Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
shavasko
André ► ❻ ◄
Jeremias
Danielsff
ViTosS1
rodrigolfp
neto_btu
11 participantes

Jogatinas de Dragon Age Inquisition

André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Jogatinas de Dragon Age Inquisition - Página 4 Empty Re: Jogatinas de Dragon Age Inquisition

Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 26 Dez 2014, 21:29

Iseria Ethereal Queen escreveu:Acabei de zerar o jogo no modo Pesadelo, e estou ainda mais decepcionado com as limitações de DAI. Além de não existir New game+ e nem abrir nenhum conteúdo extra ou receber premiação, algumas quests ainda expiram, ou seja, ao invés de acrescentar conteúdo, o jogo remove.

Fico impressionado em ver como um jogo de tão baixo nível igual Dragon Age Inquisition,  conseguiu obter uma recepção tão boa.
    Se o jogo é de baixo nivel, pq vc tá jogando de novo?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Jogatinas de Dragon Age Inquisition - Página 4 Empty Re: Jogatinas de Dragon Age Inquisition

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 27 Dez 2014, 00:10

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Olha André, tá ótimo se você quer falar que  terminou o jogo jogando só com uma mão e desarmado ainda.  Mas pelos motivos acima, eu estou afirmando que Tri-attacks são a forma mais EFICIENTE de se jogar Resonance of Fate.  Se você quer replicar isso de forma lógica e argumentativa, fique a vontade, do contrario dou por encerrado essa conversa chata sobre como você terminou o jogo.

É Ridículo esse argumento de afirmar que o recurso no jogo é inútil  só porque você não usa.  Pra ilustrar isso, e Ainda dentro do exemplo que eu dei sobre os bosses Sullivan e Rebecca,  digamos que eu pegue dois jogadores diferentes, porém  ambos hipoteticamente possuindo a mesma experiência em RoF. Esses dois jogadores terão acesso a personagens com o mesmo nível e equipamentos ( poderá ser em categoria iniciante, mediana e avançada ). Entretanto, apenas  o Jogador X poderá usar os Tri-attacks, enquanto que o jogador Y  não. 

Nesse âmbito, qual desses dois jogadores você acha que irá matar os bosses mais rápido e de forma mais eficiente? É disso que eu estou falando.
    Não, vc falou que os tri-attacks eram importantes, e não é, tanto que eu fiz tudo no jogo sem usar isso. E eu não falei que é inútil, falei que não é importante.

Cara, já te respondi numa boa, o texto inclusive está aí acima ( e você nem replicou por sinal ).  Sem querer te ofender, mas começo a achar que você é retardado.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 27 Dez 2014, 00:22

Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Olha André, tá ótimo se você quer falar que  terminou o jogo jogando só com uma mão e desarmado ainda.  Mas pelos motivos acima, eu estou afirmando que Tri-attacks são a forma mais EFICIENTE de se jogar Resonance of Fate.  Se você quer replicar isso de forma lógica e argumentativa, fique a vontade, do contrario dou por encerrado essa conversa chata sobre como você terminou o jogo.

É Ridículo esse argumento de afirmar que o recurso no jogo é inútil  só porque você não usa.  Pra ilustrar isso, e Ainda dentro do exemplo que eu dei sobre os bosses Sullivan e Rebecca,  digamos que eu pegue dois jogadores diferentes, porém  ambos hipoteticamente possuindo a mesma experiência em RoF. Esses dois jogadores terão acesso a personagens com o mesmo nível e equipamentos ( poderá ser em categoria iniciante, mediana e avançada ). Entretanto, apenas  o Jogador X poderá usar os Tri-attacks, enquanto que o jogador Y  não. 

Nesse âmbito, qual desses dois jogadores você acha que irá matar os bosses mais rápido e de forma mais eficiente? É disso que eu estou falando.
    Não, vc falou que os tri-attacks eram importantes, e não é, tanto que eu fiz tudo no jogo sem usar isso. E eu não falei que é inútil, falei que não é importante.

Cara, já te respondi numa boa, o texto inclusive está aí acima ( e você nem replicou por sinal ).  Sem querer te ofender, mas começo a achar que você é retardado.
    A discussão não é se os tri-attacks são ou não eficientes, e sim que eles não são importantes pra prosseguir no jogo.  E não me interessa o que vc acha de mim.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 27 Dez 2014, 06:50

É verdade, jogar de forma eficiente não é importante. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá bom cara, dou por encerrado esse assunto. E parabéns pela sua jogatina de Resonance of Fate. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Danillo
    Danillo

Mensagem por Danillo Dom 28 Dez 2014, 23:02

Caras, to simplesmente apaixonado pelo Dragon Age.
    To com 20 horas ainda, lv12, fazendo tudo que vejo pela frente, que jogo maravilhoso!! Comecei a next gen bem
    Cat Sensei
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei Seg 29 Dez 2014, 13:16

Danillo Scout escreveu:Caras, to simplesmente apaixonado pelo Dragon Age.
    To com 20 horas ainda, lv12, fazendo tudo que vejo pela frente, que jogo maravilhoso!! Comecei a next gen bem
    Estou com 63 horas já e também faço praticamente tudo que vejo pela frente! A exploração desse game é muito prazerosa e te garante vários prêmios para serem usados no jogo, diferente de AC e seus coletáveis enche linguiça que em sua maioria não acrescentam porra nenhuma. Fazia tempo que eu não via um jogo que me recompensasse da forma que DAI faz...com itens, armaduras, espadas, dungeons secretas e etc.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 29 Dez 2014, 23:35

Cat Sensei escreveu:
    Estou com 63 horas já e também faço praticamente tudo que vejo pela frente! A exploração desse game é muito prazerosa e te garante vários prêmios para serem usados no jogo, diferente de AC e seus coletáveis enche linguiça que em sua maioria não acrescentam porra nenhuma. Fazia tempo que eu não via um jogo que me recompensasse da forma que DAI faz...com itens, armaduras, espadas, dungeons secretas e etc.

A exploração é realmente boa, o problema é o level design Lixo.  As áreas por não serem tão abertas, formam corredores em boa parte do trajeto rumo a alguma quest ou coletável. 

Pra se ter ideia do que eu to falando, tente seguir rotas alternativas para chegar no seu destino,  dessa forma você verá que isso é praticamente  impossível. O jogo é muito fechado em si mesmo e não permite  cortar caminhos, ele nega suas possibilidades de escalada através de falta de aderência do seu personagem em relação a locais íngremes  ou as vezes até em simples barrancos, isso diferentemente do que se pode fazer em Skyrim.

O mapa do jogo é outra bagunça. Ele não te permite marcar somente um único objetivo; ele poe em evidência  de forma genérica todos que sejam de mesmo tipo.  Outra coisa... ao abrir o mapa no menu, você visualiza tudo que está disponível a sua volta ( quests, coletáveis, etc,  tudo que estiver aberto ) porém quando você volta ao jogo, o mini mapa se mostra omisso e ineficiente, ocultando as informações e ícones de qualquer coisa que não seja o objetivo marcado ( mesmo quando você está próximo ), forçando dessa forma o jogador a desnecessariamente pausar o jogo, abrir o menu e verificar o mapa completo. 

São esses  e outros tantos motivos que tornam DAI um Lixo. Ele é legal no inicio, mas como um todo é uma grande decepção.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 29 Dez 2014, 23:41

Só corrigindo o que eu falei, o mini mapa até mostra coisas que não estão marcadas, porém é pouco abrangente e deixa muito a desejar.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata

Mensagem por Vinicius Nakata Ter 30 Dez 2014, 10:01

To doido pra jogar isso, quase peguei um Xbox One um dia desses. 

Se a versão do 360 não estivesse tão porca eu pegaria pra ele mesmo.
    Danillo
    Danillo

Mensagem por Danillo Ter 30 Dez 2014, 15:12

Cat Sensei escreveu:
    Foda demais!
    Só tenho medo dele não render tantas horas assim... você já ta com a sensação de tar acabando o conteúdo? Pqe eu quero chegar nas 100 horas facilmente
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 30 Dez 2014, 20:09

Fechei 100% de DAI hoje pela manha. Com isso, encerro a minha jogatina desse ano. Retornarei as atividades apenas no advento de The Witcher III.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 30 Dez 2014, 23:34

Iseria Ethereal Queen escreveu:É verdade, jogar de forma eficiente não é importante. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá bom cara, dou por encerrado esse assunto. E parabéns pela sua jogatina de Resonance of Fate. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Desisto!

Eu falo que o negócio não é importante pra progressão do jogo e vc fica mudando o assunto. Não dá pra debater com uma pessoa que não aceita quando tá errado. Agora eu entendo pq seu nick é menino, é uma criança msm.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 30 Dez 2014, 23:35

Dragon Age é cross-gen.
    Danillo
    Danillo

Mensagem por Danillo Sex 02 Jan 2015, 21:02

André ► ❻ ◄ escreveu:
     Dragon Age é cross-gen.
    e...?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 02 Jan 2015, 22:13

Danillo Scout escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
     Dragon Age é cross-gen.
    e...?
    Danilo, é melhor nem ligar para as imbecilidades desse André, ele nem tá jogando Dragon Age e aparece nos tópicos só pra encher o saco. Ignore.
    Danillo
    Danillo

Mensagem por Danillo Ter 13 Jan 2015, 08:28

Fechei o jogo ontem caras, no total deu 80 horas e fiz tudo que podia fazer (ficou faltando só 2 troféus para a platina.) Que jogo magnífico!! A tempos que algum me prendia tanto assim.
    Agora vou me aventurar no Nightmare, me desejem sorte.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 13 Jan 2015, 15:54

Nightmare Mode é interessante, mas tem prazo de validade muito curto, pois praticamente expira quando o jogador atinge o level 10 a 12, e se você usar equipamentos Tier 3 vai quebrar o jogo lindamente, te permitindo assim esmagar até os dragões mais fortes nesse modo  Nightmare, como se fossem insetos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 23:47