Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    sidney_vieira
    sidney_vieira


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2014
    Idade : 41
    Localização : Taboão da Serra

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por sidney_vieira Qui 29 Jan 2015, 21:52

    "Dropei" Dragon Age. 64 horas de jogo. Faz quase um mês que não encosto nele. 
    Joguei um pouco do Resident Evil Remaster.
    Peguei Grim Fandango e Indigo Prophecy Remaster. Deixei passá-los em suas respectivas épocas.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 29 Jan 2015, 23:09

    ViTosS1 escreveu:Jogando Dying Light em coop com meu amigo, jogo viciante, jogamos ontem 5h diretas.

    Gráfico excepcional e mundo gigantesco.

    PC >>>>
    Colega meu tá jogando isso e falou que tem muita lag no mundo, e tem problemas de renderização.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 29 Jan 2015, 23:10

    Cat Sensei escreveu:Alguém ai pegou o Dying Light? Presta?
    Vitosss comentou ali em cima.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 29 Jan 2015, 23:12

    sidney_vieira escreveu:"Dropei" Dragon Age. 64 horas de jogo. Faz quase um mês que não encosto nele. 
    Joguei um pouco do Resident Evil Remaster.
    Peguei Grim Fandango e Indigo Prophecy Remaster. Deixei passá-los em suas respectivas épocas.
    Comprei hoje o DAI, amanha começo a jogar, espero que seja bom.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 29 Jan 2015, 23:12

    Metroid Prime
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Sex 30 Jan 2015, 01:55

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Jogando Dying Light em coop com meu amigo, jogo viciante, jogamos ontem 5h diretas.

    Gráfico excepcional e mundo gigantesco.

    PC >>>>
    Colega meu tá jogando isso e falou que tem muita lag no mundo, e tem problemas de renderização.

    Sim ele está ''aparentemente'' mal otimizado (falando da versão PC). O que acontece é que ele está utilizando somente o Core 1 da CPU em 100%, fora que o Draw Distance está tendo um peso enorme na performance final. Mas pra resolver aqui eu fiz um esquema pra usar todos os núcleos do processador e coloquei a draw distance no mínimo possível, com isso eu estou jogando com média de 60~90fps com uma GTX 970 e o resto tudo no máximo em 1080p, sem stuttering nem nada. A dev já respondeu que está fazendo um patch pra arrumar essas coisas de forma nativa, sem precisar ficar mudando os arquivos do jogo.

    Mas tirando isso, o jogo está muito bom e viciante, joguei mais umas 4h e estou bem avançado, com muita arma e munição já. 

    Quem tem dúvida, pode comprar que vai curtir, mas se for console tenha cuidado, a versão PS4 tá pior que o low do PC e já foi confirmado que ela tá draw distance em 0 Laughing

    Boa sorte pra quem vai de console.

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Dying-lod2

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 ZijZ0Au

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Dying-lod
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 30 Jan 2015, 02:10

    Ele tá jogando no PC tbm, vou dar a suas dicas pra ele. E a versão do PS4 tá bem porca, hein, pqp.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 01 Fev 2015, 00:51

    To jogando DAI, já estou com umas 20 horas de jogo e estou gostando bastante até então. Alguns congelamentos mas isso não atrapalha muito a jogatina.
    Pra mim o jogo tá digno de Skyrim, no primeiro mapa que abriu eu fiquei perdido por lá umas 10 horas sem nunca ficar entediado.
     
     Tem alguns inimigos que se você não usar a camera tatica eles te massacram EM SEGUNDOS, sério, já abri um portal que tinha 1 Pride Demon, 1 Greater Rage Demon e 3 Wraiths de Gelo... Eles te matam de boas na lagoa e tu nem sente.
     
    Uma coisa que eu senti muita falta são magias de cura. Elas não existem, simples assim. E você não se cura depois que as batalhas acabam. Ou tu se cura com poções ou morre e logo tem que ficar indo e voltando para acampamentos sempre que estiverem acabando... É chato, mas dá para se adaptar.
     
    Mas no geral o jogo é ótimo, tu pode passar horas e mais horas falando com os NPCs, o conteúdo e a profundidade dos personagens é ótima. Para variar Varric rouba o show, mas eu gostei muito de The Bull e de Vivienne também, assim como do Cole e de Cassandra. As conversas de Cole com Varric (e Sera) são impagáveis.
     
    A ambientação tá muito boa também, chega a ser engraçado explorar Orlais, o sotaque francês da galera de lá é tão evidente que chega a ser engraçado ás vezes. Lembra os franceses de Monty Python em Busca do Cálice Sagrado XD
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 01 Fev 2015, 00:55

    Falta de healer resultar em um desastre tão grande de chatisse é justamente o motivo de eu estar preocupado com o Xenoblade X, que fala a mesma coisa de não ter healers... Guild Wars 2 é outro que fez isso e deu merda.

    Nego quer reinventar a roda dos RPGs, só da merda, quero só ver.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 01 Fev 2015, 01:06

    Jeremias escreveu:Falta de healer resultar em um desastre tão grande de chatisse é justamente o motivo de eu estar preocupado com o Xenoblade X, que fala a mesma coisa de não ter healers... Guild Wars 2 é outro que fez isso e deu merda.

    Nego quer reinventar a roda dos RPGs, só da merda, quero só ver.
    Pois é, os caras ficam inventando moda e acaba ficando uma merda. Esse sistema de poções só da certo com Dark Souls.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 01 Fev 2015, 01:17

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Falta de healer resultar em um desastre tão grande de chatisse é justamente o motivo de eu estar preocupado com o Xenoblade X, que fala a mesma coisa de não ter healers... Guild Wars 2 é outro que fez isso e deu merda.

    Nego quer reinventar a roda dos RPGs, só da merda, quero só ver.
    Pois é, os caras ficam inventando moda e acaba ficando uma merda. Esse sistema de poções só da certo com Dark Souls.

    Sério, quando vi que DAI tinha Estus Flask, eu quase cai da cadeira no tamanho da estupidez daquilo... Bioware deu uma de Ubisoft nessa, pegando elemento sem relação alguma e jogando na panela pra virar sopa.

    Funciona em Dark Souls pois Dark Souls é um jogo de ação, baseado em NÃO levar dano, já Dragon Age é um RPG com estilo MMO, onde NÃO DA pra não levar hit, NÃO DA pra escapar do dano, nesses jogos o esquema é sobre mitigação de dano, não da pra evitar, só mitigar.

    E mitigação de dano como é feito? A trinity, DPS, tank, e healer. Sem o healer, o sistema quebra no meio, o dano mitigado pelo tank tem limite curto, toda luta vai ser uma lutra contra o tempo, e depois de cada luta a coisa ideal de se fazer é voltar pro checkpoint pra recuperar o HP e o estoque de potions (o jogo nem te pune com isso, nem da respawn nos inimigos, o que acontece em Dark Souls e é a cola que liga o sistema do Estus com o resto do jogo).
    O limite pequeno de poções também não faz sentido quando o sistema de checkpoints (onde você da restock nas potions) não envolve respawn de inimigos, é apenas um tédio inconsequente adicionado ao jogo, onde ou você volta pro checkpoint depois de TODA LUTA ou é punido.

    Só consigo ficar confuso com isso, como um jogo desse tamanho com tanto talento por trás dele pode ser tão idiota em coisas assim.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Dom 01 Fev 2015, 23:30

    To jogando Red Dead Redemption
    To achando muito foda, pelas poucas hrs de jogo...
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 02 Fev 2015, 13:35

    Watch Dogs.

    Nada muito ">>>>>>>>>" mas tá bacana até agora. Adoro ficar passeando nas cidades em jogos assim só escutando as músicas (e hackeando os semáforos é claro). Capricharam bastante em Chicago, especialmente nos NPC's.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 03 Fev 2015, 19:47

    A Link Between Worlds.
    To passando os dungeons na ordem mais bizarra possível, primeiro dungeon que fiz em Lorule foi o Ice Temple. E também to tentando usar a combinação de hammer e bow sempre que possível ao invés da espada.
    Mesmo o jogo com suas falhas, é um passo pra direção certa e INFINITAMENTE mais divertido e dinâmico que qualquer outro Zelda moderno.

    Rogue Legacy, agora no PS4.
    Quem deixar esse jogo passar mesmo de graça e não jogar, é RETARDADO MENTAL, é muito muito bom, foi meu GOTY 2012 (lol esquece saiu no começo de 2013) e agora ta melhor do que nunca com os updates de conteúdo. É uma balança muito fina entre vários elementos de design old school, tem coisa de Castlevania aqui, Metroid, Zelda 2... misturado com estrutura roguelike. O mais impressionante é o gameplay, é muito sólido e fluído.


    Última edição por Jeremias em Qua 04 Fev 2015, 17:54, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 03 Fev 2015, 20:03

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Falta de healer resultar em um desastre tão grande de chatisse é justamente o motivo de eu estar preocupado com o Xenoblade X, que fala a mesma coisa de não ter healers... Guild Wars 2 é outro que fez isso e deu merda.

    Nego quer reinventar a roda dos RPGs, só da merda, quero só ver.
    Pois é, os caras ficam inventando moda e acaba ficando uma merda. Esse sistema de poções só da certo com Dark Souls.

    Sério, quando vi que DAI tinha Estus Flask, eu quase cai da cadeira no tamanho da estupidez daquilo... Bioware deu uma de Ubisoft nessa, pegando elemento sem relação alguma e jogando na panela pra virar sopa.

    Funciona em Dark Souls pois Dark Souls é um jogo de ação, baseado em NÃO levar dano, já Dragon Age é um RPG com estilo MMO, onde NÃO DA pra não levar hit, NÃO DA pra escapar do dano, nesses jogos o esquema é sobre mitigação de dano, não da pra evitar, só mitigar.

    E mitigação de dano como é feito? A trinity, DPS, tank, e healer. Sem o healer, o sistema quebra no meio, o dano mitigado pelo tank tem limite curto, toda luta vai ser uma lutra contra o tempo, e depois de cada luta a coisa ideal de se fazer é voltar pro checkpoint pra recuperar o HP e o estoque de potions (o jogo nem te pune com isso, nem da respawn nos inimigos, o que acontece em Dark Souls e é a cola que liga o sistema do Estus com o resto do jogo).
    O limite pequeno de poções também não faz sentido quando o sistema de checkpoints (onde você da restock nas potions) não envolve respawn de inimigos, é apenas um tédio inconsequente adicionado ao jogo, onde ou você volta pro checkpoint depois de TODA LUTA ou é punido.

    Só consigo ficar confuso com isso, como um jogo desse tamanho com tanto talento por trás dele pode ser tão idiota em coisas assim.
    Verdade, healer faz muita falta nesse tipo de jogo estilo MMO. Eu to jogando no Nightmare, e pra mitigar o dano eu uso 2 Mages com Barrier (Barrier é a cura no DAI, é o que te mantém vivo, faz toda a diferença. Se vier de um Knight Enchanter então melhor ainda)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 03 Fev 2015, 20:07

    Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.

    O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Qua 04 Fev 2015, 13:20

    Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.

    O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
    Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).

    @topic To jogando Wolfenstein New Order e Transistor (pela 34ª vez).
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qua 04 Fev 2015, 15:08

    DAI tá roubando meu tempo livre kkkkkkkkkkkkkkk


    Galera...Evolve, Dying Light ou FZH 2?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 04 Fev 2015, 17:23

    Danillo Scout escreveu:
    Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.

    O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
    Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).

    @topic To jogando Wolfenstein New Order e Transistor (pela 34ª vez).

    Envy Demon não foi tenso demais não? Não tem Knight Enchanter naquele ponto...
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Qua 04 Fev 2015, 17:50

    Jogando nada direito q tempo tá curto. Mas consegui testar (e viciar) no ROGUE LEGACY, fui dar uma testadinha ontem q qndo vi ja tava lá pelo meu vigésimo decendente. Jogo muito divertido e difícil.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 04 Fev 2015, 19:48

    Danillo Scout escreveu:
    Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.

    O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
    Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).

    @topic To jogando Wolfenstein New Order e Transistor (pela 34ª vez).
    É um passeio depois que vc completa a quest pra poder virar um Knight Enchanter, antes disso é dificil.

    No Nightmare eu uso 2 tanks (Blackwall e Iron Bull) e 2 mages (Vivienne e eu)


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Qua 04 Fev 2015, 19:54, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 04 Fev 2015, 19:52

    Jeremias escreveu:
    Danillo Scout escreveu:
    Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.

    O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
    Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).

    @topic To jogando Wolfenstein New Order e Transistor (pela 34ª vez).

    Envy Demon não foi tenso demais não? Não tem Knight Enchanter naquele ponto...
    Envy Demon é chato no Nightmare. Pra derrotar essa porra eu e Vivienne ficamos longe usando Barrier enquanto Blackwall e Iron Bull causavam o dano massivo.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Sex 06 Fev 2015, 09:36

    To jogando RE Remake e percebi que o gameplay é muito datado mesmo, não tem como Resident Evil ser daquele jeito mais, só fã nostálgico mesmo pra querer aquele tipo de câmera e gameplay de volta.

    O clima em si que é muito bom, deveriam manter isso nos jogos atuais... mas com a câmera por trás do personagem e situações tensas envolvendo situações com armadilhas + inimigos caçando seu cu, seria muito interessante. E claro, manter os puzzles que são bem legais.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Sex 06 Fev 2015, 13:32

    esse rougue legacy e muito viciante kkkk

    ja devo estar na centésima linhagem
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sex 06 Fev 2015, 14:37

    Não ando jogando nada, mas estou com vontade de jogar ALTTP.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 16 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:56