Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 17 Jan 2015, 06:44

    BAYONETTA 2 É DIVINO PUTA QUE PARIU, não imaginava ser tão melhor que o 1.

    Como pode o Wii U ter jogos tão absurdamente bons? Jogo nível DKCTF, clássico instantaneo daqueles que vale o console e vai continuar foda daqui 20 anos.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Santiago Oliveira Sáb 17 Jan 2015, 11:47

    Jeremias escreveu:BAYONETTA 2 É DIVINO PUTA QUE PARIU, não imaginava ser tão melhor que o 1.

    Como pode o Wii U ter jogos tão absurdamente bons? Jogo nível DKCTF, clássico instantaneo daqueles que vale o console e vai continuar foda daqui 20 anos.
    http://www.megamidia.net/bayonetta-2-wii-u-prod-15893.html

    Preço bem em conta no boleto, quem quiser pode ir na fé que a loja é quente.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 17 Jan 2015, 18:31

    Santiago Oliveira escreveu:
    Jeremias escreveu:BAYONETTA 2 É DIVINO PUTA QUE PARIU, não imaginava ser tão melhor que o 1.

    Como pode o Wii U ter jogos tão absurdamente bons? Jogo nível DKCTF, clássico instantaneo daqueles que vale o console e vai continuar foda daqui 20 anos.
    http://www.megamidia.net/bayonetta-2-wii-u-prod-15893.html

    Preço bem em conta no boleto, quem quiser pode ir na fé que a loja é quente.

    Muito bom, ta muito difícil achar por menos de 250.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Sáb 17 Jan 2015, 18:52

    vsf
    199 é barato?
    depois perguntam pq wii u não vinga.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 17 Jan 2015, 19:10

    porra 250 em um jogo..... o unico jogo que eu vou ter coragem de pagar um dia esse valor seria um FF7 remake, e como sei que nunca vai sair nunca vou pagar mais de 159 em um jogo recem lançado Razz
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 17 Jan 2015, 19:56

    coelho escreveu:vsf
    199 é barato?
    depois perguntam pq wii u não vinga.
    Mas ngm disse que tá barato. E o preço tá ''bom''. Eu vi recentemente em uma loja o Super Mario 3D World por 250 reais.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 17 Jan 2015, 19:58

    é o preço de jogo lançamento no brasil, infelizmente é um preço normal =/
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 17 Jan 2015, 19:59

    Lucian Alucard escreveu:porra 250 em um jogo..... o unico jogo que eu vou ter coragem de pagar um dia esse valor seria um FF7 remake, e como sei que nunca vai sair nunca vou pagar mais de 159 em um jogo recem lançado Razz
    Meu limite pra lançamento é 200 reais, e eu só compraria se tivesse com muita vontade de jogar o jogo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sáb 17 Jan 2015, 21:30

    To "jogando" agora The Wolf Among Us, estou gostando bastante, to a fim de um "jogo" relaxante assim.

    E hj tbm joguei um bom tanto de Super Mario Sunshine no GC. Bem legal.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danielsff Sáb 17 Jan 2015, 21:35

    Quase platinando FarCry 4, só falta um parceiro pra fazer as 2 onlines que são super fáceis.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sáb 17 Jan 2015, 21:40

    Cara, eu não gostei do Far Cry 4 o tanto que joguei... sei la, fui perdendo a paciência aos poucos... devo ter jogado umas 3 horas só, no entanto... talvez eu só esteja sem paciência pro jogo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 19 Jan 2015, 03:14

    Gears of War : Judgment

    Por enquanto to achando bem inferior ao Gears 1,2,3, os gráficos são inferiores tbm.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 19 Jan 2015, 09:45

    André ► ❻ ◄ escreveu:Gears of War : Judgment

    Por enquanto to achando bem inferior ao Gears 1,2,3, os gráficos são inferiores tbm.
    Inferior no que?
    Eu também voltei a jogar a campanha desse jogo em coop. Vou te falar que é a melhor campanha da série pra mim, principalmente se você jogar no INSANE.
    Não reparou no quanto ele é bem pensado? As missões secundárias interferindo diretamente no gameplay com situações levadas ao limite, respawn dos inimigos mudando TODA HORA... eles mudam até de posição na hora de "nascer", é incrível o quanto isso torna o jogo variado. Sem falar que VEM INIMIGO PRA CARALHO, isso no insane é coisa de loko, muita pressão. 
    Eles souberam variar sem encher linguiça botando coisa que não tem nada a ver com o jogo (stealth, momento cinematográficos scriptados, andar no vazio e etc).
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 19 Jan 2015, 09:46

    Caralho, o primeiro Bioshock é bom demais.
    Sério... me surpreendeu, por enquanto estou achando bem melhor que o Infinite em termos de gameplay.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Seg 19 Jan 2015, 10:04

    Vinicius Nakata escreveu:Caralho, o primeiro Bioshock é bom demais.
    Sério... me surpreendeu, por enquanto estou achando bem melhor que o Infinite em termos de gameplay.
    Bioshock 1 é TOP, achei ele melhor que o Infinite...em horas como essa que eu sinto falta de retrocompatibilidade, tem muito jogo old gen que eu queria jogar novamente.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 19 Jan 2015, 19:53

    Vinicius Nakata escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Gears of War : Judgment

    Por enquanto to achando bem inferior ao Gears 1,2,3, os gráficos são inferiores tbm.
    Inferior no que?
    Eu também voltei a jogar a campanha desse jogo em coop. Vou te falar que é a melhor campanha da série pra mim, principalmente se você jogar no INSANE.
    Não reparou no quanto ele é bem pensado? As missões secundárias interferindo diretamente no gameplay com situações levadas ao limite, respawn dos inimigos mudando TODA HORA... eles mudam até de posição na hora de "nascer", é incrível o quanto isso torna o jogo variado. Sem falar que VEM INIMIGO PRA CARALHO, isso no insane é coisa de loko, muita pressão. 
    Eles souberam variar sem encher linguiça botando coisa que não tem nada a ver com o jogo (stealth, momento cinematográficos scriptados, andar no vazio e etc).
    Eu falei sem pensar, na vdd ele só é inferior em gráficos msm. Tem umas caveiras em algumas seções que deixam o jogo bem dificil(principalmente as de tempo, não consegui fazer nenhuma) e pegar 3 estrelas nas seções é dificil, e sem as caveiras ativadas fica quase impossivel. To jogando no Hardcore, o Insane só abre depois que zerar o jogo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 19 Jan 2015, 19:56

    Vinicius Nakata escreveu:Caralho, o primeiro Bioshock é bom demais.
    Sério... me surpreendeu, por enquanto estou achando bem melhor que o Infinite em termos de gameplay.
    Bioshock é melhor que o Infinite em gameplay e história.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Seg 19 Jan 2015, 20:12

    Cat Sensei escreveu:
    Vinicius Nakata escreveu:Caralho, o primeiro Bioshock é bom demais.
    Sério... me surpreendeu, por enquanto estou achando bem melhor que o Infinite em termos de gameplay.
    Bioshock 1 é TOP, achei ele melhor que o Infinite...em horas como essa que eu sinto falta de retrocompatibilidade, tem muito jogo old gen que eu queria jogar novamente.
    enquanto isso no PC... paguei 5 real em todos bioshock e estão la lindinhos no steam.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 19 Jan 2015, 20:19

    É por essas e outras que eu nunca vou vender meus consoles.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 20 Jan 2015, 22:07

    Ainda to jogando o Gears, mas dei uma testadinha rápida no Resident Evil HD;

    Nossa cara, o jogo tá muito bonito, iluminação tá top, em questão de gráficos é outro jogo. As CGs são as mesmas do GC.

    Ah, quando vc vai escolher o personagem vc tem 2 opções : Jill classica e a do RE 5 e Chris Classico e RE 5 ( é até engraçado vc ver os 2 Chris, u franzino e outro bombadão lol)

    Depois que  eu terminar o Gears eu vou pro resident
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Ter 20 Jan 2015, 22:16

    porra ainda ta puxando aqui =/ caralho de internet ruim

    vou deixar a noite ligada pra ver se termina, mas mesmo assim não vou jogar nada por enquanto porque to com tendinite na mão direita -.-, to de molho
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 20 Jan 2015, 22:19

    Lucian Alucard escreveu:porra ainda ta puxando aqui =/ caralho de internet ruim

    vou deixar a noite ligada pra ver se termina, mas mesmo assim não vou jogar nada por enquanto porque to com tendinite na mão direita -.-, to de molho
    Putz, que merda cara. Melhoras aí.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Qua 28 Jan 2015, 18:46

    Jogando Dying Light em coop com meu amigo, jogo viciante, jogamos ontem 5h diretas.

    Gráfico excepcional e mundo gigantesco.

    PC >>>>
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qua 28 Jan 2015, 22:21

    To querendo pegar ele, mais Dragon Age, não deixa, já estou com mais de 100 horas de game e subindo...esse Dying Light pelo jeito é o que Dead Island tentou ser e não conseguiu.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qui 29 Jan 2015, 17:47

    Alguém ai pegou o Dying Light? Presta?

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:26