Joguei um pouco do Resident Evil Remaster.
Peguei Grim Fandango e Indigo Prophecy Remaster. Deixei passá-los em suas respectivas épocas.
Colega meu tá jogando isso e falou que tem muita lag no mundo, e tem problemas de renderização.ViTosS1 escreveu:Jogando Dying Light em coop com meu amigo, jogo viciante, jogamos ontem 5h diretas.
Gráfico excepcional e mundo gigantesco.
PC >>>>
Vitosss comentou ali em cima.Cat Sensei escreveu:Alguém ai pegou o Dying Light? Presta?
Comprei hoje o DAI, amanha começo a jogar, espero que seja bom.sidney_vieira escreveu:"Dropei" Dragon Age. 64 horas de jogo. Faz quase um mês que não encosto nele.
Joguei um pouco do Resident Evil Remaster.
Peguei Grim Fandango e Indigo Prophecy Remaster. Deixei passá-los em suas respectivas épocas.
André ► ❻ ◄ escreveu:Colega meu tá jogando isso e falou que tem muita lag no mundo, e tem problemas de renderização.ViTosS1 escreveu:Jogando Dying Light em coop com meu amigo, jogo viciante, jogamos ontem 5h diretas.
Gráfico excepcional e mundo gigantesco.
PC >>>>
Pois é, os caras ficam inventando moda e acaba ficando uma merda. Esse sistema de poções só da certo com Dark Souls.Jeremias escreveu:Falta de healer resultar em um desastre tão grande de chatisse é justamente o motivo de eu estar preocupado com o Xenoblade X, que fala a mesma coisa de não ter healers... Guild Wars 2 é outro que fez isso e deu merda.
Nego quer reinventar a roda dos RPGs, só da merda, quero só ver.
André ► ❻ ◄ escreveu:Pois é, os caras ficam inventando moda e acaba ficando uma merda. Esse sistema de poções só da certo com Dark Souls.Jeremias escreveu:Falta de healer resultar em um desastre tão grande de chatisse é justamente o motivo de eu estar preocupado com o Xenoblade X, que fala a mesma coisa de não ter healers... Guild Wars 2 é outro que fez isso e deu merda.
Nego quer reinventar a roda dos RPGs, só da merda, quero só ver.
Verdade, healer faz muita falta nesse tipo de jogo estilo MMO. Eu to jogando no Nightmare, e pra mitigar o dano eu uso 2 Mages com Barrier (Barrier é a cura no DAI, é o que te mantém vivo, faz toda a diferença. Se vier de um Knight Enchanter então melhor ainda)Jeremias escreveu:André ► ❻ ◄ escreveu:Pois é, os caras ficam inventando moda e acaba ficando uma merda. Esse sistema de poções só da certo com Dark Souls.Jeremias escreveu:Falta de healer resultar em um desastre tão grande de chatisse é justamente o motivo de eu estar preocupado com o Xenoblade X, que fala a mesma coisa de não ter healers... Guild Wars 2 é outro que fez isso e deu merda.
Nego quer reinventar a roda dos RPGs, só da merda, quero só ver.
Sério, quando vi que DAI tinha Estus Flask, eu quase cai da cadeira no tamanho da estupidez daquilo... Bioware deu uma de Ubisoft nessa, pegando elemento sem relação alguma e jogando na panela pra virar sopa.
Funciona em Dark Souls pois Dark Souls é um jogo de ação, baseado em NÃO levar dano, já Dragon Age é um RPG com estilo MMO, onde NÃO DA pra não levar hit, NÃO DA pra escapar do dano, nesses jogos o esquema é sobre mitigação de dano, não da pra evitar, só mitigar.
E mitigação de dano como é feito? A trinity, DPS, tank, e healer. Sem o healer, o sistema quebra no meio, o dano mitigado pelo tank tem limite curto, toda luta vai ser uma lutra contra o tempo, e depois de cada luta a coisa ideal de se fazer é voltar pro checkpoint pra recuperar o HP e o estoque de potions (o jogo nem te pune com isso, nem da respawn nos inimigos, o que acontece em Dark Souls e é a cola que liga o sistema do Estus com o resto do jogo).
O limite pequeno de poções também não faz sentido quando o sistema de checkpoints (onde você da restock nas potions) não envolve respawn de inimigos, é apenas um tédio inconsequente adicionado ao jogo, onde ou você volta pro checkpoint depois de TODA LUTA ou é punido.
Só consigo ficar confuso com isso, como um jogo desse tamanho com tanto talento por trás dele pode ser tão idiota em coisas assim.
Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.
O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
Danillo Scout escreveu:Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.
O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
@topic To jogando Wolfenstein New Order e Transistor (pela 34ª vez).
É um passeio depois que vc completa a quest pra poder virar um Knight Enchanter, antes disso é dificil.Danillo Scout escreveu:Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.
O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
@topic To jogando Wolfenstein New Order e Transistor (pela 34ª vez).
Envy Demon é chato no Nightmare. Pra derrotar essa porra eu e Vivienne ficamos longe usando Barrier enquanto Blackwall e Iron Bull causavam o dano massivo.Jeremias escreveu:Danillo Scout escreveu:Warrior é o que te mantém vivo no jogo, e Barrier é o que é mantem o Warrior vivo. Mas só dizendo que eu de Knight Enchanter e o BlackWall o Nightmare foi um passeio no bosque pra mim (pelo menos pós-skyhold).Jeremias escreveu:Sim, é totalmente dependente de barrier, o tempo todo.
O jogo todo gira em torno da barrier com o cooldown bizarro dela, quanto mais barrier mais fácil fica. E eu nem sei se dano em barrier é calculado com os stats de defesa, jogo é todo uma bagunça.
@topic To jogando Wolfenstein New Order e Transistor (pela 34ª vez).
Envy Demon não foi tenso demais não? Não tem Knight Enchanter naquele ponto...
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