processar.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 04 maio 2015, 17:39

    Acho que ideal seria dar respec em todo mundo agora e focar na especialidade, não? E colocando claro uma ou outra skill das demais.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 04 maio 2015, 17:41

    Sweeney P→★ escreveu:Acho que ideal seria das respec em todo mundo agora e focar na especialidade, não?

    Sim, da uma olhada nas skill trees e decida o que quer fazer.

    Sobre TW3, não sei, só sei que sem dúvida é um jogo de muito mais foco e visão que Dragon Age, sempre foi, só faltou competência e mais cuidado com o gameplay nos anteriores.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 04 maio 2015, 17:49

    Eu consigo ver algo de Dragon's Dogma em The Witcher 3, espero que não me engane. Pra mim DD tem um modelo excelente de open-world. Mesmo a missão principal sendo fraquinha, os extras, o combate, até mesmo o mundo (mesmo sendo pequeno é muito interessante) carregam o jogo com tranquilidade.

    Até hoje lembro da quest que fazia você dar uma puta volta pelo mundo, encontrando várias áreas novas e  desafios, só pra abrir o castelo em Gran Soren. E isso é bem no começo do jogo. Poucas vezes vi esse "feeling" de jornada. É prazeroso (lembro até que dei uma forma de contornar o dragão que ficava perto do local que eu tinha que alcançar, mas tava num nível muito mais alto que o meu na época).

    Lembrei bastante de DD jogando Episode Duscae (até porque tem todo o ciclo de dia/noite também), espero ver o mesmo em The Witcher, só que é claro com todo o capricho e a ambientação que mostraram até agora.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 04 maio 2015, 18:03

    Ah, essa coisa de limitar o uso dos equips é uma babaquice sem tamanho também. Você achou uma arma forte por exemplo, mas tem que esperar até alcançar o nível ditado pelo jogo pra poder usar.

    Why? Eu já peguei. Não era pra eu ter pegado? Eu superei o tal desafio do jogo, fui recompensado com uma arma poderosa e não posso usar. Se assim fosse que impedisse eu entrar numa área ué. Pelo menos eu ficaria com vontade de saber o que tem lá até poder entrar.

    Tudo bem que dá pra produzir itens melhores com o tempo, mas é uma babaquice ainda assim.

    O tal do level scaling é outra bizarrice. Me lembra TLR e sua trollagem sem tamanho com o Battle Rank. Você já passou, você já venceu a área. Aí volta pra fazer alguma coisa nova e tá todo mundo mais forte de novo, lol. Tem que deixar isso pra dungeons extras, por exemplo. Mata a ideia de "progressão", essa é a real. O que era difícil no começo tem que ser tosco lá na frente e não se fortalecer mais e mais sem sentido.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 04 maio 2015, 18:27

    Low% de Shovel Knight terminado, Penny Pincher get.

    Agora vou alternar entre uma fase por vez no No Death run, e o NG+. Depois só vai faltar os feats bobinhos, e vai estar feito o 100%. Claro que zerar sem morrer vai dar um puta trabalho, e o boss rush no fim do NG+ continua sendo a coisa mais desafiante no jogo.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Seg 04 maio 2015, 18:33

    Jeremias escreveu:Foi exatamente em Skyhold que parei.

    Ai é também onde abre as subclasses, e você percebe o quanto o combate do jogo é quebrado e desbalanceado, e qualquer resto do desafio que sobrou vai embora (até no Nightmare, que é infernal até chegar em Skyhold, depois fica moleza com as subclasses).

    Um ano com tanta coisa foda, com obras-primas tipo DKCTF, Bayo2 e Shovel Knight, e outros jogos MUITO BONS vide minha assinatura, e tem nego que considerou Inquisition GOTY... não da pra entender, não consigo processar.

    DAI e MORDOR, dois "GOTY" meia bocas pra caramba.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Ter 05 maio 2015, 08:24

    Dei uma testada no Metroid Prime 3, emulando o wiimote no mouse e teclado, até o primeiro boss.


    ficou bem ruim, lol, mas o jogo não me pareceu muito animador tb em relação aos dois anteriores D:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 10 maio 2015, 18:06

    Eita, nerfaram o boss rush do NG+ no Shovel Knight, lá se foi a parte mais desafiante do jogo lol.

    Ta feito todos os challenge runs e o NG+, agora só falta os feats bobinhos pra fazer 100%.

    Cheguei no Chapter 5 do Bravely Default também.
    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 1388210780465
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 10 maio 2015, 18:18

    Eu teria feito 100% no Shovel Knight em tipo 2 sessões de jogo, se eu tivesse mais tempo e não tivesse assistindo tanta coisa no Netflix.

    Recomendo muito fazer os feats, apesar de alguns serem redundantes (tipo Perfect Platformer e Impossible), é um exemplo de uma boa lista de achievements, com desafios clássicos pro jogo todo (zerar sem morrer, sem usar checkpoint, speedrun, low%...).

    E isso não ta incluso nos feats, mas quem quiser jogar Shovel Knight na dificuldade legítima de um jogo de NES, cria um save novo e insira isso no nome:
    RQQYUKIJ

    Você vai começar o jogo no NG+, mas sem porra nenhuma, do zero.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 10 maio 2015, 20:30

    To fazendo alguns cálices de outras pessoas. Tem uns cenários bem legais por ai
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 10 maio 2015, 22:34

    Outro código pra quem quer dificuldade de Shovel Knight.

    Esse é tipo... vai além da maioria dos jogos do NES e chega naquela nata de bosta injusta nível AVGN:
    XJRZZWAK

    Não sou responsável por controles quebrados.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Seg 11 maio 2015, 00:07

    tentando fazer as conquistas do SHOVEL KNIGHT de zerar sem morrer e destruindo todos os checkpoints...
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Seg 11 maio 2015, 08:37

    Zerei GTA V essa semana, dahorinha.


    Jogando Final Fantasy Tactics enquanto não sai o Bruxeiro 3, já to com umas 30 horas no jogo, podem tacar pedras, mas melhor Final Fantasy da era PS1 fácil!
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Seg 11 maio 2015, 15:42

    joga oq o Jeremias me passou
    FFT 1.3
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 11 maio 2015, 16:36

    DouglasHG escreveu:joga oq o Jeremias me passou
    FFT 1.3

    LOL boa sorte se for tentar, é o jogo mais brutal que existe, mas altamente recomendável como o melhor SRPG já feito... leva todos os sistemas fodas de FFT que são desperdiçados no jogo padrão ao LIMITE. É um SRPG elevado ao ultimo nível de profundidade e desafio possível, as mecânicas de FFT sempre foram fodas demais, mas nunca foram usadas ao potencial todo.

    Algumas dicas:
    -EXP é RUIM, JP é BOM, cristais são ÓTIMOS... don't grind
    -Seus Guests devem ser peças mais importantes do que você imagina na sua estratégia
    -Aprenda a compatibilidade de signos, tenha um time com boa sinergia (https://2img.net/h/oi35.tinypic.com/2lapxld.png)
    -Aprenda como funciona Speed e CT, tenha sempre em mente a ordem de turnos (menu AT) em qualquer ação
    -Morte é apenas um status effect que impede que a unidade ganhe um turno quando o CT chega no 100, pense dessa maneira, unidades no chão NÃO PERDEM INFLUÊNCIA na batalha de modo algum, enquanto aquele contador não chegar no 0 a unidade não ta fora do jogo
    -Marksmen e Wizards são essenciais no capitulo 1
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 11 maio 2015, 21:13

    Um monte de coisas e plataformas, menos PC. Tava só com o old 3DS na praia e acabei fissurando pra caramba nos Rock Band do DS (flashcard), joguei bastante, tentando fazer 5 estrelas no expert em todas as músicas sem perder os dedos lol

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 30 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 03:08