Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Franco
AvatarFa
André ► ❻ ◄
Stallone Cobra
ViTosS1
Hawk 666
rodrigolfp
coelho
Sweeney P→★
Vilela
J.Araujo
The Era of Luigi
shavasko
Wesley Alves
Jeremias
19 participantes

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por rodrigolfp Ter 27 Out 2015, 12:00

    Arthur escreveu:2 (e o 3) são bons, o 4 é muito bom,  o resto é dispensável e o Unity é um lixo.

    Jogarei esse, mas com as expectativas lá embaixo.
    só se for um lixo na versão netbook
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por rodrigolfp Ter 27 Out 2015, 12:01

    neto_btu escreveu:A pior coisa de AC é essa movimentação do personagem, que às vezes foge do nosso controle, e um pouco de latência entre o comando no controle e no jogo, isso deveria ser melhor polido com toda certeza. No Unity melhoraram, mas senti que no Syndicate esse problema é mais latente. Não sei se há diferença de eu ter jogado Unity no PC e Syndicate no XOne, mas enfim.

    E de vez em quando buga alguma ou outra coisa, falta polimento, concordo em absoluto, só que perto de Unity, Syndicate é o jogo mais polido da história, leve, com pouquíssimos slow downs (que logo se recuperam, acontecem em momentos de muita gente no mesmo local), bugs eu vi alguns poucos em 19h de jogo, mas coisas normais, tipo algum NPC passando por alguma caixa e coisa do tipo. Acho isso normalzão, de boa, não me atrapalha em nada.
    tem duvida q é por isso???
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 27 Out 2015, 12:59

    O último AC que experimentei foi o Black Flag, e o combate era o mesmo lixo de sempre.
    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por Tim maia Ter 27 Out 2015, 22:30

    Unity é um puta de um lixo,mas o Brotherhood foi muito bom
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por Arthur Qua 28 Out 2015, 06:55

    rodrigolfp escreveu:
    Arthur escreveu:2 (e o 3) são bons, o 4 é muito bom,  o resto é dispensável e o Unity é um lixo.

    Jogarei esse, mas com as expectativas lá embaixo.
    só se for um lixo na versão netbook
    Jogo exclusivamente no PC.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por neto_btu Qua 28 Out 2015, 07:17

    Já se vão mais de 22 horas de jogo, quase 1000 inimigos mortos, quase 400 assassinatos e apenas 51% da história principal concluída, indo para a liberação do quarto distrito.

    Como que zera rápido isso? E vou deixar o Dr. Darwin de lado? Vou deixar os trabalhadores se foderem não dando voz a Karl Marx (sem mimimi de quem estiver lendo, please)? Vou deixar as assombrações à solta sem ajudar o Charles Dickens? Como posso ignorar uma carroça cheia de produtos pedindo pra eu roubá-la? Como que vou ignorar Blighters que não me respeitam pela rua? Como posso não ir matar cada Blighter que está acabando com Londres? Vou largar as criancinhas nos teares?

    IMPOSSÍVEL! Esse é o AC mais viciante e fluído que tem. Sempre tem uma missão do lado pra fazer!
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por rodrigolfp Qua 28 Out 2015, 10:10

    Arthur escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Arthur escreveu:2 (e o 3) são bons, o 4 é muito bom,  o resto é dispensável e o Unity é um lixo.

    Jogarei esse, mas com as expectativas lá embaixo.
    só se for um lixo na versão netbook
    Jogo exclusivamente no PC.
    AMD então xp
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por ViTosS1 Qua 28 Out 2015, 17:53

    rodrigolfp escreveu:
    Arthur escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Arthur escreveu:2 (e o 3) são bons, o 4 é muito bom,  o resto é dispensável e o Unity é um lixo.

    Jogarei esse, mas com as expectativas lá embaixo.
    só se for um lixo na versão netbook
    Jogo exclusivamente no PC.
    AMD então xp
    Pois é eu não entendo esses caras que o jogo roda zuado no PC dele é lixo e port mal otimizado. AC Unity rodou lindamente aqui do começo ao fim, desde quando falaram que tinha problema eu baixei e estranhei que estava muito flúido, uso de GPU sempre em 98%+ (otimização boa) e processador sendo usado tudo que tinha disponível pra manter esse uso alto (otimização boa tbm).

    Enfim, zerei o jogo pirata que nem update tinha e foi totalmente perfeito, não caiu de 60fps hora nenhuma.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por neto_btu Qui 29 Out 2015, 08:47

    Amigos, já com 28 horas de Assassin's Creed Syndicate, fiquei curioso de olhar de novo Assassin's Creed Unity para fazer algumas comparações. Então, baixei de novo o jogo via Steam, que é a versão que tenho, e fui dar uma olhada.

    E a conclusão que cheguei é que Unity é mais bonito, beeeeem mais. O movimento do Arno é muito mais fluído, e as acrobacias parecem muito menos robóticas do que as de Unity, as roupas esvoaçando são bem mais realistas, temos muito mais NPCs em tela, as texturas são mais densas e a iluminação dá uma surra, com uma paleta de cores muito mais realista.

    O problema é que Unity veio lotado de problemas e bugs, e então resolveram dar uns dois passos atrás ao fazerem o Syndicate, pelo que entendi. É ainda um jogo bonito, claro, mas ele me lembra mais o Black Flag e o III em questão de modelagem e tudo mais do que o Unity em si.

    Tudo bem que comparar o Unity no PC com o Syndicate no Xbox One, que é onde estou jogando, é meio injusto, e essa comparação só vai ficar justa mesmo quando eu jogar o Syndicate no PC, PORÉM não acredito que chegará aos pés do Unity, visto que, vendo vídeos do jogo nos consoles, ele é mais bonito já do que o Syndicate também nos consoles.

    Era só isso. Duas imagens comparativas aí, tiradas direto pelas ferramentas de captura da Steam e do Xbox DVR.

    Mesmo assim, Syndicate é um jogo muito melhor e mais divertido, o que comprova o que todos já sabemos: gráficos não fazem um jogo, especialmente quando esses gráficos são à base de uma engine extremamente mal otimizada. Mas hoje, depois de cinco atualizações, AC Unity roda muito suave no PC, ontem joguei em 60fps cravado.

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 12185204_987452211321017_3039318013244077547_o

    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 12184210_987453847987520_188527756686029238_o

    Conteúdo patrocinado


    [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Empty Re: [Primeiras impressões] Assassin's Creed Syndicate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:29