Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 15:12

    não dá e você sabe disso, aposto que você testou ae agora e quebrou a cara, não é atoa que veio todo manso tentando se explicar

    sobre os trofeus online eu fiz por boost, meu objetivo foi pegar os trofeus rapido e não provar que sou fodão em SSF4
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 15:26

    Lucian Alucard escreveu:não dá e você sabe disso, aposto que você testou ae agora e quebrou a cara, não é atoa que veio todo manso tentando se explicar

    sobre os trofeus online eu fiz por boost, meu objetivo foi pegar os trofeus rapido e não provar que sou fodão em SSF4

    Eu terminei Dragon Age ano passado, e viajei logo em seguida. E não trouxe video game, isso pra poder aproveitar melhor as minhas férias, onde no máximo estou acessando a internet. Pretendo voltar a jogar apenas depois do lançamento de The Witcher 3.

    E foi você mesmo que estava colocando tempo como critério  para ser Fodão no SSF4. Pois bem, se você quiser mesmo por isso á prova, estou a disposição, já que eu levei mais de 800 dias para fazer minhas conquistas, um cara que fez em 4 dias não deverá ter problemas em me vencer, não acha? E de quebra você ainda se livra da minha presença no grupo.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 15:41

    bom, quando puder teste e venha aqui se retificar.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 16:02

    Lucian Alucard escreveu:bom, quando puder teste e venha aqui se retificar.
    Acabei de falar que testei ano passado no Dragon Age.

    E você continue treinando. Se aprender a jogar SSF4 me avise.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 16:22

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:bom, quando puder teste e venha aqui se retificar.
    Acabei de falar que testei ano passado no Dragon Age.

    E você continue treinando. Se aprender a jogar SSF4 me avise.

    não, você disse que ganhou um trofeu acelerando o relogio do PS3 e não que alterou a hora do troféu, isso de alterar a data e hora pra trofeu/liberar algo em alguns jogos é manjado desde o ps1 cara, se enxerga.

    quero que você volte e teste ALTERAR A HORA no trofeu, como você ta dizendo que existe, dai você me explica como faz pra fazer aqui também dai EU ME RETIFICO, sem se fazer de sonso como você sempre faz ok?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 16:50

    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:bom, quando puder teste e venha aqui se retificar.
    Acabei de falar que testei ano passado no Dragon Age.

    E você continue treinando. Se aprender a jogar SSF4 me avise.

    não, você disse que ganhou um trofeu acelerando o relogio do PS3 e não que alterou a hora do troféu, isso de alterar a data e hora pra trofeu/liberar algo em alguns jogos é manjado desde o ps1 cara, se enxerga.

    quero que você volte e teste ALTERAR A HORA no trofeu, como você ta dizendo que existe, dai você me explica como faz pra fazer aqui também dai EU ME RETIFICO, sem se fazer de sonso como você sempre faz ok?

    Os troféus vão adotar a  data que você imputou no sistema do video game. O exemplo que dei foi o da alteração na mesa de guerra em DAI, o qual segue o principio do vídeo que estou postando abaixo.


    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 17:02

    certo amigo mas há um detalhe, isso dai foi feito em um PS4 então nem vou ver o video todo pra ver se mudou ou não, estamos falando de PS3

    quero ver você testar isso em um ps3, alterar a data e hora de um trofeu, atualizar o trofeu e me ensinar como faz ok? todas as tentativas aqui que já tentei não deram resultado nenhum
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 17:37

    Lucian Alucard escreveu:certo amigo mas há um detalhe, isso dai foi feito em um PS4 então nem vou ver o video todo pra ver se mudou ou não, estamos falando de PS3

     quero ver você testar isso em um ps3, alterar a data e hora de um trofeu, atualizar o trofeu e me ensinar como faz ok? todas as tentativas aqui que já tentei não deram resultado nenhum
    KKKKK

    Cara, a configuração pra mudar os horários é a mesma nos antigos e nos novos, com detalhe apenas que os da nova geração permitem esse tipo de mudança sem sair do jogo, enquanto que os antigos você tem que sair do jogo pra fazer. Dito isso,  você executa essa mudança pouco antes da obtenção do troféu e consegue assim manipular o horário da conquista, que conforme ilustrado no vídeo, poderá ficar alterado entre horas, dias ou demais períodos de tempo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 17:41

    * As datas no vídeo game ficarão alteradas, consequentemente, as datas dos  troféus também.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 17:44

    cara não teima, no PS3 isso não rola, altera o horario do VG mas quando ganha o trofeu vai pro horario certo.

    você deveria ter explicado antes que tinha feito isso no PS4 que eu seria mais compreensivo com você -.-, isso deve ser um bug do PS4 que com certeza a sony vai arrumar depois

    há bugs no PS4 por exemplo que platina o jogo em segundos (todos os trofeus aparecem do nada), nem por isso você deve falar que dá pra platinar jogos em segundos no PS3 ¬¬
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 18:01

    Lucian Alucard escreveu:cara não teima, no PS3 isso não rola, altera o horario do VG mas quando ganha o trofeu vai pro horario certo.

    você deveria ter explicado antes que tinha feito isso no PS4 que eu seria mais compreensivo com você -.-, isso deve ser um bug do PS4 que com certeza a sony vai arrumar depois

    há bugs no PS4 por exemplo que platina o jogo em segundos (todos os trofeus aparecem do nada), nem por isso você deve falar que dá pra platinar jogos em segundos no PS3 ¬¬
    Eu joguei Dragon age no ps3. Inclusive esse esquema de mudar horário já era feito desde Nier, que tinha  job da colheita/plantação em tempo real.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 18:08

    De qualquer forma pra não parar o tópico, eu verificarei de novo quando eu voltar das férias.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 03 Jan 2015, 18:09

    Se o Capiroto quer ir nesse pensamento mesmo, então ele devia saber que em qualquer jogo com saves copiáveis pro USB você pode baixar saves antes de cada troféu e pegar tudo de graça sem nem jogar o jogo.

    No dia que apontei isso pra ele, ele disse "mas os horários vão acusar o cheat", bom... é.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 18:20

    o tal do save hack, bem pra isso seria preciso zerar o jogo primeiro e depois formatar o ps3 sem sincronizar kkkk então não seria "sem jogar"

    e nesse caso os trofeus pipoca tudo de uma vez então da pra saber mesmo pelo horário.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 18:28

    Jeremias escreveu:Se o Capiroto quer ir nesse pensamento mesmo, então ele devia saber que em qualquer jogo com saves copiáveis pro USB você pode baixar saves antes de cada troféu e pegar tudo de graça sem nem jogar o jogo.

    No dia que apontei isso pra ele, ele disse "mas os horários vão acusar o cheat", bom... é.


    Como eu disse; Foi-se o tempo que eu superestimava platinas. Por isso mesmo eu escolhi não estar jogando vídeo game nessas  férias.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Paulo Lucena Sáb 03 Jan 2015, 19:07

    Catherine
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sáb 03 Jan 2015, 22:47

    Joguei um pouco do Wolfenstein The New Order. Realmente tá bem bom, tem umas idéias legais para as armas, recuperação de hp, mapas, "challenges", ta muito divertido.

    tb joguei o Injustice q a plus deu. Um lixo tremendo, gráficos de PS2, gameplay extremamente durão e parece q tem um delay. ruim demais.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 04 Jan 2015, 01:40

    Lucian Alucard escreveu:cara não teima, no PS3 isso não rola, altera o horario do VG mas quando ganha o trofeu vai pro horario certo.

    você deveria ter explicado antes que tinha feito isso no PS4 que eu seria mais compreensivo com você -.-, isso deve ser um bug do PS4 que com certeza a sony vai arrumar depois

    há bugs no PS4 por exemplo que platina o jogo em segundos (todos os trofeus aparecem do nada), nem por isso você deve falar que dá pra platinar jogos em segundos no PS3 ¬¬
    Desencana cara, capiroto se acha o dono da verdade, msm que vc prove que ele tá errado ele sempre vai dar uma de migué, distorcer o assunto. Não da pra debater com essa criança.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 04 Jan 2015, 08:54

    vou agora pro RE6 fechar os DLC
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Dom 11 Jan 2015, 20:46

    Hj foi o dia de jogar os "indies", q tavam dando faxina aqui na casa e toda hora eu tinha q mudar de cômodo, me sobrou jogatinas rápidas e intercalando com o vita.

    Joguei bastante de Strider e Resogun, e ambos são muitos bons. Strider é um bom metroidvania, com gameplay muito bom. Ja devo estar na reta final.
    Já Resogun, curti mais q os Stardust, prefiro a visão lateral. O jogo é frenético, e o desafio é alto pra manter o contador sempre alto e não perder os sobreviventes... e ah, não morrer. Mais um jogão da House Marque.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 13 Jan 2015, 00:36

    Vai ficar meu nome ali em todos os tópicos, só eu online nessa xonga.

    Jogando Shadow of Mordor, achei sensacional o sistema de hierarquia dos orcs. Isso isoladamente já vale a compra.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Ter 13 Jan 2015, 15:25

    Apesar de não curtir o gênero e provalmente vou desistir dele ja já, esse THE SWAPPER é um puzzle platformer bom, finalmente um filho da puta colocou o fator gameplay num caralho de jogo de puzzle (não q ele seja o unico, mas no geral é olhar pra paisagem com todo o tempo do mundo pra resolver o enigma).

    Lembra as ultimas fases de portal 2, q vc tem q resolver puzzles durantes os saltos, em fração de segundos. Vale mais do q todos os outros puzzles platformers q sony ja deu plus juntos.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 13 Jan 2015, 17:29

    Vilela escreveu:Apesar de não curtir o gênero e provalmente vou desistir dele ja já, esse THE SWAPPER é um puzzle platformer bom, finalmente um filho da puta colocou o fator gameplay num caralho de jogo de puzzle (não q ele seja o unico, mas no geral é olhar pra paisagem com todo o tempo do mundo pra resolver o enigma).

    Lembra as ultimas fases de portal 2, q vc tem q resolver puzzles durantes os saltos, em fração de segundos. Vale mais do q todos os outros puzzles platformers q sony ja deu plus juntos.

    Eu já tinha falado que é bom.
    Sem contar que o visual é muito foda, clima legal demais, longe das merdas abstratas "artisticas" que lotam esse gênero (isso sem falar nos 8 bit...)
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 13 Jan 2015, 17:43

    Dropei o KH 3D por enquanto e voltei pro KH 1 HD. Mesmo o 3D sendo muito bom até onde eu fui. Flowmotion se melhorado no KH 3 vai ser GOTY.

    Acho que vou esperar o Remaster dele com dois fucking analógicos, mesmo caindo na contradição de dar ênfase ao ultimo que falta, kkk. Vale mais a pena jogar todos de novo (menos o CoM, uma vez foi o bastante).

    Eu tenho problemas.

    It's complicated.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qua 14 Jan 2015, 17:34

    Perdi o foco denovo...larguei DAI (parei com 83 horas) e zerei COD AW e Sunset Overdrive...agora estou jogando DAI novamente + KZ Shadow Fall+Child of Light...na fila tem GTA V, The Evil Whitin e Ac Unity.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 14 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:38