Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 03 Ago 2015, 21:59

    Jeremias escreveu:FFXII IZJS, jogo foda demais demais demais. To impressionado com a densidade de conteúdo no mundo, riqueza de detalhes e tudo, NPCs comentando sobre o que acontece (estilo Trails in the Sky), etc...

    O mundo é muito cheio de conteúdo, você nunca passa por um lugar e fala "nunca mais vou vir aqui", sempre vai ter alguma coisa se você voltar lá, o jogo todo.
    FF XII é perfeito. Tudo nesse jogo é foda(menos o Vaan lol). Lembro que na época que eu joguei(2007) eu tinha 300 hrs de jogo, e ainda sim não tinha feito tudo no jogo. Faltaram vários Rare Monsters e armas raras.

    O que me da mais raiva é ver ''fã'' retardado criticando o Gambit System, falando que deixa o jogo automático. pqp viu!
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 03 Ago 2015, 22:00

    Eu tava até pensando em jogar o IZJS no PC, mas to em duvida se espero o remaster ou não.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Seg 03 Ago 2015, 23:08

    FFXII foi o que mais gastei horas foram 200 horas por ai ainda faltou completar o bestiary e sky pirates den.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 03 Ago 2015, 23:19

    AvatarFa escreveu:FFXII foi o que mais gastei horas foram 200 horas por ai ainda faltou completar o bestiary e sky pirates den.
    Mais dificil que completar o bestiary e o SPD é pegar todas as armas raras. Tem um monstro raro na área do Omega Mark que dropa uma adaga rarissima, e ele demora pra caralho pra aparecer. Muito gente vai passar raiva se tiver troféu pra isso.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Ter 04 Ago 2015, 00:31

    Testar FFXII depois de jogar Xenoblade foi uma pessima ideia, lol
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 04 Ago 2015, 00:59

    Arthur escreveu:Testar FFXII depois de jogar Xenoblade foi uma pessima ideia, lol
    ?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 04 Ago 2015, 01:02

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:FFXII IZJS, jogo foda demais demais demais. To impressionado com a densidade de conteúdo no mundo, riqueza de detalhes e tudo, NPCs comentando sobre o que acontece (estilo Trails in the Sky), etc...

    O mundo é muito cheio de conteúdo, você nunca passa por um lugar e fala "nunca mais vou vir aqui", sempre vai ter alguma coisa se você voltar lá, o jogo todo.
    FF XII é perfeito. Tudo nesse jogo é foda(menos o Vaan lol). Lembro que na época que eu joguei(2007) eu tinha 300 hrs de jogo, e ainda sim não tinha feito tudo no jogo. Faltaram vários Rare Monsters e armas raras.

    O que me da mais raiva é ver ''fã'' retardado criticando o Gambit System, falando que deixa o jogo automático. pqp viu!

    Gambit é a coisa mais foda que tem, eu queria é MAIS poder neles.

    E FF tem muito fã retardado, muito cara com visão limitada demais de game design, o tipo que vai querer matar a Square por mudar o combate de FF7 mesmo que seja 10x melhor. Esse tipinho que não curtiu o XII e falhou em aceitar o jogo pelo que ele é, e não pelo que a pessoa esperava que seria.

    Porque pelo que o jogo é, pelo o que faz... é praticamente flawless, é tudo executado muito bem.

    Xenoblade é outro jogo masterpiece do cacete, gosto até mais que o XII, mas o XII tem uma construção de mundo e nível de densidade de conteúdo infinitamente melhor, fora os gambits.

    O alvo de fazer um mundo que se pareça vivo no desenvolvimento seria evidente mesmo que não tivessem falado isso várias vezes, as areas tão sempre mudando o jogo todo, os eventos da história vão avançando e o mundo vai mudando, com monstros novos, condições novas, passagens secretas novas, etc, puta que pariu.

    E os gambits em si, quiseram fazer um feeling de "multiplayer offline", pros party members parecerem outros jogadores/pessoas reais com o sistema de gambits.

    Não é atoa que depois do XII eu desisti de FF que não seja nesse estilo, ou MMORPG, que pra mim o XIV é onde FF continuou mais ou menos como deveria ter continuado, é nele que eu vejo a evolução da série com todo aquele universo e gameplay em grupo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 04 Ago 2015, 01:09

    Claro que certos compromissos do MMO moderno impedem um pouco o XIV de chegar no ápice de várias coisas que um FF single-player feito dessa maneira conseguiria chegar, mas mesmo assim aquilo é puro FF do jeito que eu quero, mesmo que neuterizado em certas partes pra caber no mercado de MMO (tipo balanceamento total ser requerimento, falta de progressão horizontal, falta de customização nos jobs, e por ai vai, coisas necessárias pra um MMO moderno).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 04 Ago 2015, 01:33

    André ► ❻ ◄ escreveu:Eu tava até pensando em jogar o IZJS no PC, mas to em duvida se espero o remaster ou não.

    Veja as screens que postei no tópico de imagens, é naquele nível ali (melhor ainda com Reshade, te mando os settings que to usando se quiser)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 04 Ago 2015, 02:21

    Zerei!

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 11816280_947088252024080_3049676167414387666_o

    Épico pra caralho! Uma das melhores narrativas que eu já vi em um jogo, e olha que deve ter só umas 10 linhas de texto o jogo inteiro! Um exemplo à indústria.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 04 Ago 2015, 02:30

    Caramba, deu só 12h e meia... fui usando save states, infelizmente usei isso por conta do meu diminuto tempo, então no jogo deu 6 horas de uns 40 minutos, mas no total, pelo negócio la q mede a atividade do wii u, deu 12:42 de Super Metroid.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 04 Ago 2015, 06:58

    Matei o Demon Wall no FFXII IZJS sem usar Reflect \o/

    E note, que essa versão é BEM mais difícil/estratégica, pois os license boards de cada job são muito limitados a uma especialização só, então tipo só um personagem vai ter acesso a tal escola de magica (tirando Red Mage, mas ele tem suas limitações, tipo usar os lixos dos Maces ao invés de Staffs e Rods que tem parametros muito melhores pra magia), a tal arma, a tal buff/debuff, etc, não é igual o original que da pra geral aprender a spell que o boss é fraco contra e spammar.

    Essa versão é infinitamente melhor que a original, tem que pensar na composição da party, as escolhas tem consequência e a progressão de personagem faz mais sentido. Fora o replay value que vai lá pra puta que pariu, em um jogo que já tinha replay value alto e 300 horas de conteúdo por si só.

    Mas com certeza no remaster vão dar a opção de jogar com a license board antiga, por ser praticamente outro jogo muito mais quebrado e fácil, bem diferente.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Ter 04 Ago 2015, 09:38

    neto_btu escreveu:Caramba, deu só 12h e meia... fui usando save states, infelizmente usei isso por conta do meu diminuto tempo, então no jogo deu 6 horas de uns 40 minutos, mas no total, pelo negócio la q mede a atividade do wii u, deu 12:42 de Super Metroid.
    hora de buscar 100% agora. mas tens uns itens nuns lugares tão cretinos q dificilmente achará sem "dicas" (tipo um míssil lá em crateria q fica perto de uns "drones" voadores)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 04 Ago 2015, 11:08

    esse míssil nos drones voadores, antes de entrar em wrecked ship eu achei auhhahauahua!

    nao vou buscar 100% agora, vou partir pro Prime!
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Ter 04 Ago 2015, 11:21

    xD achou um la em Maridia com a "familia de tartarugas" ?

    ps: em homenagem à sua jogatina
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 04 Ago 2015, 16:16

    AEueaheauhaeu essa música é foda, Chapolim. Mas a que mais gostei do jogo foi a de quando vc adquire a Morph Ball e aí vc volta e os inimigos estão espalhados já por Zebes, acho que é The Space Pirates Arise ou algo assim o nome.

    Comecei hoje o Prime no Wii:

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 11811527_947378988661673_3434741836677375423_n
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 04 Ago 2015, 16:21

    Prime é imersivo demais, não se esqueça de explorar os ambientes 3D com o scanner.

    É nesse jogo que o universo de Metroid realmente se formou com profundidade, é uma obra-prima.
    Agora só imagine jogar isso em 2002.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Ter 04 Ago 2015, 16:36

    essa?
    ps:
    ps: tem algo errado com sua tela de jogo ae...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 04 Ago 2015, 17:07

    oq está errado?
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Ter 04 Ago 2015, 19:04

    pq não tá no centro da tela os bagulhos?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 04 Ago 2015, 19:10

    eh a tela de carregamento, chapolim. fica nesse canto.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Ter 04 Ago 2015, 19:24

    hmm não lembrava disso
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Ter 04 Ago 2015, 19:33

    jogando a merda da DLC da batgirl do Batman Arkham Knight

    esse jogo tá sendo campeão em DLCs mais curtas dos games
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Ter 04 Ago 2015, 21:57

    Tô jogando Halo 1 e 4, ao msm tempo, revezando.  Neutral
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danielsff Ter 04 Ago 2015, 22:37

    As 5 primeiras fases de Halo 1 trucida Halo 4 inteiro.
    Mas depois disso Halo 1 fica muito fraco.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 35 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:16