Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Seg 11 maio 2015, 23:07

    To jogando a versão normal do PSP mesmo, ia apanhar muito botando um patch de dificuldade sem nem conhecer as mecanicas do jogo direito(só tinha jogado o Tactics Advance do GBA, e isso la em 2005, lol)

    E o desafio do jogo ta decente no vanilla
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 12 maio 2015, 06:20

    Arthur escreveu:To jogando a versão normal do PSP mesmo, ia apanhar muito botando um patch de dificuldade sem nem conhecer as mecanicas do jogo direito(só tinha jogado o Tactics Advance do GBA, e isso la em 2005, lol)

    E o desafio do jogo ta decente no vanilla

    Se quiser algo mais depois que terminar o vanilla, da uma olhada no 1.3, mas pega a versão do PS1 pois o 1.3 do PSP ta desatualizado faz um tempinho.
    É bem mais que um patch de dificuldade, é um rebalance total de cabo a rabo do jogo, toda classe e toda skill é igualmente importante e útil, tem classes que mudaram 100% (tipo Archer e Wizard). Eu considero o 1.3 o ápice dos SRPG, usando a bela forma do FFT (que é sim o melhor FF :3)

    E... no 1.3 apanhar todo mundo vai apanhar, não importa quem seja, o desafio dele é configurado pra total maestria de todos os sistemas do jogo, e pune grinding tão exageradamente que você tem que saber exatamente o que ta fazendo desde o momento que da New Game, é algo que ninguém em sã consciência deve esperar terminar, mas cada batalha ganha é uma vitória maravilhosa, da pra se sentir o Sun Tzu encarnado toda vez.

    Tem uma versão Easy do 1.3, que é as mudanças de conteúdo e balança, mas sem grande parte da dificuldade, nessa versão da pra grindar a vontade. Ainda consegue ser bem mais difícil que o vanilla, mas como não tem os sistemas de scaling pra te deixar no mesmo nível do inimigo, da pra grindar a porra toda e passar de boa. Recomendo ela também se quiser um FFT mais polido e balanceado, mas não quiser ter que transformar o jogo em uma ciência pra passar do Chapter 1 sem jogar o console pela janela.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Dom 17 maio 2015, 00:53

    Zerei o jogo, e realmente, faltou um balanceamento melhor no ultimo capitulo, eu terminava cada parte da historia em menos de 3 minutos, balthier + monk  com dual wield e um  time mage dando quick eh muita apelação, lol

    Mas adorei o jogo anyway, final bem diferente.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Paulo Lucena Seg 18 maio 2015, 19:56

    DEUS Ex Human Revolution
    Bem no começo ainda, mas gostando.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Ter 26 maio 2015, 06:25

    Re-jogando The Evil Within, só que no Xone por razão das DLCs que logo estarão em mãos.

    continuo achando esse jogo EXCELENTE. Parece que tudo nesse jogo é colocado em seu lugar meticulosamente. Até os achievments são de bom gosto, apesar que alguns de concluir o jogo sob certas circunstancias são um pé no saco [terminar sem fazer upgrade e terminar em menos de 5 horas]

    O único problema é que os gráficos dele são idênticos ao do X360, e ele te exige terminar 2 vezes para abrir o nível AKUMU, sendo que o jogo é muito extenso.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Ter 26 maio 2015, 10:24

    Steam:
    -Jogando Volgarr the viking, JOGO SUPREMO, uma ode ao que tem de melhor na era 16 bits, quem não joga por preconceito com indie/pixelado está perdendo O QUE HÁ DE TOP NO MOMENTO

    -Bastion, que está sendo mais simples que o esperado, diria até que é uma decepção prazerosa, algo que não atingiu a expectativa mas consegue manter a minha atenção.

    DKC Returns no wii, mas estou com ele parado por um tempo, vou ver se pego com mais contundência depois que zerar Bastion. Lembro que cheguei no mundo do deserto/canion, e achei realmente meio chatinho, fases mal inspiradas visualmente, apesar do level design padrão (qualidade alta e bem montado)
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danielsff Ter 26 maio 2015, 10:50

    Bastion é um jogo muito patético, sem condições. Foi o jogo que me fea cair a ficha em relação à esses jogos indies, são na maioria das vezes porcarias superficiais com um ar de "artistico". Eu esperava desse jogo algo próximo de Legend of Mana, mas é um jogo linear patético do caralho, com tudo ruim, exceto uma música que toca na cidade, o resto não dá pra aproveitar nada.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Ter 26 maio 2015, 15:26

    Eu gosto muito de Bastion.

    Jogando The Witcher 3, quando consigo né, semana de provas e pá.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 26 maio 2015, 15:40

    coelho escreveu:Steam:
    -Jogando Volgarr the viking, JOGO SUPREMO, uma ode ao que tem de melhor na era 16 bits, quem não joga por preconceito com indie/pixelado está perdendo O QUE HÁ DE TOP NO MOMENTO

    -Bastion, que está sendo mais simples que o esperado, diria até que é uma decepção prazerosa, algo que não atingiu a expectativa mas consegue manter a minha atenção.

    DKC Returns no wii, mas estou com ele parado por um tempo, vou ver se pego com mais contundência depois que zerar Bastion. Lembro que cheguei no mundo do deserto/canion, e achei realmente meio chatinho, fases mal inspiradas visualmente, apesar do level design padrão (qualidade alta e bem montado)

    Que bom que alguém resolveu jogar Volgarr, cansei de recomendar.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Ter 26 maio 2015, 15:58

    Danielsff escreveu:Bastion é um jogo muito patético, sem condições. Foi o jogo que me fea cair a ficha em relação à esses jogos indies, são na maioria das vezes porcarias superficiais com um ar de "artistico". Eu esperava desse jogo algo próximo de Legend of Mana, mas é um jogo linear patético do caralho, com tudo ruim, exceto uma música que toca na cidade, o resto não dá pra aproveitar nada.
    Tb não gosto de Bastion.
    Fiquei tao insatisfeito com ele qto fiquei com Guardian of light Lara croft e Diablo 3
    FranNin
    FranNin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por FranNin Qua 27 maio 2015, 03:08

    BÓVIO que bruxão 3
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Dom 31 maio 2015, 19:15

    terminei o FODÃO PICUDO volgarr!!!!
    Tõ atrás de um jogo hardcore para revezar com os rapidinhos DKC Returns e Bastion.
    Fui experimentar o tal NIGHTS da sega e PUTA QUE PARIU Q JOGO DE MERDA.

    Pelo menos é o que deu pra ver de inicio. Não há qualquer indicio de level design nessas porra, tudo jogado, vc não sabe quais são as coisas em primeiro plano e plano de fundo... sem falar nos controles q também são escondidos do jogador. (mas as musiquinhas são da hora)
    Acho q vou de child of light, deixar essa bomba aí para ultimo da fila
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 05 Jun 2015, 02:33

    Alguém jogando Heroes of the Storm?

    Não acredito, isso é MOBA mesmo? Porque eu to me divertindo.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 08 Jun 2015, 23:14

    Dark Souls II Scholar, jogando a conta-gotas e achando um passeio, praticamente não morri pra nenhum boss. Até tem umas partes mais tensas, invasões de NPCs inesperadas, mais chatinho mas sem grandes complicações. Quem sai da esquiva frenética do Bloodborne e volta pro combate tático do DS vai se sentir bem confortável.

    Vou tentar seguir até platinar ciente de que tem uns troféus chatos pra baraio, conforme disseram por aqui.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 09 Jun 2015, 19:55

    Alguns comentários acerca do update da demo (ou seria early acess/beta) de FFXV. Episode Duscae 2.0

    - Limitando-se unicamente às adições ao combate, entre outras melhorias, parece outro jogo. A câmera está muito melhor e o lock-on acompanha corretamente os monstros agora. Você ainda vai errar algumas espadadas se enfrentar o Sabertusk, pois ele é muito rápido, mas em nenhum momento perde ele de vista mais. Agora aparece na tela o aviso do "hard-lock", que é o travamento total em um bicho/alvo. Muita gente não sabia que tinha essa opção. É ativada com o R3.

    - Adicionaram o dodge roll (igual no trailer da E3), que na verdade é a esquiva padrão do jogo. Basta segurar L1+O. Não gasta MP e deixa as escapatórias bem mais fluídas. Agora, se você estiver no meio de um combo e segurar L1 quando te atacarem (defesa), o Noctis escapa, ou seja, tem cancelamento da animação, o que também melhora e muito a fluidez das lutas.

    - Tem um perfect dodge com o L1 agora, tem que apertar (e não segurar) no momento certo. Você não perde MP nesse também. É uma habilidade que visualmente lembra as CG's do Versus e casa com o poder de teleporte dele.

    - Falando em teleporte, tem vários locais agora nos quais você pode subir durante o combate, casas, pedras, enfim. Ajuda a escapar nas lutas ou ainda usar um ataque especial vindo do alto.

    - Adicionaram os Chain Attacks. Um dos personagens forma um círculo no cenário, você vai até ele e aperta triângulo, aqui começa uma festa de combos baseados em timing (apertando quadrado na "vez" do Noctis), se errar, perde a combinação. Quanto mais chain attacks fizer, maior o nível do ataque final (o finisher). Já vi dois níveis, acho que no trailer mostrava um finisher level 3.

    - Tem também quests individuais, chamadas de "tour". Você sai de manhã no acampamento com apenas um personagem e vão realizar determinada tarefa. Abre novos diálogos entre eles. É bem simples, mas tem potencial pra abrir conteúdos extras, posto que ao menos na demo, no final de uma dessas quests fica liberada a luta contra o Catoblepas. Na primeira dela são liberados os chain attacks. Tem mais além dessas, ainda não fiz todas. Ao final da quest é mostrada uma foto (num celular) de um momento bacana/épico da missão. Os demais personagens que ficaram no Camp coletam itens pra você.

    - Enfim, pode ter mais coisa que ainda não tenha visto, mas boa parte das melhorias iam entrar no jogo final de todo jeito, mas foi bom o update porque ele dá uma noção ainda maior do que esperar das lutas na versão final. Isso porque ainda nem vimos as magias, outras skills específicas de armas (cada arma tem um golpe especial, aproveito pra dizer que o Dragoon Jump parece seguir o adversário agora, melhorou). E o Summon system que não mexeram ainda.

    - De ponto negativo, fica a framerate que ainda está tosquinha. Mas por outro lado tem mais matinho agora, pelo menos quem jogou a versão 1.0 por bastante tempo percebeu também. E a câmera na caverna ainda está um pouco problemática, mas com o lock-on finalmente funcionando como deveria, dá pra "perdoar".

    - No geral, se tivessem mantido a ideia original de lançar a demo no meio do ano, provavelmente teríamos visto toda essa "evolução" logo de cara, a impressão teria sido bem melhor, Mas enfim, se era pra ter mais confiança no projeto, a hora é agora. Recomendo que quem possua a demo faça o update.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 09 Jun 2015, 20:47

    Vuoooooonnnnn, swag. Esse gif mostra bem a parte que eu comentei do cancelamento de ataque/animação. E de bônus um perfect dodge bem no meio de um full thrust com a lança.

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 RipeOblongIchneumonfly
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Seg 22 Jun 2015, 12:05

    shit Fantasy XiV tá com fila pra entrar. FILA num jogo com mensalidade!!! LOL square...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 22 Jun 2015, 14:37

    Sombras de Mordor !

    Da uma aula pro AC sobre como fazer missões de assassinato mais interessantes.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 22 Jun 2015, 15:29

    rodrigolfp escreveu:shit Fantasy XiV tá com fila pra entrar. FILA num jogo com mensalidade!!! LOL square...

    Expansão lançando agora... claro que vai ter fila.

    Melhor fila do que o server cair a cada 10 minutos, tipo o WoW no lançamento do Warlords of Draenor.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Seg 22 Jun 2015, 15:36

    não cai nenhuma vez no lançamento de WoD. no máximo umas lagadas de 2s, coisa q tá quase q constante no FF, e ainda cai umas vezes logo após o "start"


    Última edição por rodrigolfp em Seg 22 Jun 2015, 15:44, editado 1 vez(es)
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 22 Jun 2015, 15:41

    Voltei pro Bruxão Geraldo 3. Finalmente estou nos portões de Novigrad.

    Jogo fantástico e imenso, mas fiquei meio puto/triste com uma coisa:

    Fui fazer a missão com a Keira na torre depois do créu, aí eu reclamei que ela me enganou, expliquei de boa porque as ideias delas tavam furadas, peço pra ela me entregar o pergaminho... aí a bicha doida começa a lutar comigo. Matei a coitada. Talvez algum diálogo anterior impediu que eu a mandasse para a escolinha dos bruxos (fui pesquisar depois e vi que parte do pessoal conseguiu fazer isso, outros também mataram). Mas o jogo não deixa evidente nesse caso o que poderia acontecer. Uma pena. Agora já salvei, então só recomeçando o jogo pra evitar.


    Já elvis ç__ç
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Seg 22 Jun 2015, 15:42

    rodrigolfp escreveu:shit Fantasy XiV tá com fila pra entrar. FILA num jogo com mensalidade!!! LOL square...
    Quanto é a mensalidade? Joga TESO muito melhor que esse FF...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 22 Jun 2015, 15:45

    ViTosS1 escreveu:
    rodrigolfp escreveu:shit Fantasy XiV tá com fila pra entrar. FILA num jogo com mensalidade!!! LOL square...
    Quanto é a mensalidade? Joga TESO muito melhor que esse FF...

    AUHAUUHAHUAHUAHAUHUAHUHAHUAUHAUHAUHAUHA
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Seg 22 Jun 2015, 15:46

    Sweeney P→★ escreveu:Voltei pro Bruxão Geraldo 3. Finalmente estou nos portões de Novigrad.

    Jogo fantástico e imenso, mas fiquei meio puto/triste com uma coisa:

    Fui fazer a missão com a Keira na torre depois do créu, aí eu reclamei que ela me enganou, expliquei de boa porque as ideias delas tavam furadas, peço pra ela me entregar o pergaminho... aí a bicha doida começa a lutar comigo. Matei a coitada. Talvez algum diálogo anterior impediu que eu a mandasse para a escolinha dos bruxos (fui pesquisar depois e vi que parte do pessoal conseguiu fazer isso, outros também mataram). Mas o jogo não deixa evidente nesse caso o que poderia acontecer. Uma pena. Agora já salvei, então só recomeçando o jogo pra evitar.


    Já elvis ç__ç
    dá loading num save ou autosave pouco antes disso...
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Seg 22 Jun 2015, 15:46

    ViTosS1 escreveu:
    rodrigolfp escreveu:shit Fantasy XiV tá com fila pra entrar. FILA num jogo com mensalidade!!! LOL square...
    Quanto é a mensalidade? Joga TESO muito melhor que esse FF...
    tenho tb. mas to alternando entre MMOs

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 31 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:15